Citação:
Postado originalmente por Kinow
akele era o Bronca'botinhu of hell ...
Sem comentários pro hacker -,-
Versão Imprimível
Citação:
akele era o Bronca'botinhu of hell ...
Sem comentários pro hacker -,-
nao divia ter devolvido bosta nenhuma, mandava o fdp vim atrais de vc e pronto... se ele viesse msmo ligava pra policia e falava q tava sendo ameaçado. Cabo cara ta preso ueaheuaheuaheau hueah uha
Feiz merda e acabo humilhado por ele.
metade de julera paro de joga por causa dele e seus amigos
fase oq né.
aff esses HLS BRS se axam o miserê pq....devem ser tudo um nerd atrais do PC soh se axam msm aki no TIBIA...POWER ABUSER de merdas
to achando q é fake tb, inventou isso só pra ficar famoso... e deu certo, ficou!
Aff tu devolveu os itens pra esse cara, que deve ser um power abuse do caralh*, sabe oq tu fazia? quando ele viesse com a galera de merda dele na RL contratava uns 5 negão da favela pistolado pra dar treta
xD
C eu naum me engano...esse ai eh o Bronca"botinhu of hell q tem o ml 25Citação:
Na boua, naum intendi nd da historia
Soh sei q c vc naum devolvesse...*****ia rico no Tibia :P
flwsss
O que se tem de burro se tem de noob heinnnn
Eu num so hacker pq: 1º n gosto dessas coisa e 2º n sei msm xD. Agora, pra esse p-abuser do kralh* vim atraiz, ixii, jah eh, kta ip ae e vem na feh..
demoro..rookava..n devolvia porra nenhuma..chamava pra vim encara o 1,90 cm aki ;p
Me diga se eu estiver errado...
voce tem lvl 108 xantera????????????????????????????
GRANDE Looney Ironic ...
baita NOOB
vc e cagao ,
quero mais q tu morra na RL mesmo :)
Looney Ironic Hunted 4ever ;)
agora posso ta errado..mas tenhu quase certeza de q e vc...
se for
TOMARA Q VC MORRA.
=*
aí, só sei q quem foi OWNED foi o hacker ;D
por isso, hacker OwNEd huhu =)
aff, vc é doente, como vai devolve tudo isso pra um merda power abuser como o Safado'Botinhu of hell, ele é um idiota que se acha o bom, podia ter rookado o char desse merda. ninguem manda em julera, ele é mto troxa de acreditar nisso, outra coisa é ter que pagar pra pegar lvl 100, coisa de idiota isso, pq eles n vão dar o ** ao invés de ficar atrapalhando o jogo dos outros? eles podiam perceber q só enchem o saco e n ajudam em porra nenhuma, resumindo, vc n deveria ter devolvido, ele sabia de tudo aquilo (tel, nome, endereço, etc...) mas o que ele iria fazer? te matar? mandar te prender pq vc roubou? ele n iria poder fazer nada :)
Aff manu se devolveu pra ele as coisas putz...
O cara eh muto forgado manu parei em julera por causa disso tbm vi q ia fica foda e zarpei...
se foss eu jogava no rio pra ele aprende a num se tonto assim!
flws
manu o cara da pa e os cara naum tem do
tinha q te pegadu os equips dele....
e alem dissu rookado o char dele... naum aprovo hack... mas pa eh fo**
Sabe pq o char não foi pra rook? pq é fake.
O cara só feiz isso pra se aparece como se fosse o maior tem moral com todo mundo.
1ª coisa .. quando for hackear aprenda a nao deixar vestígios .. foi muito fací achar o end.. tel .. os amigos .. o webdesigner... hauhsuasha .. ateh com o irmão do kra falei ... kkkkkkk
2ª coisa .. o Knight rebexol tem car(char) system .. huhashuahsuaa...
3ª coisa .. se ele n devolvesse akele condomínio ia tremer ..
^^ .º.^^
Pelo fato do cara ter dito que ele deixou o nome no HOST, pelo visto foi registrado um domínio com o nome parecido com o do Tibia, e o cara deixou os dados dele no registro do domínio.. Nome, Endereço, tudo.
Pra quem nao sabe, quando vc registra um dominio, voce coloca seus dados.
Vao nesse site "www.whois.net" e digitem o nome de algum dominio, ele da os dados de quem registrou.
Alguma anta que controlava o char do Safado digitou account e senha nesse site falso e se fudeu.
Mas como o "hacker" colocou os dados reais no dominio, se fudeu tbm.
Ou entao eles tavam tudo numa LAN, ai a LAN tem cadastro, entao o Safado perguntou pro dono da LAN o nome de todas as pessoas que entralam la quando ele foi "hackeado", pelo nome pegaram endereço, tel. tudo.
Foi um desses dois acho.
em partes acertou .. mas a descoberta foi por outros meios .. tao simples quanto .. heheheheCitação:
Postado originalmente por Anderkiu
aew, vc hackio ele... vc sabe a acc dele? eu sei... eu sei discubri a senha é treta blá blá blá...
mais dá pra fica errando a senha e dando "five minuts" na acc dele XP~~~
axo ke ele vai ficar meio irritado quando for tentar jogar en consiguir...
o hacker nao tinha q devolver nada...pq meu amigo rl eh 1 dos sharers do safado,fora os outros 3~,esse eu tenho certeza q eh sharer,perto daki de casa ja teve confusao de hackiar pessoa da lan e os nerd irem bater no kra,sabe oq deu?POLICIA! os policiais assaltaram os caras da lan UAEHAHeuahEAe os kra tiveram q dar tenis,relogio,celular pros policiais nao fixarem eles...eh a vida :) mandava ele ir na sua casa,vc foi burro...
Eh facil falar isso .. se ele faz isso .. provavelmente o safado nao vai gostar muito .. agora se ele faz isso com o rebexol .. ele vai ter um presente de natal antecipado ...Citação:
Postado originalmente por Demon-Devil
Alias tem muita gente falando q nao entregava msm q se viesse rl .. uns encarariam .. por ter 1,90 .. isso td eh bla bla bla .. pq quando a pele desses kras tiverem em jogo e saberem q aki pelo menos na ZS de Sampa nao tem otario .. ae garanto q fariam o msm .. devolveria e ainda postava o q o safado disse ...
23:22 Safado'Botinhu of Hell: manda tudo
23:22 Safado'Botinhu of Hell: que esta na ss
por acaso vc n rakio o cara e ainda fez uma ss e poiz no seu flog não né?
ai tava as informação tudo lá?
Na boa veio se fez o maior trabalhu e nao tiou nehuma casquinha pelo menos afffff vai se ferrar cara e foda pq o bronka e um gordo muito feio tem uns 25 anos na cara moh ze mane cara se nao e homem pra detona umc ara desses ele mericia ter perdido os 3 char dele soh pra ele aprender akele gordo power abuse alem do por cima q e um sharer do caralhu nao sei como a cip nao desconfia dele o bronka se pegar mais um ban e deleted.....
Meu se foi o bronka q fez issu com o lolo ele foi muito burro pq o char era top skill altos foda e rokar a troko de fama no tibiabr lol piada........
a menos q foi um dos sharer com raiva do bronka mesmu.....
brigar por tibia e uma Merda mesmu ainda o bronka zoa o haker afff q cara mais troxa o povo
o poco acha facil hackear um cara meu se ele e o cara mesmu e invadio o pc do cara e roubo a senha dele no tibia pq esse cara nao fez issu com a buble?
ou com o cara da thunder hammer issu foi o proprio sharer q rokou o char pq serto o bronka quiz tirtar ele do char ai o cara fiko na furia
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Bem pensado vejogid talvez essa seja a verdade mesmo.
Bom... so uma coisa a falar:
NUB.
pelo oq entendi até agora, ele crio um host e hackeou o sfado com forum fake.
so que quando se faz host, se deixa nome e etc, e o esperto "deixou" la...
90% de certeza que é isso.
É, também to achando que é fake pra cair na mídia. Mando um dos sharer cria um char pra aparece na mídia. Agora que o setzer ta jogando pouco e lolo praticamente não existe mais, quer entrar no hall. Fake!! Se não fosse tava fazendo companhia pro lolo. :DCitação:
Postado originalmente por Vejogid
manow se vc ta con medo dele me manda uma mp dizendo como q hackeia ele q eu faço issu pa vc e do um geito no char e nos kras se problema ele e um fdp q naum dexa meus amigos joga la porkusa do poder q ele acha q tem se quise me passa as coisa pa mim hackia ele me manda uma mp q esse kra merece se hackiado rookdo e muito mais
Deixa de ser pau no cu rapaziada cria vergonha na cara eh SAFADO BOTINHO OF HELL ai se foi hackeado eh pq vacilou, então foda-se ele meu......se sou eu eu nao devolvo nada e quero ver vir aqui em casa me encher o saco, meto fogo em tudo mundo que vier falar merda na porta de minha casa, vão correr atraz de mulher bando de nerd.....vai ficar arrumando treta por causa de um jogo inutil fala sério.
HAHAHA SERAH Q NGM PERCEBE Q PROVAVELMENTE O SAFADO COMPROU ESSE CHAR E FORJOU ESSE VIDEO PARA Q O ANTIGO DONO FICASSE COM "MEDO" DE PEGAR DE VOLTA HEUAHEUAHEUAHEUAHE ISSO FOI A COISA MAIS REDICULA Q EU JAH VI NA MINHA VIDA. VE SE CRESCE SAFADO, TEM PELO NO SACO JAH MAIS AINDA AGE COMO UMA CRIANÇA MIMADA... SEM COMENTARIOS...
Affffffz c eh bobo eu naum devolvi naum hehe =)
Citação:
Postado originalmente por Shanar
Deve ser por isso q vc ta hunted em Balera e Pythera ;>
po mano na moral so pq o cara acho seu tel se devolveu as parada rpa ele .ele e um nerdy mano amigo todomundo tem mano oq cara falo q ia te pega na rl? afffffff o cara e um emrda mano se devolveu as parada rap ele e ele ainda zuo doce mano agora ele deve ta runo doce pensando affff q noob otario devolveu tudo aff mano pq q se fes isso rackiava e jogava tudo no npc e ai o cara e maior de idade e vc e menor bom dexa ele i ai te bate mano afffff mano affff mano nao to acreditando nisso
13:50 Safado'Botinhu of Hell: vc iu quantas pessoas foram na minha casa ?
noob ele fes isso achano q ia po medo nosse mano aff mano falava rpa ele amigo todomundo tem se ele quise faze alguma coisa com vc ou alguma coisa acontece comce mano si ele mora na msm cidade q vc e facil de sabe odne ele mora vai la e derete a cara dele mano oq q tem si o cara e coroa mano vai la po um terro na casa dele se ele entro pra esse lado com ce agora devolve as parada dele afff mano affff mano eu to com raiva de vc mano putamerda esse brasileiro tem q si fude mano se aionda nao aprendeu mano aff mano aff mano
po mano fude o jogo desses cara ai e a coisa q eu mais queria faze
ai o boldinho of hel si se ta achano ruim eu fala mao doce ta ai so de bh msm pode vim aq mi po medo mano se e um cu mano seu enrdy ducaralho eu to puto mano seu cuzao se deve se de sp ne seu merda isso msm descobre meu tel e mi liga aq pa nso troca umas ideia pro se larga de se troxa quero ve oce mi rela a mao
seu cuzaooooo boldinho of hel quando eu fo ai eu vo te procura e vo te estora pro cenuca amis entra nessa merda de pc seu otario agora um gm vai mi bani af mais fods caralho oce e um merda q so sabe joga parabens se vc tem mais de 1283472634 chars lvl 23798462347238+ se e um cuzao filha duma puta.
ai mano se4 vc quise hackia ele dinovo se hackia e posta em algum lugar q vc hackio q eu te apoio e se ele liga prao sua casa se psota dinovo q ai eu resolvo com ele .mais ai mano se hackia se poe o emrda lvl 1 mata os amigo tudo dele desprevinido mano eu to decepcionado com ce mano se pudia te pego esse filha de uma puta regasado ele mais se pago pau se acha q ele ia ai na sua casa de bate? se ele fose se pegava uma faca e ai ele so falava com ce ow devolve minhas coisa ai isso e um jogo o o boldinho e viciado = o povo e viciado com droga ele e com tibia se robo ele e o cara piro se tem pai tambem mano se axa q seu pai dexa isso queto se o mulek fo ai aidna mais q o boltinho e coroa ou deve se ano sei so q e um merda
nessa bsota de carinhas aq tinha q te uma mao mandano toma no cu pa eu posta aq BOLDINHO PEGA MEU IP AI E MI RALA MEU PC MAIS DEPOIS APARECE SUA CARA DE NERDY MI LIGA AQ PRA MI FALA ONDE Q EU TE INCONTRO Q PO DEXA Q EU CONHESO NEGO AI TENHO LUGAR PRA FICA AI SO DE BH ISSO MSM
para min esses cara que tão no safado devia ter sido hacked mesmo ... emprestei o meu char pro henrique um dos donos no outro dia fui ve o char em rook fui vert lah no cmentarios ele falou "valeu pelos 30k que tinha no dp hehe" mano ele tem que morrer issu sim vei ! nunca gostei deles e naum sei pq emprestei...
btf Hackeia esse merda denovo ! :mad: :riso:
eu nunk devolveria , e se viece subi aki , o comando ia passa ele : )
eu quero respostas do "safado", cade ele nesse forum?
putz se vc's naum viraum pq as bp de sd taum com o safado claro o rebexol ,hugo,safado,streeck saum tudo os sharers aff mano que merda eim cara vo denuncia esses fdp !:mad:
Ahh e outra coiza:
A vida eh simples rapaiz!
Se vier,
tem bala pra td mundo.. :rolleyes:
Racker são Filhos ...
Mais quando c trata de rackiar pessoas Power Abuser tem mesmo que não devolve nada dos equips
Esse racker é mané =)