Nem, a gazela combina mais com você teteus ... gazela cor de rosa... uhahuahua ... gay que nem vc.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Versão Imprimível
Nem, a gazela combina mais com você teteus ... gazela cor de rosa... uhahuahua ... gay que nem vc.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Depois de muito tempo, muita reviravolta e muita vagabundiagem voltamos... aqui está só para voces.
Capítulo 4 - A forasteira indesejável
Os dias ficaram mais serenos após o confronto entre Teteus e Gordo, tudo estava em paz e Tkland podia parar um segundo para respirar depois de tanta confusão. Mas isso não iria durar muito tempo, afinal uma ameaça estava por chegar no vilarejo.
Em meio ao silêncio, ouvindo os cantos dos belos pássaros da região, todos cumpriam suas obrigações rotineiras, até que Hellzinho do seu posto localizado no alto na muralha no flanco esquerdo, pode avistar ao longe alguém se aproximando.
-Intruso se aproximando! Todos alertas para a invasão!- Gritou Hellzinho com sua voz fraca como a de um urso que passara o inverno todo hibernando.
No mesmo momento, todos ficaram um pouco afoitos, fazia dias que uma alma viva não chegava perto dos arredores de Tkland. Se preparam em ordem horizontal frente ao portão para receber o visitante que se aproximava com cautela.
Depois de passados alguns minutos Hellzinho gritava:
-Está chegando! Parece ser inofensivo, mais todo cuidado é pouco!
Os portões foram se abrindo lentamente, e assim revelando a face do visitante misterioso, curioso Thodias intercalou:
-Quem é você e o que quer aqui?
O Visitante, que de homem não tinha nada, tirou a capa que lhe cobria sua face, então todos puderam notar que o visitante era uma mulher. Daquele rosto suave saiu então uma voz fina, mas de taquara rachada:
-Meu nome é Ailuj, ouvi falar que esse povoado é muito tranqüilo, queria saber se vou poder morar aqui.
-Querer todos conseguem, mas para poder viver aqui você deve ser digna e provar que merece compartilhar desta vila conosco - Disse Gordinho surpreendendo-a.
-Então me fale, estou disposta a seguir todas elas.- Retrucou Ailuj
E assim ao longo do tempo, os cavaleiros foram ensinando seus conhecimentos para a jovem forasteira e ao mesmo tempo também a testando para saber se ela realmente deveria ter o prazer de viver ali. Mas bastou alguns dias para que todos começassem a perceber a chatice que ela trazia, e uma teimosia que ninguém agüentava.
-Assim não dá!!! Ou ela muda, ou mudo eu - Gritava Gordinho ao final de cada lição que ele tentava passar.
-É mesmo, acho que vamos ter que aplicar “aquilo” nela. - Dizia Sacul perdendo toda sua calma que era a única virtude inabalada até aquele dia.
E assim eles capturaram Ailuj, lhe aplicaram um liquido esverdeado e ao mesmo tempo o cérebro dela foi se esvaziando, não mudando muito afinal já era assim, mas pelo menos apagou as informações inúteis. Amarrada em uma cadeira ela foi aprendendo tudo de novo e desta vez perdendo a teimosia.
E após todas as estressantes seções de Torturas, a menina parecia finalmente curada de sua chatice. Mas ela era minúscula perto do que estava por se aproximar, a escuridão estava tomando conta de Tkland sem ninguém perceber.
vagabundagem, vc c refere a mim?Citação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
esse foi o trolha q escreveu, achei q fico meio pekeno, mas ta bonzinho
Opa ... simplesmente Divino :riso: , texto mais bem escrito que esse é impossivel. aheuehauheau xD
Sério ficou da hora :P gostei bastante de ajudar ^^
meteram o pau na julia aUhuahUAHuhaUAHUhau
Coitada da Júlia ... Foi zuada grandão xD.
heuaheuaheuhaeu zuaram um monte a julia, principalmente na parte da "amnésia"
Teteus... Vai ser legal mesmo quando eu entrar na história!!!
Ráááááááá& #225;ááá....! (Sérgio Malandro)
-.-"
PS:Aos escritores desta história, vamos lá, vcs conseguem fazer coisa melhor
foi o Trolha q fez, ta meio fraquinha msmCitação:
Postado originalmente por Ailuj
mas acho q vc ta falando isso mas pq foi zuada, eu zuaria mais, mas o Gordo num tem paciencia...
Ai vai mais um novo cap, um pouco sofrido mais ok.
Cap 5 – A Ameaça
Era um dia como qualquer outro em Tkland, o sol batia forte na cabeça de todos que cuidavam de suas obrigações rotineiras, porém, de repente, algo bastante grave acontece:
-AHHHHHHHHHHHHHH! Eu perdi todo meu estoque de javalis que eu havia guardado. – Diz Gordinho Assassino quase chorando.
-Perdi minha palheta – Diz Sacul em tom normal, por não ser muito cuidadoso.
-Perdi meu binóculo – Diz Hellzinho, enfurecido.
-Perdi minha lista da entrega de rum – Diz Jack Sparrow, quebrando o que estivesse próximo a ele.
-O que será que está acontecendo para todos perderem suas coisas? – Diz Ailuj, como sempre, com raciocínio lento.
-Ninguém sabe, se soubesse mos, isto já estaria resolvido. – Diz Sacul sem paciência com Ailuj.
-Ei! Gente tem alguém chegando, vamos preparar uma recepção muito boa para ele – Diz Hellzinho dando um sorriso.
E assim, todos se preparam para receber o novo visitante de Tkland, havia bastante tempo que nenhum forasteiro passava por ali, uma briga seria boa para todos.
-Oi, ouvi falar muito bem de Tkland, gostaria de saber se posso morar aqui – Diz o visitante misterioso.
-Depende... O nosso último visitante era meio babaca e trouxe alguns problemas com ele... não sei se podemos confiar em você. A propósito, qual o seu nome? – Diz Thodias
- Thodias, quem é você para chamar alguém de babaca? – pergunta Gordo, rindo.
Thodias fez uma cara esquisita, como uma careta e pergunta novamente:
- Quem é você, criatura?
- Me chamo Perdedor – Diz o visitante.
- Hum... – Diz Jack fazendo cara estranha.
- O que foi? – Pergunta Gordo.
- Nada não. – Responde Jack.
- Você pegou aquilo de novo? – Pergunta Thodias parecendo bravo.
- Não!
- Devolve!
Loser (Perdedor) parecia um pouco desconfortável com aquela conversa e decidiu perguntar novamente:
- Posso morar aqui ou não?
- Talvez sim, talvez não. – Disse Ailuj.
- Ailuj, faz um favor? – Pergunta Sacul.
- Fala, adoro ajudar.
- Vai até a floresta ali, e me trás uma flor com formato de lua minguante, e tem que ser roxa entendeu?
Fizeram-se cinco minutos de silencio em que Ailuj ficou com cara de pensadora, até Thodias perguntar para Hellfire que estava ao seu lado:
- Deu tilt no cérebro dela?
- Sei lá, num é difícil. – Respondeu Hellzinho.
- Ah, entendi sim. – Respondeu ela algum tempo depois.
- Certo, vai lá – Fala Sacul.
Ailuj pega uma espadinha de madeira e corre em direção á floresta, tropeçando duas ou três vezes antes de sumir na escuridão.
- Bom, agora você passará por um teste! – Disse Sacul.
- Qual? – Perguntou Loser um pouco acanhado.
- Você vai ter que ir à floresta e me pegar uma flor com formato de lua minguante, e tem que ser roxa!
- A Ailuj já ta fazendo isso – Advertiu Hellzinho.
- Ah é, então pegue a flor que se encontra no último andar da torre dos goblins na floresta!
- Certo!
- Um de nós irá com você, hum...
Sacul pensou por um instante e então decidiu:
- Teteus, larga isso e vai com ele.
- Ah, manda o Thodias! – Respondeu Jack indignado
Sacul respirou longamente pedindo para Odin o dar paciência naquele momento.
- Chamem o japa! – Ordenou Sacul.
- Certo! – Disse Gordinho de prontidão.
Gordo correu em direção a uma casa meio escondida onde morava um artesão e também música chamado Joe, mas também conhecido pelo apelido de Kinzivelt.
O chão tremia a cada passo de Gordinho, alguns frutos das arvores caíram com o tremor.
Gordo havia finalmente chego à porta, era feita de madeira simples com um grande desenho de uma cruz invertida nela, espalhados pela extensão da casa se podiam ver vários letreiros ilegíveis, alguns acreditavam que podiam ser magia negra, mas Sacul sabia que eram apenas nomes de grandes músicos.
Gordo bateu três vezes na porta, ninguém respondeu, ele bateu novamente, foram ouvidos passos de dentro da casa, e então a porta se abriu, revelando uma figura totalmente encapuzada que perguntou:
- Pois não?
- Você foi designado para uma missão.
- Certo, o que devo fazer?
- Você vai acompanhar aquele jovem. – Aponta para Perdedor – até a floresta e o ajudará a pegar a flor que fica no ultimo andar da torre dos goblins.
- Ok.
Ele tira então o capuz e a capa, revelando uma figura com olhos puxados, cabelos negros batendo no ombro e com uma parte dele um pouco para frente.
Eles vão até o lugar onde Loser estava e sem dizer nada, os dois partem em direção á floresta.
Continua...
Enfim, loser entrou na história ... agora sim podemos ter certeza que os nossos heróis estaram sempre preparados para perder em tudo xD.
A versão edita da história tá muito melhor.
ehauheuaheauhe pq sera q tdo mundo perdeu as coisas? :rolleyes:
teteus ficou indignado com o cap mas ficou legalzinho, e eu chuto q em tres dias a ailuj volta dizendo q era um trote a missão q o sacul passou pra ela
sera q tem lugar pra um forasteiro???
Eu
axei massa o projeto :P
se der avisa xD
Tipo, os personagens do RP são os membros da Ordem dos TKs.Citação:
Postado originalmente por Refusedd
Pra entrar nele você teria que virar um TK primeiro.
Flws!!!
thodias,o jack robou maconha de vc dinovo ne :P
Eu sou o vilão, né? =D
tah bom o texto, mais sinto kê q vc repitiu mto as coisas xPP
adoro criticar..mais tah rox xDD
eu kero aparece nisso ¬¬"" uehauehas
to esperando os proximos...( em q eu apareço ¬¬ ) xP
cya :*
olha soh oq acontece, eu fico fora por uns tempos e vcs nem lembram mais da minha existencia, CADE EU NESSA BUDEGA AI
Bom, após um tenebroso inverno, a Ordem dos TKs volta com força total...
Dedicamos esse capitulo aos nosso amiguinhos, bem, ai vai:
Capítulo 6 – “A jornada”
-Huahuahuahua, então, ela aceitou mesmo? – Disse Gordinho Assassino.
-Huahuahuahua, pois é, crente de que era uma “supermissão” – Disse Sacul.
-Huhauhauhuha, coitada, vai sofrer a toa – Disse Jack Sparrow.
Enquanto isso na floresta...
-Não posso decepcioná-los tenho que completar esta importante missão – Dizia Ailuj, que, distraída não percebeu um galho baixo na arvore a sua frente e bateu a cabeça, desmaiando.
Em outro canto da floresta...
Joe e Perdedor andavam com cautela pela extensão da floresta, Joe, segurava firmemente em sua mão um grande cajado, enquanto Loser, estava com uma faquinha de rocambole, preparado para o ataque.
Na cidade...
Hellzinho, Jack, Gordinho, Sacul e Thodias, não paravam de rir, imaginando o que Perdedor e Ailuj estariam fazendo no momento.
Na floresta...
Perdedor começava a ficar aflito, aquele homem era muito misterioso, ele nunca havia visto um igual, e ainda por cima ele cantarolava umas melodias estranhas com som gutural e olhava pra ele de um modo esquisito, até mesmo, agressivo, mas, de repente...
Na cidade...
- Truco! – gritou Gordinho.
- Seis! – Respondeu Jack.
- Cai! – Disse Sacul, que era a dupla de Gordinho.
Eles vão jogando as cartas uma por uma, até que chega em Sacul, que atira o zap.
- Zap, marreco!
- Eu disse para você não blefar, caramba! – Reclamou Thodias indignado.
- Podem ir passando a grana... – Disseram Sacul e Gordinho ao mesmo tempo.
Na floresta...
-Puf, Puf, não acho essa maldita flor. – Então, Ailuj para, pensa, pensa mais um pouco, bate em sua cabeça, e olha para o céu – As nuvens são bonitas... Hã? Como? Que? Onde? Ah, é, eu tava procurando aquela flor, vamos lá! – Então empolgada Ailuj sai correndo, escorregando em uma folha gigante e caindo, batendo a cabeça e desmaiando novamente.
... De repente, uma grande legião de goblins aparece, em seus rostos, uma grande expressão de raiva, em suas mãos, pedras e pequenas lanças.
Loser recuou um pouco, amedrontado, mas Joe o acalmou:
- Acalme-se...
Kinzivelt (Joe) então fecha os olhos e começa a murmurar palavras:
- Por Marduk, Emperor, Therion, Einherjer e Falkenbach... Magia Ancestral!
Ele fica envolto por uma luz verde bastante forte e então...
Na cidade...
-Nesse momento Kinzivelt deve estar salvando o Perdedor dos goblins, o que acham? – Pergunta Gordinho
- É provável que sim, Perdedor ainda é muito fraco para aquela região – Diz Hellzinho
-Perdedor está passando por dificuldades, Joe ira ajudá-lo, e muito. – Pronuncia-se o sábio Lord Tomate Seco
Na floresta...
Ailuj que se recuperava da batida, vê uma clareira e pensa:
“Será que é claro lá?”.
Em outra parte da floresta:
... Então, Joe faz o desenho de um pentagrama no ar, que fica pairando em um brilho verde, Kinzivelt, então toca o desenho com a mão e grita:
- Atacar!
O desenho se torna uma esfera de energia, que se divide em centenas de feixes de luz, cada um, acertando um goblin.
Na cidade...
-Será que Joe usaria aquela magia que ele faz uns desenhos estranhos? – Diz Sacul.
- Acho que não seria necessário, só se houvessem muitos goblins, caso contrário ele os mataria fácil. – Diz Thodias.
Na floresta...
Ailuj, então, acha uma clareira, na qual ela vê uma flor em cima de uma pedra e então pensa:
“Deve ser essa a flor que tenho que pegar”.
Então, desesperadamente, Ailuj tenta de tudo para pegar a flor, quando vê que não consegue mais, se senta e recosta na pedra, pensando em como a pegaria.
Os feixes de luz atravessam as finas armaduras dos goblins, os matando, porém, mais goblins aparecem de trás das árvores, parecendo extremamente furiosos com a morte de seus companheiros.
-Rápido, se esconda ali atrás – Diz Joe apontando uma grande rocha para Perdedor.
- Venham a mim, Burzum, Immortal, Rhapsody, Adagio... Magia Ancestral!
Poder aumentado!
Dessa vez, uma forte luz vermelha envolve o corpo de Joe, que faz novamente um pentagrama, dessa vez, em luz vermelha, e com pentagramas menores em cada uma de suas pontas.
Na cidade...
- Putz, sai logo do banheiro, Azia, caramba! – Gritava Thodias, desesperado, batendo na porta do banheiro.
- Agora num dá, não. – Retrucava Azia.
Um cheiro de ovo podre invadiu as narinas de Thodias, que caiu desmaiado.
Na floresta...
- Uf, uf, finalmente consegui!!-disse Ailuj aliviada-Agora vou mostrá-la aos Mestres e vai ficar tudo bem! O que será que eles vão dizer?-pensa ela “Parabéns Ailuj, fez seu serviço muito bem”, “ Você foi tão rápida que merece uma promoção!”.
Chegando na cidade...
- Gente! Gente! Olha só, consegui a flor, e agora, vou ser promovida? – Diz Ailuj toda feliz
- É... Acho que não... – Diz Hellzinho
- E porque eu não seria? – Diz Ailuj
- Por que simplesmente pedimos uma flor roxa, e você nos trouxe uma flor amarela. – Diz Sacul.
- Então, volte e procure a flor de novo! – Diz Gordinho
E assim, Ailuj volta para procurar a flor, novamente tropeçando algumas vezes antes de sumir floresta adentro.
Enquanto isso, na floresta...
Então, Joe, une suas mãos e as encosta em seu desenho, então, uma gigantesca esfera vermelha surgiu, com cinco esferas menores em torno da maior, Kinzivelt, então gritou:
- Atacar! Poder ancião máximo!
Continua...
:787: Here I go! :dry:
Realmente, interessante, cômico! :)
Da vontade de fazer um capítulo sério da história, mas deixa pra lá né?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Capítulo 7 – A Torre dos Goblins
Estava tudo normal em Tkland, até que Hellzinho avista bem ao fundo no céu, uma nuvem negra, chamou todo os habitantes para conferir:
-GENTE, VENHAM TODOS! TENHO ALGO PARA MOSTRAR!
Então, todos vão lá ver, menos Lord Tomate, que estava meditando. Chegando lá, todos viram a terrível nuvem negra, e então Gordinho disse:
-É gente, parece que nosso amigo teve que apelar, a batalha deve estar sendo difícil para ele apelar para essa magia...
Enquanto isso na floresta...
A nuvem negra começou a brilhar estranhamente, Kinzivelt se afastou do local onde ela pairava, fez alguns movimentos com as mãos, criando uma barreira protegendo a si mesmo e Loser, e então bradou:
- A ALMA FORJADA VIRÁ ATÉ NÓS!
A nuvem então explodiu fazendo um grande flash e desintegrando todos os seres que não estavam envoltos pela barreira de Kinzivelt.
Ao longe, os habitantes sentem uma profunda onda de energia, e depois ela desaparece. Então Thodias vira e diz:
-É... Acho que agora Kinzivelt acabou com tudo que estava importunando ele...
-Deve ter acabado com o Loser também hahahaha! – Disse Gordo.
-Sim, mas, depois dessa, imagino que ele não tenha mais energia. – Diz Sacul.
Na floresta...
Kinzivelt começa a cambalear, apoiado no cajado, ele vai até Perdedor e diz:
- Acredito que não tenha sobrado nada até a torre, e provavelmente os goblins fugiram com medo das ondas, então, ande rápido.
E então ele cai desmaiado.
Loser olha para o leste e vê uma torre ao longe, ele coloca Kinzivelt nas costas e começa a ir a direção a torre.
Na cidade...
-O poder de Kinzivelt não mais resiste, Loser rápido precisa ser, senão algo terrível vai acontecer. – Disse o sábio mestre Tomate Seco
-Mas... Mestre, o senhor não acha que Loser é capaz de derrotar alguns goblins... Mesmo se ele fizer um esforço... Acho que ele não consegue – Disse Gordinho
-Calma e verá amigo meu, Loser se revelará breve...
Na floresta...
-Finalmente, cheguei nessa maldita torre. – Diz Loser.
Ele encosta Kinzivelt em uma das poucas árvores que ainda estavam vivas por ali e adentrou a torre.
Ela era pequena e iluminada apenas por algumas tochas nas paredes, ao fundo do local, tinha uma escada de madeira que parecia preste a se desintegrar.
Loser vai até a escada, e, com um certo receio, a sobe.
A cada passo dele, a escada rangia e balançava muito, ele, enfim havia chegado ao primeiro andar.
Era do mesmo tamanho do andar debaixo, mas por ter três camas espremidas por seu espaço, parecia ser menor, novamente, apenas uma velha escada de madeira levava ao andar de cima, ele subiu a escada, alcançando o segundo andar.
Nele, havia muitas manchas de sangue e alguns sinais de queimadura da parede, além de armas jogadas a um canto do local e uma cama no centro do local, a escada, dessa vez, parecia em melhor estado que as outras, mas havia alguns sinais de que algo pesado havia passado por ela recentemente.
Loser subiu mais uma escada, alcançando o terceiro andar, o penúltimo, o qual tinha uma grande variedade de instrumentos de tortura espalhados, e mais manchas de sangue do que no andar abaixo.
A escada, porém, parecia intocada, a não ser por algumas gotas de sangue nos primeiros degraus.
Loser estava receoso, mas tomou coragem e começou a subir aquela escada, percebendo que ela era em caracol e muito maior do que as outras.
Na cidade, todos estavam apavorados, pois não sentiam mais a energia de Kinzivelt, além de sentirem uma grande energia negativa se aproximando de Perdedor.
Até que Jack disse:
-Gente, temos que confiar em Perdedor, afinal, todos aqui conseguiram fazer esse teste, não é possível que Perdedor não vai conseguir fazer...
-Mas na nossa vez não existia essa energia maligna... – Disse Sacul
E assim, todos habitantes focam seu pensamento em Loser, tirando Sacul, que, ao tentar se concentrar acaba caindo no sono.
Na torre dos goblins...
Perdedor havia enfim chegado ao último andar da torre, ele olhou em volta, apreensivo, e seus olhos ficaram presos na criatura que dormia encostada na parede oposta a que ele estava.
Continua...
É isso ae galera, aos poucos vai indo, comentem ae
Temo que dexa de se vagabundo e posta isso com mais frequenciam Gordo =P
Honestamente, gostei bastante do cap.
Ah, sim, Cenas da cidade by Gordo
da floresta by eu...
omg, o q acontecera comigo? =O
otimo cap, me deixou muito curioso
Die, loser, die!
Die, loser, die!
Die, loser, die!!!!!!!
Thodias malvado! XD
Vai fundo. só tome cuidado com estrangeirismos.
Curiox Morozesk
ta rox..mais quero saber quando eu vo aparecer ai neah..bom bom loser cuidado aeuhaeu
Rox, ainda vou virar membro dessa ordem!!!!!!!!!!!!!!!!!shiftone!!!
loser eh foda, ele jamais morreria :cool:Citação:
Postado originalmente por protoman
ou morreria? o.o
kra graças a essa história ja to comentando no "o topico acima deve morrer" entaum pa entra na ordem precisa ter no minimo sem posts la ne entaum so faltam 95:riso:
Olha Gordo, nossa história ta influeniando as pessoas a matarem tópicos...
Que emoção =,)
Pedido: Posso fazer 1 cap inteiro? :)
Vai ser sério, mas vou tentar colocar alguma comédia.
Curiox Morozesk
Bom, tio Curiox, por mim tudo bem, só tenho que ver com o Gordo...
Pq o pedido? Ficou com alguma idéia boa? =P
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Sacul
Não, só vontade de ver se saio bem como um escritor de histórias de comédia pro fórum, se o capítulo ficar um coco, nunca vou tentar escrever uma história com esse fim.
Curiox Morozesk
so nao vai me matar hein? =PCitação:
Postado originalmente por Curiox Morozesk
Ééé...boa história, achava que seria uma coisa mais séria,mas gostei desse tom de comédia ^^....
Única cois aque tenho a criticar sobre a história é que vc (ou vocês) repetem muito certas palavras em um curto periodo de tempo,o que deixa o texto meio enfadonho de ler...
Dard* :)
desculpem a ignorancia, mas, o q vem a ser enfadonho?
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por perdedor
Enfadonho = Chato
Curiox Morozesk
Mesmo que cansativo...Citação:
Postado originalmente por perdedor
Tem partes que eles,repetindo tais palavras muitas vezes,torna chato de se ler....única coisa que achei ruim na história...
EDIT...
O tio já explicou antes...
Dard*:)
enqto isso acontecia eu estava pescando...