Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
tb vo ti caçar jaguncio xD
uiahauhauahuhauahuah roOx
hail BRS se matandu
uahauhuahauhauh :P
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
tb vo ti caçar jaguncio xD
uiahauhauahuhauahuah roOx
hail BRS se matandu
uahauhuahauhauh :P
huauhahua
pow n vejo a hora..
faz tempo q n jogo em test server :D :yelrotflm
Galera, mi corrijam c to erradu
Mais num faiz uns 3 meses q foi lançadu o new update???
Bom, eh... mais uma coisinha... :rolleyes: ah, mi lembrei
Cra q esse naum vai ser um update pra melhoria d gráficos ein???
Barneyi, lvl 15 ml 14 hauahuahauahuahu «««T1ß1@ ®øX»»» :P
\o\\o//o/
o que será que vai ter nesse update? vao tirar todas as burradas que foi feita no 75? :riso:
o major update só vem mesmo no natal eu acho, se bem que tem test server :rolleyes:
esse test serv vai abrir pra td mundo ow vai ser que nen o anterior?
ahhh ehhhh, espero que eles arrumem o grande problema da spears quebrando
A mlk nem acredito o mais legal do tibia é o TS eu pensava q naum ia t mais só q esse TS vai c foda imagina milhões d pessoas disputando 900 vagas :/ a fila vai c foda essa q é a merda...
Pow ate q enfim vou poder tentar matar o draxido...agora eu tenho um char forte...se prepare ^^ quem quizer falar comigo msg me Stitch DEvil(neptera)
Só uma perguntinha: e daí?
Test server, sim, e daí? A vida de todos mudou tanto em saber disso...
Ae carai* ate q enfim esse ts...geral fico malzaum qdo os cara num abriram o ts de tiquanda pra nois :(
mas agora vai o/
HUASHSAUHSAUASH
agora vo desconta minha raiva em cima dos modera
meus alertas naum passaram em branko....hsausha
Nao acho q o grafico va mudar, pq eles ja mudaram recentment... creio q esse TS so seja pra compensar o do ultimo update =P e concerta algum bug, ou abrir quest nova \o/
ps: pra free acc a fila nao deve ser menos q 700! no update q lançou fila de ispera o test server xagava a pavorosa fila de 1500, com varios ''kicks'' q fazia vc as veses despencar do 12 pro 1200 xD
ahhhh]
agorah q eu esuqeci minha acc nº e vo ter q ligar pro meu primo
ahhhh]
erm....nunca vivi a experiência de um Test Server intaum lah vai a miha pergunta.... por acaso eh um TS pra tcada server? ou eh um TS geral (ou seja, com a possibilidade de HL de diferentes mundos se encontrando)???
caraca......vo prepara o print screen e o tibicam =D :P
Opaa, tomare que fique logo aberto para o povo poder entrar e se divertir :P
e aew galera.. vamu lah.. test server gogo ! eh.. pra PA conseguir entrarr demora mto ? e qto tempo dura um ts ? :P
admin.. nao esnoba a gente não kara... por favor.. conta pra nóis,, nao esnoba nao.. :riso:
Oq eh isso????me respodam plz
Vlw
Sim, todos os mundos em um só server, PvP :)Citação:
Postado originalmente por Lord Baall
mais o intuito ´sempre testar algo e naum sair matando todo mundo... ;/
uhuuuuu
amo TS ;D
Pena q to meio retired e sem runa xD
mais da pra zua um poko nos meus limites ^^
Olha soh vo tira umas duvida de quem nunca foi num ts ow eh novo no tibia:
*O limite do ts eh maior do que o dos servers normais n eh soh 900 pessoas não
*Para free accounts e premmy accounts a fila eh a mesma coisa não vai importar por tanto na entrada.
*Bom como eles pegaum um save das acc um pouco antes do dia do ts as vezes a sua senha eh uma velha intaum comessem a procurar para amanhã.
*Num test server GM summonaum bichos no meiu da cidades(bixos como Demon...) ou seja n eh como você no seu server normal.
*Test servers servem para testar o update n para avacalhar eh claro que eh legal faze umas war inter-servers mas provavel que os gm imponhaum outras regras alem das presentes no tibia rules.
*Se você fizer uma bobagem muito grande os GM te baniraum no seu server normal tbm.
Ae finalmente!! ts, vou morrer muito!! vou explorar tudo, muito rox! :riso:
pow tomara q seja logo test serve publicoo kero joga logo ..
pow tenhu uma pergunta vc6 vao me xama d no0b + plx me explikem ok?
assim TS vc faz bandu d coisa + c vc morre n vai perder seu loot e nem vai perder xp nem skills neh?
e outra coisa .. c eu gastar runas .. dps eu n vo ter + as runas ow elas vao volta ao normal qnd akba u TS??
respondam sem maldades
massa mnal posso esperar para entrar
...xd
rox
como entra e para q serve Test Server??? me respondem porfavor?? :confused:
GARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
TS!!! EU PRECISO DE TS!!!!!!
GARRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!
VEM,VEM, TS, VEM!!!! (TODOS AJUDEM A XAMA O TS :yelrotflm )
;] kero ateh tira ss da fila de espera gigantesca e mata um demon do gm (eta sonho :yelrotflm )
Clica em opitions>network>assinala ali o TS> ok > ok> start> loga seu char > seja felizCitação:
Postado originalmente por vitor murilo
tomara q tenha novos graficos e tals mais eu RESO para que acabem com o spear quebrandu e/ou soul points pq eu acho muito estranho o ts ser essa epoca pq geralmente é no meio do ano e no finalsinho (na 7.4 foi dpx do natal) eu acho que a cip acordo que essas coisas so atraparao o jogo ai tem gente q fala "a mais isso é po pessoal q num sabe jogar macrors" ta ta mais pega 200 spear e ve quantu tempo da pa treina se for muito 1 hr e soul e quem quiser fazer runes na porta da sua casa 1 semana e nao tiver afim de caçar? e infelizmente é bom tem serve cheio de maker pq num falta uh e o respaw vai rapido (triste mais pura verdade)
ou??? Fujack??? kade a galera do tibia di galana aki?
valew....mas como eu coloko avatar diferente(to falando sobre a foto)???Eu kero kolokar foto q eu tenhu...e naum fotosq tem aki nesse site
rsponde plx???
Amigo, isso aqui é sobre TIBIA, TEST SERVER... :) caso queira tirar essas dúvidas vá para a asessão de ajudo sobre o fórum.Citação:
Postado originalmente por vitor murilo
Sera q dessa vez eu consigo dura + d 5 min? Q hrs vai c issu, alguem sabe?
obaaaa
to retired...
nada como um TS pra v c animo a volta a joga
HAUAUHUh to pensando o mesmo q vc cara, e ah tbm to jogando thecrims agora mesmo(rox :P )Citação:
Postado originalmente por mportelinha
TS logo plz
pow.. si der.. posta ss de coisa novas.. plx...
si puder..
Gratzz x]
nao tem como ter novos graficos, para isso teriamos que baixar outro client. então acho melhor dexar a "geforce" quietinha la ;D (lol)
Eu e meus amigos estavamos achando que nao vai ter update n natal =(
Tomara que nos estejamos errados.
Mas eu nção axo muita graça te test server agora sem ter um update ,algo novo etc.
Cya ;)
Bom tomara que venha um update que atenda a todas as reclamações dos paladinos, deixar os spears mais resitentes poruq meu deus aqueles spear definitivamente são palitos de fósforo você joga e eles quebram...
Ou seria alguma coisa para evitar um pouco dos kicks e lag que vem ocorrendo em Servers alemães (eu piro na batata)
Claro q a fila de pacc e free acc nao é a msm, ¬¬Citação:
Postado originalmente por Dry''azul
Oba, TS e logo amanha q acabam minhas provas, em 1 ano e meio de tibia vo experimentar o TS pela 1ª vez. Mas como eh? Tudo q se faz no TS nao eh salvo? :)
:) ainda bem q ta vindu o test serv eu to preparando um char otimo
Eu ja gosto de test serv tanto q jogo OT :P
mas sabe de qdo eh a data??
eu qro ta preparado para nao pegar tanta fila :riso:
Depois de muito tempo eu vou voltar a entrar em um ot (ou tentar pelo menos). Só quero ver se o Setzer gambler é realmente tão ruim assim de pvp mesmo, um encontro entre os 2 primeiros em lvl do tibia, e to sonhando em ver algum item raro de alguém e quem sabe duelar com alguém aqui do fórum.
Só que pra isso tenho que aturar a pequena fila de 99999 jogadoreas :yelrotflm
Flws