hahaha pior q ta igualzinho kel...:)
Galera não perde tempo :P
Bem...em breve vai ter mais um mega encontro :P Só que esse será em 2006. Aguardem as novidades! :D
Versão Imprimível
hahaha pior q ta igualzinho kel...:)
Galera não perde tempo :P
Bem...em breve vai ter mais um mega encontro :P Só que esse será em 2006. Aguardem as novidades! :D
Nossa pelo jeito o encontro foi bom d+ mesmo isso so poderia ter sido realizado graças a equipe tibiabr q esta de parabens pelo seu maravilhoso trabalho e ainda bem q tinha um jogador representando Alagoas o Akiryus
e isso ai flws
cya
puuuutz.. rox hein.. e em brasilia quando vai ter? o.o =]!
haha acho meio dificil em brasilia ;/
ahh, muito rOx, ano que vem eu vo leva meu cosplay(lol) de crown set que esta em construção (tm).(r)³
kelekian parabens pelos irmãos gemeos!
imp... pega mal naum + axei que vc fosse sei lah diferente
>_______________________________________<#³&# 178;¹³²
@ brigas: aonde, na foto eu vi 2 galinhos se estrando, no maximo um pedala pra cada lado e eles sussegam
@fotos:joga as fotos originais na mão do pessoal do design que agente faz a festa plx!!!!!!!!!!!!!!!!
ano que vem eu vou!!!1
@andinho: Abrassos por tras e xau moderação XD
nossa muito foda todas as fotos ;D
ontem peguei um vídeo do Akiryus power abusando uns caras lá de samera -.-
custava alguém dar um pedala robinho nele?!
hahaha da hora mesmo ;)
<sussurrando> o andinho é uma coisa linda né?
eAehiuAHeiuAHIUehAUIehiuAheuiaHeiuhauiehau owned ;*
aiuahiiuahi
roxxxxxx
oia soh a cara dos modera no tibiabr
aiuahhaiu
flwssss
cya
T.T
Queria ter ido :'(
Mas não dava pra viajar pra sampa pra ir no encontro :triste:
Qdo vai ter encontro em SJC de novo? ^^
Muito loka as fotos xD
But, imaginava Havengar, Tio Sorriso, Impuriry, e quase todo mundo da moderação diferente Oo
Anyway, gratz pra quem foi :thumb:
Queria ter ido....
Manaus plx
Rox o evento... pq não fazem um evento aki em Minas Gerais :P
Tem varios jogadores tb ;D quem sabe no proximo ano!!!
Faz no rio de janeiro ano qui vem, até la to uns lvl 40 skill bonzinho......... mas falando em outro assunto...... o keleikan precisa fazer um regime uhauhauhuahuahuahuahuahua,
A das dwarf mines de karzoordoon foi mto engraçado hauhuahuauhuhauhauhauhuhuhahuahuahuuhauhauha
Pelo q to vendo...perdi a festa mesmo... :////
moh fods tava indo de boas...aviao ...tudo certin...vai e da problema no aeroporto daki ¬¬ n pode decolar...q sux...e meu pai tava com horario de viagem pra viajar ..tive q i junto com ele :/... shitttttttttttt!
>.< perdi moh festa...agora...so ano q vem :/
Nhaaaaaaaaa ti droga ...
mas gratz ae a organizaçao fiko mtu legal pelo q to vendo...
êwwww mora no Interiorrrrrrr e fodaaa...!
axu q meu char foi xamado pra i...
iria representa o Dimas Arte...de Jamera
e o meu charzin Stainer Kyonshi...de Arcania
de boas =****
gz pexoal!
sim vai ter outro em sjc e 1 em campinas :P , mas vao ser menores e não oficial...Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
[]s
Kel
Pega mal não foi ótimo hauhauau, diferente como? Eu sempre falei que tinha cara de ovo, ninguém acreditou hauhauhauuaCitação:
Postado originalmente por ~Ak~
keria mt te ido,mas,moro no Rio.
Pq vcs,do tibiabr num fazem um encontro aki no rio!?
vlww
po o pessoal tem q faze tibia in rio ..mas pelo q tão falando vai demora ;_;.....quem sabe em niteroi???:P
bem as fotos do encontro tão mto rox principalmente os cosplay de tibia...hail skull staff e royal helmet XD
e a imp com mo cara de ovo(seja la o q isso for)huaiaha XD
qria sabe pra q briga c eh um evento de comemoração :'(
:eek: lol neh o lvl mais alto era um kininho lvl 142???? logicamente que não, nas fotos ainda aparecem Lady bekka lvl 150 de mythera, dulokz lvl 188 de julera e matrixzin lvl 169 de julera tb a proxima vez antes de postar fotos de hl que so quer aparecer se informem pra num escrever asnera!
Affs ... deve ter sido muito Rox mesmo >.< q inveja total ... =/~
+ tbm era foda pra eu ir =/~ 14 Anos lol viajar do Pará ate SP ia me perder lol!
AUSHAUSHUAHS Vlws =)
Muito Rox mesmo =)
Talvez eu va no outro c der ne :P~
=)
É que a grande maioria não foi lá preocupada em saber level de ninguém -.-, isso não é importante, fomos lá pra nos divertirmos, e jogar conversa fora :DCitação:
Postado originalmente por Biu marotow
MUITO LOCO E O POR QUE DA BRIGA:confused: MAIS FORA ISSO TUDO ROX:cool: FLW
o admin eh mó feiio xD
Lol .. as fotos podem parecer boas ... mas , foi horrivel , a lan lotada , as pessoas tinham q ficar na rua pq nao tinha espaço la dentro hisuhasahu ... mt ruim , c é loco , nunca mais vo nesses evento -.- ... unica coisa ilaria foi a treta q teve la na rua aiuhas .. ai ai :~
Af,acho que vou chorar,eu sou apenas um vulto nas fotos,e a unica que eu sai meu rosto saiu todo borrado,...acho que nunca mais vou tirar uma foto,...
HUSHAIhus mto rox msm nos jogando cria uma imagem daas pessoas HL no tibia de otra maneira e ai vc ve ai e bem amis legal e uma coisa estra naum consigo explica =,( eu naum fui pena moro mto longe :wscared:
PS: falto o exevo gran mas vis ali no meio ! xD u.u
Tem que fazer mais eventos pelo brasil. tudo bem que sao paulo é enorme e importante, mas ainda tem outros lugares em que as pessoas jogam tibia. Deviam fazer em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Belém e Manaus
hauehauehaue deve ter cimo muito bom!!!
Pena q naum fui... :'(
É eu queria q ano que vem tivesse em rio pra eu zuar legal lá.Citação:
Postado originalmente por Fext00
faz ano q vem aki em curitiba,vai lota mais ainda,um monte de gente do meu colegio joga
Mto loko, na proxima eu vo, qro nem saber! ;P
EijAIEjIJEIJAEIaIjea
David~ num me leva a mal mais nessa foto (http://sv1.randomcrap.net/uploads/files/0/monkey04.jpg) vc tá parecendo o Chaves...sei lá o seu olhar....:P
Deve ter sido lekaw o encontro...tinham que fazer um aqui em SC dai eu ia(preferencia Itajaí ou Florianopolis)...
^^
Rofie~
Eu ja tinha planejado tudo para ir de avião, eu moro no RS, e ir de ônibus é ruim pakas, e como o salário atrasou não deu para ir pq eu gosto de pagar tudo a vista então, faze o que, mas na prózima eu irei concerteza
.
hahaa, um dia eu tbm vou..hsuiasa esses encontros da pra damuita risada xDDD
no proximo to lah XD
lolol!
Parabens pela organização!
faça logo o encontro em floripa querido admin ;****
boua faiz um encontro no pr tb plzzzzzCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
É... Deve ter sido bom, mas encontros não me atraem muito xD
Ps: Porque aquela briga ? huhuhu gostaria de saber
Cya for All
adorei as imagens, gostei daquela quando os caras tavam se reabastecendo! :yelrotflm e o Administrador faz um eveno muito bem bolado pra todo mundo, pena que tem gente que ainda leva na porrada, mais mesmo assim foi muito bem ai em Sampa.
parabéns e continue assim nos próximos Eventos! :)
Os admin deveriam fazer uma votação com o Fórum Inteiro para decidir aonde seria feito o próximo encontro. Além de ficar mais emocionante é mais fácil decidir. Ia ter bastante gente votando, e além disso ia fica bem mais organizado.;)
Só nerds :P
Citação:
Postado originalmente por fish
isso foi feito e sampa ganhou...
estamos vendo mais encontros, e como foi informado pelo Admin la na lan de sampa, inicio de 2006 vai ter o de floripa!
[]s
Kel