Sou a favor de revisão das regras, ficar com o off dentro do tibiabr mas ter uma equipe só para o Off.
Versão Imprimível
Sou a favor de revisão das regras, ficar com o off dentro do tibiabr mas ter uma equipe só para o Off.
Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Poderiam sim. É um grupo com cadastro própio, regra própia, moderador própio, dentro do TibiaBR. Poderiam se revelar normalmente, participariam ativamente.
Apesar de ser dentro do TibiaBR é um grupo off topic diferente. As regras de lá não se extenderiam ao TibiaBR e as do TibiaBR não se extenderiam lá.
Vc estava lá no encontro não ouviu o que conversamos?!?!
Abraço ;)
[]'s
Ahnnnn...entendi. ^^Citação:
Postado originalmente por Havengar
bah..eu gostei dessa ideia havengar..mais c ela for aceita mais ou menos qndo vai estar em ativa?!?!
Citação:
hahauhauha
eu ouvi sim, mas vai saber se por enquanto era segredinhow? xD
bom, se fosse fazer mesmo esse outro grupo de off topic, e as regras só fossem pra esse grupo, os usuarios q estivessem lá poderiam se revelar e tal, mas e se fosse pra postar em outros topicos fora do off topic?
e mesmo que pegassem alguem de nós (usuarios) para moderar o off topic, seria só um usuário ou seria uma pequena equipe?
Essa sua idea, Havengar, seria praticamente um Flame Arena...
Meu lado flooder diz que seria legal, meu lado user de boa conduta diz que não.
Porque não fazer isso mas sem separar do resto do TibiaBR?
O q vc falou faz sentido...Citação:
Postado originalmente por BoGaS
Muitos users mal-intencionados iam floodar até travar o site de tanta besteira...
N eh separar bogas e nem flame arena, seriam regras proprias e nao sem regras
soh uma duvida havengar, esses users poderiam postar com a mesma conta no tibiabr?
Bem, venho aqui explicar a causa de eu ter votado "Deixa como está não ligo mesmo, continuo tocando tudo como está.".
O usuário não foi banido porque é feio ou careca. Ele foi banido porque ele foi contra as regras, a qual ele se propôs a aceitar no dia em que fez o cadastro.
"Ahh, mas houveram injustiças!". Se elas não puderem ser analisadas caso a caso, proponho que todos que já foram banidos, fiquem como estão. Senão pessoal que esculhambou, não pediu desculpas, fez o diabo à ³ vai voltar aí, de cabeça erguida, como se não tivesse feito nem ido contra as regras.
Quanto à foto-resposta e os floods, creio que não precisa de muita explicação. Vejam o que acontece hoje quanto aos floods, enquanto a regra persiste. Eu realmente não gostaria de ver o que ocorreria caso esses dois itens fossem liberados.
Caso fosse feito um fórum a parte, como foi proposto pelo Havengar, aí sim seria possível discutir as regras próprias deles, mas sem esculhambar, pois elas não iriam interferir no resto do fórum.
É isso.
;)
essa parada de flame arena..pode sim dar treta nego que naum gosta do pessoal de la ir para la so parar enxer o saco do pessoal de la oO
@master: sei que naum foi para mim mais axo que naum sera coom as contas antigas deles não (eu axo)[intrometido plz]
Tem varios motivos para dar certo e errado.
Mas tudo pode dar certo se agirmos com maturidade.
A ideia é boa sim,pois possibilitaria a volta de usuarios banidos e poderia reformular regras especiais para o off topic.
Mas nada disso irar dar certo se todos aqui agirmos como crianças que não tem bom senso e ética.
Eu acho que o tempo de user banido injustamente já passou,os usuarios que estão sendo banidos(ao menos a maioria) fizeram jus ao ban.
Não tem mais Sports,se foi banido foi porque fez algo para isso.
A possibilidade de tirarem da minha cabeça que o motivo para o off estar desse jeito é a nosssa falta de etica e maturidade é minima.
Então...
Continua sendo dentro do TibiaBR, mas o que acontece, seria um grupo Off-Topic com regras própias específicas, cadastro específico, moderador específico.
Quem por exemplo tem a conta de usuário no TibiaBR poderia criar uma outra para o Grupo Off Topic (teria os 2), ou se não joga mais tibia nem posta nas outras seções, poderia enviar MP pedindo pra mudar o perfil da conta de usuário. Se tranformaria em OFF-TOPIC member por exemplo. Teriam essas duas opções.
Mas por exemplo um usuário banido do TibiaBR poderia frequentar lá, se identificar, tudo normal, mas se quisesse postar no Tibia Geral, ou criar um cadastro pra postar lá, não poderia.
Apesar de ser dentro do TibiaBR seria um grupo separado com uma organização específica...
Abraço ;)
[]'s
Havengar, você tá faladno de um otro fórum então né? e com um link redirecionador aki no lgar do off oO
Hav, na minha opinião isso pode dar certo.Citação:
Mas sinseramente, eu preferia que não fosse um grupo separado e nem tivesse organização especifica, muito menos cadastro diferente.
Se só mudassem ALGUMAS regras do OFF e botassem outras melhoraria bastante.
@Havengar
Resumindo:
Usuarios com conta já existente teriam que mandar uma mp pro admin informando que ele deseja ser um off-topic member?
E os não registrados apenas precisam usar o novo sistema de cadastro apenas para o off?
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Assino em baixo.
Mesmo depois de tentar de desvirtuar junto com o Elf, Rage.
>.<
boa ideia havengar, ja que vc fexo o otro topic vamo continua a discuçao aqui, entao axei 1 excelente ideia essa de fazer um otro forum + sem regras neh?? tpo um forum especifico pra zuera
Citação:
Postado originalmente por Zero
Se quisessem ser apenas Off-topic member, sim. Bastaria mandar a MP. Querendo postar em um tibia Geral por exemplo e no Off Topic, bastaria cadastrar o do off topic (teria os 2).
O bom é que os usuários poderiam sugerir regras, poderia haver um moderador específico como vc mesmo por exemplo, tudo que vcs sonham ou imaginam que pode dar certo pode acabar sendo implantado, e atualmente como o Off já é de certa forma separado do TibiaBR pela maioria nem jogar mais tibia, haveria mais autonomia da seção.
Abraço ;)
[]'s
@LoKo II
No dia que isso acontecer peço para banirem minha conta eternamente.
Forum de Zueira?
Então é isso que vocês querem?
Criem um forum de flood para vocês,eu to aqui para discutir assuntos interessantes.
Pois e flood e zueira não adiciona em nada na minha vida.(A não ser com amigos na RL).
Só eu que to percebendo que o pessoal não quer nada serio e zueira ou eu estou ficando louco?
@Havengar
Mas lembrando que essas regras tem que ser elaboradas com cuidado.Não é porque o forum vai ser independente que vamos criar regras sem logica para os users fazerem farra.
Ps:
Aos users que estão pensando que com essa reformulação o Off não vai ter mais regras está enganado.
A unica diferença nas regras vai ser que elas vão estar voltadas ao Off,se desprendendo um pouco das regras do Tibia e do Forum em Geral.
acho q vc não entendeu mto bem, seria um novo off topic, em qual os banidos poderiam voltar e sem disfarces, mas isso não iria impedir de não ter regras, sempre havera regras, só q nesse novo grupo, teria um moderador q é um usuario agora, ou seja, seria um de nós...pra moderar, não seria pra zuera, teria regras também...Citação:
Postado originalmente por LoKo II
Não, você não entendeu. Terá regras mas regras que vcs escolherem junto com a que nós aplicarmos, vamos bolar as regras, nada tão rigido como vem sendo. Tudo especifico para o Off Tópic.Citação:
Mas ai vai ter uma coisa cara, os users banidos nao poderiam voltar, pq o off seria ainda "parte do tibiabr"...Citação:
concordo completamente com a ideia que o havengar mostrou, mas so tenho uma pergunta, não teria como deixar o cadastro meu por exemplo, podendo postar tanto no off-topic quanto no tibiabr em geral? sem ter essa de criar um outro user ?
eu nao quis dizer zuera nesse sentido quiz dizer 1 forum com regras menos rigidas entendeu??Citação:
Sou um cara flexível, achei interessante vocês mesmo terem admitido que tá rígido.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
E a idéia parece boa... contagem de posts será iniciada do zero então?
Sugestao do Havengar, aprovada na minha opiniao
Isso eu não sei bem ao certo, mais acredito que não. Mesmo pq a contagem de posts não influencia em nadaCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Não sei porque mas essa idea de vocês não me agrada.
aaahhh blz , pra min ta otimoCitação:
Isso aí Zero. Acho que vc pegou o espírito da "coisa" entendeu bem...Citação:
Abraço ;)
[]'s
Explique o porque bogas, estamos aqui conversando para resolver tudo ;)Citação:
vcs nao tao entendendo qnd eu falo zuera eu me refiro a regras menos rigidas...:rolleyes:
Entendemos o que quis dizer :) rlx ok?Citação:
Acho que poderemos a planejar isso amanha mesmo, que tal marcar um hora? Poderia ser no msn com alguns users e alguns moderadores o que vocês acham?
é so pro povo nao fica pensando que eu so quero baderna da vidaCitação:
Planejar o que? Regras? Não entendi...Citação:
Postado originalmente por M4573R
Re-leia.Citação:
Não sei por que (...)
Se lá, se fizerem isso os antigos users já banidos (que realmente mereceram) vao achar que é a festa da uva e vão voltar zuando tudo...
A gente não quer isso, pelo menos eu. Eu quero levar o OFF pra frente, não virar uma flame arena pra todos se zuarem.
Se quer fazer isso vai pra UOL, lá eu garanto que você pode fazer isso a vontade.
Sei lá, não acho uma boa idea, prefiro levar o off pra frente do que pra traz.
Edit:
Citação:
»BoGaS°|Perna de velho é foda! Chuta que é macumba diz:
você achou uma boa idea a dos mods?
(Zero®)(Evolution Process) diz:
bem...ai jah depende da galera..
se o povo tiver maturidade pra aceitar
na boa..se não
fudeu
»BoGaS°|Perna de velho é foda! Chuta que é macumba diz:
sinseramente, se fizerem isso eu acho que fudeu
Sim, regras, os users q serao mdoeras e talz e dposi fazer uma votacao com as mlehroes e talz
Pelo o que eu entendi, sera uma "terceira chance" pra algumas pessoas, e regras existiram pra evitar que tenha muita zona...Citação:
eu votei pra mudarem as regras, mas acredito q naum vai mudar mta coisa...
o pessoal aki é muito fresco, axam que se nao agradou a ele, o tópico nao agradou a ninguém.....
existem coisas lixo SIM, mas não tantos quanto se imagina.
é impossível agradar a todos, mas....
vamos ver no que dá ;D
flwss
Bogas... fica sussegado, pq se um cara chegar zoneando tudo vai ser banido, assim não podendo postar nem no tibiabr.com e nem no tibiabr off topic. Tudo isso para deixar o ambiente bom para que voltemos a dar risadas com o off ;)