eu parei de jogar faiz tempo, + vim aqui ver sobre a noticia, o q deu pra perceber eh q era um blessed shield pq ele disse q apenas aqueles abençoados o podiam tocar, Priston Tale rox :D flw pra vcs, bjaum pra quem ainda ta jogandu
Versão Imprimível
eu parei de jogar faiz tempo, + vim aqui ver sobre a noticia, o q deu pra perceber eh q era um blessed shield pq ele disse q apenas aqueles abençoados o podiam tocar, Priston Tale rox :D flw pra vcs, bjaum pra quem ainda ta jogandu
No momento H chega um noob lvl 20 que tava abrindo mapa por ali olha um demon e um monte de cara mandando bala fico na moita quando morreu, chego, pego, viu que tava na lama e joga a bag no rio kUkAuakAUkauAKU. Isso seria muito LOL...
@Topic
!!CONGRATULATIONS!!
Eles merecem não é mesmo???
Afinal eu nunca matei nem um WarLock quem doga um bixin desse...
Deve ser tão excitante quanto um beijo sufocante ... :wub:
Deve ser tão curioso o loot do que expiar o banheiro das mina na janela...
Deve ser tão prazeroso quando se consegue da aquela atoladaaa na gostosa..
:wub:
Muita coisa, mas mesmo assim eu se me fosse colacado as três opções junto com a de SOLAR o Orsh~~ eu ia escolher qualquer uma das 3 a cima...
Mas gratzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz A unit e o otro lá :riso:
galera ele falo q ates usava club agora usa axe intaum so pode ser o great axe sera! sera! :eek:
legal a entrevista, mas ja tinha feito uma sobre o assunto lah no meu topico no geral, mas ta legal ja q tem uma coisa q eu naum perguntei.
Era para ele dizer a primeira coisa que "viesse na cabeça dele", ou seja: ele falou do thunder hammer porque lembrou dele!! Não porque achou no orshaball, tanto que ele falou que usa axe (hehe), lembrando também que ele tinha que falar uma club, pois ele falou algo no sentido de: "diga a primeira club que vier na cabeça", então ele não pode dizer o axe que usa, e, supondo que não tenha vindo axe no boss rush, ele teria que dizer uma axe do mesmo jeito. Ou seja: nada a aver o que você falou, leia a parte da entrevista com mais atenção :)Citação:
Postado originalmente por blink elf
Rox a entrevista, mas o Rostein acho que estava mais empolgado pra ela.
E ele só copiou a estratégia do Rostein, mas mesmo assim, gratz pra ele, ñão é muito facil blokar o Orsh~
LOL
fiko meio engraçado essa entrevista
LOL
ele falo o exato inverso... que usava club e agora usa axe...Citação:
a entrevista naum disse muito... nunka diz muito né... esses kara naum fala nem com a proria manhe que axo um TH uhuhauhauhauha
abs
Citação:
ELE era CLUB VIRO AXE
aff...ele usava club provavelmente ateh o lvl 50 quando fico d saco cheio d naum poder ter nada melhor do q skull staff ai mudou pra axe
e nenhum amaldiçoado pode usar o loot, e quem naum eh amaldiçoado eh??? abençoado!!! <lol>
o lot deve ser um bs
o q??? isso eh spoil??? mas bs eh bright sword hauahuahahuahhaua
Muito rox, os cara literalmente botaro a cara a tapa contra o Orshabaal, o video desse cara ai eu ainda não vi.....
Mas quanto ao loot a gem é yellow q ele flw.....E tenho ca minhas suspeitas de q num dropo nada tão genioso e eles fazem disso um segredo para não desestimular outras pessoas a blokar o orsh........fuizzzz..xD
E de todas as guildas fortes de danubia, foi a gente boa que ganhou.
Eu sei que isso tá fora de moda, mas eu não acho que danubia seja danoobia agora, certo? Considerando que mataram o orshabaal mais rápido aui.. HAIL :riso:
~Heenett
:10: :yelrotflm :triste: :o :wub: :wscared: Eu axo, que n tem nda a ver ele mudo pra axe pq veio um great axe...ele fala que ele usava club e agora usa axe...ele n fala quando ele parou com club, ele pode ter começado com axe antes do osha~...quem concorda comigo?!?!? :) :P :riso: :cool: ;) :rolleyes: :mad: :eek:
q cara ignorante, prefiri a entrevista com o outro kina
... um HL blocar um "orshabaal" é o mesmo que um cara level 40 blocar um demon tudo bem que na maioria das vezes o cara que vai blocar demon no level 40 morre, maaaaaaaaaaaaaaaaas só ele fica usando uh nele se fosse uns 20 usando uh nele sem ver o hp só clicando na uh e no carinha seria "fácil"
Ele disse que veio alguns itens e uma gema rara.
Talvez tenha vindo realmente o great axe e mais alguns itens.
A unica gema q eu conheço q ainda nao foi encontrada é a soul gem que faz o helmet of ancints fica com 11 de arm pra sempre mais acho que isso nao tem nada a ver com o orshaball.
Velho na moral...so da noob aki
vcs n sabem ler ???
como o cara me diz q ele n deu mta dica...ele praticamente falo o loot!!!
Ele disse q usava club e agora ele usa axe o.O :P
Se vcs n perceberam o loot foi Great Axe :riso:
e pros noob ai
Thunder Hammer = Club
e SCA vc pega na ANIHILATOR entaum n ia dropa esse lixo num Bixo taum foda :cool:
Citação:
Postado originalmente por Cassiano
Lixo?SCA lixo?
Me prove q vc tem alguma coisa melhor que nao falarei mais nada nesse forum.
@TOPIC
eu n acho q necessariamente um Great Axe,o fato dele ter mudado o estilo da arma n influencia na minha opiniao...mesmo pq um amigo meu usava club no lvl 60 e mudou para sword...
Abracos
Citação:
Ele disse q tem uma pekena dika la e algumas pessoas ja sabem....Alguem ai sabe o q é????
Não me recordo, se é ele ou e Rostein que fala algo assim:
BLABLABLABLA ( ai ele fala ):
is GREAT......
Sera??????
O cara deve ter a manha de bloka mas ele eh meio folgado :P O Outro era mais legal
tah certo...
o negócio de ele mudar de club p/ axe n influencia...
algo que POUCOS tenham...(cá entre nós, não são poucos que tem SCA ou SoV neh?)
Talvez uma Demon Armor(até combina com orsh~ neh?) não... annihi loot eh annihi loot, n vem em bixu
talvez... Demon Legs? acharam como tê-la de novo?? =)
pode ser uma Twin Axe... só pq cai de pharaó n pod cai de orsh~?
pode ser uma Hammer of Wrath neh? th?
e se for... Warlord Sword? Bright?
péra!!!! reparem que mudaram alguns gráficos de 7.3->7.5
Wing~ Helmet? novo gráfico...
DSL? Great Shield?
poderia ser soft/golden boots?
ou... a conhecida, em otservers, como ‘‘Trapper boots’’? aquela boots, parece com croc~ boots, porém eh branca com listras marrons... poderia??
ou msm... Bless~ shield?
mistééééééééééééééérios...
Eu achu q o loot nao foi oq eles esperavam, ai por isso esse misterio tdo, pra galera pensar q foi uma coisa boa!!!!
mais parabens pro Rostein, pq foi ele q blocko o primeiro, i foi ele q crio a tatica vencedora.....
VEIO LOOT NENHUM!! o.o'' aposto q veio 2 coconut e 25 gps u.u''''' 90% dos demon vem isso x.x''' hsUASHAUHAU.. imagina o blocker abrir e ver isso =P
Aff eu num gostei :triste:
pq ele nem deu uma dik boa do loot. :mad:
Qual sera o loot :confused:
Mt boa a entrevista Ander!!! Gz for u!!! =]
hauehAEhaUheuHAe... Q resposta comédia!!Citação:
TibiaBR.com – Quando você o derrotou, qual foi a primeira coisa que você fez na vida real, tipo “eu consegui!” ou algo assim?
Gladiahtor – Depois de matá-lo eu fui jantar ^^
C ya
lol fiqui curioso na parte do loot nas duas entrevistas nao falaram nada sobre o loot querian saber pelo menos um money cristal ? sera sera ?
De boa, não gostei muito do cara. O Paladinka que blockou o orsh até o red, aí morreu e ele foi pro cara.
com certeza o pior entrevistado de todos o cara eh muito ignorante, não mereceu esta entrevista...flw
veio ele rula...os kra flando que ele eh metido e talz mais aposto que se todo mundo daki bloca um vai sai metidao mesmo... humildade dps de bloca um orch~ BAH!! DUVIDO E DEU DÓ , Gratz pra ele!
sobre o loot , deve ter sidoum blessed shield , bles = benção , e ele falo q o loot era soh pra qm nao era amaldiçoado... ou intao um winged helmet , nao sei... sobre ele te mudade de club pra axe eu achei estranho pq segundo ele ele tinha um thunder hammer...ou as vezes o orsh~ pode nao ter influenciado em nada as vez ele fez anni viw q num tinha loot pra ele , em vez de pega um teddy bear , cato o SCA e comelço a treinar axe.....isso fica a criterio da imaginaçao de cada um
soh sei que isso eh misterioso
agora uma duvida , QUAL SERA O PRIMERO BR A BLOCA UM ORSH~ ??
na minha opniao , Drunk Turi'el ... sen ao fosse deletado , e o orsh~ invadisse Xantera , eu axo que ele seria o unico a tentar blocar um desses!!
e a gema que caiu eu tenho uma coisa dentro de mim que caiu uma gema preta u.u (se eh que existe XD)
flwsss
Cara, eu n gostei da entrevista, apesar do cara se garantir ele foi mt superficial....eu acho que apesar dele ter feito 1 coisa mt LOKA ele tá se axando demais, é como se ele respondesse e fosse forçado a isso :mad:
eu n gostei disso.....ar de superior. Mas ele fez por merecer e GrAtZ pra ele :yelrotflm
:silly:
O.O se pa ele nao tava de bom humor nao heym... eu vi o video dele blokando ele levo o que parecia ser ma HYPER wave que ranko +de 1k de life o.O
hum...eu nao gosto deo th =P warlord sword muito melhor :D magic long sword entao :D:D a Sov realmete nao e melhor massssssssssss defesa rlz :D
sword 4rever
:yelrotflm ae a entrevista ta rox mas um amigu meu no tibia ta perguntandu faiz meia hora oq eh orshaabal hauhSUHSuaHSUahUSHuahUShuHsuhUSHuaHSUhuhsuahusHAUs haUHSuaHUShUAhsuahsuahuhsuahushauhsuahsuahuhsuahuH UsahUhsuAHSuahUshuaHSuAHUShUhAUShuAHSuAHUShaUHSuah ushauq qui eh? :P :yelrotflm :yelrotflm :cool: :riso: :eek: :confused: :triste:
http://img406.imageshack.us/img406/1954/death5ho.gif
http://img437.imageshack.us/img437/608/kinas17el5af.png
aff eu so amigo do gladi e mano ele troco de club pra axe nao por causa do loot do orsh + sim pq ele catou SCA, ele foi moh feliz me mostrah xD
ele tinha skills 90+ e trocou pra axe e tava skills 70 ultima vez q eu vi (faz uns 3-4 meses)
o loot provavelmente foi algo ruim por isso nao deve estar sendo falado, assim como a present box da anihilator q dps foi revelado q realmente era um ursinho de pelucia :)
t+
Sera q esse amigo se chama Death Blade?orshaabal eh o "boss" dos demon, o bixo + forte da especie demonCitação:
Postado originalmente por Death Blade
Não gostei dele
>/
Gostei da sua emtrevista.
Parabens,me chamo Lucas sou do Brasilqueria conhecer vc no tiia mesmo.Mais nun consigo.Vc conhece o eternal oblivion?Se vc não conhece tudo bem vou ver se ele tem conta aki no forum do tibia ai eu mando um email pra ele.
era só isso que eu tinah pra falar.A peralembrei de uma coisa HOJE É PASCOA EBA VO COMER OVO DE CHOCOLATE.:) tchau
!!!!!Assassinado Lucas!!!!!
o loot foi great axe e a pedra preciosa é green gem
bye xD
Que cara arrogante, se acha o tal..... mato o boss mais forte do tibia e foi jantar?!?!?!?!!? :eek: :eek:
Sobre o loot acho que eh stonecutter axe
Hail pelo kra ter blokado o bixo msm assim....
lol q cara mais chato... btw gratz pela intrevista
dar... ele falo que a dica está no forum do tibiabr... e que jah acharam antes... eh claro, á dica é o botão citar... ele achou uma thunder hammer! :P