aí muito rox essa ideia de tranformar os personagens em monstros...to transformado em skeleton com meu futuro pally (new char)XD
Versão Imprimível
aí muito rox essa ideia de tranformar os personagens em monstros...to transformado em skeleton com meu futuro pally (new char)XD
Affff num precisa de bright sword, pq eu tenho e num consegui faze :wscared:
putz kra q loko axei mto legal essa ideia da cip eim ;D
por acaso o nome do monstro q transforma os player em bixos como vamp~ mummy ghost xama Hallowen Hare ? c isso eh spoil srry mas peguei de o nome numa ss q eu vi aki no forum x]
espero ter ajudo..obs isso em rook!
~dinna
"docee ou travessura?"
18:19 Silvertide: buy carving knife
18:19 Coach Mazur: were is halloween rabbit on mainland?
Entrei no tibia só pra ve isso ;P
onde vende pumpkin em kazz. eu n axei em nenum lugar... me ajudem
po axei mto legal a ideia e fui atras..com meu char de neptera axei ele bem ond loggei AHUahuhaA tah ai ss
http://img441.imageshack.us/img441/9...era28rf.th.jpg
ateh agora somente ank e venore vendem aboboras... sinto muito ='[ (tb moro em kazz...)
Carlin também vende.Citação:
Postado originalmente por ROM
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
num achei nenhum lugar em carlin pra vende essa coisa... soh achei em venore.. e em ank com otro char meu
karamba,a knife so vende ém um lugar...aff podia ter em todas as citys
OND COMPRO pumpkin ? de preferencia em venore???? fast plx!!!
19:02 You see a pumpkinhead.It weighs 9.5 oz.
q loko \o/ mas pra sai luz dela como q faz??? oil?? jah tentei ate fire bomb AHUAhuaHauh alguem ai diz plx!
se eu fosse voce comprava em vnore pq dah pra comprar os outros materiais tb...Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
ou mais onde axo esse bixo ai manos plz rspondam ai no meu flog www.viniciusdotibia.com.br e digam lá em flwss !
mto legal essa ideia na cip, jah to fantasiado d ghost e minha ksa jah tem uma abobora lah infeitanu
eh mto facil faze a abobora eh soh vc pensa: como eu faria pra corta e ilumina uma abobora?
eu colocaria uma vela mais n da
oq eu ponho?!?!?!?!?
<editado>
Eu não sei o que é mas já tenhu uma idéia só naum sei se tah certa pq minha tia mora nos states e ela disse que lá eles colocam lampiões.
aIUHAIAUHAIUH To zuanu em rook o hallowen hare ta la iuhaiuah ele transforma todo mundo
eu axo q eh um gm em forma d npc pq eh mto rapido e anda sozinho pros lugares empurra os outros certeza q eh um Gm :D
:) onde ele fica :)
e tendele em carlin ou pela redondesa :confused:
aff galera.. pra q fikr ensinando?!?!?!? tentem descobrir sozinhos... eu lucrei 22.3k assim :cool:
eu ja fui e e mal legal peguei tres fantasia vanpiro ,fantasma e mumia e bem lega de ir com os amigos e um bichinho idota que tem eles mas e ebem legal vale a pena ir vc vai para thais e no canminho vc encomntra um bicho tacando magia e ele que faz virar um bicho masl legal hehe
nossa q foda fio!vo ja comnprar umas aboboras =D
Eu deletei os posts que contavam como faz a abóbora, certo?:)
Sabe porque? Porque é mais divertido vc quebrar a cabeça e tentar dentro do jogo. É mais fácil do que vcs imaginam. Tenham em mente que isso é um RPG, um jogo que em alguns aspectos "imita a vida", que dá várias possibilidades pra vc, sendo que uma delas é cavocar uma abóbora pra fazer uma jack-o-lantern de Halloween.
Adorei essa iniciativa da CipSoft ^^ . Divirtam-se!
Isso ai ander!! vamos incentivar o rpg no tibia!!! eu descobri sozinho pq os otros num podem tb??? :confused:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
As vezes eu penso..
como alguém ia saber como pegava aquele certo item??
(saco num posso explicar direito senão é spoil)
depois o outro? :S
alguém vazou informação e foi passando um por um
só pode :S
:\ eu "descobri" mais ou menos, pq quando me falaram, fui pegar aquela de matar no monstro sabe? (se isso for spoil editem ._.)
mas no fim consegui xD
ps: só achei o monstrengo em rook :'(
em main achei não :S
só o meu char de secura que ficou cheio de band aid :D
flw
~~Broad~~
Nossa nunca fiz nada sonzinho aki no tibia mais consegui faze a abobora sozinho acende e pah =D
HaUhauAH eu to vendendo as faquinha por 300 gp jah vendi 10 =D
UahUahuA da hora
to mor feliz =D
Atenção, O Hallowen Hare n tm local certo!Ele anda por aí!Em Amera ele estava perto de Desert em Poh!Corram para alcançar ele!
se num tivesse esse monte de spoiler jah taria com 40k... soh consegui 28k ateh agora...
:confused: What? XD, brinks, sei la
Axu eu q tem uma cosita q nemguem preguntou :confused: :eek:
:wscared: QUANTO TEMPO DEMORA A FANTASIA EM :confused: :confused:
eh isso vlw, e quanto ao monstrengo q fais vc ficar com a pequena aparencia de um monstrengo (meu q sem no;aum) o seu nome eh The Hallowem Hear vlw
ele eh um coelhu
Hoje entrei com meu rook char de Pacera pra ver xP o tal "Coelho" do dia das bruxas.. transformou boa parte dos rookplayers em Witchs..Mummys..Vamps and Skeletons :yelrotflm mto rox :D.. dps quero conferir isso da abobora..
Sera que da pra pedir doce ou travessura na casa de algum HL?
:P :P :P
eh um NPC,q da pra ataca ele
xamado Helloween Hare
Eu quesria sabe se dpois do dia das bruxa tambem pod faze a carinha
eu achei 1 pupkim head e cunsequi acende ela!
dia das bruxa rox =D
o halloween hare de dolera eu axei no telhado do mc'noodles, e pelo visto nos otro severs ele esta bem proximo desse lugar O.o
as parada das pumpikin tb saum legal (pena q a vela acaba)
e as "fantasia" so dura 3 hs =(
Da nem pra dar dica pelo menos??? :confused:
Pq do nda eh mei ruim =/ :wscared:
ADMIN:cmo boto fotos nas minha mensagens? :riso: :riso: :riso:
po me diz..eu tentei de td o kra ali em cima falo parada de vela..por acaso eu vo compro vela (candelabrum) pego a punpkinhead jah feita e cortadinha com a knife de cozinha...e jogo a vela em cima?? ou tem q da use algo assim?
po c ngm kisé dize..td beim eu intendo foi mto legal eu te consigo sozim corta a abobora mas eh q to me matano e n consigo po luz nela ://
br eh td cuzao pra essas coisa de fala...da nada n..c alguem kise fala fiko contente :)
Nuss...batalhei , procurei , andei...e...consegui...fiz minha pumpkinhead.
C vc pensar bem num eh dificil..hehe...mais foi pra mim..lol :P
Esses sao um dos motivos pra jogar tibia...
BoA SoRtE ae pra qm estiver tentandu ainda..!!!!
consegui
tenho uma pumpikin
e o npc locão q transforma td mundo axei mó bestera
;P
uia soh...a cip eh foda...tentando compensar a BOSTA q fez no update e q fez diminuir 40% dos jogadores do tibia (soh ver no who is online...mundos c/ metade da cap)....ela tenta compensar fazendo festinha d dia das bruxas...
iauhiuaauiiuaiua
a cip eh ridicula msm....
Como q axa a abobora ??? :PCitação:
Postado originalmente por Habs Glub