tipo... qndo eu fui ver a data da foto... estava constadado de q era de 2002... mas... pode ser q ela tiro essa foto em 1990 por exemplo... mas num parece, achu q é de 2002 msm
agora... u Nie tem uma cara de gorila
Versão Imprimível
tipo... qndo eu fui ver a data da foto... estava constadado de q era de 2002... mas... pode ser q ela tiro essa foto em 1990 por exemplo... mas num parece, achu q é de 2002 msm
agora... u Nie tem uma cara de gorila
Aiai... Achu q nunk eh ela não mas vai saber ne!!! E otra coisa prefiro akelas otras fotos!!!! ahuahauhaha...... :biggrinbo
A bixinha eh zarolha de tanto jogar.
:D
branca e vesga omg
+ até q eh dahorinha
ela ta sem uh omg vamo mata ela
lol.
Se essa for mesmo a bubble até que ela é bonita. E só uma pergunta:
De que país é ela mesmo?
vlw
r0x !!! :thumb:
LOL, já postaram essa foto aki no fórum + de 5x >.<
gatinha ela mais eh fake eu creio ;/
:Blurp_ani parece um pickles essa mina :Blurp_ani
><
zuera.
tb axo q é fake ¬¬
a garota vai comer akele prato intero??? kra ela eh bonitinha mais num acho q seja ela lol meu primero post no tibia :icon058: :icon058:
TH BRINCANDO, A BUBBLE DEVE TER UNS 50 ANOS D IDADE, NASCEU JOGANDO TIBIA, manu ela jh aucançou o lvl 200 ... achu q naum neh, ela th no lvl 196, na ultima notícia q recebi
*** melhor HMM = 39 ***
*** melhor GFB = 57 ***
*** melhor MONSTRO Q MATEI = GS ***
*** melhor PORRADA = 172 ***
Aviso: Faço fakes, qm quiser alguma, pega meu msn [email protected], aproveitem pq eh d graça !
n entendi ...
éa bubble msm ^^ realmente tenhu q confirmar q ela é mto boa....bunita pa kct...ainda mais q eu so fanático por asiáticas :D hehehe bem...xega....flws...
Nada disso kra!Citação:
Postado originalmente por Coala Branco
A Bubble ainda nao está no lv. 200!!! Quase mais ainda nao está!!!!
E 50 anos???? affff
Nao fala besteira!!!
a Bubble hj... enquanto dormíamos... pego lv 198... falta poco pra piranha pegar 200
Num sei se ela num... tenho minhas duvida...
http://www.putfile.com/10/30312374523.jpg
HAHahahah acho q eh fakeCitação:
Postado originalmente por Fanta
mais assim com o seu comentario eu nunca tinha visto :ponder:
entao tudo isso nao paça de uma farça, (pelo q ouvi aew eh neh?)ela joga de noite neh pq lah na asia e lah e quase tudo contrario as horas daki
Afff so pq ta no site , e pagina da bubble ki ele é di hong kong pegaram kualker chiensa e falaram ki é ela pode ser ela , mas eu n acredito
meu fio... essa foto tá nu site da WoT, e quem posto foi u namorado dela... u GM... u Nie...Citação:
Postado originalmente por Firmeza From Hyrule
esse povo continua acreditando q bubble eh mulher
:D:D:D:D:D
Olha a Bubble la fazendo um rango de boa lá xD
talvez seja ela talvez naum kem sabe :?
Acho que é ela sim, pois ví outra foto e eu acho que era a mesma pessoa. (Isso é difícil afirmar pois os sul-orientais são todos iguais ;))
kra essa bubble eh mt ROX!!!....
e mermo,eu vi agora essa foto =DCitação:
Postado originalmente por Fanta
HeHeHEHe gaTinha Ela PensAVa Q Era UmA G0rda! De oculoS! q Naqum sai Da FRenti DU PC! se foR ela neh! Podi Se SO uma JaPa! :sm218:
essa é velha....já foi postada umas 10x
PUTA Q MENINA VESGA KRA ELA COME Q NEM A PORRA E DEVE TER UM COMPUTADOR ALI NO RESTAURANTE PQ ELA NUM DEVE NEM SAIR DE CASA PRA PODE PARA DE JOGAR TIBIA..... ELA DEVE USAR FRALDAS PRA PODER ECONOMIZAR TEMPO NO TIBIA E DEVE TENTAR ACENDER A LUZ DO QUARTO DIZENDO UTEVO LUX DE TAUM VICIADA Q ELA EH.... A GAROTA EH ALBINA QUASE DE TANTO BRANCO E DEVE TER UNS 14 GRAUS DE MILPIA ESSA PORRA ....FEIA D+++++ Q VA PRA MERDA ELAS!!! MAE TO NA GLOBO :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :beer: :402:
claro,nao sai do PC qr o q??,ela tá ON da meia noite a meia noite...lolCitação:
Postado originalmente por auron barlock
e se ela nao tá ON é pq acabou a energia,haauhhauhauha
eh... capaiz de c... ela eh de hongkong, tem uns zoio puxadu... mais deve comeh pacas uheueheuheu olha issu...
todo mundo diz q essa eh a bubble
:P
sei nao ein
pra mim a bubble nao existe mais...
:P
Eu axu que naum eh ela naum, com tanta mina bonita que joga Tibia o Gm akele ia escolher logo essa feia aew!?
Ou entuam ele ta com ela soh por interesse. Dizem que ele joga no char dela tb.
:mad2: nossa..q foto palha...a menina eh meio vesga...huahuahua
tipo, naum deve ser ela!!! ela nunca divulgaria a foto dela!!! se ela fizesse issu poderia ate correr risco de vida.... nem venham dizer q eh brinkadera, pq mtu maluko faiz coisa parecida!!! flws ae
LoL, é a Janice sim, mas essa foto eh veia hein amigo ;P~
in blood,
Crosfin
hehehe.... muito boa !!!!!
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzz....
A bubbles é bonitinha até,mais precisa de um solsinho mermo..
Até q ela eh bonita.. :biggthump
Mas tem um tópico fixo no Off-Topic pra colocar fotos na rl ;)
flw
isso nao eh ela nao os japaneis sao td parecidos, entre 1 bilhão há uma bubble, entap eh impossivel dizer c eh ela ou nao, a nao cer q vc conheca ela pessoalmente
Ki istrainha... Tbm p/ qm fika 24 hras PC, tah bom neh^^