Ae....acabei de criar um assasino...nunka joguei esse jogo..alguem pode me ensinar..meu nick é Haulz....num sei nd do jogo......(como aumenta a estamina)...me add lah plz
Versão Imprimível
Ae....acabei de criar um assasino...nunka joguei esse jogo..alguem pode me ensinar..meu nick é Haulz....num sei nd do jogo......(como aumenta a estamina)...me add lah plz
Valeu pela dica Ichigo :D Jaja to com dinheiro e vou pegar a desgraçada da velha =P
Edit:
Te invitei la, meu nome é Thim22 :P
eae mulekada voltei =P
esse joguinho, comecei a jogar ontem, meu amigo do forum (meriadoc) tamo shareando a conta =P
ta mo rox la, tamo com quase skills tudo 100
Uma pergunta noob: Qual é a melhor droga para usar :D?
usa ecstasy, de 10 em 10, enche rapidão, mas nao usa mto, quase tive overdose o.o'Citação:
Postado originalmente por Thym
Alguem me adiciona na gangue ae
simarillon é o nome
Omg to viciado no cassino :D To equilibrado lá :P Nada de lucro, mas nada de perdas :P
Aee galera, Fiz uma gangue, toh respeito 280 quem kizer entrar, deixa MP aki, Flws
To jogando tbm =D
So gangster...vamu cria uma gangue so pro pessoal do TibiaBR msm....vai fika rox...alguem com respeito bem alto pudia cria??? :cool:
vlw
Vale apena ter putas?
Eu criei ja, kizer entrar deixa MP pra mim :DCitação:
Postado originalmente por Kubudi
tenho 290 ja de respeito, hj msm pego uns 350
@ Thym
nao compre putas, conforme vc vai entrando nas raves etc...vc vai ganhando, mais precisa ter um carisma bom :D
Mais ou menos qnto de carisma :P? (Consegui assaltar uma casa \o/ xD)
Nao sei kra, depende =P,
uma hora ou otra vc vai conseguir umas :D
Ok, vlw :) Há algum negócio q vale apena comprar? E q de lucro razoável? (Moral : Super Drogado :D)
Bom eu tenho uma rave, Tpo, abri ela ontem, soh ontem lucrei 115.000
Argh! 25mil numa rave party!? Demora um pouco até eu pegar isso... Como q conseguiu pegar tão rápido :O?
Assaltando supermercado em gangue, da 20.000+ agora eu assalto banco em gangue ta moh grana tmbCitação:
Postado originalmente por Thym
Bah... Eu não tenho gangue :'( snif... ngm me ama... ngm me quer :(
Ja disse nesse topico 2x
Quem quizer entrar na minha gangue me deixa MP
ou pra escola agora, dps respondo as MP'S (se tiver alguma)flws
Abri uma BOATE, entrem ae, os preços tao normais, lsd ta mais barata q o normal, nome dela eh Brasil - Drogas - Cellys
Meu, como eu ganho prostitutas?
Eu achei que tava indo mal, na merda... de repente, vejo aki, ganhei uma prostituta boazinha, vendi e meu cash subiu de 39 pra 1654... ooba, comprei uma Desert Eagle!
Hahhah...Se liga alca...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Num vende as putas não kra, poo...daum o meu maior dinheiro..ganho mais de 3000 por dia...tenho umas 6....
Ganha ela entrando em Raves ou comprando...mas eu so comprei uma
O bom eh te carisma, q dai vc ganha elas tranquilo..
Mass...nem vende...num vale......
Ganhei mais 3, não sabia dessa e vendi (Dinheiro rápido pra comprar arma e armadura).
Agora que vc fala vou manter...
Eu vendia pq o cash restante era insuficiente pra pagar elas, lol.
Agora to com a moral "Alta". Isso significa que tô com "a moral", ou que eu tô começando a ficar chapado?
O gozado é que eu escolhi ser empresário por inteligência e resistência... mas meu Carisma tá maior que a inteligência...
Aproveitando... como se compra Tickets?
comu recupera estamina???
essa mierda naum recupera
Lembra dum jogo chamado... er... Tibia?
È só esperar descansando...
... mas se vc quer apressar, tome drogas (Cuidado pra não overdosar!)
EDIT: Agora sei o que é moral. Super-Drogado... ~.~
Po...ta podendo com as putas em alca...
Tipo...Moral se ja entendeu ne??Dependendo do que vc faz vc vai ganhando uma moral...se vc toma muita droga...fika assim Drogado, Ssuper-Drogado e tals...a minha fika smp alta...porque fico so roubando e indo em raves...
Ticket...tambem to com essa duvida kra...eu to achando q eles acabam e n compra mais...porque tipo, se la embaixo do browser ta escrito "Faltam XXX dias pra acabar", os tickets devem ser limitados a cada jogo...axo q eh isso
De qlqr jeito, enviei pm pro Alee pra entra na Gang dele...entra tb!!!
abraço
Aeew... vendi 5 putas, tenho mais cinco, e já tô solando Carrefour!
11k no banco... to evoruino rapidim... até fiz uma gang com minha guilda tibiana, vou ver se dá pé.
Pessoal, vou dar umas dicas:
No início, assalte somente a loja de 1,99 uma vez só, e compre um taco de baseball.. Com isso já pode assaltar a velhinha.. Depois, fique entrando e saindo nas raves e boates até uma puta entrar no seu puteiro e a venda, dessa forma, tente juntar 1000 e pouco pra comprar uma desert. Depois disso vocês vão pegando o jeito, e sempre, antes de pensar em assaltar alguma coisa ou comprar um equipamento, usem essa calculadora http://calc.tk/ (sempre a usem no modo safe, que é o seguro) pra ver se pode ou não assaltar, e pra testar as armas, porque muita arma cara tem menos efeito que outras mais baratas, tem que prestar atenção nisso.. Uma boa sequencia de armas é essa: taco>desert>mp5>colt>s riffle>mean machine. Acho que é a melhor mesmo, e foi a que eu usei. Colete da pra pegar todos, mas eu pulei da segunda pra nano (o colete faz muita diferença)
Só venda as putas no incícoio, porque depois não compensa.. E depois que estiver com uma boa grana, compre mais puteiros, porque um só pode ter 5 putas. E arrange uma gangue ativa, porque é muito bom assaltar em gangue, consegue grana melhor que assaltos que você não poderia praticar sozinho.. A minha por enquanto ta assaltando muito carro-forte, consegui quase 80k uma vez... O mal é que ganha respeito e não ganha inteligência, força e tal.. Se ganha é muito pouco..
Na hora de recuperar a estamina, o jeito eh encher a cara mesmo, não espere não, e é difícil ter uma overdose.. Não hesitem não, tipo, fuma umas 50 maconhas, 20 cervas de vez e assim vai.. (no início, maconha da 1% cada e cerva 2%, calcula pra nao passar de 90% de uma vez, completa usando de 2 a 4 vezes se possivel).. Se aparecer "aiiiii que emrda foi essa?" é que a droga tava zoada, pode usar de novo.. Geralmente, quando chega quase a 90% aparece "cuidado, vc qse teve uma overdose" mas não é motivo para se espantar.. Usem maconha ou cerva mesmo, pelo o que eu entendi, o tipo da droga não influencia, só no preço a na quantidade mesmo. Depois de um tempo fica sem efeito praticamente, aí o jeito é pagar caro pra desentoxicar mesmo, mas com o tempo, o dinheiro que gasta na desentoxicação se torna pouco perante o que você tem.
E pra subornar o policial se não me engano, é 500x o seu respeito que tem que pagar.. E se estiver com muita grana, deposite, porque perde um pouco quando vai preso (esse pouco pode se tornar muiiito)
É isso por enquanto.. Se alguém tiver alguma dúvida.. Mas não sou um profissional nisso hahuahua..
Flw!
Como que usa a calculadora?
Cliquei em tudo os link e nada... só um pop-up escroto e um tal de Elidiot falando, falando... e nada de calculadora em lugar algum.
Boa...
Po...fui preso, meu krinha nem ta bem, vo começa outro eu axo...
To pensando ainda...flow
O que eu preciso pra começar a assaltar o carrefour? Por enquanto to só na tabacaria :P
As putas não vem ... :(
http://www2.TheCrims.com/?rid=1315549 me ajudem entrem nesse site xDDDDD
Para colocar creditos vc tem q pagar 1 euro=10 creditos!
Aleluia! Consegui mais de 100 de respeito! E to conseguindo assaltar o carrefour!
Agora to feliz :D
Parar de me drogar um pouquinho... Peguei mais de 50 cigarrinho do capeta e foi só 9%... Para só um pouquinho XD
Pra solar um Carrefour, acho que 40/40/40/40, uma Desert e uma Jaqueta de couro serve.
Não fui pego nenhuma vez assim... meu erro foi ter enjoado de Carrefour. Fui preso por sequestro.
Olha, dá um tempo entre cada assalto, só por garantia. Senão até a velhinha te ferra mesmo se vc tiver de MP5navy \o/
Agora to me preparando pra sequestrar. Tava vendo no site q mandaram ai, preciso de uma leather jacket e a colt e eu consigo assaltar. Só to em duvida se faço isso :P Mas acho q sim.
tenho 220/220/220/220 e ja fui preso por seqüestro ~.~Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Bem, eu to pegando base no site lá Last. Tem que ver. Eu consegui assaltar o carrefour graças a ele \o/ Da um molhadinha, vale apena :)
Queria saber qual o site que tá a calculadora... o link que passaram aqui só tem o cara falando lorotas que ele fez a calculadora, mas o cara nem botou link, referência nem nada.
aew comprei minha boate quem quer subir estamina ai entra na boate vini90 nightclub flws ai
ow alca qdo c entra no site da cauculadora tem os link do ladu pra caucula kda tipo, clica em robberies e ae c digita suas estistica q ai aparece c vc pod ou naum roba
Cacete em Alca. Só você que consegue putas. Entro e saio de tudo q é rave e boate, mas nada de putas :(