po... perdi na 5º serie, brincando d verdade ou desafio.. mas tipo, eu mentia q jah tinha bejando antes, e naum bjava ninguem, dpois q eu dei o primeiro bjo, po*ra, chover mulher(hauhuauhauha zoeira, mas em 2 meses dpois do primeiro bijo saí com 5)
Versão Imprimível
po... perdi na 5º serie, brincando d verdade ou desafio.. mas tipo, eu mentia q jah tinha bejando antes, e naum bjava ninguem, dpois q eu dei o primeiro bjo, po*ra, chover mulher(hauhuauhauha zoeira, mas em 2 meses dpois do primeiro bijo saí com 5)
uq vc ganha sabendo? ¬¬
eu sou. acho q a 1 vez tem q ser no minimo especial. n em qlqr lugar, n cm qlqr pessoa. tem q ter td o clima, td a situaçao. pena q as chances sao poucas e hj eh raro encontrar pessoas q pensem dessa forma
Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
vc ta falando da Bv ou de outra coisa??
de outra coisa né?? :P to brincando visse....
professorinha...hahahaha :moon:
:128: ........ ta parecendo mesmo....... :P ..........brincadeirinha viu :happy: .........Citação:
Postado originalmente por Mulambento_
é q a Anna é uma romantica........dai tais ocasioes sempre pedem algo bem especial......huhuhuu....
Pelo pouco que conheço a ana aki do forum... parece ser uma pessoa especial.. que mereçe alguem especial... e ela ta certa nao adianta se precipitar... na hora certa e no lugar certo vai acontecer...
Perdi minha bv com 15 anos...
Mentira!Citação:
Postado originalmente por Anna Lu
E os pega que vc deu no Luckaz no encontro? :128:
nossa se ta assim pra perde bv imagina qndo for pra perde a virgindade :ponder:
zuera :7:
(eu nao so bv desdos 7)
acho q so o + experiente?!
mas tem q ser especial mesmo pq garante um certo grau de intimidade q n da cm esses ai q saem e nem lembra d qntos bjo numa noite so.
em certos pontos ela ta certa :biggthump
Eu sô. =O
Já fizeram um topico assim no forum antigo, mas foi trancado por pressão psicologica nos menores do forum. (malz aew num sei como fzer quote)
Acho meio malz tbm, a propósito eu sou BV, hehe.
:eek12:Citação:
Postado originalmente por Narezato Elf
Clique em Citar aqui embaixo do post.
De nada.
mas tipo tudo varia de pessoa pra pessoa........tem gente q acha isso frescura.....os mais romanticos acham essencial........tem gente q curte sai numa noite pra extravasar e cata quantas mina der......... cada um tem q fazer as coisas no seu ritmo e do seu jeito .......Citação:
Postado originalmente por NeuraL εїз
n teve nd com ela e ele no encontro ele so invento isso...Citação:
Postado originalmente por ¬¬ Serginhø ¬¬
senninha so 21? ta mal em fala serio...
anna se ta totalmente certa
n so bv...
bye
Eu sou BV :rolleyes:
21 o que??Citação:
Postado originalmente por Yuliaa
qm foi o filhote de cruz credo q tirou seu bv?
:lol:
UHuehaueh ^^
Vou fingir que acreditei :sleep:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Citação:
n eh da sua conta n tem oq intrometer na minha vida cuida da tua q vc precisa ve como ela ta 1 lixo e fica qto...
ander n eh atoa q vc posto msm vc falo no msn nem acreditei hauhauhauh so q n vo fala akilo q te disse q fica feia a coisa hauhauhauhauh :yelrotflm :499:
deixa ele pensar uq ele quiser. n ta me incomodando em ndaCitação:
Uai. Você falou: Senn1nha so 21?Citação:
Quero saber que diabos é o 21 :eek12:
Acho que é por isso:Citação:
Citação:
Postado originalmente por Senn1nha
ah!! meu, eu sô, credo, tem gente q sai bejando na maior putaria, eu vo ´spera o momento certo....
eu so bv e dai?
to esperando a mina certa
TE AMO BRUNA!!!!
Agora é 22, plx :)Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
Ixiiiiii... a Filha dos Deuses num ta fazendo o papel dela direito não? HueahuehuehueauahaauCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Zuera!!!!! :P
sinto desapontar meus fans ,eu naum sou Bv ja a uns 2 anos ,q bom
sou bv, tpow to esperandu uma mina certa, nem vo mto atraiz dessas que tem de sobra por ae, mais tbm naum espero ela chega em mim e <kiss> neh... ¬¬'
quanto ao seninha...
bom kra, vc num pricisa fica se exibindu soh pq come qqr piranhazinha ae.... trepar eh a coisa mais facil hj em dia.... me dah uma grana ae i eu vo nu bordel aki na pista da minha cidade comu umas 20..... ¬¬'
flws
concordo, gostei do q vc falo.Citação:
Postado originalmente por krol
td mundo fika falando d qtas mina pego e talz. to nem ai, kero fika com algm pq eu gosto, n soh por fika
Flws
Citação:
Postado originalmente por Knight-Templar
AuhauHAuahHAa
q história + RIDICULA
pff
ja é o milésimo post com mentira pra dar uma de "engraçado", "fortão", "machão", "garanhão"
pô ta na cara q posts assim são mentiras neh -.-
Pra falar a verdade, 89% desse topico é uma mentira.Citação:
Postado originalmente por just s0mers
Que bom! \o/Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Faço parte dos 12% restantes :lhdevil:
Er... O certo seria 11%, Serginho Dylon =DCitação:
Quem fica com o negocio na cabeça ai nun sei que vc eh bv eu n so bla bla bla bla....
Faz oq se tiver na cabeça !
Never care for what they say!
Never care for what the know !
Never care for what they do !
by Metallica :lhdevil:
Pior que é mesmo! :wacko:Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Eu inda so BV...
mais acho q tem q ser com uma pessoa especial q realmente te ama, e vc realmente ama ela
Mts pessoas aki falam ki soh vaum perder a BV com alguem especial...mas a grande verdade eh ki som todos uns feius du kcete (tipow eu), ninguem ké nois ^^
Desculpe si eu magoei alguem... :triste:
Discordo. O maior exemplo sou eu, sou o cara mais feio deste planeta, e mesmo assim tenho mulher :)Citação:
Postado originalmente por Kikø
AAEWWWWWW!!!!!! Isso aew, n seja pu*a.Citação:
Tipo eu sou bv com o maior orgulho pq eu num sou igual essas meninas q o primeiro q aparece sai beijando...naum mesmo..eu(pode parecer conto de fadas) espero o cara certo, o lugar certo e o clima certo pro meu 1º beijo..podem me achar o q for mais eh o q eu quero e espero do meu º beijo...
por isso q eu espero o momento certo, lugar certo e talz, pq n quero ficar com isso na memoria (pegar uma "corrimaum")
Cya Guys
Obs.: 13 aninhus =p
Eu sou BV e com muito orgulho!!!! :happy:
a primeira vez tem q ser com uma pessoa especial q goste de vc e vc goste dela naum uma qualquer q beija qualquer 1 q pede pra fikar com ela.
Eu sou feio. Eu sou nerd. Eu sou burro. Eu sou jogador de RPG. Eu sou cabeludo. Eu sou barrigudo. Eu sou esquisito. Eu sou caolho. Eu sou parecido com um trasgo. Com um currículo desses eu só posso ser BV.
Eu perdi faz ums 3 anos eu acho.Mas foi só 1 XD
perdi o meu na madrugada do dia 3 pra o dia 4 de outubro de 2004, faltando 13 dias para o meu aniversario de 15 anos(pelo q eu to vendo, fui um dos q bejei mais tarde, ou um dos pocos sinceros :) )
foi depois de uma maratona de teatro escolar(6 horas por dia plx?) e de 4 apresentações desgastantes... a garota era uma amiga do povo da minha escola nova q tinha se mudado pra floripa a 11 meiz
foi um durmidao na casa do meu amigo(30 pessoas O.o), ai vendo o senhor dos aneis jah sabem neh...