bom, eu já parei de jogar Tibia...Citação:
Postado originalmente por Flophex
começei a 1 ano e meio atrás e não era assim...
cultivei verdadeiras amizades...de deixar vc vestir MPA pra tirar SS e ser invitado na casa :P
Versão Imprimível
bom, eu já parei de jogar Tibia...Citação:
começei a 1 ano e meio atrás e não era assim...
cultivei verdadeiras amizades...de deixar vc vestir MPA pra tirar SS e ser invitado na casa :P
Tá provado que vc gosta de pvp e eu não. E dessas coisas q vc citou só não temos guerras em non pvp.Citação:
Postado originalmente por Felippe
@Flophex
Essas pseudo amizades que vc tanto fala tambem existem em non pvp. Talvez até mais, com o intuito de ganhar sua amizade pra depois te roubar sem medo de represálias.
Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
"Nossa em cara! não toca no meu amigo hein!...=/...foi mal...esqueci que nao posso te matar..."
AHUaUHah
x]
"Mas eu taco parcel em vc hein! te trapo! jogo Dwarf guard em vc! ":P
Tem ameaça, vingança, jogo de interesse sim...:P
Quem é teu rival, caro eggman?Citação:
Ou é intriga com determinados wannabes?
De qualquer forma, temos isso, só não temos as guerras. Mas a vantagem de que se temos respeito, temos é RESPEITO mesmo, e não medo da força do outro, o respeito forçado.
Ok, PvP pode ser melhor, mas quem quer defendê-lo devia arranjar argumentos mais concretos. O que eu vejo mais é músculo.
@Felippe,
Seus motivos, sua "intriga, emoção" são tão fracos assim? Vai jogar resta-um então, que é mais intrigante que caçar alguém só porque te incomodou um pouco.
Eu ja joguei em mundo PVP e NoN PVP, pra mim cada um tem suas vantagens e desvantagens, então pra mim os dois tipo de mundo são ótimos para jogar, se você quer se diverte em wars e matando bichos faça seu char em mundo PVP, mas se você quer cata lvl, anda em lugares afastados das citys sabendo que nunca ira morre pra 1 PK faça seu char em NoN PVP.
Vc que pensa. Só que em non pvp tudo exige mais cérebro do que força bruta. Por mais idiota que possa parecer, vc pode sim ficar hunted em non pvp. Ainda dá pra lurar e fazer traps. É só usar criatividade. Mesmo q seja pra bloquear um respawn e acabar com a hunt de alguém.Citação:
E cara, pra vc defender pvp, não precisa depreciar o non pvp. Ninguém aqui disse que non pvp é melhor. Eu mesmo disse lá atrás q preferia pvp. Nenhum dos 3 tipos de server é perfeito. Mas eu, assim como muita gente, acho mais divertido jogar em non pvp.
E onde eu disse q tinha rival?Citação:
Alca Vicius: "Quem é teu rival, caro eggman?"
Eu reino supremo em calmera. ^^
É brincadeira viu!!
Comment:
going for 200 then quitting.
just hunting to get it no more drama/"fun" or whatever.
NEVER start a non-pvp server, some ppl will always take the fun out of it, theres nothing to it but drama and powerabusing (not talking about highlvl powerabusing, theres no such thing on non-pvp). If you want to waste several hundred hours on useless drama which will bring you nowhere - play non-pvp, if you want to have fun - play pvp.
Comment de Ingek, mostrando porque não se deve jogar em non-pvp, obrigado.
Bom .. pra c cincero sempre joguei em mundo PvP , mas eu sempre respeito as pessoas .... qualquer uma ..desde q eu tenha certeza q eu q estou certo .. nunk dei "hunted" em ninguem por estar caçando um um lugar q eu queria ... porem ja tomei mt "hunted" em lugarem onde eu cheguei antes e clokei um label ou uma carta q eu tava lá e os kras chegam e me mandam "leave or hunted"..... issu d c erta forma eh mt ruim .. por issu q num faço com ninguem ...
como disseram, cada tipo sem suas vantagens e desvantagens... porem no PvP a coisa parece ser mais doentia...
o q eu qro dizer com isso? bom vo tenta explica
como joguei em tenebra um bom tempo, fikei acompanhando a guerra e olhava os flogoes... as amizades era INTERESSE PURO... os caras atropelavam os amigos so pra se beneficiar, e estragavam amizade RL pora causa dessa guerra... isso eu vi no flogao do tal de wanyn, que uso a amizade rl q tinha do sir norberto pra fala com ele no msn e catar o IP dele para q, qdo fossem duelar mais tarde, nukar a net dele e pode matar ele.
Eu jogo em non pvp, nunca tive problemas com meus amigos de traiçao ou algo do tipo... muito pelo contrario, agente ate fala em se encontrar rl e estabelece uma amizade concreta talvez...
ja fiz 3 amizades rl a partir do tibia, e nao eram level alto, pois pra mim importa eh a personalidade dos caras... um deles era lv 20 e os outros na faixa de 40~.
ainda espero conhecer outros RL, como alex, hekura, grand... (o pessoal da colonia ahuahuahua)
o que eu qro fala com isso eh q no tibia o que vale eh a diversao, ou seja, batalhar por suas coisas e consegui-las de forma justa, sem trapacear e magoar os outros, pois como nimbus disse, por tras de cada character existe uma pessoa como voce, e nunca eh possivel saber o q ela vai sentir qdo ser roubada ou traida
falei dmais, mas eh q eu me irrito com esses nerd retardado que estragam amizade rl ou batem nos outros por causa do TIBIA
ISSO EH DOENÇA
Falou tudo... tb jogava em tenebra, ta cada vez pior la, fora as brigas na rl..., to migrando pra Calmera.Citação:
Postado originalmente por Fandr
flwss
Citação:
lol quer saber? esse ts veio de surpresa e praticamente ninguem tinha runa no dp, entao nao usa isso como desculpa...
axo q qm tem q ter runa estokada eh em pvp, caso estore uma war...
o q aconteceu eh q os pvp vieram mt confiante axando q iam dominar os non pvp, mas isso n aconteceu..
o maior problema nessa questao surge qdo xega o TS, q todos axam q os calmerianos ou securianos nao sabem acertar runa... mas isso nao tem nada a ver, pois todo bom jogador de tibia sabe fazer isso
Bom ja vi alguns topicos reclamando dizendo q non-pvp eh bem melhor e talz... eu concordo q cada mundo tem sua vantagem mas se aniliza meior primeiro o q eh mais "real"? um mundo q tu naum pode atka as pessoas (porque?Naum tem pulicial eetc... pa te proibi) num mundo non-pvp o q protege as pessoas do atke de otros players? Uma força divina?lol
Admito q em mundo pvp tem seus p.a. mas naum eh muito diferente de mundo non-pvp onde noobs lvl 20- pegam loot's bag's de lvl mais altos, ainda os chamam de noob e talz, e o q elis podem fazer?? Como eu vi num otro topico "Jogar licho na casa do cara!" LoL essa eh boa O.o, em mundo pvp tem muito mais dizafio, e qndo vc pega um lvl consideravel vc tem orgulho de vc memo pq digamos vc tem o "Poder" (naum q eu tenha xP) eh logico q a forma q os caras usarem esse poder (power abuses, ow pa defedende os fracos e oprimidos lol) cada um decide, mas eh muito mais gratificante tu pega um lvl 50 num mundo pvp do q um lvl 70~80 em mundo non-pvp, otra coisa q incomoda eh o tedio de mundo non-pvp, se vc chega lvl alto a ponto de matar praticamente qlquer bicho, ql o proximo passo? vai fikar nakilo tentando cata lvl, e mais lvl pa "nda".
Eu sei q muitos tem opnioes adversas, por exemplo eu ja joguei nos dois mundos e (como ja deu pa ve) eu prefiro pvp, naum so bom, naum tenhu um char lvl 50+ e talz...mas tbm n so noob, ow newbie*n sei, e pra se mais exato em jogo em isara q ja eh um mundo relativamente velhu, mas q muitos disistiram de jogar (inclusive eu umas 4x mas eu sempre volto xP) ateh lvl's altos e esse eh u problema, metade de isara ta parando de joga e com isso pklizam com seus char's alguns lvl altos ateh e eh isso q acontece, n eh p.a. saum esses cara q param de joga, que por otro lado eh problema dos p.a. pq ql otro motivo delis abandonarem isara... Mas essa discussao eh otra.
Enfim eu prefiro pvp, e vc?! Flw
/*/*/*Robin Age*\*\*\
De fato eu sempre achei o non-pvp meio contra o roleplay...
...mais o pvp acaba não sendo nada a favor também! :P
Fazer o que.
VC pode kerer jogar pelas quests e etc, ou pelas wars, power gamers, power sharing tbm neh...
Tem uma coisa que num se pode fazer no non-pvp: Treino grupal (não pensem sacanagem viu?)
Ta la um sorcerer sem nada de interessante pra fazer ai o amigo kina pede pra ele summonar um ghoul, ai ele summona perto de um lugar que tem alguns bixos e fica perto de um rio, ai o kina pega 2 lobos e fica la conversando com o sorcerer, ai chega o amigo pally deles arrastando uma bag de spears e pergunta se pode ficar treinando junto deles, ai chega os outros, ai descidem o que vai fazer depois que estiverem bem fortes pra caçar bixo forte e talz, ai rola papo RL e por ai vai. Tipo não que não exista esse tipo de interação nos non-pvp, mas no pvp é mais prazeroso fazer esses ajuntamentos beneficientes para todos.
Só isso, flws.
Uma pessoa que escreve 'aniliza', 'pulicial', 'licho', 'dizafio' e outras bizarrices é acéfalo o suficiente pra ser a favor do 'gp or die' e do 'leave or hunted'.
Não discuto com pessoas de QI < 50.
Divirta-se ;)
~Flop
Nao gosta de non-pvp? Simples nao jogue em non-pvp.
¬¬
Se você gosta de se vingar dos outros, de guerras, de poder PK e treino com outras pessoas. Jogue PVP
Se você não gosta de PKs nem de guerras, gosta de gozar de paz. Jogue Non-PVP
¬¬
Shido ~
Se não gostou que o cara postou as idéias dele, não responda e deixe o tópico morrer.Citação:
Postado originalmente por Shido
Tópico: Ninguém falou do meu post. Algo tão legal que só se pode fazer no PVP.
Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Citação:
Postado originalmente por Shido
Eu nao disse que não gostei do cara postar as ideias dele, simplesmente respondi a pergunta dele.Citação:
Postado originalmente por WRGR
Agora se você tem algo contra minha opnião, isso nao é problema meu, afinal nao vai mudar nada na minha vida.Citação:
Postado originalmente por Robin Age
Gosta de PVP? Jogue PVP
Gosta de Non-PVP? Jogue Non-PVP
Nao gosta de PVP? Jogue Non-PVP
Nao gosta de Non-PVP? Jogue PVP
Nao gosta nem de PVP nem de Non-PVP?
Pegue fogo.
Shido ~
Escolhi Non-Pvp pelo fato que...:
Não me dedico muito á tibia.
Se com o pouco que jogo eu chegasse em tal lvl,
chegava alguem,me matava e pronto,me fez perder os
dias que eu já jogava pouco para me divertir.
Duvido que se Você mostrar um Vamp Shield no lvl 8
podera sair do dp sem ter alguem na sua cola.
O fato é,não jogo pelo fato de ser ou não real,
e sim oque ira me beneficiar:
Um Mundo onde não tenha pessoas para estragar meus
inumeros dias de pouco trabalho.
OU
Um Mundo onde não morri 1 vez se quer com meu char.
Sim,em 1 ano e meu char é lvl 36,para verem como me dedico
''tanto'' a tibia.
Cara, dizer q pvp é mais real q non pvp é foda. Quer realidade? Anda na rua.
99,99999% do pessoal que joga em PVP se acham os reis da batalha, os reis da war, pois não são, qualquer treininho com mouse da pra ferra mta gente em pvp, sem fala que 90% dos pvp jogam pvp tacando runa com cheater, ou seja, são noobs.Citação:
Postado originalmente por Fandr
acho um absurdo falar que non-pvp tem runas guardadas pra ts, pois quem realmente guarda runa, é pvp, ja joguei em mundos pvp e seicomo é, sempre estão preparados para uma war, SEMPRE...
e esse Ts ninguém sabia do acontecimento, concordo com você Fandr.
O pessoal que joga em pvp deveria tirar o salto alto, pois não estão nem a metade do que falam.
[]'s :cool:
uhauheuahe podes cre :DCitação:
@topico
como ja disseram, non pvp é pra quem nao tem muito tempo pra gasta com tibia e nao quer perder o que conquistou porque outras pessoas que teem mais tempo querem apenas fazer um video e postar no tibiabr...
pvp é pra quem tem mais tempo e se preocupa mais com tibia, nao quer deixar que uma pessoa mais fraca atrapalhe seu jogo (em non pvp tambem da pra faze isso) usando do seu lv e/ou skills superiores...
agora ridiculo mesmo é quem diz "non pvp é coisa de viado" ou "quem joga non pvp vai passa a vida toda sem sabe ataca alguem", se forem reparar quem normalmente diz isso tem char lv 40-...
e com meu char de non pvp lv 55 eu solei um kina lv 63 no ts...
Coitado o cara deve ta chorando.Citação:
@Topic: Eu não sei mas eu acho que quando você for digamos lvl 150 em mundo non-pvp acho que você não vai cansar tão fácil de demon hunts se mundo non-pvp fosse tão chato quanto você disse ninguem jogava nesses mundos certo?
E eu acho que depois de tantos tópicos criados sobre esse assunto acho que chegamos a conclusão de que não chegamos a nenhuma conclusão.
Mundo pvp é pvp e non-pvp é non-pvp não existe melhor xP
Só isso.
É igual discutir futebol. Cada um vai defender seu time. Não demora muito e a conversa vira discussão.Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Não existe server melhor pra todos. Existe server melhor pra vc.
Eu jogo em non pvp e estou muito feliz assim. É o tipo de server q eu gosto. É onde me divirto. Se vc gosta de pvp, ótimo. Se vc gosta de pvp-e, ótimo também. Só respeite o gosto dos outros.
O que me deixa puto é os jogadores de pvp ficarem desprezando os que jogam em non pvp.
Pelo que fiquei sabendo o povo que joga em non pvp fez bonito no test server. Quem sabe jogar Tibia, sabe jogar Tibia e ponto final.
Agora chega desses tópicos antes que todo mundo comece a se xingar.
vc´s brigam por tao pouco...
Estou de olho... se vacilar tou mordendo.
PVP ENFORCED EH SOH CROCODILAGEM xD :P
isso foi dito para mim, foi "seu mundo eh non pvp escroto", mas pra entende direito tem que ver a primera pagina do topico...Citação:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=66135&page=2
eu ia dar uma resposta para ele o outro energumino que falaram que non pvp é escroto mas o topico foi fechado antes disso...
@topico
como ja disseram, os que preferem nao da argumentos muito bons, axo que so uma pessoa defendeu bem o pvp...
como disseram, nao é so sair do templo que vai te um pk atras de voce, assim como non pvp nem todo mundo rouba sua lootbag ou fica matando seus bichos...
eu nao tenho um preferido, pra mim os dois sao bons dependendo do seu estilo de jogo...
pra quem fala que player de non pvp vai passa a vida toda sem saber atacar uma pessoa eu so posso dizer que os times de non pvp foram os que mais se destacaram no ts, e eu com meu kina lv 55 de non pvp solei um kina lv 63 de server pvp...
90% dos jogadores de Non-PvP tem char em mundo PvP e já jogaram (e jogam) OT SERVER.
Os melhores de PvP ESTÂO em Mundo PvP, mesmo que seja uma parcela menor que os de Non-PvP.
Os jogadores de NoN-PvP tem mais runas estocadas sim. Os de PvP sempre enfrentam wars para gastar, é muito raro ter 100 bp's de UH estocada em um mundo PvP no DP...Agora pergunta quantas bp's de SD um Sorc de Non-PvP 90+ tem...
Sempre sobra runa das hunts...o jogador Non-PvP não tem onde gastar..vai guardando...durante anos e anos...mesmo sem saber que tem TS..as runas vão estar guardadas..
Tibia é o que é por causa dos mundos PvPCitação:
O que os jogadores tanto esperam por meses e meses? Test Server? acertei? porque?
Ahh!! porque não é divertido ficar formando time pra war?
Hummm...O PvP no Tibia é o mais divertido que tem...
Ou vc entra no TS pra ficar jogando futebol ou ficar comendo food com seus amiguinhos de Non-PvP?
E se eu fosse "Pklizado" em Non-Pvp eu pararia de jogar Tibia x] (erm, eu já parei, bom...mas nao foi por causa disso xD)
O pessoal fala de PvP como se fosse uma guerra constante...
Como se vc entrasse em 100% das caves e todas tem alguem "Sai ou eu te mato"...:rolleyes:
Existe uma coisa nos mundos PvP chamada Diplomacia...
E ninguém gosta de war..
Tenho dito...
Quando o bom senso falta, e a ignorância predomina, a força pode ser o seu único e último recurso. Em Non PvP isso não é opção, então vc está diante da situação sem nada à fazer sobre. Não gosto, jamais jogaria em mundo Non PvP.
Abraço ;)
[]'s
o pessoal fala de non pvp como se todo lugar que voce fosse caça alguem iria matar seus bichos e roubar seu loot...Citação:
existe uma coisa nos mundos non pvp chamada respeito...
ambos tipos de server teem suas ecessoes...
é cara, eu tmbm jogo em no-pvp,
eh foda ouvir: aff, que noob, vai pro seu non-pvp
MAs velho, vc falou tudo meu. Moh cpisa de otário alguns players de pvp
(Não são todos ¬¬ São um ou outro)
Respeito quem joga em pvp, ou em no-pvp, mas realmente, pessoas que jogam em N-pvp são mais humildes, conversam, e geralmente não ficam se sentindo o fodão.
Mas ainda vai ter essas briguinhas, o rox foi ver a galera de calmera provando no TS, que jogam pa kraio quando o assunto eh o famoso "pvp"
Bom tópico maninho
Cya
~Parkz
vamos lah, pena naum ter acompanhadod esde ontem pq tava ocupado, o problema em mundo PvP éh a falta de consideração com os + fracos, as vezes eu que jogos algumas horas por semana, encontro o mulekinho que xega da creche e vai joga tibia o dia inteiro, upa, upa, upa, tem PA e spots de hunts dos sonhos para qq player, ai ele resolve que éh engraçado brincar de matar lvl baixos "pela emoção", ai eu tento fugir, gasto umas UH, daqui a poco deito... resultado, pela estupidez e imturidade de um garotinho de 11~12 eu perco o lvl up de um final de semana... isso desanima qq um... era bom quando os HL eram pessoas + velhas que mesmo power abusando, naum te matavam sem motivo, eu jah fiquei runando de HL red na porta do dp de c arlin antigamente e podia respirar em paz,(logico que nunca ficava away) + hj em dia em alguns server vc fala adura vita, começa a xove bolt e firebomb
jogo em non-PvP, ajudo o proximo, converso com qq pessoa que for educada e tenho respeito de verdade... me divirto sim, jah fui Pk em rubera/julera + hj me arrependo muito de ter sido um mulekinho que xega da escola e vai jogar tibia
tibia4fun plx
secura rullo no TS entaum naum vem falar em PvP bom pq esse novos servers saum um lixo xeio de "mulekinhos"Citação:
non pvp = rook gigante ( um amigo falou isso pra mim )
todo mundo pode te roubar, ninguem te respeita ( pelomenos os noobs )
pvp já tem mais respeito, talvez até mesmo pelo lvl, mas eu jogo em solera, e lá todo mundo se respeita ( pelo menos me respeitam ) eu caçando draggys em ankrahmun, na parte q vem de 1 em 1 ( sou lvl 28 ) eu estava lá caçando, chegou um lvl 70+ e outro cara 50+, acho q iam caçar a outra parte... subiram, viram q eu tava caçando e sairam... eu até desci pra perguntar se ele queria a parte de cima, e eles falaram q nao... q iam procurar outro lugar... nessa mesma hunt apareçeu outros ... um 35 e outro q n me lembro. e ninguem falou.. leave or hunted, e olhe q eu sou um simples lvl 28. acho q quando o server não é zuado... é outra coisa. depende do server, pra mim solera é o melhor
Geralmente em non-pvp você respeita as pessoas pelo caráter delas.
Em pvp você pode estar morrendo de vontade de atrapalhar a hunt daquele pally level 98 que é um otário, mas você vai respeita-lo só porque ele é mais forte que você.
Eu nunca tive dessa de atrapalhar hunt dos outros, por mais que o cara seja um cuzão eu simplesmente ignoro, a não ser que ele tenha feito o mesmo pra mim.
Os principios de respeito são diferentes.
~Flop
o problema é que voce nunca vai saber se te respeitam por medo ou por quem voce é, em non pvp isso é mais dificil de acontecerm ate porque ninguem vai te medo de alguem...Citação:
Postado originalmente por ehmglima
Olha soh o nosso http://img323.imageshack.us/img323/4382/aisntem6qy.jpgCitação:
Albert Einstein um gênio tibianico <Clap Clap> Aposto que vc falou isso soh pq ele fez 1 topico pareçido com o seu :yelrotflm
@topic
Sou a favor do pvp! ::)
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
Corrigindo: AMERA ownou no TS...