Eu mudei de idéia, e não vou mais na guild, blz?
Seilá cara, eu já me arranjei com uns amigos RL e é bem melhor.
Versão Imprimível
Eu mudei de idéia, e não vou mais na guild, blz?
Seilá cara, eu já me arranjei com uns amigos RL e é bem melhor.
Tormentor eh o nome de uma musica do Kreator..
Malz o flood eu tinha q fala isso :P
=) quero entrar tmb
Se v6 aceitarem free acc ta ai
[email protected]
Sou PA e tou dentro, me adicionem! :riso:
[email protected]
aee galera... tbm qro entra >D
meu msn eh [email protected] - me adicionem lah
so free account mas qro mt entra xD
falo
MuahuHAUhuAHu =)
Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
JAh temus 2 tops retireds de outros worlds (ambos hunteds por war) q vaum fechar conosco! eu q vo ser o top druid(espero, se naum for vo chegar perto) naum so taum h-lvl assim...mais tenhu experiencia em new world!
Meu nick la vai ser nick'tijuca ( issu naum eh family eh nick msmo e naum via ser smok)
Qm quiser ser da nossa guild eh so pegar um lvl razoavel pra primeira war...ou seja pegar lvl rapido...obviamente vai tenque ter p.a neh...
obs:Sem qrer ser escrot* mais jah sendo...eh impossivel disputar top sem ser um poko power abuse...naum to falando de pidir itens e talz...mais to falando de ser power abuse assim:
-Aih kra pode sair da cave...eu tava aki antes...
Tipow issu...naum eh tanto power abuse...mais se o rka naum sair eh obrigado a tomar medidas drasticas!muauhau =)
Mas se o 2o server de ordem alfabetica for NoN-PvP?Citação:
Qm quiser ir fazer GUILD comigo pode ir no 2º server (ordem alfabetica) dos EUA q lançar de dezembro...
Esta família seria feita em um mundo Americano ou Alemão? Eu recomendo Americano pois os servidores alemães estão encontrando problemas de lags e etc. falo isso porque jogo em Hiberna.
Edit: não tinha visto as outras páginas, então estamos ae "nick" Tormentor.
Ok...bem lembrado...segundo server pvp por ordem alfabetica!(eua)Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Tbm quero participar [email protected]
Vo joga só pra te matar na war.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
No Family
No Guild
Well... [email protected]
Cya for All
Bom, vo dar minha opinião, e não to nem ai se falarem que não a pediram..
Eu, já vim de 2 new servers, e isso de "Família" com Br´s Noobs só dá merda..
Olhem o post de um idiota ae atraz e vejam você mesmo, o cara falando que quer guerrear com vocês, aheuihaEUe
Móh comédia, nem conseguir sair de rook direito ele vai, e já tá pagando pau..
Esse é o grande erro dos BR´s, eles acham que podem tudo, quando não é bem assim.. Ultimo new server que eu fui (Askara).. fui junto com uns 50 caras no mínino..Bom número pra dominar um server, certo? Errado..
Todos ficavam no chat da guild.. -Ah fulano tá hunted.. -Ah Chegando em main vo fuder com esse malandro.. e bla bla bla. Resultado sairam depois de 3 dias de rook a maioria, e tiveram que ficar quietos.. pois os "Swes" já tavam com força, e com um número grande de PG´s "Power Gamers" jogando junto. Askara Owned by Swedens.. e BR´s que tanto falaram, sendo escurraçados de lá, ou ficando submissos em relação a war por medo..
Por isso eu digo, não fale o que não tem absoluta certeza que fará..
E a respeito da Grande "Família" de vocês, não a façam, cada um converse com uns 5~6 amigos que sabem realmente jogar, tanto de rl ou conhecido no tibia, e combina de ir junto.. porque 5 nego que joga bem, vale mais que 50 noobs, e daqui eu tenho certeza que vão sair muitos noobs..
A todo caso eu vou estar no new server, vo com uns amigos que se garantem :) como eu, .. façam muito level, o máximo que puderem.. e se esforcem pra ficar entre os primeiros, e entra na guild principal pra expulsar os gringos cuzões, antes que eles façam isso com a gente
Hail PG´s
Foi oq eu falei...
NAo vou ter family pq family eh encrenca war e etc...
Vou entrar na guild mais forte dos br(ou mista...)
Aih fico garantido...nao vou estar defendendo nenhum noob e etc...
Family assim q nem vcs taum montando vai sah treta escuta oq eu to falando...
EU jah perdi shivera pros venezuelanos...fui hunted forever e expulso do server...Eu e + dezenas de br's...
Eh foda issu de new server...Tenque ter os olhos abertos...
obs:Uma dica...so entre em guerra pelo lado q vc acha q esta certo...pois se vc perde a war e o char vc naum vai ter perdido em vão vc vai ter lutado pelo q vc acha certo...Em shivera eu escolhi o lado errado...naum vo nem falar qm era os comandates da minha guild q perdeu a war!
isso tem um nome... paga pau pra lvl auto ^^Citação:
Postado originalmente por Smok'Tijuca
procure fazer seu lvl auto criar uma guild e dominar... assim você lutara por algo que é seu ;]
Ae se quiserem to dentro mas so free ;/ vo v se pego p.a e vo new serv qm quiser fala cmg sobre a familia add no msn : [email protected]
KRa eu quis dizer...Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Se vc for entrar em war ou em treta...so entre se vc acha q estah certo...pq se vc perde o char vc perdeu lutando pelo seu ideal...
Se vc intendeu issu...eu naum entendi oq vc quis dizer...entaum malz!
to dentro, add eu [email protected].. vou new e quero famila.... abraços
Well,
Boa, boa, boa, gostei da idéia. Eu posso tentar ajudar vocês, mas digo que não vou jogar só nesse server...
Sou Free Account e meu MSN é [email protected].
Goodbye...
:D :D :D
EU TBM SO FREE E VO ENTRA OK?
ESPERA LIBERA POS FREE
Msn : [email protected]
Hooligan Ops n e sim Hooligan 'Ops com a aspaCitação:
Postado originalmente por Maconho
po to afim de entra nessa familia de vcs se quiserem
add ai : [email protected]
eu tbm to afim de entrar nessa familia(guild sei la)
meu msn eh [email protected]
Opa.
Tambem gostaria de entrar na familia!
Sou free. Mais quando acaba o semestre vou ser Premmium.
Email: [email protected]
gregs.
plx nao teria um nome melhor pra colocar na familia nao?
eu nao sei direito se vou ser da familia pq sempre da confulsao entre familias, em qualquer mundo, sendo ateh msm de br X br...
talvez entre ou nao, se trokarem este nome :) ......
provavelmente farei parte da guild ou quem sabe fazer a guild...
me add: [email protected]
Não vou discutir pela ofensa que você fez a minha pessoa, porem não entendeu o sentido em que postei.Citação:
Postado originalmente por Death Shade
O post que dei QUOTE falava justamente para não mexer com a familia de fulano, ai postei daquela maneira para mostra o que iria acontecer no new server.
Agora a parte que você diz que sou (pelo menos foi o que entendi) noob, ae realmente você me faz rir.
Cya For All
Intendeu muito errado, amigo.. você falo em algum momento sobre fazer guerra do new server? você falou que iria criar uma família pra guerrar contra a família mencionada aqui nesse tópico na intenção de recrutar membros? não né? hehe intão acho que você está se enganando, e se prestasse bem atenção saberia que meu post foi direcionado ao mesmo idiota que você disse que iria matar.Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Eu falei o "idiota ai atras" não mirando o post que procedia o meu, e sim algum outro post passado.. que havia mencionado que queria guerrar, e acabar com o companherismo dos br´s aqui desse tópico recrutados, enquanto os mesmo estão com intuito de dominar o server, junto com BR´s e oposto à os Gringos Abusers..
Se achou que ofendi você, desculpe.. não era a intenção, e te apoio pra ir pro new server e pegar esse noob, junto comigo e meus amigos..
No more~
tb apoio esta ideia e vou tb...os br tem q se juntar se amigos, ter mais companherismo, não fazer guerra entre sí... dexa isso pros gringos... vamos mostrar q nós somos boms jogadores para eles deixarem de tirar onda....
me add pra o new server, q jah vou entrar de cara
[email protected]
estava querendo falar com quem esta olhando o nome da familia, pq tenho tido informações de nomes mtu sux...ateh o new server....
Realmente interpretei mau seu post xD.Citação:
Postado originalmente por Death Shade
Mas seria bom se todos resolvessem as coisas assim, conversando xD.
Se eu for mesmo para New Server eu mando uma PM para você.
Cya for All
Tô dentro. Msn: fedidovisk...
Olha q bunito!Citação:
Postado originalmente por **Balhester Revolution**
Agora apertem as maos! =)
:yelrotflm Cara to dentro dessa familia, tenho um amigo q jogamos juntos em honera, Eu sou sorcer e ele eh Elite Kina (71/70).
Estamos a fim d jogar em um mundo PVP pra acabar com esse bando de NOOB q fica atrapalhando nosso treino, roubando loot e fazendo trap sem necessidade...!!!
[email protected]
[email protected]
ESPERO CONTAT!!!!!!!!!! :cool:
ae tbm kero entrar na familia me add ae: [email protected]
to dentro tb: [email protected]
:riso:
aff vida'loka num tem um nome melhor pra colokar na familia nao????
mtu sem sentido este nome, nd a ver ele...
nomelock plzzzz!!!!!!!
gente, eu tava pensando em fase otro tipo de familha...
-sem THIEFS
A pior raça de gente que eu considero, depois dos lammers são os thiefs... sem poder adquirir nada na raça eles são verdadeiros vermes...
-com POWER ABUSER
Gente, agora vamos ser francos uns com os outros...se você tem amigos fortes e é forte, porque não adquirir poder...não falo de um poder como "100K daqui a uma semana porque você me chamou de feio...", eu falo de algo do tipo:
-Price List
(manter o server organizado com uma economia estavle, naum tão cara e nem tão barata, um "meio termo")
-Diplomacia
(resolver algo como "você matou meu amigo e ele perdeu uma scale armor, eu quero 50k" não fica bem para a imagem da familha... por que não algo do tipo "você matou meu amigo sem ele ter te feito nada e ele perdeu a scale armor dele...porque você não adimite seu erro, devolve a scale armor dele e pede desculpas para ele?"
-com Player Killer(somente o necessario)
Não player killer? hahaha, vai joga em mundo Non-PvP! Se você quer jogar em server PvP é porque alguem você vai matar...nessa nossa familia, somente podera matar o necessario, não do tipo "você é feio, sinta minha SD!", mais sim algo do tipo, "você não vai devolver meu loot? sinta minha SD!"
-Guerras de new server
Quanto mais aliados menos enimigos...só teremos guerra se necessario e para tirar Power Abusers sem justificativa. A nacionalidade não importa, leia a biblia e descubra que todo ser humano é igual...
Essa é minha proposta de familha, só que para esses objetivos serem realizados, só aceitamos:
-Premiums Acconts
-Pessoas que aceitei esses termos impostos pela familha
-Pessoas que joguem para ser TOP LVL DO SERVER
meu msn é: [email protected]
quem quiser entrar para minha familha me contate pelo msn, o nosso nome sera definido depois, nós seremos do 1 server em ordem alfabética, que seja PVP e nos EUA
Tou dentro tmb.
[email protected]
É kra era bom que toda familia fosse assim, mas n eh a realidade... bem se vc quiser criar vai em ouro topico pq vc n flw nada nobre esse. Eu to criando ua familia mas jah falei com os donos dessa e vamos ser aliados intaum viva familia 'zin e vida'loka!Citação:
Postado originalmente por HellUser
De boa cara.. Vida'loka não.. plx
Eu apóio a idéia do "nick'tormentor"
é bem melhor ¬¬'
e o negócio da war e tal..
O melhor que temos a fazer é juntar todos os Br's.. a maioria premmium account, pois começam a jogar primeiro e podem pegar lvl mais rápido, e quem tem premmium pode não ser tão noob quanto os frees (não que todo free seja noob, mais tem muita gente idiota nesse país.. se eu ofendi algum free foi mal)
O que devemos fazer é juntar todos brs, tanto frees quanto premmium, e quem for o maior PG do server pode escolher uns 10~15 negos pra fazer uma guild, e talvez dominar o server, mais como disseram aí, não é só pensando que podemos tudo, tem que ser bom mesmo ;/
essa é a minha opinião, se vc tiver outra, por favor, não venha me chingando, só to dando uma idéia ;~~
Eu estou disposto a participar, sempre vou new server porque nunca tenho sorte "hueahuea"
pra quem não sabe eu sou o dardo assacino "lvl 54 rp, 84/70 ml 15"
quem estiver organisando me mande uma msg ou me add no msn [email protected]
é isso pessoal, vamos faser a união tibiabr!
Ideia de Nick
Vini'Tbr "Tibia Br
Vinicius'UntiBr "União Tibia Br xD