kra tah muito bom u tutorial..mas vc poderia ir extendendo ele com o tempo...botando + bixos e tals ^^.tah 10 flw
Versão Imprimível
kra tah muito bom u tutorial..mas vc poderia ir extendendo ele com o tempo...botando + bixos e tals ^^.tah 10 flw
Se lvl 101 solo não tem experiência nenhuma no assunto... quem tem é você claro...Citação:
Postado originalmente por Fenon
Ps : Faça melhor ;)
Kra,tutorial está até legalzinho..
Mais acho q você esqueceu do bom e velho dwarf :P
Na faixa dos 50-70 de skills eu acho os dwarf + foda.
abraços.
Vou adicionar...
Slimes sao os melhores bixos pra knight treinar .. Alem deles nao ter def (vc tira hit quase toda hora) , eh so vc matar o seu summon que ele volta a summonar outro , assim nao precisa ficar trocando de monstro toda hora ..
Pra treinar com slime tenha pelo menos 50/50 ..
Ja comprovei isso com meu knight 51 =]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=77782
nesse topic tem 2 videos meus,scarab e port hope,eles dao boa exp e loot
hmm... eu soh axei uma coisa q pode mudar... os skills para se treinar com slime ja pode começa com 55/55.. :p
Já solei dragon com skills menores do que estão no tutorial. Isso ai depende da disposição do cara.
Skills minimas para treinar com slime: 70/70 ?
Eu sempre começo treinando com slime em 50/50 ¬¬..
Bom tutorial.....e bem feito...tá ai..gostei!!:P
Acho que não precisa de 70/70 pra treinar com Ghoul sumonado,60 ja basta,porque a def do Ghoul não é tão boa assim.
Abraço
Ganhei...
Seu post pode ser considerado como forma de flood.Citação:
Postado originalmente por Doidinho
Bem, infelizmente você acabou de reviver um tópico. Nunca faça um comentário em um tópico que está parado a mais de 20 dias, pois a discussão está encerrada e a única função daquele tópico, será de consulta.
Como você postou, o tópico foi revivido e consequentemente será fechado.
Fechado
É isso.
;)