ficou mto bom sim.. e nao é ot nao! haha.. ot é outra coisa, server completamente diferente na sua estrutura.
deve ser um um mundo que criaram só pra tirar as screenshots, com chars criados e tudo... aí depois das ss, simplesmente apaga o server e pronto.
aí alguem foi lá e criou chars com esse nome haah...
só os gods podem criar itens, sao eles :: guido, steve, stephan e durin (nao me lembro de ter 5.. acho que sao 4 só mesmo)
tanto é que o gm craban (do custommer support) falou pra nos: foi mto dificil conseguir com o stephan pra ele te dar o helmet of the ancients (quando o alusion knight foi hacked..) O Stephan on pacera (sim..level 1, god), foi onde o alusion tava e deu pra ele o helmet. se qualquer GM pudesse criar itens, imagina aquela conta de GM que foi vendida!!! O cara teria criado muito item! E o Craban teria dado o helmet pro alusion e ninguem ia saber... mas ele teve que insistir mto com o god pra conseguir.. segue aí a prova:
http://img387.imageshack.us/img387/293/125xc.jpg
eu tava contando q parei de jogar e talz, e que dei mta coisa pra ajudar o cara. aí ele disse que é bom saber q players estao se ajudando tb, e que foi mto dificil conseguir o helmet.. (me refiro ao helmet como GIFT, em ingles, "presente")