cara..eu naum li todas as pags...mais po vc falo de blog qual o seu interese em saber oq aconteceu com vc na rl? ngm merece saber isso neh c eh uma coisa com vc..c vc quer comentar algo fale no msn mais naum no forum neh ¬¬
Versão Imprimível
cara..eu naum li todas as pags...mais po vc falo de blog qual o seu interese em saber oq aconteceu com vc na rl? ngm merece saber isso neh c eh uma coisa com vc..c vc quer comentar algo fale no msn mais naum no forum neh ¬¬
Por que em vez de ficar descutindo a inutilidade dos topicos ou comments vcs nao observam um problema e criam soluçoes?
muito mais util q as ofenças dos coments
Kelekian, mas posso afirmar q se osse cmg daria merda e com ela nem deu nada, tanto q ela continua a mesma
Pois é, concordo plenamente com você, mas antes de se criar soluções tem que saber qual é o problema.Citação:
Postado originalmente por fllowing
nao quero palpitar, pq tenho certeza, e sua opiniao sobre isso é dispensávelCitação:
Postado originalmente por BoGaS
eu nao quero nada, vc deve fazer se vc quiser.Citação:
moral? abra o dicionario ai e veja o que é ser moderadorCitação:
certo ou errado a vida é sua, vc reporta se quiser, nao queremos que mude sua conduta, vc tem que ser o que vc quer ser, se for contra a comunidade cabe a nos resolver.Citação:
Citação:
moderar nao é fazer as pessoas terem medo, e sim respeito pelo o proximo, eu sou 1 pessoa como vc tb é e pro isso eu mantenho o respeito por todos aqui.
Como eu disse, alerta eu já tenho. Errei, aham, tdos erram. Errei mais, pq sabia q era errado. E por isso já tenho alerta. Alerta que eu digo é uma intolerância quanto a mais erros do tipo. Que perderei meu cargo se fizer de novo. Aliás, nem vou esperar me tirarem, vou é sair de vez. Mas vcs têm 5 alertinhas ali, nós erramos e saímos da equipe quando o erro persiste. E pq continuo a mesma? Onde eu postei de novo sabendo que tava fazendo coisa errada? Provas, plz.
Sim,somos iguais nesse sentido,mas não quer dizer que nossos pensamentos,atitudes,moralidade e conhecimento sobre assuntos gerais sejam iguais,...uma pessoa,para ocupar o cargo de moderador aqui,tem que ter no minimo maturidade,conhecimento sobre o jogo,senso de argumentação e é claro,estar dentro das regras,pelo menos é oque eu penso,...agora,não é porque aquele ou esse moderador fez besteira quer dizer que todo mundo deva chegar e exigir a retirada dele da moderação,como voce disse,somos humanos,e erramos, e se voce não sabe perdoar é porque é orgulhoso demais,ou porque é conveniente pra voce,ou porque nunca errou,oque eu duvido muito,...acredito que se um moderador excede seus limites,o resto da equipe vai considerar isso e ira retira-lo se ele não mudar a atitude,como aconteceu com o Sports,acho que não cabe muito a nós ficar acusando esse ou aquele moderador,porque não temos acesso ao que se passa na equipe e nós sempre contamos as más ações da pessoa,por mais boa que ela seja,se ela cometer um minimo erro todo mundo cai matando em cima,...e vejo que muitos que acusam aqui não tem muita moralidade pra falar não,do que adianta voce reclamar do cisco no olho do outro se voce ta com um pedaço de pau no seu?,...Citação:
Postado originalmente por M4573R
Citação:
Postado originalmente por protoman
nao cara, eu to liberando rola as tretas aqui para ficar transparente, e mostrar que as panelinhas que tem aqui, que nao tenho nada a esconder.. :P
as panelas tão grande a lota...
o que eu acho mais foda, que todos zuam , malham mas nao saem daqui nem mandando.... mahauhauha
muito bom isso!
[]s
Kel
bogas, vc ta perdendo a razão, regras naum saum para serem quebradas "um poukinho" para dar um "friozinho na barriga"... se vc zua um poco aki o proxmi que posta vai querer tbm ai em sequencia até a situação atual... o off éh apendice do forum naum gera renda pro boa compra e naum gera + acessos que o resto forum, a sessão videos e ss rende + pros anunciantes do forum que o off... entaum respeitem as regras pq se naum todo mundo vai ficar semCitação:
@ msn: pra que existe o tibiaBr chat, discução aberta plx
²Citação:
Postado originalmente por dwarfguard RL
a GDW pode ter errado, mais lembre-se ngm eh perfeito, e se ela recebeu o cargo de moderadora eh pq ela mereceu.....e se ela ainda continua no cargo eh pq ela esta fazendo um bom trabalho
http://forums.tibiabr.com/showthread...para+bem+topic
Esse tópico resume minha perpecepção de como deveria ser o Off Topic. Não gostou? É simples, não comente. Gostou? Comente!
Claro, tanto comentários positivos quanto negativos são muito bem vindos, eu mesmo já recebi um e refleti a respeito. Agora, o que não pode é chegar já massacrando e chingando.
As regras do fórum estão ótimas na minha opinião, não consigo ver falha alguma nelas. Existem excelentes tópicos por aí, o que não se pode fazer é ficar avacalhando e criando balburdias.
Regras são necessárias a qualquer bom convívio, e o fórum, como comunidade, não é excessão. Falo isso há tempos, se você discorda ou quer alterar alguma regra, argumente plausivelmente suas propostas. O intuito aqui não é criar uma ditadura, mas sim criar um ambiente bom para todos os usuários, mesmo que certas regras incomodem alguns.
Citação:
mas como vc pode afirmar 1 coisa que nem aconteceu com vc, e não sabe o que aconteceu com ela?
sry cara, mas vc tá achando...
[]s
Kel
kelekian, vc taria me expulsando?
Eu tenho que ser o que eu sou e não fingir ser outra coisa, um dia a casa cai, amigo...Citação:
Postado originalmente por kelekian
Vide Sports.
[Não, não é uma indireta]
Em algum momento eu falei que moderar é impor medo nos outros?Citação:
Não né...
Acho que eu usei o termo errado, vamos trocar medo pro respeito.
Eu não tenho mais respeito pelos superiores do que pelos outros, tão pouco medo de alertas.
Interpreta melhor o que eu reescrevi.
Bogas e geral q acha q ta incomodado com as regras...
Que tal vcs abrirem 1 forum só pra vcs?? quando vc se registraram aki vc concordaram com as regras, aagora parem de chora...
q tal discuti isso no chat do tibiabr como o ak disse?
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
user pode errar... Mas o moderador nao. Mas se mod errar, os users se revoltam e querem ele ou ela fora!! mahauhauh rebeliao? tem que entender que nao é assim que a banda toca...
e se acham que isso tá errado e nao curte isso, google.com e busca outro forum, vai aparecer 1 que vcs gostem mesmo, eu tenho quase certeza disso! se nao achar, façam 1 só para vcs :P vai ser legal, vc pode fazer as suas proprias regras, vc vai pode se alertar ate banir dele e criar outro cadastro :P
Keep Going!
[]s
kel
porra alukardi para de enxer o saco o kelekian jah disse pra gente discutir aki mesmo -,-''
e eu q achava q sem o sports o forum ia melhorar...fico pior do que antes.
sim, a gdw é blogger e ainda abusa com seu poder dos outros, inclusive num topico qdo a impurity era sub ela veio querer comandando e dizer q tava certa sendo q tava errada...
e aposto q c fosse algum otro user q criasse aquele topiico do brasil, q ela reclamava q foi chamada pra trabalha nas eleiçoes, ja ia cair o povo encima falando d blog...aqui tem mto paga d moderador tbm..
educação hein... fui grosso com vc?Citação:
se vc tem algo contra min.... me manda 1 PM q agente discuti por msn...
eu apenas ressaltei 1 opiniao q foi dada...
Se é pra "panelinhas" ficarem transparentes, porque vocês, moderadores não juntão provas e acusam os integrantes dessas supostas "panelas"???Citação:
Ou mesmo perguntem se eles formam ou não...
Conversar faz bem, mas é claro que é preciso ter maturidade...
Pois é, falta vergonha na cara desses que voltam...Citação:
o que eu acho mais foda, que todos zuam , malham mas nao saem daqui nem mandando.... mahauhauha
Em algum momento eu falei que estava incomodado?Citação:
Postado originalmente por alukardi
Não bote palavras na minha boca, nem no meu teclado.
Pois é, mas quando eu falo é porque eu quero ganhar moral, apontar o que está errado e virar moderador...Citação:
Postado originalmente por Coisinha da Mamãe
Esqueci o termo que se usa praqueles que pagam de moderador, vou tentar lembrar...
concordo, por isso que estou aqui :PCitação:
hehe, ate queria mas vc editou o seu post :SCitação:
Última edição de BoGaS : Hoje às 14:33.
fica para proxima :P
se as discuçoes entre user/mod. e etc parassem poderia ser visto QUAL eh o problema.
pelo tópico sao as regras...
mas pelos post ai sao de blogger ou coisas do tipo
PS:nao li 6 pag de post pra ser insultado...so quero TENTAR ajudar =P
Regras são regras e regras devem ser cumpridas.
n tneho nada contra, nem fui grosso, só falei que você esta encnehdno o saco ué...Citação:
Postado originalmente por alukardi
@kelekian
qm faz partes dessas panelinahs? post PROVAS tmb xD
Citação:
nono, eu nao expluso, so dou alerta, ban, e mp e outras coisas mais...
mas estou falando A TODOS que nao curtem aqui... fazer 1 coisa nova para vcs...
pq vcs ficam num lugar que nao gostam das regras, que nao pode isso ou aquilo!?
[]s
Kel
Prefere posts duplos e/ou triplos ou que eu responda tudo num mesmo post editando?Citação:
Hum... até quando cumpro a regra de evitar post duplo falam disso...
-,-'' kelekian, você mesmo falou que precisamos dischutir e agora tha falando pra criarmos outro forum se n estievrmos satisfeitos?
E outra,se o forum esta ruim,não é por culpa da moderação,e sim dos users,disso voces podem ter certeza,...agora,ficar jogando a culpa na moderação só porque "eles estão no comando" é desculpa de alejado,é como disseram,a "desculpa do aleijado é a muleta",e a moderação esta apenas aqui pra proporcionar ordem e nos dar apoio no forum porque senão voces ja sabem o caos que esse forum seria,nós é quem fizemos eles tomarem medidas drasticas porque não soubemos aproveitar oque tinhamos,e acho que cabe a nós conquistar de volta oque perdemos,mostrando que realmente nós merecemos mais liberdade e menos regras,então não adianta ficar jogando nossa raiva em cima deles,ou ficar criando discussão porque tem problemas pessoais com tal mod,...uma coisa que eu aprendi é que é errado discutir conceitos e valores pessoais,porque no final ninguem muda de opinião e não resolve coisa nenhuma,ao contrario,voce cria outro problema porque se torna inimigo dessa pessoa,...então acho que é melhor voces pararem de ficar discutindo atitudes de users e mods e começarem a agir,afinal,falar é facil né?querem provar algo?simples,façam acontecer,é mesma situação de alguns meses atras,todos falavam,mas ninguem fazia merda nenhuma,qual o nome desse tipo de atitude mesmo?hipocrisia?falsa moralidade?ou serão os dois??...
Postar panelinhas só ia fazer as pessoas se sentirem ofendidos,Citação:
muitas pessoas acham que não estão dentro de panelas,
mas tem, e muitas,
qualquer tópico que você abra de concurso por exemplo (não, não é indireta pra ninguém) vai ter uma ou outra panela lá...
na hora de criticar e falar merda pra alguém,
em vez de aparecer um,
aparecer 20, 30,
as pessoas não sabem levar a briga sozinhas (não, também não foi indireta pra esse tópico)
flw
~~Broad~~
Terrordar, então, alguma proposta para melhorar o fórum?
@Broad
Leia todo o post que voce ira entender que estamos lavanod a roupa suja, n interessa se algm ficou ofendido
Citação:
podemos discutir sim, mas vc falou se estou te mandando embora, eu falei que nao...
desde do inicio eu falei que tem 2 caminhos, qual vcs querem usar? apontar erros e dedos para um é para outro nao vai resolver poha nenhuma, serio mesmo, ou esquecemos nossas diferenças agora, e começamos "tentamos" ou pega o outro caminho...
vc tem outro caminho?
[]s
Kel
gogogo
xat tibiaBR
esperando vcs lah...
<edit>
ops, naum tem + xat
me add no MSN que crio uma conversa geral com quem preferi e se quiser eu deleto dps...
[email protected]
Garanto que a metade nem falou a metade do que pensa
@Coisinha da Mamãe, pq vc não diz logo quem é? Só pq é user banido e se vc se revelar vai ser expulso de novo? Que necessidade é essa de >sempre< falar alguma coisa, botando defeito, derrubando? Com a Imp eu fui estúpida e já resolvi isso com ela conversando, isso não tem nada a ver com meu trabalho aqui -.-' Alguns parece que só querem atacar a outra pessoa. Sabe quando isso vai ajudar o Off? Nunca!!
@Terrordar, a culpa não é de vcs, users, mas de ALGUNS users. Vamos parar de generalizar.
.:Edit:.
Não posso ir no chat, já parei meu trampo aqui pra prestar atenção nesse topic...
o.O uq isso term a ver Kirkwood?
Ak KRA ESTAMOS DISCUTINDO TUDO AKI PARA DE FLOOOODAR
Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Você é um belo exemplo disso
disse tudo....os users que saum os culpados, e em veis de melhorarem fica descontando nos moderadores, ta certo q os moderadores naum saum perfeitos, mais vcs qrem descontar tudo neles como se vcs n tivessem feito quase nada...Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Sim,primeiro passo,parem com essa discussão inutil,como todos os outros tópicos postados toda vez que alguem pensa em resolver o problema ou apenas aparecer pra tentar se fazer de "bom user",esse tópico vai apenas render montes de paginas de usuarios ou discutindo porque realmente acreditam no melhoramento do off ou porque são revoltados e resolveram aproveitar a oportunidade pra utilizar de todos os ditados e frases(diga-se conveniencia)pra discutir com um mod que não gosta ou porque simplesmente não recebeu educação o suficiente e gosta de ficar arranjando briga por ai,...ai no final alguns serão banidos outros alertados,alguns acusarão a moderação de tirania outros apoiaram a atitude deles dizendo que sem aqueles users "o forum esta bem melhor" dai se passa um mês,todos esquecem oque aconteceu e o forum continua a mesma bosta,...Citação:
@GDW:talvez eu tenha errado em generalizar,talvez,ja que mesmo se um certo user não tenha se rebelado,ele tambem não tentou nada contra a rebelião e tentado uma iniciativa de resolver o problema,isso se chama descaso ou negligencia,e isso é um erro sim,...temos users que não erraram?talvez,mas são pouquissimos,...
Citação:
Postado originalmente por ~Ak~
o chat vai ser aqui, pq eu to querendo e tenho permissão para isso...
e da proxima vez que fazer uma gracinha dessa leva alerta
Disso o q? Seja claro.Citação:
Postado originalmente por Kirkwood
.:Edit:.
LOL, Terrordar, tu arrasou no final desse post aí em cima, antes da msg pra mim.