Eu to vendo com uma witch, pra me defender, se ela não me cobrar muito cara eu falo com vc!
Versão Imprimível
Eu to vendo com uma witch, pra me defender, se ela não me cobrar muito cara eu falo com vc!
haohahaoahoa
poiseh, incarnada sua ideia, gostei hoahaohaoha :)
mas sempre tem os cara q vem estragar com a brincadeira neh :(
affe por isso que essas casas
alugadas saum uma droga do caramba
he he e essa de por um draggy na
coleira foi legal
uiahaiuhaiuahiuh, eu nao so mto dos canto de Ab, intao tao falando q era a casinha do WW, tem WW ai ou eh soh zuera ? pq sempre q passo ai (q sao poucas vezes) nao vejo nada, ultima vez q vi um bixo ai foi um elf arcnaist lurado ¬¬
Blz, pq agora o Hunter maldito ta pedindo indenização de 3K, entaum se a witch cobrar menos que uns 1,5K aew eu contrato ela pra mim tbm!Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Mas eu fiquei sabendo que o Black Knight é padrinho do WW e vai aew ja ja toma satisfação com vc do pq vc pegou a casa do afilhado dele!
Cuidado com o Berseker dele hein...
Flw's
auhahauh mo mentiroso tem nada pa posta nao.aff pra que isso ninguem e noob igual a vc querendo igana agente .essa casa e do ww .valeu to ate morrendo de :joyeux15:
Noob ele? pra mim noob eh vc...em momento algum ele disse q a casa era dele?...vc axo q ele realmente estivesse falando serio??...vc nao tem mentalidade pra separar oq eh serio e oq eh uma brincadera...no comments plxCitação:
Postado originalmente por Lamarca
boa golden,save roleplay...mas ainda prefiro meu lar aconchegante em ank :P
:rock: Estava andando um dia, quando chega um Wild Warrior me atacando e dizendo: "Gimme your money", não tive outra escolha... Matei ele!Citação:
Nao presisa se preocupar com o hunter... eu acabei tendo que matar ele... e quanto a ideia de botar um draggy na coleira... aj tentei enquanto morava em ank... ele fez a piramide pegar fogo e saiu voando levando metade da casa....
Nossa hauhuauhauha isso q é tempo extra tb !
Putz dessa eu não sabia, vou já arrumar minhas malas para qualquer coisa!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
P.S. Essa do dragao levar metade da casa foi boa
P.S.2 isso tá parecendo até conto de cordel, tá mó rox!
Golden seu power abuser roubo a casa do cara só pq ele é mais fraco, tu vai acaba preso nas prisões de kazordoon. :P
Não, não tudo menos isso! prisão de kazz nãooooooooooo!!!!!!!!
Ao saber do que acontecia, me preparei para um grande resgate. Quando a tropa que leva o pobre coitado rumo a desgraça da escuridao e fogo passar pelo desfiladeiro de kazz, eu e alguns voluntarios iremos lhe salvar.
ohh, roleplay aki :P
rox...continuem ai pq nao sei faze roleplay :/
sem qre saiu um poco de roleplay no topico hehe
Eu gostei do tópico, acho que vou fazer uam fotonovela dele e postar na seção de SreenShots uahauaah!! vai rular!!!
haha bem creiativo, falta vc voloca seus itens nochao e infeitar :P
ai jah complica hehe mas ae, esse tópico n deveria ser na parte e Screen shoot?
O kra ta traumatizado com Kaz por causa da busca pela TH, mas kra, minha audiência foi ontem, fui acusado e vou ter que pagar indenização de 5K num prazo de 1 mês ou vão me jogar no hellgate pra ficar lá até achar a saída!!!Citação:
Qtu ao Black Knight, ele tá com mta raiva sua e diz que vai até Draconia só pra te pegar, eu sugiro vc contratar serviços de seguranças COMPANIA HERO LTDA, vc contrata um Hero por 3K por dia e num dexa nem sua mãe chegar perto de vc se naum mete bala, ops, mete a HMM e porrada mesmo!
Flw's
Isso nem eh uma casa.... e qualquer um entra ae... enton nem deixe itens :P
Calma, nóis só tá zoando com o rolerplaying, ah, GoldenFox*****, vai pra qualquer lugar, menos pra Venore pq o BK ta lá agora te procurando, cuidado pq ele ta furioso!Citação:
Postado originalmente por TibiaKiller
Flw's
Extra Extra!
wild warrior encontrado morto em frente a sua casa!
Desconfia-se de que o invasor o tenha matado.
Black Knight oferece 50k pela cabeça do infeliz!
-,- nem falo nd...
-,-^^
SAHUsahuSAHUsahuSAHUhasuhsauAs
caraca topic muito legal!
pede pro cyc aboiolado pra faze uma tranca e bota o ww pra fora huahuahuahuahuahuahua
adorei isso
Cara c ta procurando sarna pra c cossar dexa o rei fala pro gm q vc eh
power abuser q c vai ser banido ou preso em kazz, c vc for preso faz alguma coisa d
util e procura o th seu criminoso safado
Eu to fazendo um conchavo com o hunter pra emboscar o BK, lá em venore onde so tem espaço para duas pessoas agente vai trancar ele á e ficar soterrando ele com parcel!
se tu aparece em alguma cidade tu morre.... tem 50k rolando pela sua cabeça
Po... e eu fui crente que teria minha casa também.
Bem... quem sabe a CIP muda as coisas. Acho que em PACERA vou pegar essa casa pra mim. :ohmy:
Mt manera a ksa ce dessa pra mora nela é claro...mas de quluer forma eu ainda prefiro meu barraco em kaz(lower barracks 12)eu so feliz la...flw ae
:beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:
LoL pra todo mundo xD tudo muito ingraçado!!!!!!
PS: quero minha casa tb !!!
ahuhauhuahhhahuhahu
prefiro a casinha da valki em thais numa montanha
ueueueueeheuhheuh
que topico mais zuera
Kra, foi covardia oq vc fez, O BK ERA MEU AMIGO E VC O MATOU!!!Citação:
Mas eu num vou chorar pra sempre, além do mais ele tava me devendo 2K mesmo, bem feito pra ele, agora a casa é sua, posso ir morar com vc, to sem casa tbM!
Flw's
HUAHUAHUAHUAH!!!!
BELA CASA, AGORA CUIDADO PQ O MUNDO TA MUITO VIOLENTO :(, EU ACHAVA BOM VC CONTRATAR UM GUARD OU BOTAR UM CAO DE GUARDA PARA PROTEGER A SUA CASA :D !!!!
SO TIVE PENA DO WILD WARRIOR BIXIN FICOU SEM TETO HIHIHI!!!
poxa interessante essa casinha... mais eu prefiro a minha em cormaya :D
O WW ficou sem vida tbm, lol, qtu á segurança não se preocupe Golde Fox***** pq eu já contratei a equipe de segurança Elf security, comandado por um elf arcanist e vários elfs escoults vão proteger a casa, agora é só encontra uma mina pra inaugara(lol)!Citação:
Postado originalmente por HuGo_LoL
Flw's
-.- se ve q num sabe joga rpg e ainda se acha jogador de tibia e nao gosta de ser chamado de noob (como todos) isso eh role play kra tem q entra no jogo :D mto rox a sua ksa vo cria um char ae pra i te visita e da um bom dia pro hunter :DCitação:
Postado originalmente por *DangerBoy*
num falo nd... cuitado do ww.... o kra soh tem uma casinha.... roba uma casa do rei thibianos... ele tem mt casa desocupada na cidade dele..
na verdade fre acc pode ter casa de verdade sim
se um p.a aluga uma ksa ele pode transferir a casa para quem ele quiser, pelo menos dois amigos meus ja tiveram ksa por algum tempo pq alugaram de um p.a q tinha alugado a ksa no jogo
PS: meus amigos tb saum free acc
Quando quiser aparecer lá, está convidado!Citação:
Postado originalmente por Rafazords
P.S. Ontem eu não joguei, como será que está minha casa!
Essa casa é sua? Tu consegue dormir na cama dela?
Não foi só uma brincadeira...Citação:
Postado originalmente por BIOHAZARD