Kiss fazendo escola em lucera :) , pena que minha premmium acabou, bem que eu queria uma guild só nossa.Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
Versão Imprimível
Kiss fazendo escola em lucera :) , pena que minha premmium acabou, bem que eu queria uma guild só nossa.Citação:
Perguntas para Amul:
1.Pq a guild acabou?
2.Como vc faz para upar taum rapido?
3.Pq "Honered"?pq esse nome?
Só!
Ps:Feliz por Burrinho aceitar minha proposta...Nada homossexual.
Ps²:Eu falo porr* e merd* e caralh* com os* e nnaum sem os*...
as perguntas vai pro locke e pros outros de rook: "meio toscas mais vai"
1-que item vcs keriam q encrementasse em rook nd de demon legs^^
2-que bixo vc axaria q seria um desafio em rook,tipo o Orsha em main land
3-vc já fui atrs de alguma quest desconhecida, conte qual :P:P
é lol mais e dai...
1.Porque minha account foi hakiada , botaram meu char de main no lvl 31, e fecharam a guild.Citação:
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
2.Porque eu sou powergamer , entro e vou caçar....eu logo meu char dentro da caverna. ;DD
3.Tipo eu tinha um rooker Energy Drunk'Rook , q eu jogava quando tinha lag em main. Jogando nele decidi abandonar main i ir jogar apenas em rook , foi quando decidi criar um char com otro nome.Criei Honered porque eu tava sem ideia para um nome , dai eu pensei no nome do meu mundo Honera e resolvi fazer parecido.
Abraços
Respondendo... :)Citação:
1 - Ah, podiam completar as runas de Magic Level 0. A antidote rune já existe. Que acrescentassem light magic missiles e poison fields runes a preços salgados. E sem poder usá-las para PvP!
2 - O equivalente a um orshabaal em MAINLAND seria um dragon em ROOKGAARD... Mas creio que ghouls estariam de ótimo tamanho. :P
3 - Sim. Quando eu possuía um Level menor, corria atrás da quest da spike sword. Não encontrei nada, e hoje sou defensor da teoria de que, por ora, é impossível pegá-la.
Perguntas para locke:
1.Como vc se tornou modera(ou sub,nunca prestei atenção...xD)?Amigo do admin na rl?
2.(coisa que eu sempre quis saber)Vcs(mods e subs)tem q dar um relatorio,tipo Gm no tibia?
3.Vc joga em rook desde quando,já q tem um char lvlAltíssimo.....
Mto boas as perguntas, parabéns Sir MatheusCitação:
Perguntas boas mesmo, Cidolfas... :)Citação:
Respondendo:
1 - Me tornei sub-moderador em Setembro de 2004. Não sou amigo real life do administrador (Ele é de São Paulo, e eu de Itajaí) e sequer nos conhecemos bem. Mas felizmente ele me deu um voto de confiança. Em Setembro de 2004 eu era Level 19 em ROOKGAARD, e já gostava da Ilha (Apesar de vocês saberem que o meu objetivo principal era fama). Vendo que o fórum sobre a Ilha no Tibia Br vivia vazio (Ao contrário do World of Tibia, que eu acompanhava), pedi ao administrador por mensagem privada para cuidar desta parte do fórum. Eu postava pouco (Tinha uns 100 posts), então tive de dar algumas razões (Conhecimento em ROOKGAARD, conhecimento em MAINLAND, acompanhamento dos sites sobre a área...). Então o administrador cedeu. No início eu era meio atrapalhado ("Esquecia" de fechar os tópicos, apenas colocava as mensagens) e procurava todos os dias o meu nome em marrom lá embaixo, para ter certeza que ainda estava no cargo. Mas felizmente hoje sou um sub-moderador estável. :)
2 - Não. A equipe tem bastante liberdade no seu trabalho. O que mais chega próximo do que você citou é um tópico no fórum dos sub-moderadores para nós colocarmos as irregularidades encontradas. (Assinaturas, nomes de usuários ou mesmo ações) E recentemente cada sub ganhou um padrinho (No meu caso, uma madrinha), que acompanha o trabalho e dá uns toques caso sejam cometidos erros. De resto, são constantes as mensagens privadas entre o pessoal da equipe falando: "Isto está errado, corrija lá".
3 - Bem, meu Level em ROOKGAARD não é altíssimo. Talvez alto. :) E jogo lá desde Julho de 2004. Logo no primeiro dia, encontrei Gauss, que tornou-se o meu melhor amigo online. Consegui Level 30 em Dezembro de 2004, e na mesma semana finalmente consegui acabar com a Internet discada, para jogar mais e acompanhar melhor o fórum.
Obrigado Locke.
Cido:
1.Porque você escolheu tal server(influencia de amigos ou foi no olhômetro mesmo?)
2.Qual de seus itens,ou coleções você considera seu "orgulho"??
3.De onde você se inspirou em tal nome?Foi de "Final Fantasy",o eterno personagem Cid?Ou é somente eu que percebo que FF tem um Cid em TODOS os games da série?
OBS:Como eu mato meu plushie?Quero que ele morra!Cido matou um neh?Fala aew como!
XAU!
Esse menino vai fundo nas perguntas mesmo, gostei mto de seu faro aguçado de jornalista, tens futuro na área, estais realmente de parabens, adorei as perguntas.
Nem um e nem outro, eu queria enriquecer e em Elysia q foi meu primeiro mundo, porém não tinha como devido aos PKs, além do mais eu gosto de jogar RPG e não de sair matando ou me defender de players covardes, escolhi um mundo non-pvp, preferi Pacera pois na época ele era o menos populado.Citação:
Item: Minha Eterna companheira e afiadissima Bright Sword, dela eu não me desfaço por nada, já tive MMS, RH, GA, Demon Sh mas minha bright es o meu orgulhoCitação:
Coleção: Minha coleção de BPs coloridas, consegui com mto custo e é a única q eu tenho.
Realmente não me lembro de ver outros Cidolfas Orlandu em outros FF, eu me basiei no Orlandu (Cidolfas Orlandu) do Final Fantasy Tactics, jogo de táticas ao qual eu amo a anos.Citação:
Bem, como são somente permitidos 3 perguntas, essa eu vou responder por MP, para não ir contra as regras ok ;)Citação:
Minhas perguntas vão para o Ipaminondas:
1: Quando estava no level 49, teve a chance de se tornar o primeiro Rokker Free account no level 50.Por qual(is) motivo(s) abdicou disso pagando uma premium account?
2: Por qual(is) motivo(s) escondia a sua "dupla personalidade"?
Citação:
Postado originalmente por Guido Santos
Eu ñ paguei premmy eu a ganhei , pobre e burro eh foda num pode ganha as coisa que ja quer na mesma hora...rsrsrsrs me arrependo muito disso, mas dexo essa fama pro elfo ou pro locke ou pra qlq um que os passar claru...
Simples meu irmão Rubens(Rubaaocara) criou o char e jogou um tempo ae ele ia desistir de Tibia e deletar ae eu num deixei e fikei com a acc e jalavão 34 leveis atras... =D ae pra num dar problema de sharear ele continuou com o Ipaminondas de mentirinha mas na verdade era eu lol.... ele só postava o level aki no forum...tanto q ele criou um rooker chamado Ipamenondas pra num dar problema hehehehCitação:
2: Por qual(is) motivo(s) escondia a sua "dupla personalidade"?
Sinceramente galera?
Eu no lugar do Ipa, com certeza absoluta, teria colocado a premium em outra account qualquer. Mas nunca à colocaria na account do meu rooker como fez o Ipa! Ainda mais se o meu rooker já estivesse no level 49!:riso:
Hehehe... Valeu! A intenção é essa mesmo.Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Mas passá-lo só quando eu estiver vagabundo de novo!;)
Beijo na bunda!
é que amigo elfo nunca foi minha intenção me tornar o maior free acc de rook claro que por 2 vezes eu passei o tassel e me tornei o maior mais foi quase como de surpresa eu nen tinha me ligado quando vi havia passado ele o problema é que eu me sacrifiquei para descobrir mais do que eu ja sabia em rook e acabei descobrindo uma rota secreta maravilhosa na area premmy que não é utilizada por ninguen hheehehe digamos é minha fonte de leveis eu pensei sim em colocar em outra acc mais depois refleti e coloquei no ipa mesmo :D agora conto com vc para passar o tassel....;)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Nussa....Dpois do que o Cidolfas disse....To até me imaginando repóter:
"Senhor Presidente do Brasil(lol!),diga-me um pala,um kina,um druid e um sorc:
Presidente:WTF?QUE?"
Lol...
Ipa,sua vez!
1.Porque você decidiu criar um rooker?
2.Como você se sente sendo um dos maiores rookers do Brasil,ou melhor,Do mundo?
3.Como minhas perguntas acima são tudo que queria perguntar,qual seu orgulho?(itens,coleções,etc...)
Obs:Cidolfas Orlandu só tem no FF mesmo,mas CID(Cidolfas.Entendeu?)tem em todos os games posteriores a este.
XAU!
respostas:Citação:
1- não foi minha intenção criar um rooker até mesmo que nen fui eu que criei o ipaminondas e sim meu irmão ele disse que criou pra ajudar os outros chars dele quando ele os criasse por obra do destino treinei o ipaminondas até esse lv que está hj devo muito ao pessoal aki do forum que me animou...;)
2- como me sinto com sede, sede de descobrir novas coisas e sede de ir mais longe de onde estou agora quero ao lado do sporro representar o brasil la fora chega de americano na diantera aki eu fasso uma promessa até o final das ferias eu pego lv 55...
3- meu maior orgulho é minha coleção de cockies e minha coleção de amuletos.....
Ipamenondas!Citação:
Postado originalmente por Rubaoocara
Ele já respondeu,mas já que você(Rubens) falo:
Ipaminondas:
1.Por qual motivo você quis se desfazer de sua acc?
2.Como VOCÊ se sente pensando que você poderia ter deletado um dos Rookers mais famosos do Brasil?
3.Você tem relação com o Epami(e)nondas?Ele é outro char seu?Se sim,porque a criação desse char?
Obs:Obrigado Grafie por "tomar" posse da acc de seu irmão e não deixar os Ipas morrerem....xD!
XAU!
poutz, caga na mão e joga fora
olha os nooba pagando pau pra rooker ex. PA
huhauhuAHUhuaHUAHUauhHUA
rook éh pra aprender e sofrer e naum pra jogar...
lvl up! ganhei 5 de vida e 5 de mana(que naum posso usar)
minhas skill saum iguais a de um sorc, soh com o detalhe que nau solto SD nem UE
agora vai minha apergunta pra todos que tem um char lvl 9+ naquele buraco apertado e fedido
porque???? respondam isso!!! pq??????????
Acho que isso deve responder sua pergunta.Citação:
Ps: Se procura um lugar para falar mal de Rook, procurou no lugar errado.Pois aqui tem mais amantes de Rook do que newbies que querem sair rápido de Rook.
¬¬Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
AiAi...
Muleque.que falar mal de rook?ENTÃO NÃO FALA AKI!SEU BURRO DEMENTE!AKI EH O FÓRUM DE ROOK!DEMENTE!
Aki eh pra quem gosta....
Respondendo sua pergunta:
Pq eu AMO esse buraco fedido....
XAU!:mad: :mad: :mad:
Citação:
Sem comentarios..
dexa a gente jogar onde a gente gosta...
vai cuidar do TEU char que todos nós ganhamos mais...
Abralos a todos
Ps¹: LvL 21 até hoje denoite
Ps²: I love Rook
;DD
Inveja é uma m... . O cara "joguei mas parei" fica fuçando o fórum só para espezinhar quem está numa boa.
Só um recado: Rooker é persistente por natureza e não dá muita pelota para o que outros falam dele (personalidade rookiana?;) ).
Hail Rookgaard! - > o lugar onde nascem as verdadeiras amizades.
[ ]'s
Eu faço a mesma pergunta para você meu rapaz: o que leva uma pessoa a abdicar da emoção e do desafio de um servidor PVP e jogar em Calmera? (não desmerecendo meus amigos que jogam em mundos non-pvp, pois deles eu sei o motivo).Citação:
Cada um se diverte do jeito que quiser. ;)
1- como disse meu amigo gauss ( passo)Citação:
2- bem não sei bem ao certo passei por muitos problemas que ja foram resolvidos...mais agora é só alegria....:riso:
3- hehe pergunta interessante por incrivel q pareça não apesar dele ter um nick muito parecido com o meu nunca tinha conversado com ele o epaminoondas de galana é um rooker com um nick parecido com o meu só isso...;)
ps: galera eu apresento a vcs o estraga sessões do tibiabr n°1 o senhor ´´Ak`` esse cara é um xato q só fala mal dos outros um bruta invejoso isso sim.....ja enxeu meu saco na sessão de arts agora vai querer enxer aki....:mad:
Bom, eu sempre achei que o objetivo de um jogo era propiciar diversão, acho que cada um tem o seu jeito de fazer isso, nós rookers nos divertimos em rook, quem joga em main tem emoções diferentes, e é claro existem os babacas que gostam de se divertir provocando os outros e chingando, como se isso fosse afetar a vida de alguém aqui ;)Citação:
Cara... eu tentei ser educado, mas agora vo fala o que eu quis na cara dura:Citação:
VAI TOMA NO MEIO DO TEU CU.
Porra, se tu nao gosta do fórum para. Tu nao faz 1 comentario construtivo, só sabe esculachar (ou tentar). Ja ouviu falar da palavra respeito?
faço a mesma pergunta pro teu pai :mad: porque ele foi se meter naquele buraco fedido e apertado?Citação:
(nem me perguntem de que buraco eu estou falando..)
Cara ...perfeitoCitação:
Postado originalmente por Mestre_Mendonça
não tinha resposta melhor...
Mais na real..
vamos parar de falar desse assunto..
aqui é o nosso forum de perguntas e respostas ..
não de ficar respondendo fdps...
deixa ele falar sozinho que uma hora ele desiste
Abraços
Sem mais palavrões, pessoal. Já xingaram a mãe dele e os... orgãos traseiros dele. Já viu com quem está se metendo, e a baixaria não precisa continuar.
Qualquer resposta posterior a esta com insultos será deletada.
Façam bom uso deste tópico. Lembrem-se que foi difícil consegui-lo.
E agora?Pra quem eu pergunto?Axo que já sei tudo que eu queria saber...xD
Aeh!Tem + para El chefon:
1.Qual foi sua maior decpção no TIBIA?
2.Eu li sobre sua armadura...O que te levou a falar que ela existia?
3.Antes de criar um Rooker,você jogava com outro char(é calro neh?)?Qual?Level?
Axo que é só!
Obs:Que pena hein Amul que ñ deu certo...
XAU!
Bom depois de uma cota sem entrar aki no forum vou responder suas perguntas... fiquei surpreso de ninguem mais ter se manifestado, achei as perg muito interesantes.... Vou responder as tres com um textinho...Citação:
Postado originalmente por Kwah Revil
Bom... primeiro eu acho que os brs da velha guarda de rook, nao chegam a ser "Guardiões do saber e da memória histórica dos rookers" mas ok. Não sei se voce tah querendo colocar uma historia sobre a origem dos rookers em geram ou dos rookers BRs, mas espero ajudar...
Meu não sei quem foram os primeiros brs... Mas sei que fui um deles... Meu primeiro char foi o Caliban mesmo... criado em maio de 2003... Em uma das minhas buscas na net sobre informaçoes em portugues sobre esse fantastico jogo encontrei um site com um layout tosco em varios tons de cinza, acabei tempos depois na primeira versao desse forum, que era ainda mais tosco que o site, era um layout tipo de madeira, feio na minha opiniao, a essas alturas eu ja era um experiente rooker lvl 13-15, vim parar na parte de rookgaard, o char do fantastico sub-modera desse forum nao tinha cido nem criadu ainda... Isso aqui era uma zona, muitos noobs ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia), muitos mas muitos boatos ( igual ao forum de rook do concorrente hoje em dia)... Quem cuidava do forum daki era um mano chamado Sigil, jogava em secura lvl 17-19 e tinha o avatar de um elfo negro, bom ainda tentei quebrar uns boatos responder algo mas naum dava... ai larguei mao e foi fazer meu jogo... Tive um tempo no main, e depois com o cali tava quase no lvl 30, o forum jah tava melhor o locke tava ai tinha o user mas nem era taum atuante... E o Gauss, o gauss que deu o primeiro up na energia dos rookes colocando o site dele no ar, o site rodava sozinho como o atual e tinha o layout igualzinho o site mytibia.com, quando eu peguei lvl 30 quem apareceu lah em Eternia?? Gauss... karalho... pergunto se eu era br, falou que eu era o 4( o 5 foi o locke) br a pegar lvl 30 (em rook), e me convidou a postar mais aki no forum... dai eu passei a ser mais atuante... trocamos umas ideias sobre entrevistas com o locke, o gauss mandou pra ele o texto que a gente tinha conversado ( locke se vc ainda tiver me manda ). Depois do lvl 30 eu fui dando uma parada... o gauss tava lvl 41... ai o site saiu do ar um tempo, voltou uns dias e saiu do ar de vez... lastimavel a perda... O locke postou depois de um tempo o topiko do top 10 br... Um bom tempo depois o cido e o wilkle passaram a fazer na mao... e vc apareceu ai... Dai pra frente acho que todo mundo sabe a historia acho que ficou um poko longo mas tah valendo... qualquer duvida me manda mp, pra datar mais exatas tenta perguntar pro pessual que foi sitado, o sigil tah no concorrente se nao me engano... flw...
Sim, o Sigil foi para o fórum concorrente. Não tenho certeza se ele continua por lá, mas... Lembro-me de que ele era outro forte opositor à teoria de que é possível conseguir a spike sword.Citação:
Postado originalmente por Caliban
O Gauss salva todas as conversas e não deleta. Eu até já vi. Lembro-me que a gente procurava rookers brasileiros Level 30+ pelo progaminha dele, que pegava uns dez servidores. O resto era no boca-a-boca. Cada rooker brasileiro Level 20+ que achávamos era uma festa. E Level 30+ então... :P
Ele deve ter sim a conversa. Apenas peça a ele. O rapaz é meio emburrado, mas deve ceder. ;)
Outra coisa: não fui o quinto brasileiro a conseguir o Level 30, mas sim o sétimo. Se não me engano, a ordem foi Mackenzhie, Gauss, Mid Nights, Caliban, Tatu do Acabado, Ipaminondas e Locke Rookgard.
Mas ainda tenho dúvidas em relação à isto, principalmente se o Ipaminondas conseguiu antes ou depois de mim.
E posso adiantar que o meu Level 30 foi atingido em Dezembro de 2004.
Responde minhas perguntas!Citação:
Lol....Vo postar um tuto aki em rook d como gravar videos(essa foi pro Amul....xD).
RESPONDE MINHAS PERGUNTAS!EU SO CURIOSO!
xAu!
bom, aqui já virou baderna faz tempo, graças há esses indíviduos e na insistência do pessoal a xingarem cada vez mais, invêz de usarem os mps, ainda insitem a xingar os pais dos outros!! :triste:
se é assim minha perguntas vão pro Ninja, pra descobrir se ele está realmente cadastrado aqui no tibiabr
lá vai
1-) Ninja, como vc conseguiu pegar level 31 em 1 mês cravado, obtendo uma marca história que muitos não souberam responder sem ser sharer ?
2-) Como vc conseguiu obter essa Espada lendária que vc fala aí, pra coçar na bunda dos outros ? Dê uma dica aí para todos obterem ela.
3-) Sua meta é ultrapassar o Gauss e Sunrise ? já que o Gauss tem um char novo com o level 23 contando com aquele level 42 que ele passou para mainland e totalizando level 65 e digo isso pra você com o seu level 31 para mainland e agora tem um level 15 em rook totalizando level 46, como vc vai conseguir evoluir novamente se a cada dia rook vem crescendo a procura da Espada, então qual é sua meta final ? realmente passar deles ou foi realmente ter conseguido algo concreto nessa quest que vc sabe e muitos dúvidam da Existência dela.
Vamos responder então, não precisa gritar. :PCitação:
1 - Duas. A ida do Gauss para MAINLAND, no início deste ano, me deixou bastante frustado. Sei lá, sempre penso que se ele não tivesse partido provavelmente eu não seria o maior rooker de Calmera. E a segunda decepção foi o meu banimento, que sendo justo ou não, deixou-me bastante aborrecido.
2 - Mas ela existe, ué. :P Bem, não é difícil desenvolver uma mentira quando se tem bons argumentos para preservá-la. Pura ironia.
3 - Já tive vários characters antes do Locke Rookgard. O primeiro que chegou ao Level 10 foi o Elvis the Zombie, que acabou sendo deletado, e o Gauss patenteou o nick. :triste: Depois comecei a jogar em Calmera, por volta de Novembro de 2003, com um knight chamado Kaiser Beckenbauer, que conseguiu o Level 25, e hoje está desativado. E finalmente, em Março do ano seguinte apareceu o Locke Chere Cole, meu knight atual, Level 52. Ele estava no Level 42 quando o Locke Rookgard foi criado, em Julho de 2004. :)
HAUhsuHASUAshuCitação:
Pode cre irmão,
foi mó furada minha lá..
Mais não vai mais acontecer
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Mintnick
Aiai...HAIL NINJA!ESSE É O NINJA SABOR MENTA!
LOL...
XAU!
Eu começei a frequentar rook , depois da era do ninja ,
intao nao posso falar nada...
mias me falar que o cara é o mais chato..
Abraços
Caraca galera! Eu fico ausente um tempinho e vocês transformam isso aqui numa zona (Huaheau... falei como um Sub-Moderador agora:P)! Que susto eu tomei quando vi esse monte de insultos aqui!
Parem com os chingamentos e comentários inúteis! Por favor!
Não quero ter que recolocar aquela regra que proibe os comentários aqui de novo! :(
Mantenham o assunto do tópico!
Espero que essa baderna acabe aqui/agora!Citação:
Disse tudo!Citação:
Caro Ninja, quer disser Mintnick - Recém-chegado após o banimento do ultimo user do ninja, você sabe que você , quer disser o ninja que nao eh voce, nao faz mas parte desse forum. Criando msgs assim soh fara com que todos percebam que você eh o ninja, opa que todos saibam que voce eh o ninja, opa denovo que todos ACHEM que voce é o ninja... Esse usuario já virou lenda aqui no forum e nao foi pq ele pegou a spike sword... E até eu que levava a coisa na brincadeira nao to achando mais legal....Citação: