Citação:
Postado originalmente por Mago Louco
UHAHUAHUA
ps:teu avatar rox!
Versão Imprimível
Citação:
UHAHUAHUA
ps:teu avatar rox!
:wscared: mas tpw se eu tava offline naum acontece nada comigo neh ????
espero q naum ....
eu ainda num cai q estranho e bom ao msm tempo usahsahsah
Ferumbas foi relatado no forum, ou tibia.com(acho que nao)? :rolleyes:Citação:
Post Original de Sir Delltikos
Cara essa foi a pior hipotese que eu ja ouvi
1º - Evento é sempre relatado em forums e mesmo no tibia.com
2º - Voce tem contato com HL's? Como voce sabe se eles estao falando sério?
Na minha opniao deve ser problema interno nos servidores, acho que não chega a ser hackers invadindo os servidores de Tibia
Na verdade tenho com alguns, mas isso nao importa, as vezes um low lvl sabe mais que um high... :blush:
Nao estou afirmando nada, soh boatos como disse, players nessas horas dizem qualquer coisa tb, pode ser soh problema nos servidores, quem eh que sabe... :o
Tudo eh Possivel !! :P
AEUEAHeuAHeueah TADINHO FIQUEI COM PENA. Liga não issu via acontecer mais vezes.Citação:
AUHEHUeauh SE MATA MESMO SE ROLAR RESET aeuheahuaehueauhaeu
pelo o menos gms nos falem apenas uma previsão de quando o tibia pode voltar a funfa pra nos naum etrmos q fikr q nem tontos aki tentano loga nessa bosta='(.... nos falem pelo o menos isso.
a proposito, tá off há muito tempo?
eu tbm tava terminando uma bp de Uh com meu druid dae deu Ctrl+G pra troca de char...i n entrei mais :///
Citação:
Postado originalmente por Pent
axo que umas 2 horas e meia mais ou menos
Ps: ja deu 55 centavos da minha p.a cip...
Cara, está offline acho que há 1h~1:30h
Talvez aqui mesmo no tibiabr o Admin tenha alguma noticia vinda diretamente da CIP e poste para os users lerem.
@Topic
Meu deus -_- tava afk treinando meu Knight (eu era um dos poucos que tava online em Hiberna) ai de repente qndo vejo ta na tela de Login.
Creio eu que os poucos q estavam Online cairam.. Senão eu deitei :)
Site tibia.com ON e vejam isso:
Players Online
0 players
on 0 worlds
E o mais espantoso:
Character Cachero does not exist.
OMG poderiam ter apagado os dados? Nao existe mais registro de Char nenhum nem de Server nenhum :(
q merda não vai dar pra pegaar lvl 45 esse final de semana :(
mais eu achu que foi por estar sofrendo atakes o server ou alguem puxou o fiu da tomada lá xP
Olha eu entrei hoje rapido as 08:00 horario de londres-uk(04:00-brasilia), e estava normal... :triste:Citação:
Post original de pente
a proposito, tá off há muito tempo?
volto o site mais n ta nd funcionanu...nem acc nem pra achar o char....
Site ON:
Ja tenho qse 100% de ctz que foi ataque hacker olhem:
Welcome, wanderer, to the fascinating world of Tibia, a massive multiplayer online role playing game. Take the role of a valorous adventurer, explore a huge realm of magic and mystery and make friends with people from all over the world! To learn more about Tibia take a look at the screenshots and the list of features. For detailed information please see the manual. To start playing sign up for a free account. See you in Tibia!
News temporarily unavailable.
To read old news please take a look at the Tibia News Archive.
News temporarily unavailable....????
Hackers???? Parece que os amiguinhos deram uma limpa geral!
o site tá on......mas qdo vc loga no jogo aparece : "Internal error - closing connection.
Começou a preocupar vejo que o problema zuou o site e o servidor todo! Tentem logar q:
Internal error. Please try again later.
Please enter your account number and your password.
If you do not have an account yet, simply sign up to get one.
O Pessoal não precisa se preoculpar em perder dias de PA , a um tempo atras aconteceu um grande ataque hacker aos servidores da cip , tibia ficou 5 dias offline e todos os jogadores premium account tiveram 5 dias adicionados.
@ Pent , moro em Mesquita , pertinho de Nova Iguaçu ;p
tipo...tenho uma conta q tem um char q nao tem nada, tentei logar no tibia.com e :
Please enter your account number and your password.
If you do not have an account yet, simply sign up to get one.
tentei varias vezes e nada....será q apagou tudo???
INFORMAÇÃO IMPORTANTE!
Soube agora por um tutor que é amigo do Stonehurst (Counselleur), qwu eisto é um ataque de hacker! O Tibia está sendo hackeado sim! Ele aconselhou a não logarem e esperarem a situação se normalizar.
Dear Tibians,
it seems that there are some technical problems with our provider.
I cannot tell more at the moment, but please rest assured that there are many technicians working on this problem at the moment.
Please be patient, we are doing everything we can to bring the servers back on. :)
Maybe a good time to go see what is going on in the "Real Life" ;)
GM Judigator
Fonte: Forum Tibianews
@topic
OMGGG
pelo - da pra faze a quest dos salmon e fish d novo.o problema é q eu desinstalei o tibia e instalei d novo, e na segunda x, n funciono e eu deletei a pasta pensando q era problema no meu pc................agora os meus map vao tah do inicio.......... :'(
Fui tentar ver qualquer statistics e olha:
Seria Ferumbas o Retorno?
Um ataque hacker?
CPI na Cip?
Ou quem sabe ateh, a faxineira tonta sem querer desplugou da tomada o servidor, e nao tem niguem trabalhando la fim de semana...
OMG que sera? :eek:
uhuuhu, querem saber o que é assustador??
isso é assustador:
Character jaguncio druida does not exist.
A inveja chegou a um ponto dos caras quererem hackerar um jogo de gráficos de atari?
Ta muito na cara que foi hacker, será que a vaca foi pro brejo de vez?
Se u saite do tibia foi rakiado
entaum todo mundo vai ter que começa do começo?????
e agora?
uq acontece?
Aff ja vi uns 3 falando issoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
a cip deve ta arrumano fire wall e instalano novos soft, é impossivel voce conseguir desconecta a ev1servers (daonde sao hosted os servidores americanos) e a layered technologies (daonde sao hosted os servidores alemãos), 1 exemplo disso é o site estar on agora, 14.30, o site sai da layered technologies junto com os servidores alemães, apenas n divulgaram a data que estariam fazendo isso para não ocorrer problemas durante o processo
eh serio isso d os char q n logaram taum on?????
qq tah acontecendo com essa cip vey
Hail Silver'Blade's
Sera q faliu de vez?
Eh o apocalipse,eh o fim do mundo issu eu ja vinha prevendo...
furacões,epidemias,violencia i agora o tibia off eh + um sinal d q o fim esta próximo. :triste:
infelizmente foi comunicado que O site e o jogogo do tibia.com foram realmente hackiados e seus bancos de dados apagados. É uma pena.
brincadeira... povo... tenham calma pow... UHSuhasu, jaja eles arruma aew ;/
Could not find character
Character Eternal Matador does not exist.
='(( meu charzinho..... morreu xDDDD
q merda
Jaguncio, mta gente vai ler seu comment pela metade e vai sair gritando "TIBIA HACKIADO" uhaHhauAUHauhHUA
Jaja volta -'/
e agora???
uq acontece????
meu deus
num sei uq vou faze durante minhas taRDEs Jesus kde vc ??
nos mandem 1 sinal
huauhauhhuhua ja penso mano....mais axo q so vai volta anoite msm
Character voiladuer does not exist.
CARA ISSO É COMO MORRER DE VERDADE,
ve se nao fala + isso!QUASE TIVE UM ATAQUE qdo li isso ae!!daqui a poko me mato e mando a conta do plano de saúde p/ vcs pagarem!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Se o caso realmente for hacker, niguem mais que ele vcs sabem quem, poderia estar envolvido:
Reebow
Em uma entrevista muito bem feita pelo Admin TibiaBr uma das perguntas era essa:
13 - O TibiaGG é sabidamente um programa que trabalha com macros para automatizar ações (pescar) e com endereços de memória para enganar o jogo (luz infinita) - Você sabe algum segredo na programação do jogo que poderia destruir algum conceito de tibia se divulgado ? Ex: economia (fazer dinheiro), subida de mana e life automatica , pegar skills mais rápidos, duplicar itens e etc.
resposta:
Sim, mas isso ia acabar com o jogo, então decidi nunca mostrar para nínguem.
Entrevista Completa
--------------------------------------------------------------------------
Depois da Cip niguem mais do que ele sabe realmente sobre Tibia, a partes tecnicas, que para mim poderia muito bem ser um ex-funcionario da Cip... :cool:
Se for invasao eu tenho precentimentos que o Lider eh o Grande Reebow :P
sim...fui jogar aki agora e tava OFF =( qmerda
Eu estou ficando assustado :confused: :eek:
http://img.photobucket.com/albums/v3...Semttulo-1.jpg