eu to lvl 8 em cra >P
e aew hj ta em manuntençao o site vc sabe qnd volta??
to piranu pra joga =D
Versão Imprimível
eu to lvl 8 em cra >P
e aew hj ta em manuntençao o site vc sabe qnd volta??
to piranu pra joga =D
Kra eu naum sei..fui tenta logar ontem e n consegui, to lv 17 Iop'Heart ...+axo q vo deleta ele pra fazer otro(dei uma estragada botando boss em Divine sword) .Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
axo q o site oficial eh www.dofus.com
aff hoje dps q eu tive q instala o 1.11.0 n deu mais pra joga..
fla q minha acc ta errada ou n existi
ai eu vo cria n da pra entende nd..
aki o site ta td bugado...
n aparece tipo o nome > barrinha
aparece soha barrinha ai eu tenhu q adivinha e sia td errado¬¬
alguem ai jogando ??
eu ja criei uns 300 char pra avalia os carinha mas nenhum da certo T.T
to no mometo com lvl 8 iop
alguem ai tem uma dica de onde caçar ou de qual carinha usar?
Alguem conseguiu transformar a acc do dofus pra ankama games?
Eu entro no site de conversão e soh aparece algumas coisas, fica tudo bugado...
Ai tenho q adivinha o que coloca em cada espaço, e nunca vai -.-
que merda...
Tem d converter a acc velha? affff que porra foi essa? mudo de patrocinador?
Ond converto? to querendo joga u.u
@Golden Spirit Iop'Heath vc precisa mete suas caracteristicas td em força e vitalidade. procure itens q de mta força e vitalidad.
ja os Spells não mexa em nada até vc saber ond investir(SOMENTE SKILLS DE TERRA)
blz ...vlw..Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
vo começa otro iop e bota td em streng e vitalite ^^
:P sera q vo abandona runescape por esse joguinho???
espero que rode bem na minah carroça, hehehe.
adoro final fantasy tatics.
tatics sao mts dahoras por min..
mas esse ae eh meio parado nos lvls baixos eh mt foda pega lvl..
EDITED:
todos que não estão conseguindo logar é assim...
Você cria um account no Ankma Games
E ativa a conta do Dofus (ele vai perguntar um nome ai você ativa)
Dai você fica logado no Anka Games (não feche o site!!!!)
Dai você tenta a sua Ankma Games ou o Dofus que você ativo ai vai de boa!
(Depois de murros no PC descobri isso auhseuheiasuehsa)
vcs me amam???
hehehehehe
seguinte, quem naum ta conseguindo fazer o cadastro no site do ankama games eh pq o site ta em japa...
mas façam o seguinte cliquem na bandeirinha do estados unidos no canto direito que as opções das perguntas pra criar uma nova conta ficam em ingles...
xD
vc ta q lvl??Citação:
Postado originalmente por Maximoom
qual vocaçao??
=P
nao, vai em www.ankama-games.com/register
clica no 1o click here que vc ver (If you have an DOFUS account)
e segue os passos...
Leeevel 20! Best Hit 40!
qula server vc joga?Citação:
Postado originalmente por Muchacho
e qual vocaçao?
xP
eu jogo no rushu
iop'heart
comecei ontem com esse char lvl 5 ou 4 ainda
eu ainda to testando as classes, ainda naum seu com qual jogar...
pode cre..mt foda escolhe alguma classe ..Citação:
eu demorei pra pega o iop eu fikei soh olhanu as magias no site ai decidi o iop =D
eu to jogando de Sram (algo assim, eh akele zumbi ninja, heuehueh)
to lv 9, best hit 28 com a tecnica "mistake", mas eh muito sem graça, cada vez que eu uso, ele da boost no agi e str, cada vez ranca mais dano, sendo que sem boost ela ja ranca 20 facil facil.
parece que to jogando bomberman, heuaheuahueae, eu saio andando largando bomba (traps) pelo mapa, e os bixos vaums e matando antes de chegar em mim, e quando chegam pertu eu massacro com a tecnica "mistake"
naum gostei de IOP, eh muito lerdo e a unica tatica pra ganhar as lutas eh rezar... tb nuam gostei de Cra ranger, eh lerdo e as tecnicas de longe tira quase nada de longe, qunado os bixo encosta = dead, adosama (os summones) sau legais enquantos seus summons estaum de pé, mas depois q vc fica sem summon = dead ou seja soh presta pra matar bixo lv baixo.
to pensando em fazer um Sacrier, eles tem umas tecnicas muito chapadas, cada vez q ele toma dano (e eles tem um PUTA LIFE ALTO) ele da boost em quase todos os atributos, muito OP.
Entrei numa batalha contra 5 gobbal lv 9, comigo entro um xelor lv 37, o cara mato geral em 3 turnos, soh tive tempo de largar uma armadilha e lançar deceitful atack... Xelor (os mago do tempo)
as outras classes eu nuam tenho opinião ainda.
nesse Sram eu nem conseui fase a quest manda eu i pro lugar onde tem o cara q eh lumberjacker pra axa um tal de oligivi sei la ai eu nem axei ele =(Citação:
heuehuehe, somos 2, tb naum axei esse filha da mãe e deixei a quest de lado.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
Citação:
Maxi, me adiciona la nick: Ghostalker.
Pra nois troca ideia...tenhu meu Iop+ vo faze o otutro char...
Ateh agora a class+foda q eu ja vi eh aqueles felinos q eskeci o nome, ele tem uns hits de 100~150+... uma vez eu fui mata um Goobal War Chief c um lv 50... eu tipo fui sacrificado...morri em um Hit( eu tinha 103 de hp) morri pelo meu propio amigo >.<"
eu ves eu fui luta com um centauro (lol!)Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
ai eu tava com d life ai entro um cara fudidao e me mato >.< fdp eh foda
haha, pior foi o que aconteceu comigo, um cara entro em fight com uns bixo lv 15, e eu de metido fui de join, qunado tava quase começando a luta, o cara saiu e eu fiquei sozinhu, ehauehuaehua, morri....
edit: meu best hit= 32, lv 9
http://img467.imageshack.us/img467/849/besthit4gb.png
Qual classe ninja é essa?oOCitação:
Edit: ahhh...
Agora que eu vi a cabecinha do Sram ali naquela bolinha...
Quando você for jogar me chama pra nois da um hunt juntos ^^
Eu tbm fiz um Scram, pelo q eu vi ele tem d investir em força, + eu n sabia q ele era tão forte assim, eu axei massa msmo eh o Iop...to lv 17 e meu Best Hit n passou de 24 PQP!!! :cool:
ae galera n escolham qualquer profissao de uam vez n ...olhem no site a q lucrem + e etc. virei fazendeiro e n sei se te geito d eu dexa ela d lado
sram eh bonzinhu, o problema eh q o meu eh virado soh pra atacar...
meu life eh taum sux que eu posso morrer pra quase qualquer bixo, e as tecnica de distancia dele saum meio sux...
to com uma duvida cruel de qual classe fazer...
Vou começar a jogar. 40% download aqui.
Nick: WilkensBR
Falem comigo lá!
os mais fortes q ja vi ateh agora eh os Ecaflips'CoinCitação:
eles ficam mto fortes tiram hits de 50~150 em lv 50
otro q vi uns kra mto fodonicos era Sacriers Blood e Xelors...
Concluindo..o chars+ cabulosos q ja vi agora eh os Ecaflips'Coin.
Como eh q uma desgraça dessas tira o life do propio aliado pra dar um dano no monstro, e p/cima enxe o propio life. :cool:
Deletei meu Iop lv 17 e to começando ele do 1 denovo. ^^
Cara, que eu saiba... Ecaflips é baseado na sorte, certo? Se a sorte for a seu favor, bonus pra ele... se não, preju.
É, acho que é isso.
isso mesmo...um ecaflip matou uns 3 de um grupo que estava uma vez.. ele usou "all or nothing", e como tinhas ums cara com poko hp no grupo (eu por exemplo) morreram...Citação:
Postado originalmente por Ryan_Knight
essa tec causa um dano que varia a lot, e depois cura um valor q tb varia a lot. eh possivel que mate os inimigos tudo e cure todo o grupo, como tb eh possivel curar os inimigos e matar todo o grupo... puro chaos plx
edit: achei lá tudo e já to jogando como sram, não escolhi essa classe ai que você falou não, achei muito suicida =PCitação:
Alguem pode me dizer o que Mosamodas tem que aumentar?
Ficarei grato
principal atributo eh INT pra osamada.Citação:
Postado originalmente por Wilkens
alguém pode me dizer quais os atributos que tem que upa em sram?? e que lvl que consegui a magia mistake??
Aconselho evoluir apenas AGI, pelo menos até chegar em AGI 100, depois se vc quiser evoluir um poko o STR, no entanto compensa mais continuar evoluindo AGI.Citação:
Postado originalmente por Necrock
Nota: o custo de atributo aumenta conforme vc poe os pontos. Eu nuam sei os das outras classes, mas no SRAM, AGI até 100, custa 1:1, STR até 100, custa 1:1, INT até 50 custa 1:1, depois de atingir esses valores, passa a custar 2:1, e depois nuam sei em quantos pts aumenta pra 3:1...
No lv 3, vc aprende deceiful attack, eh uma tecnica de Fire (dano baseado em INT), eh recomendo evoluir ela, ja que nuam se deve colocar pontos em INT em um Sram. E essa magia eh bem util no inicio, a unica magia que tem um alcance bom (range 6+) e tira um dano razoavel.
no lv 6, vc aprende mistake, eh uma tecnica de Air (dano por Agi), eu recomendo maximizar ela (botar até lv 5), ja que ela eh a magia que vc mais vai usar durante um bom tempo!!! excelente tecnica, senuam bastasse o dano muito alto, como a AGI eh o atributo principal, os danos dela vuam ser cada vez mais crueis conforme vc evolui lv. Além do mais a propria tecnica alem de regassar no dano, da boost em STR e AGI, deixando a tecnica ainda mais forte e fortificando outras tecnicas (todas do elemento earth e air) tb.
No lv 9, vc aprende Tricky blow, eh uma tecnica de earth (dano por str), ela tem um dano tosko, range 1. A unica serventia eh que ela joga o inimigo pra longe (tec lv 1 joga 2 quadros de distancia). Eu naum evolui isso, deixei lv1 mesmo.
lv 13 aprende Double, cria um clone de vc, ele nuam ataca mas serve pra cobrir uma fuga estrategica contra monstros muitos fortes q tenham colado em vc... eu deixei ela lv 1 por enquanto.
Eu naum sei se o lv maximo eh 100, mas parece que eh. O que quero dizer eh que vc nuam deve sair botando spell point em qualquer tecnica, pq esses pontos saum limitados. Escolha bem as tecnicas que tu pretende evoluir. E o lv maximo de cada tecnica eh 5, sendo que o custo varia de acordo com o lv da tecnica.
de lv 1 pra 2, um spell point; de lv 2 pra 3, 2 spell points; de lv 3 pra 4, 3 spell point, 4 pra 5, 4 spell points.
Mais informações vc enconta aki = http://dofus.wikicities.com/wiki/Sram#Class_spells
MaskedHero
Rushu lvl 22 faltando 20k pro 23
Vendo botas, faço preço especial pro pessoal aqui =)
me diz que botas vc pode fazer pra carinha até lv 13, que sejam boas pra Agi, Vit e/ou HP.Citação:
Postado originalmente por Muchacho
<babando>o.OCitação:
q vicio manow!
me avisa qnd vc for joga pr nois caça junto >.<
cara...que vlw pela ajuda... =P só pra saber... você é o que??
edit: andei olhando meu char e... vi que estava meio ruim: strg>7 acho, agi> 10(+2) e int>5 acho, tava pensando em começa otro de otra raça já que esse está ruim =P mas si for começar otro queria algumas dicas de que raça usar
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE, EU SO DO MAL GENTE!!!!!!!!!
fiz um milagre!!!!!, solei um gobbal lv 15, snedo que eu soh tenhu 42 de hp (de total mesmo!!!!), ehauehauheaueh, um hit do gob lv 15 ranca entre 30 e 40 e todos.
Nuam vo revelar minha estrategia por pura vergonha, ehauehuaheuaheuae, imaginem uma apelação maior do que akela veia do street fighter voadora-rastera-voadora-rastera..., heauheuaheuahuehae
Fiquei ate com pena do gob.
Mas o detalhe mais importante!!! 1815 xp!!!!!! WoTTT
http://img475.imageshack.us/img475/7706/bestxp8te.png
@Necrock: eu jogo de Sram Shadow, basicamente um assassino. hehehe, el tem traps (tipo mina terrestre), fica invisivel, pode fazer um clone (que nuam ataca mas eh bom pra blockar por vc o distrair um monstro enquanto vc foge que nem uma gazela, hehehehe, principalmente quando se tem soh 42hp, ehueheuheu) dele pra enganar o adversario, e tem ums ataques crueis no dano (que eu nuam aprendi ainda, mas um dia eu chego lah), hehehe .
Eu estou combat lv 15, com str 30 e agi 40+4 (comecei a botar mais pontos em STR pq estou usando muito as tecnicas de terra nesses ultimos lv up, bem mais do que as de Air (agi), outros atributos 0 (vit, chance, wisdom e int)
Meus spell points eu usei pra comprar tricky blow lv 3, e mistake lv 4. Comprei a deceitful attack lv 2 pq eh a spell de maior range o sram, mas naum vale a pena evolui ela, pq la pelos mid-lv, high-lv naum vai ter pq usar ela ela estara ultrapassada e alem do que eu nuam pretendo botar nenhum ponto em INT, assim o dano dela vai ser muito cu. As outras spell estaum lv1.
Citação:
OW amigo...se n tem nenhum site q ajude a inciantes?Tipow mostrando todas as vocs e tals?
Vlw
Flw
Yours Thort-Beo
PS: Beoulve...advinha de ond eu tirei? :D
a sua estrategia eh a mais facil!!Citação:
vc dexo triky blow sei la o nome lvl 3 pra manda 3 quadrado pra trais ai vc manda e corre assim ateh eu :P