daew galera pelo q vi soh premmy pode votar
eh isso msmo ??!
Versão Imprimível
daew galera pelo q vi soh premmy pode votar
eh isso msmo ??!
Sim, só premium account com um char level 10+ pode votar.Citação:
Postado originalmente por $ilmarilion$
Cristal...
achu que a moeda de crystal (se essa for a escolhida) vai ser um azul parecido cum u plat e vai ser transparente +- de um jeito que pareca vidro :) essa eh minha ideia e eu apoio u crystal totalmente pq us otros eh mto feioso u nome
Eu nao apoio a idéia de Crystal Coins. Utilizar Zatragil (que já existe em Tibia mas é pouco explorado) é uma excelente idéia. E é um nome mto bonito, na minha opinião. Soa um pouco estranho no começo, mas aí é só questão de se acostumar.
Citação:
Postado originalmente por lord koti
essa ideia é inutil, pq 1k vc já consegue juntar num msm slot na bp, 1-100 moedas naum faz diferença fora o peso.
pois o tibia conta os itens por slot ocupado, e não por quantidade de slot
Eu voto por zatragil. Achei o mais legal.
E ander que historia é essa que ela ja existi?
Muahahhaha eu queria votar em titanium coins imagina
SELL G ARMOR 10 TITS!!!!!!!!!
Eu votei em crstal uhuuu
Tits = tetas pra quem nao sabe..
Sim, eu já havia comentado isso nesse mesmo tópico, aqui. Mas infelizmente, as pessoas tem mania de não ler todos os posts antes de se expressarem =/Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
só uma perguntinha básica...... se cada moeda vai valer 10k....... isso significa q vão sair novos itens q custam uma puta grana???? :ponder:
Não necessariamente, só vai facilitar pra quando você for comprar a sua SoV por exemplo, usar menos moedinhas. Poucos serao os que vão usar constantemente essa nova moeda.Citação:
Postado originalmente por Revesburger
Crystal plxxx...
Acho a melhor, imaginem comigo. Tibianum eu num sei, seria legal se pudessemos dizer que seria o limite da moeda. Onde nunca mais seria criada outra de maior valor. Esse nome é muito nobre (sei lah c vcs entendem).
A outra eu não gostei muito num... :unsure:
isso é verdade, mas c vc reparar, algumas casas d premiums tem milhars d montinhops d Plates........ aparentemente sem ultilidade....Citação:
Postado originalmente por Anderslash
se tão lançando moedas novas, provavelment vão sair itens novos... e monstros novos q dropam esses itens...... e consequentement quasts novas tb ^^
Isso já é de se esperar, como todos os Major Updates :thumb:Citação:
to jogando Tibia a uns 2 meses só.... o q vem a ser um Major Update???? :unsure:
eu votei na zatragil pois ela tem um nome que combina com rpg =)
PLEASE ZATRAGIl, eu votei em crystal, tibianum no nunk q nome sugestivo a ousadia eu tenhu 2 Tibi ÂNUS, um nome sugestivo lol, olha kra to imaginando os novos bichus, agora so falta vim um update europeu ou americano ^^ sul ameicano de preferência!!!
São grandes atualizações, com mudanças profundas em Tibia.Citação:
No fim de 2003 foi Implantado sistema de skull, roupas exclusivas pra premium accounts e outras mudanças. No meio do ano tivemos o grande update egípcio, com uma nova cidade e novos monstros, além de alguns itens e melhorias nos gráficos.
O próximo vai ser no natal. Veremos o que vem pela frente.
sakei...... esse do meio do ano eu peguei até, mas non reparei nos graficos non :)Citação:
Postado originalmente por Anderslash
acho q no Natal deve vir um monstro tipo Papai Noel :biggrinbo
Já existe o Papai Noel. Ele aparece no Natal e distribui presentes :)
Mas nao vamos fugir do assunto principal, que é a nova moeda, ok?
Desde que vi a enquete no tibia.com, gostei de Crystal Coin... cai muito bem esse nome!
Na minha imaginação, seria assim o montim de 100 crystal coins, verdim:
http://img.photobucket.com/albums/v5...ystal_coin.jpg
:biggrinbo
ou brancas..... já q o tíbia provavelment naum consiga fazer uma moeda transparenteCitação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
acho q ia ser algo entre azul bem clarinho e branco pra simular a "cor" transparente
eu votei nas crystal coins, poderia ser ate branca, se a zatragil ganhasse poderia ser verde neh, sei la, so veio a cabeça, mas é boa ideia isso ae
BOLA PRA FRENTE TIBIABR :palmas: :palmas: :palmas:
bleh, vcs soh daum despeza pro tibia...Citação:
Postado originalmente por Hangman
vcs tem que dar graças a deus que jogam :)
Citação:
Postado originalmente por Holly Fael
HOLLY FAEL, vc q tem um kina em calmera? hein fdp?
te chamu pro ts, la tu vai sintir a fs entrando no teu rabo
Citação:
Postado originalmente por Mysterious
nd a ver isso ai, so pq vc eh p.a, se sua p.a acabar e vc for banido ( se free nun jogasse, que eh isso q ele apoia), ia ser bom, :787: os free accounts são o coração do Tibia :thumb:
só vai acabar quando EU quizer parar de jogar ;***Citação:
Postado originalmente por Lopuv_Calmera
Tipo os Free sao uns 70% do jogo, imagina se todos os 70% de jogadores free paracem de jogar, a CIP ia começar a diminuir ,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimi nuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir, diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,dimin uir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,d iminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminuir,diminu ir,diminuir,diminuir,diminuir, até virar uns 4 servers que só P.A. pode jogar.
Mais em relação a pesquisa eu votaria(se fosse premmy) na Crystal.
Bom pessoal, eu escolheria "Diamond Coins" se ela estivesse nas opções, mas como não está eu resolvi escolher a Crystal Coin mesmo.
Dou 3 justificativas para isso:
1º:Tibianum Coins é um nome muito avançado, como se fosse a melhor moeda, e, com certeza, com o tempo, vão lançar uma moeda melhor ainda, por isso descarto essa opção.
2º:Eu não sei o que significa Zatragil, para poder votar nesse nome.
3º:As Crystals Coins tem um nome bem bonito, que vai fazer o jogo ficar mais alegre.
Mas, mesmo assim não descarto minha opção que eu keria Diamond Coins, que seria chamada de "diam"
:madnoel: :silly:
essa moeda nova vai facilitar muito a vida dos tibianos.... mas naum vai servir muito pra mim eu sou moh duro..... num tenho dinheiro pra nada
imagina só 1 Diamont Coin = 100 Crystal Coins....... :silly:
Com certeza a crystal eh a melhor. Da onde eles tiraram esse tal de Zatragil??
muito sem noção...
e a cor deveria ser algo brilhante...um branco talvez, meio transparente...
Axei mto legal da CIP agora perguntar oq nos keremos para o tibia =)
Aff o nome melhorzinho sem duvida nenhuma é a crystal os otros n prestaum tinha q ter o nome d " xedegux coins " era melhor ;) hehehe
Crystal coins sem duvida muito loko essa ideia parabens ae!
sou noob e ai? :712: :ohmy: :756:
:rock: E a quest dos 10k?? vai mudar pra quest da crystal coin??
AHHHHH crystal coins nomi eh mais facil XDDDDDDDDDD... masi vai ajudar i muitoooo essa mueda! ! !
Crystal coins PLZ !!!!!!!
ehuheuhe
injustiça nd...maioria dos F.A. é noob , e com certeza iam votar (nao por ser melhor) e sim por avacalharCitação:
Postado originalmente por Mike The Hedgehog
tpw...zatragil?nome meio grandinho e complicado...melhor crystal...é mais simples
abraço
flw's :biggrinbo