num tah dando p/ ver!
Versão Imprimível
num tah dando p/ ver!
no meu naum funfo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
Aew galera! Acabei de colocar as fotos novamente e acrescentei mais 3!!! Duvidas postem! Se alguem ainda tiver duvida em usar o pic editor coloquem sua duvida!!! Flws!!! :lhdevil:
soh pra saber,isso nao hackeia nao neh?
HAIUhaiHA MASSA!!!!
GRATAZ GRATZ!!!!
:7: pelas entradas! :)
ei onde salva?
Não pode ser hackeado nao! Isso não tem nada haver com hacker! :lhdevil:Citação:
Postado originalmente por Cavalgada
Isso ai não é o arquivo de entrada de tibia nao, sao so as imagens que podem se transformadas para entrada de tibia! É que eu nao sei posso hospedar os arquivos de formato PIC se alguem souber um site q eu possa hospedar, colocarei tds akelas!!! flws! :lhdevil:Citação:
Postado originalmente por SindelBR
Gostei muito das imagens mas;;; se alguém aí q entende disso quiser atender aos nossos "desejos"... plx... faça entradas aí cum essas imgs fmz???vlw mesmo assim e ...falow!
vou ser sincero a q eu mais gostei foi a dah taberna
GrAtz novamente...............mas pode me responder ond eu acho o bendito tibia pic???................plz :happy:
como faz pra colokar uma dessas img como entrada no seu tibia???Citação:
Postado originalmente por Zamet
Cara se vc der uma olhadinha nos post q foram colocados nesse topico, tem alguns dizendo como se faz para colocar essas imgs para entrada de Tibia! Vc tem q ter e saber o usar o programa Tibia pic editor, vai no cade e coloca pra buscar! Flws!
Aew . .
Aonde eu acho o PIC EDITOR??
axei o programa!!!
Tibia Pic Editor
no virus! podem confiar...
Ae tipo,
Eu queria fazer um pic da foto da elfa, eu peguei o progama e td, agora eu soh num sei como fazer a foto (jpg) virar um arquivo .pic pra mim colocar como fundo do tibia :(
Se alguem quiser dar uma forcinha ai :P
[]'s :ninja:
como é esse negocio de tibia pic alguem me explica por mp plx!
Daora
onde vc acho ?
eu uso 1 di 1 master sorc aki ate q eh legal xD
:biggthump aeeewww aleluia colocaram essa imagens ... tava té enjuado de ver kela muié !!!!!
Neo Troni
lvl:9
skills:40/36(training)
ML:3
:sword:
hail Knights !
onde consigo o programa?
Ate que fim consegui fazer o Tutorial praticamente nos minimos detalhes! tenho certeza se seguirem tudo direitinho não irão errar! Duvidas só é postar!
Vá seguindo os passos!
1- Abra o Pic Editor!
2- Localize o arquivo pic clicando em BROWSE, o arquivo esta na pasta de tiba.
3- Após ter localizado o arquivo clique em EXTRAC, após isso na pasta onde está o programa Pic Editor ira aparecer 8 imagens.
4- Clique na imagem de número 0 (zero) ou abra com o paint (mais prático).
5- A imagem tem que ter exatamente 640 por 480 pixels e ser do formato bmp e o nome da imagem ter quer ser 0(zero).
6- Como fazer para colocar no tamanhdo certo?
No paint na barrinha de cima tem a opção IMAGENS que nela tem Atributos lá você colocara em 640 por 480.
7- Como salvar em bmp?
No momento que for salvar a imagem, embaixo tem a opçâo SALVAR COMO TIPO: Bitmap de 24 bits, lembre de salvar na pasta do programa Pic Editor.
8- Quando tiver feita todas as alterações e ter certeza que a imagem que deseja colocar já está na pasta, clica em compile espera...
9- Ai vai em BROWSE novamente e localiza na pasta do Pic Editor um arquivo Pic que apos ter clicado em compile ele aparece-ra selecione e aperte em COMPILE novamente.
10- Na pasta do Pic editor tera o arquivo, só arrasta-lo para pasta de tibia.
11- Só para ter certeza o arquivo tem o tamanho de 1,28mb.
Download Pic Editor! Pra quem nao gosta de baixar coisas do tipo winrar espere q tentarei encontrar sem ser o winrar! Flws! :lhdevil:
Ei... Galera parece que vcs so estao esperando q eu post fotos pra vcs, né ? Ajudem tbm colocando imgens de entrada que vcs utilizem tbm! E se forem colocar colokem a imagem normal sem ser SS da entrada! Flws!!! :lhdevil:
Massa muito massa hehe
Aew.. mt roxXX esse foto de entrada do Tibia !!!!
dzfgzdsf0gapd´fkgap~rdt
fghdgyj
esse forum ta um bosta ta tudo desorganizaddo
Vamos todos para o melhor forum de tibia do brasil o
www.portaltibia.com.br
..|.. [0.0] ..|..
Gostei tbm cara...tem q fazer um topico com elas .pic....dai s..a da taberna e da amazona realmente arrazam!
pow sera q eh posivel? so eu tenho o tibia pic editor? :(:(:( :mad: :xyxnervou :xyxnervou
essas saum akelas fotos q podem substituir akela tibiana toska q fika qd vc abre o tibia!!!!????? cara c for ME FALA POR FAVOR COMO C TROKA EU TO DESDE AGOSTO TENTANDU TIRAR AKELA PORR* !!!!!!
Ae eu sei aonde hospedar as pics manow ;) qualquer coisa me add no msn que eu te falo lah plx ;) [email protected] flws :)
cmo eu vo por essa fotos para entrada eu keria por expliak ai
Nesse tuto vou ensinar a colocar as imagens no arquivo .pic do tibia utiliznado o Pic Editor. Não coloquei o link pra dowload do programa, pq naum sei c posso.
É bem simples:
1. Abra o Pic Editor
2. Escolha a pasta onde está o arquivo tibia.pic (ex.:"C:\Arquivos de Programas\Tibia\tibia.pic")
3. Cliquem em "Extract"
4. Veja q agora na pasta onde se encontra o Pic Editor existem 8 arquivos de imagem: 0.bmp, 1.bmp, 2.bmp, 3.bmp, 4.bmp, 5.bmp, 6.bmp e 7.bmp. Abra o primeiro arquivo (0.bmp) com o paint. Abra também a imagem q vc quer pôr no tibia em uma nova janela do paint, lembrando q ela deve ter 640x480px. Agora copie a imgem e cole na 0.bmp. Pronto, salve e saia do paint.
5. Abra o Pic Editor e escolha novamente a pasta destino (onde será salvo o arquivo tibia.pic, ex.:"C:\Arquivos de Programas\Tibia\tibia.pic") e clique em Compile.
Pronto, abra o tibia e veja sua imagem na tela inicial.
Recomendo fazer um backup do arquivo original do tibia.pic para qualquer necessidade e também para segurança, caso ocorra algum erro.
Duvida soh postar.
Abraço, fui!
-=Edit=-
aff, naum vi q jah tinha um tuto aki no forum do tibiabr. perdi meu tempo :triste:
pelo menos tentei ajudar
fui!
Cara ja tem tudo explicado nesse forum, olha na parte de SS la tem Tutorial do Pic Editor! Olhe lá q vc vai saber como fazer tem q ter o programa Pic Editor!!! Flws! :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sukitinha
ta ae minha tela, como naum ganhei nada msm :rolleyes: e varias pessoas pediram, ja está no tamanho certo ........
Link
http://img80.exs.cx/img80/545/teladelogin8ux.png
aew eu pessoalmente prefiro a segunda de todas elas... mas todas tao mto boas... vlw ae....
gostei agora posso ter o tibia na entrada do meu pc.
lol
VLw bom pra caralho
Jah tentei botar a merda da entrada baxei PIC editor.. todas as parada mas num fundiona porra nenhuma HelP PlX :riso: