Nossa, nunca consigo baixar nada no rapidshare.
Versão Imprimível
Nossa, nunca consigo baixar nada no rapidshare.
eu fiquei puto quando vi o video e ele falo isso UAuUHAhu, pq quando eu entrei eu ja dei ignore pvt entao nem vi ele falando, e o pior é q tem gente q realmente acredita q eu tenho uma familia jogando no meu char :yelrotflm . vermiliton pt1 mtu boa mesmo =p, mas eu queria algo calminho pra quest entao pegei a versao acustica ^^Citação:
Postado originalmente por Dragon'zuzu
tipo, abri a pagina normalz ai desce la em baixo e aperta em "free" a pag vai redirecionar para outro lugar, espera ums 20 segundos e desce tudo, o link vai apareçe meu grande ^^ enjoy~Citação:
Postado originalmente por QUOTE=Dragon'zuzu
boa kamalito :D
mostra pra esses noob sharer de new server como se usa uma uh!
a inveja dos cara é tanta que ficam falando que é sharer e macroer =/
HAIL PACERA! HAIL BANSHEE QUEST SOLO STYLE!
muito legal mesmo adoro banshe quest:) :P
soh num itendi pq ele usa utamo vita
1- pra q q ele ia precisa dakela merda c eu um comb dos bixo a mana inteira ja ia nbora
2- akela mana ia c bem + util pa usa exuas vitas no começo pa ele i apertandu os hokeys e dandu combos d sds e power bolts e nao fikar um século torrandu uh soh nos bolts pq n dava tempo d usar as sd ¬¬
mermo assim gratiz pa ele + eu axo q dava pa t feito essa quest sem t gastado tanta uh e sd
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
kkkkkkkk
omg
sobre o video
mto massa
mto kgs, quase morreu, mais isso ai gratz flw mto bom o video :riso:
Muito bom..
:)
Esse cara joga.. tenq postar em forums de tibia de outras países e lugares pra divulgar ;)
boaaaaaaaaaaaa!!
parabens!!!
Hail BRs!! :riso:
Hail Pacera!!
Kraca q trabalho monstruoso q deu pra matar as banshees hein, o bicho maldito!!
Kraca o massa eh q vc ficou um tempo com life red, ou seja nao tem como os noobs falarem q tava usando bot...
Hail los Noobs!! ( um dia eu entro nessa guild ) lol
Grats...
Tem de ter sacro escrotal pra fazer isso! uheuhee
Hugs~
Aeee manu Parabens vc tbm fez um bom trabalho....e num da nada eu qdu solei tbm quase morri....mas ""Quase"" auihsuiahuisa.....eh issu ae eu fui o PRIMEIRO a solar e ja apareceu o SEGUNDO...hahaha fiko mtu feliz e quero q sempre apareça novos jogadores com coragem e força de vontade para poder fazer = nos ow ate melhor =)
Parabens d novo vc merece =).....
e pra kem naum sabia n foi lvl 87 eu solei no lvl 89 de red e x bow na mao =p....
Fuieeee......
Vc mandou muito bem, bem mesmo... Lenda!
Sobre os duente falando q eh macro, ah, vc foi pro red no inicio, q merda de macro iria ser assim? manda eles fazerem tb oras. ques cara chato querendo tira seu mérito
O Wanyn tmb nao solo ja?
Gratz ae Kamahl, mando muito bem.
vc é meu idolo =o sem quere zuar, era 7.3 na epoca creio eu e vi seu video, fiquei maravilhado com seu video.... e só esperei ate esse lvl pq queria sola-la se nao fosse vc nao teria o feito, vlw ^^Citação:
Postado originalmente por Menor Infrator
Kra que muito loko o video, vo tentar ser o terceiro a sola a quest...alguma dica??axo que vo prescizar...
CARA, GRATZ PRA VOCE...TU MEREÇE
MAIS AI...AKELA ANDADINHA E DEPOIS A UH E LOGO NA TRAP EU VI UMA COISA Q FIKO BEM CLARA Q VC TAVA DE MACRO
NO EXATO MOMENTO Q VC COLOKO O X-BOW NA MAO VC USO UH...ISSO EH IMPOSSIVEL
A NO SER Q VC JOGUE TIBIA COM 2 MOUSES =P
MESMO ASSIM...GRATZ AE
Mto rox o solo .....gratz ai :riso:
Ja teve outros que solaram sim, porem nao tira a dificuldade da quest, muito bom seu solo, parabens, porem cuidado nas uh quase morreu eim huahuahuahua
:eek:
Grantz moxo!! go go anni !;)
bjo
se eu tivese com macro, seria o macro + "nab" como eu iria tantas vezes pro red e teria errado 2 uh's no começo?Citação:
Postado originalmente por lostprince
meu sonho
Baixei pensando q ia ver um lvl 60-70 solando e vejo um lvl 100+...
perdeu o brilho da parada :o
axo q com um char lvl 100 qq 1 conseguiria solar :P
mesmo assim...boua ai :)
tb achei :S mas nao sei se consigueria solar ela lvl 60, entao preferi pegar algums lvlsCitação:
Postado originalmente por Freakaz0id
Aew foi rox, la no começo axei q fosse deita.
Parabéns
Muito rox ;D
Porém deu pra tirar a máscara dele durante o video :D
não entendi :<Citação:
Postado originalmente por Knight'Stormy
ele quis dizer q fikou claro q vc shareia...q sua mascara caiu :pCitação:
Postado originalmente por KaMaLiTo
+ tpw..eu sei q eh soh brinkadera e OMG 15 pessoas no char? kd 1 jogava 1hora e 20 no char por dia e cs katava lvl 100 em 1 mes o.O
sim cara ;_; minha xp no erig é ridicula por causa da epoca de provas e o povo fala q eu jogo em 15 no char... falo nadaCitação:
Postado originalmente por Sifferd
Ai ai... como vcs sao viu.. se o cara sabe da UH, sorte pra ele, agora se vcs num sabem e fala q eh macro.. pense oq kiseh, o mérito eh dele, foi ele q fez intao.. nao critiquem tanto.. c nao sao capazes de fazer oq ele fez, ou isso sera um pouco de inveja ?Citação:
Postado originalmente por Cubano
Boa Kamalito.. :)
Fico meio fodinha mais se conseguio,gratz bixinha.
Boa cara, porem eu jah vi 1 paly lvl 70 e poko solandu xD de trimera... ele jah desceu de xbow e talz.. e solo a room foi mtu loko... parabens pra vc,,, ter conseguido xD
ps: será q alguem vai solar essa quest com kini ? :P tem 1 colega meu q jurou q vai solar ! n posso dizer nome , mas ele jah tah lvl 80.... vamus ver se vai neh xD vlws.
Porra foi bruto o video, mas teve umas partes que ele demorow pra usar uh, tensão plx, levo um combo do banshe que quase capota, Cachão e vela =)
Mas é isso aew gratzzz pelo video maneirim Hail pally, New server chegando em : ) ;)
ele era lvl 89 rp red skull de x-bow =p, otimo o video dele, achei melhor q o meu ate... e o kina q vai solar nao vo revelar ainda mas ja ta lvl 92 =oCitação:
Postado originalmente por Pankada la'Sombra