Bom, como aconteçeu na idade média a peste negra atingiu a Europa, estamos vivendo outra epidemia, talvez ela nem chegue no Brasil, quem sabe, eu espero que não
Versão Imprimível
Bom, como aconteçeu na idade média a peste negra atingiu a Europa, estamos vivendo outra epidemia, talvez ela nem chegue no Brasil, quem sabe, eu espero que não
desculpe te desapontar, mas acho que chega sim, vai chegar por poucos, e a gripe vai se alastrar lentamente, mas vai se alastrarCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
a nao ser que ja esteja isolamento total la no oriente (nao so de ave mas de gente)
@kyroshyro: nao, nao estamos, mas simplismente vai acontecer outra praga, ja aconteceu antes, porque nao aconteceria agora?
tembém lembrei de outra coisa, se existir a vacina (se for feita0 talvez vai ser muito cara, só que pode $$$$ poderá tomar, quem sabe? talvez não, se para o AIDS não descobriram a cura como vão descobrir para esse que é mais forte que ela
se existir a vacina ela vai custar uma grana pra ser dada pra toda a população, ou vai ser feita no auge da epidemiaCitação:
(desculpe dar uma de pessimista mas so estou dando minha opiniao)
bom, só nos resta esperar e ver o pior aconteçer, sei lá, quando li o titulo pensei que era brincadeira, mais agora to começando a ficar com medo disso =/
@Hellfire Acolyte - do jeito que os cientistas são ja devem até saber a cura.. estão esperando meio mundo morrer pra liberar. ou então estamos indo pr traz né? porque ja devião prever esse tipo de doença.. sendo que ela ja existia na asia.
sinceramente, a minha preucopação e com o caos que vai vir com a epidemia do que com a epidemia em si
Isso é apenas o planeta reagindo, mas acredito que depois de muitos morrerem, eles descubram a cura (que já esta em andamento) e controlem a gripe.
Deveria ter mais medo de sair de casa do que de uma doença que nem se quer chegou perto de você ainda, e que talvez nunca vai chegar.Citação:
o meu medo nao seria a epidemia em si, mais o medo de morrer e ver pessoas queridas morrendo... me veio uma coisa na cabeça, se terroristas conseguissem fazer uma bomba quimica disso, coitado dos EUA
se os EUA nao fizerem a bomba antesCitação:
agora voce me fez pensar que essa epidemia e mais uma arma na mao dos EUA
temos que correr, o fim dos tempos esta chegando, subam nas montanhas e esperem a luz divina (ai e exagero)
@Kyroshiro: talvez tenha ate chance da epidemia nao chegar aqui, mas que vai abalar a azia isso vai
prefiro me esconder em baixo da cama e espeirar a poeira baixar, já que não posso fazer nada em relação à isso só espero que quem possa fazer isso faça
viva naturalmente até acontecer.. aproveite até o final.. e ela ja existe na asia.. e ve se a asia ta disimada.. -_-Citação:
-.- nunca mais vou comprar frango na minha vida, agora a Terra tá tão fudi** que nem sei se vale a pena mais viver nesse mundo, às vezes queria ter nascido como um animal doméstico, para não ter que me preucupar com essas coisas e ficar com a consiência pesada
pegue um avião pra marte.
@@
a cada ano a o virus da gripe muda o seu RNA... todo ano saum feitas vacinas para nossos queridos avós e vc acha q se todo ano uma campanha de vacinação é feita pq nós temos q ter medo disso? é soh mais uma variação do mesmo virus!
relaxem se algo acontecer o maximo q vcs vaum fazew eh morrer xP
Encotro vcs no infenro ou em alguem lugar pior pra onde os tibianos vaum ^^
vai sozinho pro inferno. ò.ó *pula no ceu*Citação:
Postado originalmente por Pinguinzon
vo te falar o seguinte:Citação:
nosso corpo tem celulas chamados linfocitos. eles criam os globulos brancos, q sao o "soldados" do nosso corpo. eles combatem os virus. porem, cada virus tem sua forma de matar, tipo "aquele cara só morre com pistola, aquele com laser, e aquele com um relampago". Sendo assim nós nunca saberemos como matar todos os virus por conta propria.
A vacina funciona assim: eles pegam o virus, enfraquece ele e manda pro organismo. o corpo detecta invasao, manda os globulos brancos para matar, e eles tentam mata-lo. Como os virus esta fraco, ele n pode causar danos, fazendo com q os globulos tenham tempo pra descobrir como matar. eles descobrem, e vc fica imune àquele virus.
Porem, com a AIDS é diferente. A AIDS destroi os Linfocitos, sendo assim vc perde seus globulos brancos, e vc fica imune a qqler doença. Por isso q n conseguem fazer vacina contra AIDS.
ja com a gripe é mais simples: pega a bacteria, enfraquece e pronto.
sua afirmaçao esta incorreta.
obs: adoro ciencias :P
bom, de qualquer maneira o virus tá ai, agora os ciêntistas que se achavam os bons pois tinha conseguido ir para lua e etc. quero ver combater esse virus ai, e a nós so nos resta esperar
~~See You On The Heaven~~
bah mais um virus pra se emcomodar ~.~
posso n acreditar em deus nem influencia divina porem creio q todos tem sua hora(um velhino aki q ficava se entupindo a cara de cerveja tarde toda...tinha as veia tudo entupida sujeito a ter uma perna amputada,os medico diziaum como q ele ainda vive e ainda ta vivo o disgraça)
enfim n temo a morte porem se ela vir ate min n tenho nada q possa fazer...
ja penso se acontecer isso? MAis eh paia...
Droga....acho que vo te que começa a faze reserva le lenço de papel...xD
Certo, galera, SEUS PROBLEMAS ACABARAM! =D
Após o sucesso do "Como ficar rico em 5 anos", eu fiz o manual de "Como Sobreviver a gripe mais terrivel de todos os tempos!" =D
Seguinte, enquanto a gripe não chega, vamos nos preparando, estocando comida e tudo, ok? O máximo possível, por precaução, óbvio.
Certo, como foi dito a doença é transmitida por AR, então, pra evitar a doença é só não respirar o Ar com o vírus, certo?! (Se não for isso ferrou-se o manual mas continue lendo plz, tenhe dó de mim, desocupado estúpido perdendo meu tempo com coisa sem nexo =/)
"Doosh, tá bom retardado, mas se eu não respirar eu morro, né?!"
OMFG< GÊNIO!
Tudo que temos que fazer é treinar nossa respiração, para suportar o maior tempo possivel sem ar!
Comece treinando já! Tranque sua respiração pela maior quantidade de tempo que conseguir, da primeira vez vc provavelmente vai conseguir por volta de 1 minuto sem respirar, mas à cada dia que passa vá treinandO!
Após 1 mês de treino intensivo é provavel que você já consigai ficar até 3 minutos sem respirar, certo, agora, que tal treinar mais forte?!
Procure ficar sem respirar debaixo da agua, vá para o Imalaia, procure por Dalai-Lama, faça Yoga, vire Budista, treine para superar o Mestre Yoda, após alguns anos de treino você já estará bom o suficiente para aguentar um bom tempo sem respirar =D
Agora, pra provar que tu é o cara mesmo, pode tentar fechar Super Mario 64 em 20 minutos como o Arch0wl, mas com uma diferença, tu passa o jogo intero sem respirar =DDD...
Aprendendo a controlar a respiração, você poderá andar pelas ruas para ir do trabalho/casa sem respirar, sem correr o risco de ser contaminado =D, só respirando quando estiver em um local 100% seguro, assim tu não pega o vírus =D...
Gostaram da idéia?... *Leva um tiro de bala perdida* X.X
Ou então estoquem o máximo de bexigas (balão) que seu misero salário pode comprar, e encha tudo, depois estoque tudo em um super-cofre ultra-secreto escondido nos confins subterraneos da passagem secreta do porão do fundo do armario do segundo andar da casinha do cachorro.
Então quando a gripe chegar, fecha completamente a tua casa, e pegue os balões, toda vez que tiver que sair de casa e respirar, use o ar dos balões =D
Gostaram dessa idéia? *Leva um tiro de AWP na testa*...
Vlw a atenção :] *Leva um Hadooken na boca do estomago*
pfff, se é uma gripe que vem das galinhas, é so matar todas as galinhas que existem na face da terra, eu nunca gostei de frango mesmo
pensem no lado positivo: vai ter menos gente no mundo pra se preocupar!
(nao acredito q disse isso =x )
zuera hehe
mas falando serio
se acontece isso eu vo me previnir bastante
se matar todas as galinhas da façe da terra traria muitos problemas n sei pq =/ sei la...Citação:
Postado originalmente por Cascolino
agora o zero ia ficar mt triste se matassem todas as galinhas da façe da terra
caramba ja é o terceiro fato que sai de tragico no Tibiabr, primeiro é dos Meteoros, segundo é o ETS que vai matar todos nós humanos e agora vem esse negócio de Gripe mais foda que a Aids ? me disculpe eu conheço centenas de brasileiros com Aids, a sorte nossa é que Aids só é transmitido pelo sangue, pq se fosse pelo ar todo mundo tava fudido tbm.. e outra não tem ninguém do mundo que iria prejudicar se cortando para fazer uma barbaridades dessa... agora esse negócio de Gripe ja não tem muito haver não..... e esse negócio nem vai passar na globo, se o pessoal ficarem dependendo da Globo então estão fudido, pq é a mesma coisa que torce pro Todo Poderoso Gambá :mad: (Corinthians) que só fica na mídia aqui o dia inteiro só passa corinthians na globo..... :mad:
tenha santa dó né..
eu não acredito nisso, só acredito na primeira opção sobre os meteoros, fora isso o resto é pra causar pânico e esses caras só querem o mal pra população isso sim..
concordo com vc + ja deveria ter passado no fantastico, globo, ou cnn já...Citação:
Postado originalmente por Ninja da Mor†e
eu tenho cnn, fiquei vendo aqui quase uma hora e nada da noticia ¬¬
e olha que todos os acontecimentos passa lá... de imediato!
aeuaEHAEUhuaheAUHEAEHAUEHAUHEAHEuaHUEAUHEUHueahuaH EUCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
Desculpa, eu tive que rir dessa :yelrotflm
Alguem se lembra da Gripe Asiatica q "profetizaram" q iria matar grande parte da Populaçao??
Bah... isso tudo eh uma palhaçada... nada vai ser pior do q a Peste Negra...
Você fala como se fosse bom? Estou tentando me conformar com a morte da metade das pessoas que eu conheco. A não ser que todos nós nos juntemos dentro de um armario com um estoque de comida pra 5 meses...Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Ou não...
Ta, mas, sério, só acredito nisso quando passar na globo. Err. Se a globo esconder isso de nós eu explodo o canal ¬¬ e deixo o resto com as galinhas. No bom sentido.
Pfffffff.Citação:
Postado originalmente por Kink
Kink e suas idéias de jerico
xD
E se vc nacesse como uma galinha?? ?!?!?Citação:
eghauehauheau ai n escapa ::P::P:P
afff q feo alem do cometa dk a 17 q vai vim um virus mortal niguem merece na tv nao falaram nada ew eu nao acreditu muito nao
Pô, legal, mas uma epidemia mortal dessas está rolando, e ninguém fala nada, só o site da ABC?
Puxa, eu acredito em tudo que leio na internet, hora de me converter na Universal pra ir pro reino dos céus quando todos morrerem. Jesus está voltando, irmãos, paguem seus dízimos.
larguem de ser ignorantes e imaturos
não acreditam? q se ferrem
intao nao ouve as evoluções do virus da gripe non?
vcs nem sao cientistas
nao ouve a pneumonia asiática, nao ouve a gripe espanhola...intao nao vai ter isso né?
@Mighty
pq? seria bom sim se for pior do q a peste negra, mas parece q vc queria q esse virus seja muito "poderoso" ...
Eh soh comprar uma ropa darth vader UTI ambulante e pronto +D
Num to falando q isso eh bom (morte nunca eh bom) mas to dizendo q isso num passa de uma palhaçada e um exagero da midia... tenho certeza...Citação:
Postado originalmente por Download
aquele World jump day é sério? :triste:
/o/ Já tenho a solução!!! Vamos fazer o que a NASA tanto espera, vamos construir uma potne da Terra até Marte e vivermos lá!!! Lá não tme frango para nos contaminar!