Cara, todos nos acostumamos com as perdas, e podemos conviver após uma despedida sem palavras, chorar não, desabafar, pior ainda... aguentar como homen, um dia passa, você até esqueceCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
Cara, todos nos acostumamos com as perdas, e podemos conviver após uma despedida sem palavras, chorar não, desabafar, pior ainda... aguentar como homen, um dia passa, você até esqueceCitação:
Postado originalmente por Gordinho Assassino
ahh meu problema eh a timidez msm...
isso sempre me atrapalhou mto..ateh em amigos q conheço n faz mto tempo ;/
e acho q metade das minas q eu fiquei elas pediram,entao nao passa de umas 10 :P
mas agora to sozinhow denovo,culpa da timidez neh ¬¬
Pfff.Citação:
Postado originalmente por Zero
Você passou tempo sofrendo por causa dela?
É como eu disse, amor é relativo, as intensidades também, mas ficar sofrendo por causa de alguém, não adianta, sofrer vai mudar alguma coisa? Ela vai ficar com pena e ir pra você?
Tem horas em que sentimento só atrapalha... se acabou ou nem sequer começou, pff, parte pra outra.
*ouvindo Dream Theatre - Disappear *
Já que todo mundo tá falando de amor, vou contar minha história tbm....
No outro colégio q eu estudava, fica a garota que eu amo desde a 4ª série, cabelos castanhos, olhos zauis, pele clara... aiai meu amor :wub:
Eu sempre fui mtoo apaixonado por elaaa,e a gente sempre se deu bem, mas nunca tive coragem de me declarar, até que quando eu troquei de escola me contaram que ela gostava de mim, cara que raiva -.-
Mas eu ainda tenho esperanças, pq quando a gente se encontra ainda rola aquele clima, aqueles olhares, sempre que ela vai a algum lugar e encontra algum amigo meu ela pergunta por mim, vamos ver no que vai dar..aiai, pena que é difícil da gente se encontrar =/
...tods postando as desilusoes amorosas...vo faze u mesmo...
Bom no começo dessi ano entraram agumas minas novas na mnha sala.Eu extremamente tarado ja analisei elas pra ve qual era a melhor de se 'investir".
Foi entaum q eu vi ela lah...loirinha,olhos verdes,linda,perfeita...mais na hora tudo q eu pensei foi:gostoooossa ^^...isso foi em março.
Um mes depois ja tava tudo arranjado pra min ficar cum ela,mesmo q nossa conversas num passasem de ois e algumas piadinha...enfim fiqeui com ela e foi mto bom.não por eu ter gostado i talz como deveria ser mais pq axava ela extremamente gostasa i aqilo tudo,alem de qe tods nu colegio babavam pra ela.
Dois disso nos ficamos por mais um mes ateh q eu simplesment "enjoei"...falei pra ela q naum dava ais pra gent ficar i essas coisas i sai bem feliz atras de outras.
Acontece q dpois q paramos d ficar a gent viro realment mto amigo i si falamos todos os dias(agora to com ela nu msn i escrevendo um testimonial no orkut)...Com isso eu vi q naum consegia para d pensar nela i tnha saudades(uma coisa q eu nunca sentia por ningem)qndo ela estava longe...
Hoje nos somos mto amigos mais naum tenho coragem d dizer q mi arrependo di ter "terminado' com ela e qe amo ela como nunka amei otra menina antes...levar fora nunca foi um problema mais levar um dela seria arrasador...
Tnho duvidas sobre oq fazer...se esqueço ela(tento) ou se falo oq eu sinto(embora eu disconfie q ela ja saiba).Sei q ainda tenho chaçes i que ela ainda sente algo pro min...mais o medo de uma regeição dela eh mto grande...
Ahh parabens pelos topicos zero...eu nunca posto n u forum mais essi assuntos mi levaram a rever isso ^^...flw's
Obs:o nome da mina eh Camila(lindo neh)
Ta birncando?Citação:
Postado originalmente por Lord Azul
Cara vc tem 15 anos e ate hoje nunca sentiu um amor por uma pessoa? Nunca fico 1 dia se revirando a noite pensando numa garota? Ou travo a fala quando foi falar com aquela garota q faz seu coraçao bater acelerado?!
fala isso pa ela:Citação:
Tnho duvidas sobre oq fazer...se esqueço ela(tento) ou se falo oq eu sinto
vc tem grandes chanses :PCitação:
Hoje nos somos mto amigos mais naum tenho coragem d dizer q mi arrependo di ter "terminado' com ela e qe amo ela como nunka amei otra menina antes...levar fora nunca foi um problema mais levar um dela seria arrasador...
o pior é se eu não esquecer, como que eu vou ficar? sofrendo pelo resto da vida? ou talvez tetar de novo daqui a um tempo... vai que eu consigo? não sei vale a pena tentar, pelo menos se eu não conseguir pelo menos tentei...Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Olha ótimo tópico com certeza o melhor da série do Zero... Anyway esse é um assunto complicado pelo menos pra mim se me apaixonei realmente? Olha já sim mas as vezes vc pensa que tá realmente apaixonado depois que nem e nada e talz mas tinha uma mina que era do meu colégio e talz sentava do lado dela na sala na 7 série conversava mto com ela e eu sentia que ela gostava de mim mas não tomei a iniciativa de falar com ela pq eu conseguia ficar perto dela de boa e conversa e talz mas na hora h na hora de flar oq eu sentia a lingua travava o coração batia no peito forte pra cacete ficava sem ar e acaba sem falar nada ¬¬... Então a 7 série acabou fomos pra 8 ficamos em salas diferentes e se na 8 série falei com ela umas 2 vezes foi mto mas as vezes ainda olhava ela de longe e pensava que eu sentia algo a mais mas até ai na tb nem rolo afinal nem falava com ela + ¬¬... Hoje no primeiro primeiro dia de aula pensei esse ano vai acaba essa merda e vo fala procuro ansiosamente e não acho ela no meio como no primeiro colegial do meu colégio tem mta gente fikei um tempinho ainda com a esperança de ela estar em outra sala e de ainda não ter trombado com ela depois vi que ela tinha saido do colegio e talz e entro uma mina nova na minha sala mto bonita gente boa e talz e tentei colocar ela no lugar da outra e talz quando tava achando que tava sentido oq sentia pela outra por essa mina nova no colegio aew tem feira cultural e o meu colégio tem 2 unidades em locais diferentes o meu stand era logo perdo da porta quando a mina que eu realmente amo (a da 7) entra nakele momento meu coração paro eu até tava pregando um cartaz lah deixei cair meus amigos começarão a me xingar dar peda-lo robinho etc... que eu não era capaz de nem colar um cartaz e talz mas nem ouvia nada do que eles falavam so conseguia olhar abobalhado para a prota para ela então percebi que o que sentia pela outra não era amor e que apenas quis substituir a que amei por outra hoje sei que ela não mudou de colegio mudou de 'unidade' do colegio tpw uma e num bairro outra em outro uma não eh mto longe da outra não mas msm se eu for lah nessa outro unidade do colegio falar oq? Não converso realmente com ela desda da 7 série e nakela época tenho quase certeza absoluta tinha grandes chances mas e agora fazer oq? Me sinto um merda por não ter agido antes mas agora não sei se esqueço mesmo pq provavelmente ela tah namorando com um outro kra que eu tb vi na feira e talz dai fica foda ¬¬... Mas aquela sensação de quando ela entrou pq akela entrada da feira me mostrou que realmente a amava e depois quando andei pelos stands vi o stand dela olhei diretamente para ela para o olho e ela vermelha desviou o olhar na hora ou seja realmente não sei oq pensar so q fui idiota em não ter agido antes mas realmente na 7 série não consegui a lingua travava e como falaram vc eskece tudo que já aprendeu na hora de falar com a mina que ama... Mas enfim agora to bem confuso não faço a minima do que fazer ¬¬...
Na escola e em festas sempre tem aquela competitividade pra ver quem fica mais... Acho que isso é pra quem nunca gostou de alguém de verdade.
Eu era apaixonado por uma prima dum amigão meu, desde uns 7 anos, eu via ela poucas vezes, e parecia que ela nem sabia que eu existia, todo mundo sabia que eu gostava dela, as vezes quando tava na casa do meu amigo ele queria fala pra ela mas eu não deixava T.T
Até que um belo dia ela começou a namorar com um cara 10 anos mais velho que ela...Adivinha porque? Carro... O pior de tudo é que o cara ainda tirou a "inocência" dela ç.ç
A primeira vez que eu gostei MESMO de uma garota foi na quarta série. Um cara mais esperto chegou mais cedo e começou a namorar com ela, mas mesmo assim a coisa tava parecendo meio que uma amizade próxima de mais. E ela sabia que eu gostava dela, ficava feito um bocó olhando para ela a aula inteira :o . O tempo passou, passou, passou e nada... nem me lembro mais o que aconteceu, acho que ela saiu da escola ou mudou de turma. A segunda foi na quinta, mas aí eu desisti também :yelrotflm . Aos meus 16 anos comecei a amar loucamente outra garota... ficava 24 horas por dia pensando e sonhando no dia em que nos casariamos :) . Cheguei a arquitetar um plano para conquistar o coração dela, já que sou bom de escrita, de palavras sou bom também mas nem tanto. Escrevi uma carta para ela, frente e verso me declarando... ia por na mesa dela na hora do recreio, marquei um encontro em um chat com ela, cara a cara eu não me sentiria seguro com ela, ia acabar com as palavras engasgadas na garganta. Mas antes eu precisava fazer a pergunta clássica: "Tem namorado?"... passaram-se meses, um colega meu mexe no meu estojo e acha a maldita carta! Eu só queria pegar aquela carta a todo custo, se ele lesse eu iria virar motivo de piada para a classe inteira se ele abrisse a boca. Depois de algum tempo resolvo fazer a tão temida pergunta "Fulana... vc tem namorado?". E ela diz, um pouco surpresa pela pergunta: "Sim, pq?" e aí foi... "Pq?" e eu disse "Não, por nada" e depois... "Pq, Nobre?" e eu "Por nada não :riso: ". "Pq?"... "Só por curiosidade!"
E o mais phoda é que a nossa amizade era muito próxima, só faltava um bjo mesmo para dizer: "Eles são namorados". Ela deixava eu fazer carinho no cabelo dela, nunca vi amizade nenhuma permitir isso. Ainda dava para eu me declarar para ela, e ela deixar o cara para ficar comigo mas eu acho que ela me odiaria se eu pedisse ela em namoro mesmo sabendo que ela era comprometida.
Well, tenho várias história para contar sobre esse assunto, eu não vou a caça, prefiro que as minas me caçem :P (embora isso seja raríssimo).
Se você continuar assim, amigo, vais morrer sozinho...Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
A maioria das mulheres pensa exatamente desse jeito.... e enquanto você não está caçando... bem, tem um monte de outros homens fazendo isso :]
Tpo...acho que vc respondeu certinho da ultima vez.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Sofrer não vai adiantar em nada,não vai trazer ela de volta para mim.
Mas agente soh descobre isso tarde d+,infelizmente foi comigo assim.
E realmente,quem espera que mulher vai atras vai achar ou uma interesseira(se vc for rico),ou um caso extremamente raro de garota certa ki corre atras.
Fiquei sabendo disso há pouco tempo. Raríssimas são as vezes que uma mulher se declara a um homem. E isso já aconteceu comigo duas vezes. Uma foi na LATA mesmo, outras foram por correio elegante e outra foi indireta.Citação:
Post Original de Stilleto
Se você continuar assim, amigo, vais morrer sozinho...
A maioria das mulheres pensa exatamente desse jeito.... e enquanto você não está caçando... bem, tem um monte de outros homens fazendo isso :]
Tava no meu primeiro ano, aula de História... do nada uma mina me manda um bilhete. Naturalmente achava que era para outra pessoa, eu era um pouco excluído no primeiro ano, ficava muito na minha e talz. Mas não falaram para eu passar nem nada, abro o bilhete e... "Quer ficar comigo?" e logo abaixo o nome da mina. Parecia que eu ia ter um ataque apoplético. Aula de história, concentração, um bilhete do nada pedindo para ficar comigo. Eu pensei "Só pode ser zuera!"... eu não era nem um pouco auto confiante, achava que nenhuma garota nesse mundão a fora iria sentir algo por mim.
Viro a cabeça lentamente para encarar a mina que me olha com esse rostinho: :) . E eu.. "GULP!".
Perdi o fio da meada de toda aula, não copiei nada, fiquei só pensando "O que eu faço agora?". A opção mais sensata seria passar outro bilhetinho dizendo "Sim". Mas eu não passava bilhete na sala de aula, era um bom menino :P . Cabou que eu fiquei meio que zonzo e no fim da aula cheguei perto dela e falei (tremendo dos pés à cabeça): "Amanhã eu te dou a resposta."
Olha só a resposta estúpida que eu dei! Na época eu nem sabia direito o que era ficar e tal, a mina entendeu isso como um fora! Só sei que depois disso ela ficou meio diferente comigo.
Mulher se declara para homem sim, mas é coisa que acontece raramente.
P.S: A mina era feia, acho que ela apostou as últimas esperanças no mais feio, no caso, eu :P . Sei lá, acho que ficaria com ela só para não machucar o coração.
Humm ..
Estou na Mesma situaçao do : " Fiquei Tao Amigo Que Agora Nao da Mais .. "
é brabo ; ~ ~
mais vo chega nela nessa semana e ve u ki da
Hail Persistencia ! Hail Esperança !
E Hail Topicos Do Zero ( O Melhor Escritor do Forum ;) )
Usem a teoria da piscina, se a piscina tah gelada vc entra logo e cabo,
Se vc pede de uma vez cabo tbm, passa a humilhação mais rapido, e tbm alivia akele aperto =D
eu uso isso pra pidir pra ficar com uma minina e pra entregar o bilhete de recuperação pra minha mae
E mais uma vez entra a triste máxima colegial:Citação:
"Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero"
Eh a pior coisa que tem...vc acaba virando amigo.. =/Citação:
Postado originalmente por SerKedz
@Stiletto
Pqp..pq isso sempre acontece?Mas comigo eu soh me apaixonei uma vez por mina da escola(que eh a ki eu estou namorando agora)a outra foi de outro colégio.
Se fosse no mesmo colégio seria horrivel ela me vendo sofrer na frente dela =/
Ps:
Melhor escritor do forum?To longe disso.. ^^
Mas fico feliz por terem gostado dos topics...isso me dá inspiração para fazer mais.
Triste, não?Citação:
Postado originalmente por Zero
Sei lá... deve ser alguma maldição colegial.
E isso acontece mais do que as pessoas pensam, alguém que você provavelmente não gosta está pensando em você nesse momento. Olhando por esse lado chegaria a ser engraçado, se não fosse um pouco cruel também.
Isso serve tambem para botar na cabeça dos desacreditados que não existe apenas uma mulher no mundo,e que o senso de inferioridade não leva a lugar algum.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
Do mesmo modo que você pensa em alguem e ela não sabe,pode ter alguem pensando em você e vc nem perceber,acho que tah mais relacionado a sorte.
gratz pelo topico amikow clone ^^
eu confesso q nem li todos posts... tem mta coisa ae... mas eu ja tive um caso parecido com esse do zero... duro uns 5 meses... fikei depre, fikei kerendo me mata... nem vo conta mto pq num kero traze isso d volta... só q oq me dava esperança era o interesse q ela mostrava por mim... ela dava umas indireta tipo "ah aparece ae pra nois conversa dpois" ela demonstrava interesse em mim, tanto q meus amigos falavam q parecia q ela tava mais afim d mim do q eu dela... qndo fui fala com ela, ela disse q nao tinha culpa d eu ta gostando dela, ¬¬ ai blz, chorei, sofri, kiz me mata... só q eu fiz questao d dexa ela sabendo q era por causa dela... ela fico tao mal qnto eu por sabe q eu kiria me mata por causa dela /o/
anyway... dexa pra la... hj eu to com uma pessoa bem melhor q ela... q eu amo mto mais ^^
se for ve eu ate fico feliz hj por nao t dado certo com essa ae q eu contei, pq se nao num taria com a minha namorada /o/
dia 15 faiz 6 meses q eu to com ela... mto felizes por sinal ^^
mas ae... eu e o zero somos praticamente clones... tudo q aconteceu com ele em relaçao a isso tbm aconteceu comigo... primero uma decepçao, dpois um namoro feliz ^^
parabens pelos topicos salvadores do off, amikow boiola :mrsoft:
Esses dias no msn : uma minina da minha sala
- De quem vc gosta ?
- hmmm... da sala ninguem
- e fora ?
- tbm nao
- Queh fica comigo ?
- Quero
- Serio ??? O.o
- Serio AHeiuea
AHEiuAEH foi massa, e ela eh bunitnha,
as vezes eu fico com receio de pidi, mas dae eu penso na teoria da piscina
Você por aqui? o.oCitação:
Postado originalmente por »»» \/¡ñ¡¢¡ů§ «««
Você é uma pessoa apaixonada, tanto que queria que as ferias de julho acabassem logo pra poder ver a namorada xD
UIAHiUAHuA..eu lembro mto bem...AIUhAIUhA..Citação:
Postado originalmente por harutogu
no msn dele que queria que as ferias acabassem para poder ver a mina... :P
Até na igreja ele entro.. :X(sendo ateu)
Outro caso que teve... Dia de correio elegante no colégio. Chegou a mina para entregar os correios da classe e eu na esperança, esperando que algum viesse para mim. Para aquela turma, só mandaram um, e isso pq era da irmã do carinha da minha sala. Aí depois a mina volta e entrega mais outro correio e meu colega diz que era para mim. "Êeeeeee! Um correio para mim =D!". Eu leio e talz, li e reli mil vezes aí chega uma mina e me diz: "Você faz idéia de quem seja?" (imaginem quem era :rolleyes: ?). Isso depois de várias pessoas comentarem e pedirem para ver (não tavam acreditando que um traste como eu tinha recebido correio ;) ).
Tinha certeza que era a mina que tinha me perguntado, tava muito próxima de mim, só podia ser ela. Até que ela era bonitinha, só precisava de um ligeiro regime ;) . Mas como ela não falou nada, e eu ficava com medo de quebrar a cara dizendo: "Sei q foi vc", a coisa ficou na mesma. Mas acho que rolava um namoro entre eu e ela, só faltou ela pedir na cara mesmo.
Mais uma das correntes que recebo por e-mail, depois disso vem uma frase: mande para 7 pessoas e algo acontecera...Citação:
"Me chamo Eduardo. Namorei por três anos. Quando
conheci a Paula,ambos tínhamos 17 anos. Nos três primeiros meses era mil
maravilhas. Nossa!!! Depois se tornou um inferno. Ela era muito ciumenta, começou a dar escandalos. Brigava por motivos fúteis.
O problema era que eu amava muito ela. Fazia de tudo por ela,
achando que um dia tudo iria mudar (que ingenuidade).
Terminamos e voltamos por várias vezes. Chegou um ponto que brigávamos por qualquer motivo.
Decidimos realmente Que não iria mais dar certo e terminamos
definitivamente. Eu fiquei muito mal em casa, não tinha vontade de sair, não conseguia dormir. Passou sete dias, não aguentei e liguei para a casa dela. No meio da conversa ela falou que tinha saído com um cara e ficado com ele e ainda teve a falsidade de falar que tinha sido para me esquecer.
Nunca irei esquecer aquele momento ao telefone. Parecia que alguém tinha
colocado uma faca no meu coração, contive as lágrimas ao telefone e mantive a voz , serena, falei que não tinha problema
e que nunca mais iria procurar ela. Desliguei telefone me dirigi ao quarto parecia que mais nada nesta vida tinha sentido, não consegui dormir naquela noite. Os dias foram passando e a dor só piorando. Meu rendimento no trabalho caiu muito, eu não me importava com mais nada. Ao chegar em casa
tinha vontade de ligar, meu orgulho não deixava. Quando ia dormir rezava
muito para eu esquecer aquele amor que só me dava tristeza. Não adiantava. Os quinze primeiros dias foram terríveis. Mas depois o coração foi se adaptando. Consegui deixar as emoções de lado e comecei a pensar nos fatos, fui assimilando melhor e tudo foi passando. Até voltar ao normal, claro, quem as vezes não tem recaída de pensamentos pela ex? Isso é normal.
Depois de três meses, adivinha quem me liga?! Era ela!
Meu coração bateu mais forte, tinha sido pego de surpresa, passou mil
coisas na cabeça em frações de segundo tive vontade de chorar e rir ao
mesmo tempo. Voltei a realidade, sem nenhuma empolgação, minha voz
ficou serena, conversei normamelmente mas nada de intimidades estava
sendo seco. Em um certo momento ela pede para conversar comigo
pessoalmente, porque ainda me amava. Meus olhos encheram de lágrimas,
meu coração sabia que eu iria sofrer então do nada comecei a cantar a seguinte música: "Cuide bem do seu amor, seja quem for..."
Ela começou a chorar no telefone. Comecei então a chorar no telefone mas continuei cantando e escutando ela suplicando e pedindo para voltar pois ela sabia que tinha errado muito e que tinha perdido a pessoa que mais valorizava
ela. Meu coração não teve outra saída a não ser desligar o telefone na cara dela.
Decidi então naquele mesmo dia tirar umas férias. Dois dias depois estava na praia sozinho sentado na areia e olhando as ondas. Era um final de tarde, aquilo tudo era tão bom estava me sentindo muito bem.
Quando toca o
celular era minha mãe dizendo que minha ex tinha sido encontrada morta, suícidio. Ao lado dela foi encontrada uma carta onde dizia:
"Pai e Mãe, eu amo muito vocês, não fiquem triste por mim, pois a vida não tem mais sentido. Eu tive a pessoa mais importante no mundo nas minhas mãos e deixei escapar. Eu amo o Dudu e amarei eternamente sei que ele não quer mais ficar comigo.
Calma mamãe, calma papai,não fiquem bravos com ele. Eu sou a culpada eu tratava ele como se fosse um qualquer. Quando terminamos descobri que ele era tudo para mim. Tenho um recado e quero que vocês passem para todos os jovens desse mundo:
"CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."
Anjos existem, mas algumas vezes não possuem ,asas e podemos chamá-los de amigos.
Voltando ao texto, sendo real ou fake não deixa de ser muito bonito.
Como a Paula disse:
"CUIDE BEM DO SEU AMOR, SEJA QUEM FOR..."
Pff.
Haha.
Hehaheaheaahea. Se a intenção dessa corrente é fazer os cornos da vida se sentirem mal por não reatarem com suas namoradas e isso faz elas se suicidarem, pfff, não conseguiu.
Admito que receber um fora é terrível, mas não ao ponto de alguém se matar. A vida só não faz sentido quando ela se limita às suas funções fisiológicas e quando não existir alguém que se importe, nem que seja um teco, com você. Tudo é questão de controle. Recebeu um fora? Sem problemas, existem mais mulheres do que homens no mundo, tem de sobra, uma hora você encontra alguém que te mereça.
Essas pessoas são cruéis? São! Eu tinha uma namo virtual (babaquice a lot) ela me traiu e eu perdoei várias vezes. Chegou no meu limite, deixei ela de vez e ela veio toda arrependida para mim. Gente dessa laia não meresce misericórdia.
A vida me ensinou várias coisas, e graças a elas eu poupo sofriementos desnecessários. A maioria dessas pessoas só quer ver você sofrer, seria tão bom se as pessoas valorizassem quem ama! Mas não é assim, você ama Fulana e fica no receio do "Sim" ou do "Não". Se me dizem "Não", é porque quer me ver sofrer ou porque deve olhar só o plano material.
Esse é o problema do amor... naturalmente você se expõe a uma fraqueza. Eu to afim de uma garota, os dias passam e eu espero que ela me dê um "sim". Se for um "não", sem problemas, eu sei ter um coração mole mas posso torna-lo duro feito pedra de uma hora para outra. Controle suas emoções, não deixe que elas te controlem. É difícil, mas não impossível.
Ainda é aquela da universidade que conheceu na 7ª?Vc tá lerdo hein? xDCitação:
Sei lá,usa sua criatividade aí,mas acho que você ainda não tem intimidade pra chegar nela e fazer a pergunta.Na hora todo mundo sabe que é a hora.
Ah,e sua razão está errada.Existem 100 mulheres para cada 105 homens no mundo.
oia! os cara fala de um jeito q da pra ter uma impressão de bastante "experiência" O.o hauhauahauh
é, ha muitas e muitas mulheres pelo mundo, mas quando vc ama , todas as outras não te interessa, so aquela so.
Acho que eu ando meio 10atualizado. Se todos formassem pares 5 homens sobrariam. Bah, mas não contaram os homos e as lésbicas :riso: .Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Nah, aquela mina da sétima eu até esqueci, deve ter saído do curso ou coisa do tipo, encontrei uma pessoa mais interessante.
Eu tambem vivi algo muito parecido com o q o pessoal ai viveu
Eu gostava de uma menina,amava ela,mas naum tinha coragem de me declarar pra naum perde a amizade,q era muito forte.
Ela sempre falava de pessoas q ela gostava,uma vez até na festa dela ela meio q fico com um carinha,então eu pensava q naum tinha a minima chance.
Bem,na 7 ela saiu da escola e dps disso quase nunca mais os falamos
Eu sempre achava q naum tinha chance então uma amiga minha e dela fala:
-Ela disse q se vc tivesse pedido pra fica,ela ficaria.
Me senti um idiota,mesmo naum gostanto tanto mais dela me senti uma besta de naum ter arriscado.
Tudo isso por causa da praga da timidez,do medo de ser ridicularizado,coisas q só aumentaram nos ultimos anos e estão me preocupando muito....
Ps: Pelo menos no Brasil,tem mais mulher do q homem,mas isso no geral,na nossa faixa de idade tem tantas mulheres quanto homens
bom, é fogo ter medo de ser rejeitado... mas se for paixão eu acho q se pode esquecer da pessoa...agora se for amor msm, é dificil...principalmente se a pessoa sabe do seu sentimento e simplismente te esnoba... mas o que eu acho errado é vc saber de alguém q gosta de vc e vc fingir q gosta dessa pessoa e ficar com ela só por dó...isso eu acho pior do que vc falar pra ela q não gosta dela... Já teve um menino q sempre falava q gostava de mim e talz...vivia pedindo pra ficar comigo...mas eu nunca ficava...sempre dava um jeito de falar "não" eu tinha mó dó dele, mas eu não podia fazer nada se não gostava dele...mas aí um dia ele chegou em mim e me beijou...eu tive q parar de conversar com ele pra ele parar de me encher...mas hj em dia a gente conversa normal, acho tb q ele ta namorando o que é até melhor pq aí ele nem fica com esperança... bom, mas quando a gente ama msm, a gente nunca se esquece da pessoa...ela se torna algo tão importante q em tudo q a gente olha ou pensa, ela ta lá, sempre nos lembramos dela...mesmo q vc esteja tentando esquece-la...
Oh my God
e eu achava que isso só aconteceu comigo :p
You see Kamus re's post. You read the following:
bah, eu gostava de uma mina que nao gostava de mim...
sabe o q eu fiz? Parti pra outra...
n vale a pena...
fora que essas meninas "soltas" e "festeiras" demais eu nem curto, prefiro namorar (é bem melhor que ficar) alguém mais comportadinha, que não vá me trair e que realmente goste de mim, msm q n for akela musa grega do monte olimpo (apesar que a minha era xD [eu amo vc até hj =D])
Edited:
pra mim, msm eu tendo ficado com a menina, vamos dizer que seja vc, eu nao ia gostar nada e provavelmente ia ficar chateado com vc...eu odeio ter essa sensação de ser subestimado, nem no videogame eu gosto (qndo os time do winning eleven começa a brincar comigo eu me reto xD)Citação:
Postado originalmente por #Hello_Girl#(sei la como escreve)
··Hail the prince of Sayans··
é verdade....ficar por dó deve ser mo vacilo tbm né.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
acho q...quando se ama, vc sente q aquilo q vc esta sentindo é tao profundo que, se vc tentar apagar ele do seu coração, vc nunca vai consegui, e sim aumenta-lo.quando vc ama, vc sente prazer em estar na presença com a pessoa, vc sente prazer ao conversar com a pessoa, vc sente prazer quando essa pessoa te da atenção...e mo estranho o.o' =P
sofrer por amor é a pior coisa que existe... vc amar uma pessoa e ela nem sequer te dar atenção... vc faz d td pela pessoa q vc ama, e no final ela prefere correr atrás d um grupo de bebados vagabundos, que só qrem saber de bate-cabeça e cerveja e q tão competindo pra vr qm cata ela primeiro... isso eh fim d carreira... :'(
Como o Zezinho ja disse
o amor é uma dor
é um tédio sem remédio
é um prédio desabando
assim sigo te amando!
sendo deixado de lado
sem ser amado!
h0h0! 1337
primeiramente. . . parabens por mais um belo topico zero :)
Bom realmente eu axo q todos nos passamos por essa "fase", pq pra mim issu eh uma fase da vida, justamente qndo vc comeca a descobrir o sexo oposto, vc sempre ker se aprofundar nesse assunto e acaba sendo ate engracado issu. Mtos foras, mtos frios na barriga, micos, issu tudo faz parte dessa "fase", mas eu axo q o negocio eh tentar se soltar ao maximo, n chegar ao ponto de ser retardado, soh fazendo coisas retardadas, mas sim tentar ser estrovertido, e inteligente. Eu particularmente nao gosto de namorar, pq eu n consigo fikr soh com 1 garota, e tb n gosto de mina fik pegando no meu pe o tempo todo :mad: . . . mas pra kem ker levar a serio a pessoa q gosta, n vejo nenhum problema, minha dica eh se abrir com ela numa boa, falar sem inrolacao e desespero.
Eu ja odeio qualquer um q sente pena ou do. Imagina q faz alguma coisa por do. Existe ate ditado pa isso.Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
E ham. entao acho q ninguem aqui amo ate agora. Se amar nao se esquecer da pessoa. Entao nunca amei. Ate essa garota q eu falei q sempre q a vejo sinto algo. Eu consigo esquecela. basta nao lembrar.
Acho q amar e atraçao pela personalidade. E paixao pela aparencia e oq representa.
Eu posso apostar q todos os q estao sofrendo de amor agora pela garota q o regeito. Quando chegar aos seus 25 anos nao vai nem se lembrar dela. A nao ser q queira se lembrar dela.
Primero lugar axo q as mulher do forum tibiabr deveria postar aki justamente pra nos ajudar nisso neh hehe elas seriao melhor q ngm para isso =P
Entao.. eu ja passei pelo o q o cara falo ai em cima(n lembro kem) eu ja me aproximei tanto da mina q qdo percebi ja tava amigo d+ e dai nem adiantava +.. eu axei dificel nos primeros dias + passo.. para algumas coisas como essa eu so meio timido tb, por falta de experiencia talves e por falta de oportunidade... ond eu moro soh tem os maneh de 18-19 anos q cata as pivete de 12(pra eles sao pivete =P) e se axao por isso.. por isso msm da uma "falta de moral", se bem q por aki n tem kem agrade msm.. por isso a falta de oportunidade... ainda n surgiu uma oportunidade para conhecer alguem lgl q se de bem cmg, nem precisa ser bonita isso eu n ligo mto...
bom eh isso =P
Parabens pelos topicos Zero.. continue com isso viu!!! ;)
vc esta errado...vc so e assim pq nunca amou ou teve algum amor frustado.Citação:
Postado originalmente por wingsilver
quando se ama, nao importa a distância, as barreiras nem nada,o q importa é ver a pessoa d quem vc ama estar bem.no amor é impossivel por limites, e é impossível limita-lo. a paixão é passageira.o amor, não.se o amor for verdadeiro nunca deixará de fluir, mesmo se alguem tente esquecer, se conseguir esquecer logo lembrara, e a lembrar vai sentir um amor mais forte...
olha, nao to falando isso pq alguem me disse nao, to falando isso pq eu sei o q eu sinto.
no amor, a pessoa d quem vc mais gosta não tem defeitos, essa pessoa é perfeita aos seus olhos, eu to dizendo isso porque nao sou q nem todos os caras , q maioria fala "amor é frescura...blablabla" o amor não é so a atração pela personalidade, mas pela "alma" da pessoa.amor é quando vc nao pensa so em vc , mas na pessoa que vc ama.