Muito Rox o tópico :riso: , um dos melhores que ja li :thumb: ...
Versão Imprimível
Muito Rox o tópico :riso: , um dos melhores que ja li :thumb: ...
Topic totalmente excelente!
Nem sei se minha guilda tá organizada assim... eu vou perguntar mas sempre esqueço de perguntar como é a hierarquia da Guilda.
Ah, somos andarilhos desterrados sem casa ainda...
Eu mesmo não ligaria pra guildas, ficaria como solitário, só me juntaria a alguma que tivesse algum "concreto moral", e olha lá. Isso se alguém tivesse o displante de recrutar um ferpa como eu.
Bem, eu me divirto de montão no Guild Chat... e nem parei pra pensar nessa conveniência quando mataram a Habs no TS. Não é a toa que quando o "chefinho" soube do ocorrido ele seguiu o cabra a ponto de ver o HS que o infeliz tomou. Se eu tivesse mais UH o frag era meu... só pude blefar que eu tinha mais UH que ele.
Vejamos a minha guilda por exemplo...
Illuminati - An ancient order born to lead the world and create an age of peace and happiness. No more pain, chaos and sorrow. The perfect world for all! Illuminati, the Light upon the darkness. We do NOT recruit, so don't ask.
Os ranks eu estou chutando, eu não sei o exato o que fazem.
Dux - Líder, mestre, "Chefinho", mas ainda acho que tem algo a ver com pato.
Suasor - Conselheiros, os vice-líderes.
Bellator - O grupo de cavaleiros da Guilda
Sagittarius - Os paladinos da Guilda
Magos - Os feiticeiros da Guilda
Circumforaneus Pharmacopola - Os druidas da Guilda
Rook Legatio - Legião que nos representa em Rookgaard
Memorabilis - Aqueles que não estão mais entre nós por algum motivo mas serão sempre lembrados
Discipulus - Quem está iniciando.
Se a Habs, o Dark, o Athilema ou mesmo o Chefinho entrarem aki, podem descer o pau e me corrigir.
E aproveitando um glitch do jogo, catei meu próprio look (MC O CACETA!)
22:03 You see Alca Vicius (Level 29). He is a knight. He is Bellator of the Illuminati (Darth Vader)
Bom, convenhamos, o meu título não é nada original.
Tópico perfeito!!!
Deu até uma coceira na mão pra entrar no Tibia e criar uma guilda seguindo esses padrões.
alguem pode me informar um site para eu fazer um forum pra guild?
MP pra min obrigado
Bom tópico... Tbm admirei a paciência que teve e os pensamentos...
Queria saber se tem uma guilda dessa em Jamera :riso:
eu gostei do esquema de treinos baratos da black list(com caveiras) e do estoque de runas...
ótimo topico ^^
Meu..
melhor topico ki eu jah li..
isso deixa a beleza do jogo mais intensa.. e cada vez mais vai cultivando gente que adora RPG...
é isso ai cara..
si algum dia vc vier fazer uma guilda em Lunara.. mi xama... sou premmy e posso iniciar com vc..
Abraçus..
____________________Movimento Fixa esse Tópico______________________
eu queria saber c apenas p.a.s podem entram em guilds ou free tbm pode !!!
tanks !!!
Citação:
Postado originalmente por Kakarott
Qualquer um P.A. ou FREE podem fazer parte de uma guilda
Melhor tópico do assunto que eu ja li. Parabens para quem escreveu isso ai. Minha guild esta quase chegando ao nivel da guild q vc descreve como a ideal =). Numa guild n adianta ter varios lvls altos e tudo organizados se não forem amigos^^...
Quando começei a jogar eu era duma guild so com lvls baixos e msm assim td dava certo =) éramos felizes pela amizade que nos unia.
xDDDDDDDDDCitação:
Postado originalmente por Ferte
Olha a minha:
16:26 You see yourself. You are an elite knight. You are tesoureiro of Patota do Mensalao (Delubio Soares)
@Topic
Mt rox, porem como no tibia a maioria eskesse o role play e a inteligencia, acaba vindo essas guilds lixos...
Seu topico ta mt du bao he isso aew:riso:
Gostei muito do seu tópico, até agora é o mais bem organizado que eu já li. Já estive em umas guildas mas nunca foi em uma séria.
Caraaaa isso sai td da sua cabeça??
huaahaauhauha
paguei un pau pa esse texto
NOTA 10 MANOO
ae 30minutos q realmente valeram a pena.........parabens plo topico um dos melhores q jah li..................cara tu eh fod**memo
parabens.
Parabens pelo tópico.
Eu já to cansando de falar com meu amigo rl que ele só vive criando guilda que vai ser uma Porcaria. Falei pra ele "Ou tu espera pra fazer uma guild descente ou tu faz uma guild com nosso chars PK de zueira". Mas ele não escuta e já criou outra guild que eu acredito que nem deve se formar. E se ele ler isso aqui ( tbm usuário do fórum ) pela mor de deus VE SE ENTENDE O QUE EU QUERO DIZER E ESPERA PRA CRIAR UMA GUILD DESCENTE >.<
Ainda não to com vontade de fazer uma guilde mas quando quiser fazer uma venho aqui
Show de bola o tema, uma guilda é muito mais do que apenas um titulo que aparece sobre as cabeças quando colocamos view nelas. Uma guilda é uma comunidade com história e cultura que deve atrair seus membros devido as suas características individuais. Uma guilda organizada como o Heenett colocou obtem respeito suficiente para governar uma cidade e até mesmo um mundo, impondo suas leis e sendo o líder responsável, acredito no sonho da justiça e do equilibrio assim como foi citado por Ander recentemente no topico POWERABUSING. Uma guilda forte e de respeito pode governar e acabar com o caos atual que se estabelece no tíbia.
Muito bom tema, com certeza muitos lídres de guildas sentiram-se humilhados por governarem guildazinhas sem objetivos que recrutam membros no trade a toda hora e que não possuem historia e cultura. Elas não merecem respeito, e seus membros deveriam sentir-se envergonhados.
Grande abraço.
Falow.
Isso devia se fixado de tão bom q fikou veio, c me permite vo copia pro meu pc :P
Cara, esse topico ta muito bom mesmo, isso sim que seria uma guilda de verdade, uma verdadeira uniao entre os players, nao aquelas que os nego entra soh pra te uma guilda quando os nego da look uhahua
tópico perfeito!!
^^ parabens!!!!1!11!1!!1!ONE!!!!11!
eu gostei + da ideia dos treinos(soh num pode usar arma muito forte)
tudo está ótimo(pena q sou free, pq se naum ia faze 1 guild agora!!!)
o q eu falei no começo das armas fortes eh q 1 kina tem q usar arma como: Katana, Mace ou Hatchet pra num tirar muito dano!!!
eu vo falar isso pra 1 guild de Zanera eu to tentando entrar
vo fala pra criar 1 char lvl baixo (druid de preferencia) pra faze as IH e LMM!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eu msm posso criar:10: :wub:
Tópico ótimo cara, eu vejo algumas guilds com nomes tão estranhos...tipo:
Dragon Ball (Guardia)
Ice (Morgana)
Brujos Locos (Ocera)
Exercito Br (Ocera)
Glamourosas (Ocera)
Patriotas (Ocera)
Pipudos (Ocera)
So Brasuka (Ocera)
Disney Club (Ocera)
Galante Gigante (Kyra)
Heaven and Hell (Kyra)
Iquegami Supermercados (Kyra)
Os Cavaleiros Do Zodiaco (Kyra)
Sofa (Kyra)
Anjos Demoniacos (Antica)
Croquetas (Antica)
Heavy metal (Antica)
Night Club Ekwador (Antica)
Noob Team (Antica)
Malucos do Brew (Tenebra)
Metal Sexy (Tenebra)
Petrolina Team (Tenebra)
Planet Hemp (Tenebra)
Predadores (Tenebra)
Eu pesso que os participantes das guilds acima não se sintam ofendidos, pois não é minha intenção.Flw
Tópico 200% !
Deu até gosto de ler!
Tá de parabéns!
É bom lembrar por boa leitura de vez em quando que o Tibia não é feito só de cabeças-de-vento que criam guildas ridículas e etc.
Até me animou de recriar minha guilda assim que eu colocar premium novamente :)
interessante
EU achei sua ideia muito massa,
se eu fosse premmy eu ia criar uma guild bem massa com sua opiniões,
mais ainda so Free =/
tenhu 220 pila na cartera e minha velha naum libera aff
+ faze oq a vida é assim =)
Muitooo bom!!!!!!!!!![/SIZE]
Concordo com "Tia Jurema" com tópicos como esse que o TibiaBr Forum continua a crescer, muito bom mesmo, a unica coisa q achei meio inútil foi o treinamento para guerras(mais fácil abrir um ot :PP) Somente isso, nada mais..
ALTAMENTE RECOMENDADO!
Yours~~ §PeDrO§
pow
parabens
mto foda
pena q parei de joga tibia a nao tinha p.a ;D
xD~~
Ótimo tópico, todos os tópicos feitos por cavaleiros de ouros são ótimos XD, daqui a dois anos quando for possível comprar uma p.a. vou querer fazer uma guild em pxp tão boa quanto essa, você estaria interessado em fazer uma guild dos zodiac knights?
topico perfeito!
parabens :D
Gostei da elaboração da guild. vocÊ é bom. Mas acho que é meio preconceituoso com o português. Em português pode ficar até melhor que em inglês...
Imagino que alemões, poloneses, suecos, que juntos são maioria no game, entendam português né :PCitação:
Postado originalmente por HIOTO
Heenet
Belo tópico, muito esclarecido e com excelentes ideias. Parabens!
Interessante, ganhou um fixo xP
Sabe,gostei muito do seu tópico,mas hoje em dia é realmente dificil ver uma Guild dessas :/,só as que estão nesse "ramo" à muito tempo,mas uma nova aparecer atualmente é meio impossivel...
Guilds...já entrei nessas de o cara ficar recrutando no Trade XD....não durou 2 meses.....já entrei em uma que era tudo Power Abuser...só uma que foi feita só com amigos que eu conhecia no jogo apenas é que vingou,durou 1 ano,mas devido a Azura ser dominado por Polaks e Alemães,que não gostam muito de brasileiros,a Guild foi massacrada :/....
E quanto ao seu rp,espero o próximo capítulo =)
Dard* :)
eae sai a guilda????:riso:
O MELHOR TEXTO FALANDO SOBRE GUILDAS QUE LI EM MINHA VIDA! \O/
CTRL+C E CTRL+V ROX!
CONTINUE ASSIM TIO!
Muito Bom MSM
Meus Parabens...
o melhor topico que eu ja vi...
a introduçao foi até que meia engraçada...
Parabens de novo.
O unico problema é que eu nao sou P.A.
^^ xD
Cara , depois dessa bem q vc DEVERIA ganhar uma PA de presente pra poder criar essa guild FODOOONA.Flame Servant é um nome loko.
Uma coisa eu falo: se vc criar essa guild ,por favor me ADICIOOOONAAAAA!!!!
Fuiiiii
vcs
Gostei muito desse tópico criado e com certeza,se eu for P.A.,Heenett eu convidaria voce pra fazer parte da guild