Cara sortudo do caramba :) ! Fiquei babando quando vi o Thunder Hammer, quem me dera ter um! Um dia eu chego lá :P .
Versão Imprimível
Cara sortudo do caramba :) ! Fiquei babando quando vi o Thunder Hammer, quem me dera ter um! Um dia eu chego lá :P .
O Elahrion eh o maior power abuser de Elysia, tem a kra de pau de postar no tibianews que esta buscando melhorar o mundo acabando com os power abuser sendo q ele fez meu amigo druid pagar varias bps de uh ou seria hunted, sempre teve protegidos que caçavam briga e era ele quem dava hunted em nos, foi ele quem promoveu a caça aos BRs em Elyisia, o que ocasionou na dispersao desse mundo, perdi inumeros amigos por darem retired, todos hunted pelo Elahrion e seus amigos.
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Ele tem mérito por conseguir blokar o Orshabaal e um Thunder Hammer? Sim
Mas nao merece ser intrevistado e ter seu nome no tibiabr.
Deixo claro q conheço Elysia desde o seu início, e estou lah ateh hj, me recusando a colocar o nome do meu verdadeiro char pois sei do que o Elahrion eh capaz, ha muito tempo queria deixar minha opiniao sobre este power abuser.
De todo jeito parabens pelas entrevistas feitas com grandes jogadores.
OMG OMG otima entrevista!
MUITO ROX O TH!
esse é o cara mais fdp que existe, ele e o Keto, tudo EXTREMAMENTE power abuser ;) se vc cata lvl rapido lá, vc morre. Se vc chegou na cave antes que ele, vc morre. Pina here.
Putz, o kra parece ser gente boa...
Gratz a lot pelo loot ;D
Qnt deve vale um th?? o.O
UAHUAHUHAuAH essa de titania, nova eu nao sabia... q massa.. vc mata o boss mais forte do jogo inteiro e cai 1 bosta duma gem verde :P sux...
rox a entrevistah
tem q vim logo pra Libera
vo lah soh pra ve
loot bom em libra tem q vim xDD
aee!
o sonho de todo club é ter uma!
gratz para o bloker e pra os entrevistadores.
beijao!!!!
Otima entrevista perfeita mesmo, eu inclusive iria gritar tanto primeiro rl q ia até tremer pra arastar o TH pra minha bp com medo de alguem pegar...
fuix
WOW
gratz pro cara,loot dos sonhos ele conseguiu :p
n sabia q nos otros mundos tinha vindo loot ruim,pensei q tinha vindo blessed shield,great shield,essas coisas...
ta aí o motivo pelo qual eles n mostraram,hueheu
Nossa, realmente, muito boa a entrevista! Parabéns!
O cara parece ser super gente boa tbm ^.^
Tenho que concordar em partes com Faly, porque tem muita gente procurando que nem doido a quest da TH e o cara ganha por blockar o Orsh~. Claro que blockar o líder dos demons é difícil mas seria melhor um Great Shield como o próprio Elahrion Avessar falou no vídeo.
Mas gostei muito da entrevista, foi rápida, mas foram perguntas simples e diretas. E também gostei muito do vídeo, que realmente foi o melhor de todos dos Orsh~.
Muito bom parabens gostei prakas
;D
Pod kre o cara parece se gente boa mesmo...e serah que num caiu item raro pros otros??
vai sabe...mas ele foi legal de revela...pq agora ele vai pode por na casa dele e mostra pra all...agora se os otros naum kiseram revela mesmo se for item raro naum vai pode mostra na casa....pq de qualqueh geito ia revela
ele teve sorte...agora qe tipo de armor ele usa???
penso ele usa club...Oo...ai amis cagada ainda
Penso um amigo que usa club e ele dah o famoso TH pro cara do nada..soh por ser amigo :p
sahUSHaushaSaus
cyáo
tipow... a entrevista foi otima mais... c exixste memo a quest do great axe e o cara achou no orshabal qm disse q n existe a quest da thunder...e tbm c ele dechou o melhor machado e a melhor clava ele tbm pode dechar a cycs sword e o blessed sheild e tbm o golden helmet e coisa e tal...!!!
mto bom
kra mto loco
além de revelar o loot
ainda falou que nos outros mundo caiu haha
muita sorte...o engraçado eh q tem gente quebrando a cabeça pra acha a quest e um kra do dia pro outro conseguiu seu TH..kkk...rox flw
parece q jah tinha dropado um great shield :/
entrevista super rox
e parabens pra ele ;D
Desse tamanho fico rox!!!
Quanto maior as entrevistas, mais chatas são e mais tempo perdemo de upar xD
Fico perfeita desse tamanho :p~
Muito massa Ander
Eu vou ser o primeiro paladino a blocar ele
Daqui uns 4 anos
Se vai ver..
isso se ele ou o Tibia ainda existir :p
Rox a entrevista e gratz por ter conseguido o Thunder Hammer
nossa nem acredito q u elahrion avessar consiguiu tesse hammer...eu jogo nu mundu dele i eu ja comprei dele!!!! xD, bom...mtu loko, nem sei mais uq svrece..flw
Obrigado foi bem legal a entrevista ! ! ! ! .
:P Obrigadao agora podemos ver NINGUEM BRINCA COM O ORSHABAAL 0o :yelrotflm
Abraços Luciano
Hmm bem dahora, teve muita sorte o cara de pegar um thunder hammer hein? hehehe boa sorte pra esse cara com sua nova arma :P
elahrion eh gente boa Ja conhecia ele aki de lun Finalmente ele iniciou isso de parar com as frescurite e revelar o loot Gratz pra ele ele merece
maravilha...perfeita entrevista ^^
TH omg:~
A Cip xega me dar dó!!!Acabam com uma lenda e desmotivam inumeros jogadores q corriam atras dessa Arma lendaria!!!
E onde esta a relaçao entre TH e Orshabaal???Melhor seria darem de loot uma d-legs entao!!!!
Isso é só um sinal de cada dia a Cip fica com menos ideias e dando ao entender q infelizmente quests como Warlord Sword,Thunder Hammer,Golden Helmet e outras inumeras relacionados a itens raros,nao passam de markting,mintiras,meras ilusões.
MUITO TRISTE ISSO,A CADA UPDATE MENOS "ESPIRTO RPG" PRESENTE NO JOGO!!! :triste:
Ele tem sword 93 c eu n m ingano .. e agora?? gostaria d perguntar pra ele c ele vai treina club :P ... pq eu n venderia de geito nenhum a thunder :D
basta saber a decisao dele.. (eu treinaria club,n importa tempo q precisar xD)
cya
pow loot mt rox eu bem q keria ver u video mas naum tenhu tibicam e naum sei usar :mad: bom ele usa uma SoV uq q ele vai fazer com um thunder hammer !! :confused: eu posso criar um char em elysia ai ele mi da neh :P entrevista rox mas curta ='[ mas tudo bem mt maneru vlw fui
Eu imagino. Madei o vídeo pra um amigo que ainda não sabia sobre, ele disse que tomou um baita susto ao ver o loot.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Muito boa a entrevista, sem enrolação.
Bem que agora o Kaspen podia fazer um vídeo aí dele caçando com seu th, ja que agora não é o único alvo dos hackers :P
Nossa eselente entravista
congratuleition for you!!!!!
So mais q fan dese cara,mas prefiro o enternal ele é do meu mundo e é o melhor!
HAH ja sei aonde tenho q ir pra socar esse imbecil! Esse cara é um canalha, ele e os comparasas deles destruiram elysia, o pior server do tibia, claro q so sabe quem jogou ate uns 1 ano de server, dai pra frente ninguem pode opinar... Alem de ter o char online 24HRs/dia (inclusive qdo ele tava na escola) matava todo mundo que tinha skill maior q ele (matou o wagabunda umas vezes so por causa de skill)... Não vejo NENHUM merito no TH dele.. ele so deu sorte... so subiu no tibia, pq subiu uma escada de cadaveres... Agora so falta ir pra suécia socar ele qdo ele fizer 18 anos ihihihihCitação:
Postado originalmente por Anderslash
o elahrion eh um incognita, eu jogo la desde qndo abriu o server, ele n eh um anjo como pensam, ele diz q qr melhorar elysia e tals, mas da hutned nos cara por nda, e seus amigos ficam pk por ai e ele n faz nada...
sobre o thunder hammer: soh pq ele usa sword ele vai parar d usar soh pra ter o hammer ??? lol, n importa o atake, nem nada, soh por ele ser 1 dos poucos em elysia d ter ja basta... e outra, a sov tem atake melhor do q o TH....
Pelo menos uma coisa faz sentido... ele foi o unico que pegou rare item... gratz pra ele... ^^
Bom, eu vejo a coisa do seguinte ponto de vista:
Primeiro, parabéns ao Ander e a Dasfadas
Segundo, acima de qualquer crítica ao cara, parabéns pelo loot.
Bom, eu realmente ouvi falar dos meus amigos que jogavam em Elysia que esse cara "fazia o bem com a ajuda do mal". Ou seja, ele procurava limpar o server, mas aos seus meios...
Também acho que ele se precipitou ao falar que nos outros mundos o loot foi só bobagens...não tenho prova de nada, mas acho difícil que o primeiro dos Orshabaal's não desse ao menos uma Demon Armor.
Se o Thunder Hammer caiu no Orshabaal é porque ou nós não sabemos sua história inteira ou a tática pra matar o totó (a do rio) foi descoberta antes do que a Guido e seus companheiros esperavam. Eu não acho certo atacar a Cip por tudo, como não o farei dessa vez.
Parabéns novamente a todos que eu já citei
··Hail the prince of Saiyans··
oque era aquela coisa preta?
muito legal ( primeiro post) :P
Eu não deveria fazer isso, mas foi. Acho que serve como um post esclarecedor de dúvida.
SoV = 48/35Citação:
Postado originalmente por Legoulax
TH = 49/35
Hãm, é melhor quando é menor?
Muito boa ela,só foi meio curta...Quanto ao TH,eu nao achei muito legal vim em uma criatura,mais veio,ta la esperando pra ser usado!!!
Parabens pro cara que conseguiu ele!:P
CyA
eureca! é claro que titania..nova..danubia..nao tiveram rare oO claro q mostrariam...e rostein ainda fez suspense..hahaha mas se nao ganha fama pelo rare, ganha fama por esconde-lo pelo menos ;p
boa entrevista...vlw
entrevista bacana ;D