parabens ta vem completo, porem discordod e algumas coisas :P
Versão Imprimível
parabens ta vem completo, porem discordod e algumas coisas :P
boa! sempre utilizei o método da slime ;P
tutorial realmente muito bom
PS: FUUUUIIII!!! meu pc tá cheirando keimadoooo!
Totalmente excelente. O melhor tópico de treino aqui. Gratz Dark Nimbus ;D
primeiramente, mto bom o tutorial! ;)
olha, eu sei q é "Táticas de treino para NPVP" porem, eu tenho uma duvida, e axei melhor comentar aqui mesmo...
eu tenho 77/75 (no momento ;)) e estou treinando com ghoul summonado
gostaria de saber se com ghoul acaba saindo mais rapido do que com slime...
soh isso msm....
eu aguento slime tranquilo, soh to kerendo saber qual é mais rapido, até porque, estava pensando em pegar uns 85 d skill logo , estou lvl 48 e quero rushar isso, n kero parar pra treinar novamente... ;/
mto obrigado,
gz pelo tuto!
t+!
Pelos meus testes em Non-PvP mesmo, o resultado deu que slime é melhor que Ghoul. Já usei ghoul para treinar (ele atacava Monk sumonado) mas garanto que com slimes avança mais rápido :)Citação:
Postado originalmente por kooler
O melhor topcio de treino para non-pvp que já fizeram lol? merece um fixo plz
Obrigado pela resposta,Citação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
vou la treinar intaum ;D
t+!
Eu treino com larva, tipo você pega um spawn pra você, no tempo de mata uma larva ja deu spawn das outras ^^
E aliás, meu char está meio diferente, porque eu usava club, ai mudei pra axe quando eu tava 75/75,no lvl 40
Agora to lvl 45 Axe 73, Shield 78 e Club 75
Mas eu treino com 1 larva só para igualar o skill, ai quando eu tive 82 de skill vai estar igualado ^^
Mas eu quero skill 80... ai de quebra pego o 82.. depois lvl
Eu também sou de calmera =P
Treinei desde que sai de rook com rotworms, depois que peguei promotion, fui para as larvas, pois mesmo com o poison a vida regenera + rápido assim dá pra treinar sussegado... :)
Muito bom cara.
Tu sabe que eu até acho esse esquema ótimo pra pvp. Melhor até do que em non pvp. Por que? Em pvp é mais difícil chegar aquele cara que não gosta de ti e matar teus monstros, pois tu pode ter uma reação instantânea e causar estrago :P
E se tu não tem um amigo de confiança pra treinar, é melhor do que comprar um monk, ou ghoul.
muito bom gtz ^^
po...treinei hj o dia todo com minos, do 68 ao 69, SEMPRE ATACANDO e dando dano entre 8/10 hits... demorou as incriveis 14h de treino, enquanto meu amigo diz que com slimes conseguiu fazer em 8h! os slimes levam danos mais frequentementes que minos no meu skill? sera melhor ja ir treinar com elas? respondam, plz, vlw!
Realmente, o cara que fez esse topico esta de parabens!!
Naum tenho skills taum elevados, mas tambem naum saum baixos (65/62)
Quando chegar nos 70+/70+ treinarei com slimes.. gostei muito do topico!
Vlws!!! :yelrotflm
nao seria bom nos skills 70/70~~ 65/65 e com ekips bons treinar com dark monk, que sao 1 poco + fracos q monk e dao heal tbm?:confused:
Boa Ninbus !!! Otimo Topico!
Pra mim "na minha opnião", prefiro treina com slime!
Falows :sprite10:
Bom tópico ^^ gratz ^^
Slime eu recomendo pra todos xDDD...Se vc quer ficar com look bom ainda, mto melhor xD... Slime eh interessante ainda, q dah ateh pra pally treinar com ela (Eu fazia isso)... Eu com meu modesto shielding 49 (O.O q lixo eaueau) subi 4 shieldings em mto pouco tempo (Alem de ser bom pro ml por causa das Exuras Vitas ashuashusahuas)
Mino tb... Principalmente se for akles que ficam perto da quest do Devil helmet, que dificilmente vai gente lah e tem resp mto bom... sendo que dah pra pallys ficarem lah tambem treinando...
Keria q fizessem um desses pra pally auhauhaua xDDD... Vlws ^^ Tópico mto fera xD
melhor topico d treino pa kinas q eu jah vi..parabens
Muito boa melhor... duvido
Citação:
Não, as larvas são muito diferentes de rotworms, elas causam poison? sim, porém tem uma alta defesa, ou seja, você treina quase que o tempo equivalente a um slime, porém ganhando food e experiencia, eu recomendo larvas de 65 até 75, após isso slimes ou minotauros.
Não, não é similar aos minotauros, ele possui uma defesa mais alta, e um maior numero de hitpoints, sendo assim, dura mais tempo, mesmo correndo no vermelho.Citação:
:riso: :cool: excelente topico, aprendi bastante com ele, e vou seguir todoas as dicas, realmente tudo q eu li sobre niveis de treinamento comecando por trolls e verdade eu assino em baixo, eh isso aee.
flw.
Citação:
Postado originalmente por Knight da Apae
com skill 60 d sword no full def eles n levam quase nada e n avança skils com knife... realmente c tornou um problema o.0...
FLW...
pra quem nao eh p.a.
aconselho os minos vida boa
respawn rapido
da coxa
e ficam escondidos de noobs
foram feitos pra treinar =)
eh por issu q eu t axo um grande player
vc divide oq sab com todos
n eh meskinha
a
e ao topico
na minha opiniao a melhor forma de treino
eh akela q o monk blok o ghoul
parabéns muito bom o tópico!!!!
vou tentar
cara manero o tutorial... tava precisando... tah foda passar d skill agora com rot.:cool:
mto boa...
meus skills tao upando mais rapido graças ao seu tutorial
flw
leva dano e causar dano muda alguma coisa no skill?
@topic: otimo tuto, DEVE ser fixado
eu treino com slime deis do skill 67 eu achu e sempre gostei de treinar com slime
mas ótimo tuto cya~~
Uma vez tive um knight, treinei até 70/70.
Eu treinava com rotworms e dwarfs, às vezes treinava com os Minotaurs ai perto da quest do Stell Helmet(não vai muita gente lá).
O melhor monstro sem dúvida é rotworm.
Bem legal aprovada...mas eu tow lvl 29 67/66...vo fikar ateh 85 "treinando" de sickle com rot..mais como eu vo mata com facilidade mais pra frente..vo considerar isso uma caçada...com q lvl sera q eu pego skill 85 matando rots??
Cara voce merece premio nobel sobre treino.. MUITO BOM, EXCELENTE, TUDO QUE VC IMGINAR DE MELHOR! (empolguei lol)
Espero que vc sempre esteja nos ajudando com seus tutoriais
Abraços
.Pudiman
Aeee gratz cara hehe achei um bom tópico:riso:
Você encinou perfeitamente como treinar, agora quando meus amigos virem me pergunta n preciso mais fica encinando uhasuhauhs, vo manda eles olharem aki:yelrotflm :yelrotflm aqueles folgados, mas treina em no pvp é isso mesmo pega um slime mãe marca ele e regaça os sumons:eek:
AHH E OUTRA COISA PROS NOOBS QUE VOCÊ ESQUECEU DE FALAR:
NOOBS ATENÇÃO TOMAR DANO É COISA DE NOOB PAREM COM ISSO O SHIELD SE AVANÇA DEFENDENDO A PORRADA DOS MONSTROS E NÃO TOMANDO HITS PRA ELES:mad: AHH E OUTRA COISA VC SÓ VAI AVANÇAR SHIELD SE BATER NO MONSTRO CASO SEU SKILLS FOR UM POKO ALTO, NÃO ADIANTA FICA PARADO APANHANDO ACHONDO QUE SEU SHIELD VAI PASSA O ATAQUE
Bom é isso que tenho pra fala uahsuhahsa
Bom treino pra Vocês:riso: :riso:
bom...n troko os GEOS por nada...uso 1 UH a cada 2-3h +-
knight lvl 118
Perfeitamente explicado como e quanto tempo rpa treinar...excelente topico...Bom n vim aki soh pra faze 1 spam de topico bom etc..
to lvl 60 com 57/73 tipo notei q apos cerca de 30 min a 2 horas de treino com slime's,eles comessam a dar hit's de 20~55 normalmente...sugiro q mude q devemos matar os slimes apos um determinado periodo de treino com o mesmo slime.Ah,soh 1 sugestao nao estou te obrigando.[]'s,Devil'Dragon,Calmera
Edit:Ah sugestao acho q eh mais aconselhavem rpa quem uns skills meio toskos q nm us meus e dps de um tempo com slimes comessa a leva ht's em grande quantidade,com frequencia...
Acho q quem tem acima de 80/80 nao deve ser a mesma coisa []'s de novo Devil'Dragon.
=D, slime rox, ja treinava com slime msm xD
eu axu q slime tem q se um kra cum demon shield......skill 70/70 + e lvl 40+ com certeza....pq jah tem uma vida razoavel....slime eh fraco pra mata....mais se junta 3~4 em vc....e dexa elas bate....a vida vai q nem agua....otro dia tava treinanu na bk house...lurei a slime e pah.......mais a net freeze antes de eu escosta na parede e 4 slime fiko me atakanu por uns 2 minutos.....qndo logguei denovo.....3 de vida
meus skill era 71/71...tinha lvl 42....demon shield.....e quase deitei....se eu naum tivesse do ladu da eskada....eu morria.....entaum slime eh um treino pra muita atençao.....lvl 40+ eh o q eu recomendo
naum tenhu a experiencia q o nimbus man tem....mais slime requer exura quase q constante.....e pra issu precisa de mana.....poka vida.....vc vai gasta uh
eh issu q tenhu a dizer.....flww
omg , topic rox mano , teve temp opra faze tb em :)
Muito bom hein, melhor tutorial de treino non-pvp que ja vi, ta de parabens cara :)
sempre treinei com minos desde 50/50 ate o 80/80 perfeitamente
Quando quiser postar, procure verificar a data do último comentário. Caso este tenha sido feito a mais de 20 dias, o tópico possui apenas a função de consulta, e se você postar, o tópico será considerado revivido.Citação:
Postado originalmente por Sir Lohrian
Portanto, este tópico será fechado.
Fechado
É isso.
;)