jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit
Versão Imprimível
jogo dinoite sxD me add la Pinelli_Cit
...
aceito o emprego xDDcomo que funciona?to ate agora procuranu algum lugar qui venda aquele negocio de faze armadura um porrete
eu tb jogo so combat 74
to treinando ainda :D
ja te dei add na vip
to meio ruinzin ainda mais aceitaria full stell....na moral de q hrs vc entra,meu msn [email protected],me ensina uns negocio ae tb,so mo noob xD,e pq apareceu um zumbi e começo a me atk....morri:wscared: agora to de uma armadura cinza escuro,um capaçete cinza escuro tb,uma calça verde e preto...parece de couro sei la parece q o nome é chaps....flw add ae yan stryke
flw
abraços
Leather chaps, eh boa pra rangers e contra magos.Citação:
Postado originalmente por davicmeira
studded leather chaps e Dragonhide chaps saum ainda melhores.
eu te consigo full steel tb, assim q eu tiver tempo pra jogar.
ta ok mas me diz de q hrs vc entra no runescape....e vc naum me disse por q aquele zumbi me mato...:P
Ai se vc puder me add no msn ficarei grato como vc ja deve saber ele é:[email protected]
o runescape tem um sistema antimacros e afk trainers que são chamados "randon events".Citação:
Postado originalmente por davicmeira
Por exemplo, zombie. se vc fica muito tempo enterrando ossos (bury bones) há uma chance de aparecer o... digamos.. "guardião" de prayer... o lv do zombie varia de acordo com o seu lv (14, 29, 49, 79, 120, 159.. ele sempre vai lv maior q o seu)
Se vc fica muito tempo cortando arvores por exemplo, há varios randon events que podem acontecer, por exemplo, a arvore se transformar nuam Ent e quebrar seu machado, a cabeça do seu machado soltar do cabo, aparecer o "guardião" de woodcut - tree spirit...
outros exemplos de "guardiões", rock golem (mining), river troll (fishing), shade (se vc fica fica muito tempo no mesmo lugar), e tem muitos outros..
esse apareceu pra mim... uAuahUAHAUHUAHA...Citação:
Postado originalmente por Maximoom
so level 25 ow 26... faiz tempo q num entro... e uso full mith
me add ae... Andreycs0
flwz
to afimd e volta a joga...
vo entr no meu char e tira ss pra vc avalia xD
daki a poko edito pera ae
Meu char : Joka400
http://img51.imageshack.us/img51/9126/runescape6eg.png
Me add ae quem quiser.
To muito ruim.
Mas é FOR FUN!
Assim oh, pelo seu combat lv, 40, vc deveria estar usando full adamant.Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
vendo seu mining lv, assim oh se vc quiser me vender iron ores por 15gp cada, se vc juntar 3000 iron ores pra mim, eu te pago 45.000 gp, suficiente pra adamant set completa.
Seu total lv ta baixo, o ideal pra um free com bom total lv, eh o combat lv x10, exemplo lv 40, 400 de total lv.
Eu por exemplo, estou combat lv 98 e total 1055, meu total lv esta rox pa carai.
Nesse domingo agora, eu vou jogar estar no runescape, aew vou fazer algumas steel set pra distribuir pro povo aew, quem sabe arma de mithrill tb.
Avaliação do seu char, combat ta bonzinhu, mas o total lv esta baixo, e vc esta com equips fracos pro seu lv. Percebi que vc fez praticamente todas as quest free, soh falta a dragon slayer. Mas assim nuam tenha pressa pra faze-la. Vc soh vai ter condições de completa-la la pelo combat lv 50+ com um bom set de equips (recomendo full rune com chainmail) e um lv +- de magic (31 ou 33 pra usar telekinet grab).
To presisando de ajuda
Onde é a Gaverley Member?
realmente nunka ouvi esse nome.Citação:
Postado originalmente por wosorin
hmm eh pq eu nem treino..
magia a coisa mais xata q tem >.<
eh q eu nem conheço os ekips...
vc flno esses nomes eu n entendi nd!
bota ordem de quais metais sao mais fortes ae pro povo
Caraio!Citação:
EU pegar 3.000 iron ores?!?!?!
Eu vou ter que levar no banco de 18 em 18.
Então = 3.000%18 = 166,6
VOu ter que ir na mina 1667 vezes?!?!
=[ você quer me matar não?
Edited :
Olha oquê o Gênio me deu :
http://img432.imageshack.us/img432/4...damagic9wu.png
Para que serve?
metalicas (melee)Citação:
Bronze (atk 1, def 1)
Iron (atk 1, def 1)
Steel (atk 5, def 5)
Black (atk 10, def 10)
Mithrill (atk 20, def 20)
Adamant (atk 30, def 30)
Rune (atk 40, def 40)
Dragon (atk 60, def 60, member-only)
Barrow (atk 70, def 70, member-only)
coloca a pick na mão (equipa como arma), e deixa a bag vazia, vai poder carregar 28 minerios.Citação:
Vai dar 108 bags.
sobre o genio, ele eh um randon event, benigno. Quando ele aparece ele tenta chamar sua atenção, se vc nuam falar com ele, ele te teleporta pra wizard tower (heuhauehae primeira vez q ele apareceu pra mim eu nuam respondi...). Se vc falar com ele, ele te da uma magic lamp, e vai embora.
magic lamp, um item que concede um desejo, sendo mais claro, ela da free xp na skill que vc escolher, a quantia de xp varia pelo lv da skills. Por exemplo, se vc escolher aumentar seu attack lv, q eh lv 33, vc vai ganhar 330 xp em attack.
Mesmo assim ir no banco 106 veses =(
Um ano minerando...
É eu aumentei em mágica xD
Um dia veio uma cubo esquesita eu não sabia oque faser auheasuiheiaushe
olha pelo lado positivo, vc vai subir um monte de lvs de mining, vai ter dinheiro suficiente pra comprar equips decentes, uma pick de adamant. E vai poder começar a minerar coal pra venda, o que rende bem mais dinheiro que iron ores.Citação:
por min vc ta flno grego =XCitação:
...
Não é Gaverley Member, vc deve estar falando sobre o Taverly Dungeon (Member's Dungeon), somente membros podem ir lá, eu já fui e lá é um dos lugares para melhor caça em todo Runescape, tem muitas criaturas, desde Skeletons até Black Dragons. Lá tbm é a base dos Black Knights.Citação:
Postado originalmente por wosorin
Se for isso que vc estava querendo saber é o que eu sei, mas se não for esse lugar, não sei de onde vc fala.
aew
Eu jogo..jogava e era member
Combat, acho que tá 64...
parei de joga, sabe enjoa um poco ^^
e meu banco tah uma merda, deve te uns 200 itens e minha member acabo intão né...non quero jogar os itens fora ^^
quem ODEIA...ODEIA MESMO, aqueles "Olá **********************"
putz soh consigo conversa cum meus amigos (BRS) em ingles por causa dos **********
Flwz............
P.S.:SecuraGlobin
Me add lá
P.S.2: Dica pra que começa, gaste 5 horas minerando ess("blank rune") e pegue uns...50k ^^
500 ess-16k, +/-
runescape eh mt rox! faz 4 meses q eu jogo mas so to lvl 35 :triste:
tenhu full mith e bem poko de dinhero
meu banku tah um lixo
add eu ae: naumtenhonom
boa por reviver o teopico mando mto bem :mad:
eu tenho um carinha lah tem combat 70 ,eh lord von mek o nome, eh free, tem full rune gold e umas tralha no dp, se alguem quise compra eu vendo
...
GRATZ PRA VC xD
um dia ainda chego nesses statos =)
flws
sir maximoon ta ligada uma quest q vc ganha uma espada(eskeci o nome), intaum onde q cata a 3ª chave a do esgoto acho?
add eu : Vinny01 combat 43 acho
Vc tem que ir na cozinha do castelo, com um balde de agua (bucket of water). eh que o mongo do principe deixou a chave cair no ralo da cozinha.Citação:
Postado originalmente por Dark Hell Lord
Aew vc tem que ir lah, jogar a agua no ralo pra desencalha a chave, depois eh soh buscar no esgoto.
esgoto dos zombies né?
obs:voltei a joga ja pulei do combat 43 pro combat 46 xD
aew brigadaaaaum agora vo la mata o demon , brigado mesmoooo
ñ tem tipow quando vc faz char tem que fazer ums negócio lá? assim que eu acabo de fazer o negócio do cozinheiro ñ sei o q fazer :S
vc tem q pega pelo menos 10 de skills de cooking e clica na porta pa sai ai vc segue a trilha e vai chega numa casa,entra nela e fala com um panaca q tem la dentro.depois disso vc desce uma escada e vc ta dentro de uma caverna.fala com um cara musculoso com uma picareta e ele vai t pedi pa faze uns bagulho.se naum souber o resto posta ai ond vc paro.
eu tow com: combat level 3, total lv 38, 3 de cortar árvore, 3 de cozinhar, 3 de pescar e 3 de fazer lareira. Só que eu tow preso no main tutorial(é isso?) em running, tá mandando eu ir pra parte de cima da tela e vai ter 2 butãos e eu tenho que clicar num, tipow cria um char de nv passa a parte do cozinheiro e vai acontecer isso, além de que meu cooking ñ sobe :S
vc tem que ir na ferramenta e ativar o run pra sair dessas parte.Citação:
Postado originalmente por the pally
as skills no tutorial soh vuam ate lv 3.
aew, pra qm naum me conheçe eu so o ELAZUL FION, atualmente lvl 70 no runescape e o superheroi do tibiabr...
eu to aki pra ajudar as pessoas q quiserem começar a jogar runescape(qm quiser pod me add no runescape).
espero ajudar um mont d gente a ver como esse jogo eh rox
por favor, alguem poderia me dizer aonde conseguir "flechas"? xD
flws
pra vc conseguir flechas, (acredito vc estar falando aonde se encontra em mainland) vc pod compra em lojas (tem uma loja de flexas em rimmington e em varrock), matando alguns monstros, ow ocmprando d jogadores.
flw!
em varrok eh um loja, mas em rimmington eh um npc que fica passeando perto dum chafariz.Citação:
Postado originalmente por spiderman
mosntros = skeleton lv 22 (12 em 12 iron arrrows), white knight lv 36 (2 em 2 addy arrow / 5 em 5 mith arrows) suam os melhores drops de flechas f2p que eu conheço. (esses drops nuam eh sempre, mas tb naum eh raro cair)
Recomendo treinar com bronze arrow no modo accurate até range 40, do 40 em diante, pega uma full dragonhide com coif e marple shortbow, começa a usar iron ou steel arrow se quiser usar o modo rapid eh uma boa. Mith e addy arrow soh se usa pra pk, nunka pra treinar.