AXU Q VCS N ENTENDERAM AINDA ....
ATUALMENTE A QUEST ANHILATOR SO PODE SER FEITA POR CHARS LVL ABAIXO DE 100 , EU DICE ATUALMENTE , ISSO QUE DIZE Q CHARS ACIMA DO LVL 100 N PODEM FAZER ESSA QUEST < NOVAMENTE EU DICE ATUALMENTE >
:angryfire
Versão Imprimível
AXU Q VCS N ENTENDERAM AINDA ....
ATUALMENTE A QUEST ANHILATOR SO PODE SER FEITA POR CHARS LVL ABAIXO DE 100 , EU DICE ATUALMENTE , ISSO QUE DIZE Q CHARS ACIMA DO LVL 100 N PODEM FAZER ESSA QUEST < NOVAMENTE EU DICE ATUALMENTE >
:angryfire
Psiu noob, pra passar pela porta tem q ter lvl 100, eu jah estive lah. You see a door of expertise for level 100. Only the worthy may pass!Citação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
Se qq lvl abaxo de 100 tentar aparece a msg Only the wothy may pass!
Agora soh falta tu dizer que a Desert Quest eh pra lvl abaixo de 20, Nao fala do que tu nao sabe nooba. E nao GRITA.
kra até hoje num tinha visto (lido) tamanha atrocidade!!!!!!!Citação:
sério! vc joga tibia? jah saiu de rook? tem certeza q o seu cerebro tah funcionandu direito?
poxa é muita noobisse meu!
pra isso serve o macro!!!!Citação:
Postado originalmente por duraham
macro rules a lot ^^
a cip q me perdoe mas é suicidio fazer essa quest sem macro!
Com o perdão da Newbiziçe oq é macro?
o q eu conheço é o macromagic q é um programa de gravar ações no seu
pc e repiti-las diversas vezes. :riso:
claru q faz eh so ir di ssa i bastante sd i uh i mandar nus demons ;)
Nd a ver, na verdade o q salva a annihilator sao os pallys com power bolt, pq eh muito dificil sorc e druid tacar SD no intervalo do atk ods demons, por causa do seu pekeno life, e n muda nd d sorcecr pra druid na annihilator, os 2 chegam d mana shield na sala dai jah n tem mana nem pra mass heal nem pra UE, dai fika na msma, so usando UH, reparem q mages quase smepre morrem na annihilator e os pallys e kinas sobrevivem, entao nem eskenta com isso, na annihilator apenas pensa em usar UH e se rolar uma oportunidade d usar mana shield ou stone skin, nesse pekeno intervalo use SD, mas nao use Sd enquanto heala senao eh morte, flwz..
Eu so tava lendo e nem pretendia postar...mas pqp... nem querendo vc entra com char 100- na anihilator e eu q nunca tive um char 50+ sei disso ¬¬Citação:
E por falar nisso...me disseram q a Bubble so foi fzer a quest no lvl 200, mas nao sei se eh verdade...mas mesmo assim...100- nem da pra entrar
uahauhauaha vcs realmente axam que vao fazer Annihilator com druida ou sorc???
aiuahuahauha nao tem hp nao faz nem que vc seja u cara mais ninja lol :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Affffffff, esse eh meu primeiro coment e estou surpresa com os noobs.....
pqp, 1º pra quem não sabe quando se entra na sala da anilhator, vc fica sem mana :PP então num da pra usa nem um exura :P
ahhhh sitzen eh sorc e feiz =P
sitizen?????? se quer dizer setzer?? nem usa ele como exemplo: tem mais de 1000 de vida. E porra! Ainda existem duvidas depois do q eu falei
Ah eh soh Druid e de burst q cabo manu... num tem otro jeito....
Desculpa aew mas como usa macro magic.nao sei se e trial se for alguem tem o crack ou serial
flw!
burst dah exausted dai num teria como ele se curar e ia morrer antes de amarelar o demonCitação:
Postado originalmente por krboy4ever
Eu vi um video de dois Druids 103 e 112 solando Demon na burst arrow e naum deu exausted. A unica runa q usaram foi UH e SD nos fire elemental. No final eles tentam entrar na sala da anihillator sózinhos mas naum dá.Citação:
Postado originalmente por Butuca_Rula
Se vc andar num sai a burst, demora mais, dai dah de usar uh. MAs no anihilator é impossivel andarCitação:
Postado originalmente por Ralé
um detalhe... desde o último update, burst arrows não te deixam exhausted mais... grande ajuda para magos...
talvez seja mesmo esse o jeito mais fácil de fazer a annihilator com magos, cada burst acerta os dois demons da frente... mas de qualquer forma tem que ter pelo menos uns 1000hp pra aguentar, acho...
Teoria ridicula,nao li o topic intero nao,mas eu vo falar
O que os sorcs fazem na annihilator que os druids nao fazem?
Claro q n pois u exevo gran mas res tbm pega nus demons i isso dificulta os demons a morrerem intaum fika foda pra termina ;)Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
Rave the Storm
Level 26
Chimera
Ml 40 (quase 41)
Crow armor, skull staff, crow shield, p-legs (keru c-legs), cruzader helmet
a vocaçao que mais serv pa faze a aniquilator é pally pois ele so preisa usa a uh pois o attack os power bolt da conta do recado kina so bloka as 2 demon da frente sorc e druid é foda pq num da pa ataka sd e uh ao memo tempo e o poco hp pa usa sd tem q c ninja so c for com b-arrow mais da exhausted ai fode tudo
Bom to com uma teoria
1 = Mage ( me referindo a sorcerer o druid)
2 = Pally
3 = Pally
4 = Kina
1 2 3 4
1 = Utamo vita (full mana) e + 3 bps de stone skin (exagero?) dai eh assim: N USE SD fike osh trokando os skins dai se vc tomah um hit entre uma trok de skin vai pro manashield ( a n ser que tenha macro de trokah stone skin dai eh trankilo na sd x) mas msm assim utamo vita rules)
2 = Pally = tem q ser pally pra fikah mandando p-bolt pq se for otro druid num dah neh
3 = mesmo eskema...p-bolt + uh
4 = kina como sempre, blocker usando uh e atkando o demon...
A minha teoria e a seguinte ...os druid fica fora da annihilator, so pode e sorcerer com mais d 1000hp e com mana pra mas 2 ou 3 UE....seguinte eles desce na utamo vita...e os 4 solta UE no msm tempo a o resto da mana absorver os danu dos demon e da UE dos outro mago e...o vai pega mais menos ainda uns 300 no hp ai os demon tudo morre..e eles cata o loot...xD e ainda pega os item da quest....e dificiu mas da pra fazer.....
So mais uma coisa...Druids POde Descer usanu Poison Storm
Esse bozodecueca,e todo noob burro,o druid e o sorc tem la pra uns 710 de vida no lvl 120,mas usa mana shield,aff,o cara nem sabe o q e isso,e a SD naum gasta mana,va aprender a jogar Tibia!!
Tenho so uma pergunta:pra q diaxo deum pally na quest????????????????????
Meu Deus,va uns 3 sorscerer e 1 kina,ai o kina bloka e os sorc ficam so no UE!!
---------------------------------------------------------------------------
Aiiiiiiii os Sorcerers mata o o knight >.<
na verdade nao mata os knights com UE dps do update nao..
nao por party e solta 1 UE sem a marcaçao da maozinha la pra nao atacar jogadores desmarcados pra ver se da dano.. ^^
dps desse update annihilator fiko mais facil pra sorc 1 poko :p
Eu toh realmente pasmo com tanta noobice que eu li nesses posts... :eek:
Bem primeiramente,
Pra que um druida ou sorcerer iria usar o Stone Skin Amulet??? Ce ele vai com um kina blockando... [Stone Skin Amulet; Loot Warlock; Protege voce contra 5 **HITS** eh HITS e nao MAGIAS] O Correto seria utilizar o Elven Amulet que protege voce em até 10% de qualquer tipo de dano = UE do Demon , Great FireBalls e as Energy Beams.
Otra coisa... Anihilator ( nao sei escreve :P ) eh lvl 100+ porém somente alguns lokos fazem ela exatamente no lvl 100... jah vi em video.
Para o Druida ou o Sorcerer fazerem a quest eh realmente dificil mas nao impossivel... basta somente alguns movimentos simples com o macro ( um macro de qualidade e tambem que esteja bem sincronizado.) Antes dos Magos(me refiro aos druidas e aos sorceres) Irem para a sala do anihilator eles utilizam o MAGIC SHIELD... poem o Elven Amulet para reduzir o dano... pegam uns Burst Arrows (arco eh logico :P ) e preparam o macro para que logo que entrarem na sala da quest... eles soltem umas 3 ou 4 Sd´s no primero Demon e ponham para atacar o ultimo Demon assim faz com que eles acertem 2 Demons por Burst arrow... Bem eh assim que eu vi algumas pessoas fazendo essa Anihilator... Talvez fike mais claro para voces =PPPP
Agora Por Favor para de fala noobice que eh foda... sinto ateh vergonha pelo que alguns de vcs andam falando nos posts.
[Editado] - Obs: Eu li em alguns lugares que a poison storm soh afeta monstros que sejam vuneraveis a POISON portanto =PPPP Demon nao leva Dano de PS.
auihaihuahaiuhiuahiuahiuahuauihaiuahiuauiha....... .........manu num fala bestera........ na anihilator o maximu de pessoas saum 4 c acha q 4 druida sola !?!?!?!?!...........manu nuum fala bestera!.... c naum: MEIA NOITE VO LEVA TUA ALMA E ENCARNAREI NU TEU CADAVER, VO CUME TEU CORAÇÃO NA PONTA DA FACA RAPAZ!!!1Citação:
Postado originalmente por Clark Kent
manu mais tem bloker tamem né.Citação:
Postado originalmente por Filssja
obs: eu jogo en aldora eo MEVAR ODEIA BRS :mad:
druidas e volui mt pocu a hp o unicu geitu é, entra na anihilator lvl 120+ pra t pelo- um pocu + di hp, entra cum mana blok usandu sd, cabo mana usa burst arrows.
obs: quandu tive usandu burst atak o segundo demon pq c atak o primeiru vai kta nu knight. vlw aew :)
bem, como todos tao dizenu ai no lv 100 o life de um mage eh baxo e seria melhor ir no lv 120? pow, no lv 120 so se tem 100 a mais de life e no 100, e qualquer magia do demon tira mais q 100, entaum se o cara nao tiver de brincadera eh melhor ir no minimo nuns lv 150-160
existe um jeito sim, mas eh poco pratico
o druid rpecisa tar no lvl 170~
oq acontece, a UH do druid recupera toda a vida, oq eh uma boa vantagem
dai o druid desce com burst e enquanto tem mana fica usando SDs nos demons + as burst
qdo acaba a mana eles usam so as burst e UH
lembrando q no lvl 170~ tem qse 1k de vida
é de lei: tem q ter mais de 1000 de vida e isso é uma lastima, mas num é dificil.
anihilator é facil.
1- no lugar do almuleto coloca-se o Aol. e tmb é útil ira fazer com todas as bless.
2- um macro bem feito. desses q se gasta pra mais de 100 bps só pra confirmar perfeição.
3- dois pally bombado
4- um kina bombado
5- muitas bps de uh
6- relaxar e esperar o macro fazer seu trabalho. pq lançar bursts e tacar sd é fora de questão.FORA DE QUESTÃO!
7- catar a Sov ^^
mais alguma duvida?????????
e druid faz sim!!!!! se sorc pode druid tmb pode!!!!!