Olhaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Agora é fixooooooooo! =D
Versão Imprimível
Olhaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Agora é fixooooooooo! =D
aleluia um moderador acreditou no nosso potencial, vlw nobreCitação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Realmente, eu parabenizo imensamente à idéia do Jornal. Ficou excelente, e vou dar todo o apoio que vcs precisarem. Podem contar comigo pra manter o jornal sempre atualizado! ^^
Fiquei mto contente em ver que as pessoas se empenham em tornar o Forum algo mais agradável, e têm o nosso querido website como fonte de entretenimento e informação. Tomara que esse jornal ajude a galera, mantendo todo mundo informado sobre o que rola (e as vezes passa sem quase ninguem perceber) em todas as seções, coisas interessantes e dicas pra quem ta começando. Inclusive, quero fazer alguns artigos tb, já to até com idéias na mente! :D
Um grande abraço,
Ander
pois eh ,como o ander disse ele como topico fixo vai tirar duvidas d mta gente,pow soh queria ser aceito na redacao do jornal!!quem me dera neh,ate q minhas ideias naum sao tao ruins...
Abraço
[]'s
É Ander, como você disse esse tópico ficou maravilhoso, Viono parabéns pela criatividade.
Eu não sei se isso interesa a todos aqui e nem se é uma coisa viavel, mas eu gosto de politica e seria interessante falar disso aqui.
Muito bom este topico, criativo e com informações boas.
Parabens viono, flex e outros que ajudaram em sua realização.
:thumb:
PS: A respeito da minha cachorra, hoje entro um gato branco de olhos azuis aqui em casa e não queria sair de jeito nenhum. Minha mãe falo que quando um gato entra na casa depois de um acontecimento ruim é para alegrar o local. Mentira? Verdade?
Minha mãe falou para ficarmos com o gato. Mas, ele sumiu, estranho não?
Mesmo assim nenhum bixo do mundu substituirá minha cachorrinha. Nani o nome dela. Gordinha, peluda, brincalhona, bagunceira, alegre.
Bom, pelo menus não sofreu. Morreu durmindo =/
Orbigado a todos que me deram apoio
Boa iniciativa. Tomara que tudo corra bem aqui. hehe
como sempre o viono e suas boas ideias. espero q continue dando certo. fiquei um tempo fora e vi q sumiram alguns dos q atrapalhavam por aqui, ja eh um começo. a coisa eh q de certo. qlqr ajuda, se precisar, pode contar comigo
Aew viono.
O tópico está legal. Poderia ser melhor.
Uma brilhante idéia, porém espero que não haja flood aqui(Isto foi pra vc Senn1nha) :sleep: :eek12:
PS: O ruim está o viono recebendo tantas MP's. Parem de encher o saco dele plx.
A noticia está sendo elaborada já, de uma forma apropriada para ambos os usuarios, pedimos a compreensão para editar seu post.Citação:
Postado originalmente por Fanta
ta virando jornal de fofoca? q podre... ateh entao tava legal =/
ha-ha-ha, que engraçado...Citação:
Postado originalmente por ¬¬ Serginhø ¬¬
Vc postou aqui? que podreCitação:
Postado originalmente por Dephrinensus
até entao tava legal =/
Atualizado com a noticia da hora! Confiram vocês mesmo!
a questao eh: em quem acreditar? o jouclesto me contou q o correto eh:
[10:04:28] Reporter: Me permite ter um breve momento de risada por
tí?
[10:04:39] Jouclesto: por que? ¬¬
[10:04:53] Reporter: O encontro foi legal? (>=])
[10:05:03] Jouclesto: muito, po que?!
[10:05:26] Reporter: Namorou? (>:])
[10:05:35] Jouclesto: sim, por que?
[10:05:46] Reporter: Pode me dizer com quem?
[10:05:48] Reporter: =D
[10:06:12] Jouclesto: *N SEI*
[10:06:19] Reporter: Huhuhuhuuhuuhu!
[10:06:24] Reporter: (Risada comemorativa =D)
[10:06:31] Jouclesto: lol
[10:06:57] Reporter: Porra, quero ver se ninguem vai me contar as
fofocas para eu colocar no jornal =/
aí viono... coloca animações tbm, seria legal ter isso nu seu jornal...
a nao, a naoCitação:
Postado originalmente por Vionor0x
me desculpa mas...
e eu com isso? q se fod' a vida pessoal dos outrosCitação:
Será amor ou será mentira?
Os chavecos e namoricos que planavam sobre o fórum agora
são desmascarados com relatos devastadores!
Dois importantes usuários agora, tentam, de um lado, conseguir a
fama de "pegador", e de outro, desmentir tal calúnia.....
....Jouclesto realmente afirmou que rolou uma atração seguida de
namorico no encontro Tibiabr por parte de Marilesta!
Mas será mesmo verdade? Esperamos que os envolvidos se manifestem, apenas com o entuito de entrarem em um acordo,
não queremos propagar as desavenças, só queremos a verdade!
pensei q o jornal ia ser serio, ta tipo o "TV Fama"
ai foi so uma critica...
Fique tranquilo meu caro, estamos selecionando algumas coisas para adicionar no jornal, tudo ao seu devido tempo ;PCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Simples, não comente, alguns se interessaram pela noticia, não podemos agradar a todos, se vocês está insatisfeito, saia .Citação:
Não é obrigado a ler, se fosse assim qualquer noticia nego iria falar.
"E eu com isso?"
a tah, me desculpa então, eh q pensei q aceitavam criticasCitação:
Citação:
JOT - Jornal off topic
* O jornal será atualizado de semana em semana.
* Criticas sobre o jornal deverão ser postadas nesse mesmo topico.
Sim, aceitamos, mas esse seu comentario foi vago, não foi bem estruturado, por quê não podemos botar esse tipo de noticia? Você especifico? Não. Então estruture uma boa critica que a gente poderá avaliar com toda cautela sua situação.
Você simplesmente falou:
"Droga, não gostei, tira isso"
E jornal do off topic não precisa ser exatamente serio, claro que coisas com um bom toque de humor também será bem vindo.
hum.. acho q nem precisa falar muito, fofoca é fofoca oé...Citação:
e mesmo sendo sério claro q pod ser engraçado, tipo o meu topico do shun
fod'' eh apelar pra baixaria
Olá. Você poderia me dizer quem e onde apelou para baixaria?Citação:
Se liga, nub...
ae viono, tenho uma fofoca pra te dar entao, o titulo pod ser assim "ameça por mp"
ai to morrendo de medo :xyxnervouCitação:
Postado originalmente por algum viado
:sleep:
pra min fofoca e baixariaCitação:
Olá. Você poderia me dizer quem e onde apelou para baixaria?
eu com isso? q se fod' a vida pessoal dos outrosCitação:
pensei q o jornal ia ser serio, ta tipo o "TV Fama".
Postei isso para vc ver como é bom "tesourar" os outros.
Pronto, parou a discução,
Deph, se tem algo que não gostou, fundamente uma coisa clara e obvia, não gosto de fofocas não é motivo para pararmos de pulblica-las, e é de interesse alguns sim, pois tem como principal fato dois usuarios do forum.
E por aqui se encerra a discução, querem continuar mande mp um para o outro mandando beijinhos e caricias.
ta, eu nao pedi pra tirar, dexa assim, desculpa a criticaCitação:
mas ai, nao vai por a mp q me mandaram nao? ela é de alguem do grupo do jornal, serio mesmo
Garanto que providencias estão sendo tomadas enquanto à isso, pode ficar tranquilo.Citação:
Acho que vou dar mais uma atualizada =D
só pra avisar: O link tah inválido, fala q naum tem topic relacionado a essa URL. (aParabéns pelo trabalho de vcs..tah parecendo jornal msm, mas tipo pega leve com a fofoca =) pode magoar as pessoas...naum se rebaixem ao nível dakelas escrotas revistas feminina de R$1,99)Citação:
Bomba no tibia geral!
Como todos sabem, as intrigas já são parte do Fórum tibiabr como um
todo, mas isso se limitava apenas em trocas interminaveis de ofenças verbais até então.
No saudoso Encontro Tibiabr em São Paulo, vários usuarios aproveitaram a presença de
seus colegas, para tornar o encontro memoravelmente esquecivel, dando a ele, um toque sutil
de sangue e horror..
Vimos relatos aqui mesmo, no forum do tibiabr.com, de indivíduos reconhecidos apenas por
X e Y, sobre a troca de Socos e Pontapés pela unica razão fútil de ser: Um jogo.
A discussão tem um ponto crucial de enfoque, a desigualdade e as formas infantis de se viver.
Tire suas proprias conclusoes sobre esses "Pittboys", Aqui! confusões e mais confusões
Feita por Flex Tronick
Já estamos corrigindo.Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
Sobre as fofocas, serão feitas apenas brincadeiras, coisas relativamente serias não serão aceitas.
Obrigado por reconhecer nossos trabalho =D
Boa iniciativa viono. :7:
o jornal tava excelente, até...
vc titular o topico (agora inexistente) em que tivemos umsa pequena escussao e talz de os "Pittboys" e tbm o caso da "fofoca"
tirando isso a sua idéia ta mto boa...
foi só uma sugestão, se disse algo q incomodou apenas as ignora.
flw
Brigado =DCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Não, toda critica bem postada será atendida,Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
As fofocas não serão frequentes, e o caso da briga lá no tibia geral, bem, felizmente (Ou não) o topico desceu, e estamos evitando usuarios que tentem reviver o topico.
E obrigado por ter lido o jornal =D
vlw por me responde com educaçao e atençao x)
e sempre leio seu jornal pq se ta sendo bem feito eh pra ser admirado \\o/
Não é meu jornal, é seu, é meu, é nosso!, JOT - Jornal Off TopicCitação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
Galera, infelizmente não tem vagas para todos no grupo do jornal, por tanto não precisam mandar mp para mim pedindo para entrar, a gente irá escolher os componentes a dedo,
Mas não se desanimem, ainda estamos selecionando alguns usuarios para ajudar no jornal.
agradeço a compreenção.
Até mais =D
Ele quis dizer: PAREM DE LHE ENVIAR MPS!!! PAREM DE LHE ENXER O SACO. ELE VAI ESCOLHER OS CARA DO JORNAL. MANDAR MP NAO AJUDARA. MANDAR MP NAO AJUDARA. MANDAR MP NAO AJUDARA. MANDAR MP NAO AJUDARA. MANDAR MP NAO AJUDARA. MANDAR MP NAO AJUDARA.MANDAR MP NAO AJUDARA.Citação:
foi mal
me empolguei
Esses que estão sendo selecionados incluem eu, né? :riso:
nossa ele parece jornalista mesmo
acho q vc devia investi nisso auheauhea
Jornal atualizado, amanhã, materias ineditas =D
Depois de muito tempo, o forum volto e eu consegui atualizar...
Espero que não tenhamos que passar por isso de novu =D
sei q não e facil fazer isso tudo sozinho...
mas poderia atualizar o jornal plx??
Não dá, o tibiabr ficou muito tempo off, agora pra atualiza-lo vai demorar um pouco, eu só coloquei capa, link de regras, tirinhas e as melhores seções de videos e screen shots...
Aguarde por mais noticias,
Espero que compreenda.
Aquela Screenshot da semana tá mais pra screenshot do século, aquele tópico é de 01/10.
E só pq fui banido você tirou todos meus creditos.. ^.-