AUSIEuasHEUASHEUASehuASEuase LOLCitação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
magine q doidow
Versão Imprimível
AUSIEuasHEUASHEUASehuASEuase LOLCitação:
magine q doidow
A minha cheira a keijo... =PCitação:
Postado originalmente por Gumog
tem gente que diz que cheira a keiju tb... tem gente que fala que xeira a pexe... sei la...+ ainda nesse ano eu desculbro mauhauhauauaCitação:
Postado originalmente por Zero
o ruim é quando vc acorda tudo melado, bleargh!!!!e comigo nunca foi acompanhado com akeles "sonhos" quer dizer, nunk tive sonho erótico, um médico foi la pra escola la e ia fala sobre sexo e etc ai ele falo q é normal vc soltar "rajadas" a cada 3 semanas +/- , pq sinao acumula e faz mal ao organismo. hauhauahuahauhau mo comedia, a primeira vez q eu acordei assim eu nem tinha percebido, huahauhauahuahauah, dai eu tava atrasado e tinha ido pra escola (4ª série) dai passo uns 30 minutos q começa a ter "cheiro", aquele cheirão d queijo podre com peixe...bleargh!!!!!!!!!!!!!!! putz, eu pensava q nem era eu quando fui no banheiro, pensei q era doença huahauahuahauhau e depois na 5ª série q teve uns negocio explicando, uns cara ia la e falava sobre o "crescimento" , nakele dia eu fui pra escola gelado e cheguei ja pro banheiro pra tirar akilo huahuahauha
Teve uma vez que eu tava na aula de artes e meus colega passou por tudo mundo falando "oia esse tinta! tem chero de saco!" todo mundo concordou, e os caras usaram essa tinta, e a fessora disse a tinta tava nojenta e preguenta :P
Sendo assim, parece q algum pevertido gozou dentro da tinta:P
ai q nojo hauhauehaiheaiuehaiuheiauehCitação:
Postado originalmente por Schneiders
ai cara haiuhjaeuhauehaiuehaaiuehauiehaiueh :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
"oia esse tinta! tem chero de saco!"
axo q eh mais pra keijoCitação:
uma vez eu bati com muita força usando sabaum como lubrificante (lol... maluco?)
ae começo a arde e talz ai eu parei... quando olhei direitinho tinha uma minuscula ferida tamanho disso: ".."
ae eu fiquei nervoso logo e falei cum minha mae... ae nois foi nu medico no otro dia do acontecido... ae o troço ja tinha sumido de vez msm assim a gente foi, ae o medico passo uma pomada pra passar nos locais sensiveis =P, ainda tava um roxinho + a feridinha ja tinha fexado O.O... agora sumiu... isso ja faz um tempo, ja aconteceu com vcs?
Lol, eu já fikei com uma ferida sim xDCitação:
Mas eu nem fui checar em medico nem merda nenhuma, deixei cicatrizar sozinho mesmo =P
naum, nunca aconteceuCitação:
uma veiz fui usa sabão pra isso e fico uma semana ardendo qnd eu mijava =/ mais tipo, eu num teria coragem de fala pra minha mãe assim: "mae to com uma ferida no pau, me leva no medico?"
a minha chera ki'boa
ja aconteceu cmg deu bater tao rapido q minha unha cortou aquela pelinha atras do pinto q segura a glande ! AI, doia D+++++++! E demorou kuase 1 mes pra melhorar, sendo assim 1 mes sem bronha...Citação:
Vou lhes contar a minha historia mais toska em relação a masturbação...
Estava eu...o Zero feliz jogando playstation quando me dah uma vontade de bater o barro,eh..vc sabe,cagar,defecar.
Quando estou tentando fazer o serviço do nada eu perco a vontade e me vem outra vontade...a vontade de tokar uma...ai quando eu estava lah no meio...a vontade de fazer o velho bostao voltou...eu jah estava suado e cansado...quando comecei a tentar fazer o bostao....saiu tudo muito bem e voltei a tokar uma quando..na hora de ejacular..eu faço muitos movimentos e acabo escorregando pra frente,caindo da privada,mas ai duas coisas horriveis aconteceram:
Eu bati minha cabeça quase dentro do vaso,na hora que eu escorreguei eu jah tinha ejaculado e o esperma foi pra cima e caiu sabe aonde?
NO MEU OUVIDO!
Foi a pior sensação da minha vida,alem de cair no chao,eu tive que ficar com o ouvido muito nojento,e pra tirar o maior trabalho.. =/
Resumindo,
Não defequem e tentem se masturbar...faz mal a saude..
É ... pra todo mundo é só alegria a mãe conta pra todo mundo, aqui em casa é diferente eu nasci meio diferente sabe ... Minha mãe tinha 40 anos qd eu nasci oO e agora tem 55 e meu pai tem 61. O método de educação é diferente. Mas não é por isso que as histórias engraçadas se repetem mó lol :p.
Eu tava la fazendo a horinha diaria no banho do nada entra meu irmão (34 anos) que seria como o pai de vcs e como irmão claro que ele me zuou ... isso é comum. É algo que todos nós fazemos e só nossos avós (ou pais velhos :P ) acham estranho xD
nussa o.oCitação:
oiueahiuh
q tosco eiuaheiou
uma veiz gozei na pia da casa dum amigo meu e a mae dele deu uma bronca nele ueahieuah
foi moh rox
eu tinha uns 16 anos eiuaheoi
tipo...eu fiquei muito assustado e falei a minha mae... ela nem fez cara de nada, so disse que ia me levar e disse pra eu lavar bem o negocio pra naum fazer ferida (huahau ela realmente axou isso huhaaua)
@Fader
Ki'Boa?
AuiAhAIUhAIUhA...kara agora vc me fez rir muit...aeiuaheiuhae
Nuss..cherar a ki'boa eh foda...
Seu esperma eh acido? :PPPPPPPPPP
iuaehiaeuhiuaeae..
E o schneiders aeuihaeiuhaea..comedia..
vc eh meio agressivo neh?
Primeiro se fere..depois perte a glande.. aeihaeiuaheae.. =PPPPPPPP
AIUhAIuhA..to rindo d+ aki... =P
Me lembrou outra historia minha...
haiehaieuhauehaiuehaiuehaiuehaiuehiauheiuaheiuahei u to ate passando mal d rir aheuiaheiuaheiuaheCitação:
caramba q azar ein
inda naum apareceu pirralho de 12 anos pra baixo! QUE ROX =DDD topico ta bombando xDDDDD
eu n itendi essa do ki'boa
Ele disse que o esperma dele cheirava a Ki'boa,aquele desinfetante para sanitario..AiAHiuAHIUAhAUIhAIUhAACitação:
cheirar a ki'boa eh foda...Citação:
nunka vi hauhauhaauhuah xD!!!
kramba to loko pra te esse negocio hahauauh mt escroto
haiuehaiuehiaheahueaheiuaheiuaheaiuheiuaheiuh agora q eu percebi ahiuahueiahiuehaueaheuaheiuaheiuaheiuauehaehaCitação:
cada historia aki huahauhauahuaha hj passei a tarde rindo xD
a do sorvete foi a mais daora :P
UAIHIUAHiHAiuhA...tb neh soh alegria não maninho....eu mesmo passo por situações horriveis por ter esse negoço...Citação:
Outro exemplo do zero....
Eu tenho um problema meio que grave no coração
A chamada hipertrofia ventricular septal assimetrica..mas não vou explicar o que é isso agora...voltemos ao assunto.. :P
Eu tomo um remedio meio que "chato" para conter os ataques cardiacos... e esse remedio tem um efeito colateral dependendo de casa pessoa..no meu caso..o remedio me deixa sempre com o penis ereto e mmmmmmuuuuuuuiiiiiito sensivel a ereções e ejaculações...
Se uma bola bate encima eu ejaculo,se alguem bate a mao sem querer eu ejaculo,se algo cai encima,resumindo..se aquela parte houver contato com alguma outra jah sabe...ejaculação.
Bem...adivinhem o horario que eu tomo esse remedio? ¬¬
As 8:00 da manha.....NA ESCOLA.
Cara,é horrivel...minha namorada vem me abraçar...ai eu sofro,os karas ki jah sabem fikam fazendo de resenha mesmo...
E tem alguns ki fikam me chamando de "Gio Bingão"(Devido ao meu nome,giovanni),eh a moh comedia,ah...o efeito soh passa lah pras 12:00hrs...
Eh horrivel.. =P
Ter esperma nem eh isso tudo...entao quando tiver..lembra que o zero perde quilos e quilos de cabelo por dia as 12:00hrs por ai...imaginem porque agora.
xD mesmo assim n eh mt problema pra mim ahuahauua xD
acordar melado, n eh problema
bate punheta enquanto caga nem pensar
se minha mae axar algo melado de esperma vo receber uma bronca de 5 minutos dpois ela esquece
e o resto eh besteira huhauhua xD
Soh q eh um cheiro mto mais fraco claro, mas lembra ki'boa
uiaehuiehaoeuiCitação:
q foda kkkk
mt bom mesmo esse topico xD
Caralho, naqueles tempos me chamavam de punheteiro, diziam que eu tinha espinha por isso, hahaha, eu ficava as vezes 2 horas ou mais no banheiro mas isso só quando estava indemoniado... as vezes ficava com as pernas fracas e os braços tremendo de tanto "tocar sanfona", bom, agora não preciso mais disso, um bonitão que nem eu só fica nas mulheres mesmo que podem acreditar, é muuuuuuuuuito melhor!
realmente, mulheres sao muuuuuuuuuuuito melhores :)Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Ae pessoas...voceis qe falaram do sabão... e tals... Muahsuaheaiuasuhsaeasa... nas primeira veiz q usa o sabonete arde um poco mesmo...depois acostuma xD
Bom tópico :0
Minha primeira ejaculação foi aos 13 anos. Sempre falavam que a primeira viria de noite, e comigo NÃO VEIO. Eu ficava preocupado, tinha 13 anos, num tinha ejaculado de noite. Todos vocês devem saber que sempre antes da ejaculação vem uam espécie de ''lubrificador'', se me entendem. Então, nessa época só saia o lubrificador, e esperma ainda num tinha amadurecido. Então, foi com 13 anos...de uma forma bem inusitada:
Eu estava voltando do colégio, um ônibus ultra lotado, entrei e fiquei atrás de uma gostosa (putinha, aliás), fiquei me esfregando nela a viagem toda (cheguei até a passar a mão :o) cheguei em casa, vi a gosma :p
xD
Sim, isso foi engraçado.
Agora depois disso, eu me masturbava em tudo quando é canto, no quintal, no meu quarto, no banheiro..um dia eu caí na besteira de fazer isso com o a porta do quarto aberta...agora imaginem o que é você com aquilo pra fora em ereção, e sua mãe passa...(ela estava dormindo... acordou e se proximou do quarto e chegou sem fazer o mínimo barulho) então, todos vocÊs sabem que dá pra perceber quando alguém se aproxima de você, sem vê-la, isso é um sentido extra-sensorial nosso. Então eu botei pra dentro em 0.3 segundos (lol) e consegui me safar. Acho que com relação a ''verem'' eu fazendo isso, nunca aconteceu não.
heuaheuaheuae kra...jah passei por cada coisa...minha 1ª vez foi estilo a la necromance xD porem diferente...
era verão...nois ia quase todo dia na piscina da casa da minha tia...eu i minha prima(pq sempre as prima influencia?xD)brincavamos de pega-pega(eu as vez fexava ela nos canto da piscina dexando de costa...n pressiso dizer pq ne?)então certa vez...eu fiz no momento q tava.... :rolleyes:
enfim...historinhas toscas sobre isso:
1ª
quando eu começei a a ejacular eu fazia no meu quarto(quarto com chave ROX!!)enfim um dia tava uma p*** vontade de tocar...porem tava casa cheia...(fica meio f**a de ir pro banhero ne?)então eu me limpei na cortina...dps de manha minha mae veio falando eh me xingando(ficou marca pq a cortina eh meia cor creme...)falando "que é isso >meu nome<?q porra e essa?(s ela as vez fala palavrão cmg...)imagina a situação ela falo em porra eu me estorei de dar risada..então jah sabem ne?-.-agora sempre escondo um rolo de papel no quarto x)
2ª
tava nessas noite de madruga q num conseguia durmir de jeito nem um...pensei cmg msm "vou toca uma!"
tava la...ta na hora de ejacular...foi tao forte...q vuo minha propia coisa na minha cara...a sensasação eh horrivel >.<
Auashuahs...isso aconteceu comigo semana passada! Foi a primeira vez na história, eu tava sentado, voou uns 3 pingos na minha cara...a sensação é horrível mesmo! xDCitação:
Postado originalmente por Lyod Rakma
P.S: Vocês já perceberam que se, na hora que for se masturbar, tocar um pouco, parar, tocar um pouco, parar...sai 1 litro de esperma! xD
Eu nunca tive problemas quanto a isso (talvez porque eu tenha começado a pouco tempo, 4 meses mais ou menos), mas pra mim sempre e arriscado, eu faço no quarto sempre, e eu divido meu quarto com meus dois irmaos, se eles entram eu to fudido (o mais velho vai me sacanear e o mais novo eu nao sei o que vai fazer)
Mas o meu maior risco foi quando eu tava voltando pra casa, ai me deu uma vontade enorme de fazer, tava no onibus, eu fiquei cutucando na calça enquanto esperava, com a mochila escondendo, ai cheguei ainda tinha que ir andando pra casa, mais o problema que nao dava pra cutucar ali sem disfarcar, entao eu fiquei mexendo com as pernas la ate chega em casa, ai eu cheguei, fui direto "tomar banho" e finalmente eu consegui.
O engraçado que eu so consigo fazer curvado, nao consigo fazer deitado ou em pe, fica muito dificil fazer no banho, e um porre ficar se abaixando pra poder dar uma tocadinha.
@Necro: ja sim, eu quando tava no quarto, com preguica de levantar e querendo completar meu pensamento antes de soltar, eu ficava parando, quando sentia que tava perto parava, ai voltava, e parava, ai depois nao deu pra controlar e saiu um mar de esperma (sem flar do que estava na cabeca antes, tava cheio aquilo)
AhaIUahiuHAiuaHIUAhIAUH...não é soh comigo \o/!Citação:
Postado originalmente por Necromance_
aeaehiuaha..realmente...se vc ficar parando na hora que sai eh mto melhor e ainda com uma sensação extrema e com um espirro monstro... :P
Acreditem se quiser...eu jah kebrei akeles vidros finissimos com uma rajada de esperma.. :P
Outra coisa interessante ki abordaram ae...
Realmente...os sanfoneiros de plantao tem um sentido extra...eles sempre percebem quando tem alguem chegando quando esta na sanfona.. :P
Seria esse um sentido unico dos sanfoneiros?
tbm pensei q fosse o unicoCitação:
eh muito melhor uma "lenta" eiahoeiuah
Realmente, você ta ali delirando, mas parece estranho a gente até sabe quando alguem vai abrir a porta do quarto ou coisa parecida.
Espermol .... O melhor do Brasil pra você
Masturbe com moderação
hauehuheauaheuhe xD
AIUhAIUhaACitação:
Postado originalmente por TrolieGang
Espermol eh foda.. :P
não existia esse lema para mim...se masturbe com moderação nao.. :P
ah..vo tirar uma ft pra vcs
do dia que eu me masturbei na mesa do pc..e fiko a marca ateh hj...daqui a pouco eu posto
Cara a primeira vez que eu gozei ..fiquei feliz pa caralho...so faltou tirar foto...aiusehuasieh....sei lá esses dias minha mae me pegou batendo uma....bate punheta nao faz bem..mas nao consigo parar
eita, se faz bem ou não eu vou continuar batendo! A sim 1 amigo nerd meu realmente é idiota pacas. Na primeira vez que ele gozou ele pegou o telefone e ligou la em casa feito 1 louco berrando: Porra cara, eu gozei véio! LOL?Citação:
Postado originalmente por Mikuska