Aew, Na Moral, Esses Paper Ficaram Zuado!!!
O Unico Q Eu Colocaria No Meu PC Era O Da GS.
Versão Imprimível
Aew, Na Moral, Esses Paper Ficaram Zuado!!!
O Unico Q Eu Colocaria No Meu PC Era O Da GS.
Ficou muito bom mesmo os desenhos, a E-Plate ficou muito legal, tipo, tá meio em exposição, penduraca num trequinho.
O bom é que as imagens ficaram certinho do tamanho da minha tela, que não é 800x600 (já esqueci a minha :P)
Peguei a do Dragon Lord.
Eu sei que esses dois podem fazer trabalhos melhores do que esses wallpapers apresentados.
Cya for All
As imagens não estao abrindo por completo aqui e quando eu mando salvar destino da problema. Façam uma parte de kits de wallpapers para download de uma vez, isso ajudaria.
axei mto baum a da gs fiko mo rox du behe tb e isso vlw ae, parabens!
os desenhos estão legais, mas axo que deveria ter um acabamento grafico melhor. O desenho ta colorido como se fosse a lapis, deveriam ter usado texturas no computador e no acbamento aplicar sombra e profundidade...
mas isso é só minha opinião...boa sorte pro trabalho de vcs
:riso: WELLPAPER MTU R000X! xD xD :riso:
:riso: APROVADO 100%! FUIZ :riso:
Caras Parabens Pelos Desenhos. Como Posso dizer alguns ficaram perfeitos e outros não. mais como eu não faço melhor xD parabens
HELP HELP EU NAUM CONSIGO VER US WALLPAPERS PQ NAUM APARECE ELE TODO!!!! PLX BOTA UM LINK PRA BAIXA ELISCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Gostei da Giant Spider xD
dnacrons, sou seu fã
kramba...
vc joga tibia bem
descobri novas areas
procura quest
e desenha bem
o q vc n faz em kra? oia add eu na vip ronix maximo :P
xau parabens por entra na equipe do tibiabr
q éh o melhor fãsite de tibia do world
Parabens tibiabr...
Mas k pra nós...
Akela Gs tá com a perninha levantada parecenuh q ta com vontade de mijar na posição dos cachorrinhos.
N é uma crítica destrutiva... é so uma observação pq tá engraçado
Ma tá muitotop principalmente a do dl.
Vlw awe
Mto bom esses wal, eu aja conheço o trabalho do grafite num sei do otro mais parece ser taum bom quanto o grafite parabens ae pra vcs (eu li um topico do grafite e agora sei desenhar arte grafica rox d+++ ) :)
Oh my God
Parabens não só aos dois como a toda equipe por ter acertado mais uma vez na escolha!!
é por isso que eu falo;
··Hail the prince of Sayans··
BEM VINDOS AE!(rsp tarde mais ta valendo)
Continuem fazendo esse bellisimo travalho dnacron e grafite :p
E gratz pelo tibiabr =P
Kramba achei muito loko, espero q tenho alguma wallpaper do crow armor, o e-plate ficou muito joia.
Manda mais q eu to esperando...
...vlw...
...flw
:thumb: Para quem naum ta conseguindo ver a imagem, quando vai tentar abrir aparece que pede para selecionar 1 programa de uma lista faça o seguinte: abra e clicke em selicionar programa na lista dai de ok entaum ache e clicke no paint entaum a imagem aparecera no paint entao va em salvar como e na hora de escolher o tipo do arquivo (embaixo de onde poem nome da imagem) ponha em JPEG e salva de onde for sua preferencia.abra e clicke com o botao direito e va na opçao definir como plano de fundo e espere abaixe a imagem e veja no desktop, se naum funcionar tente novamente a opçao de definir como plano de fundo...eh isso se naum der certo me responde pelo topico msm ok??
Parece que ficaram ótimos. Parabéns para os novos Desenhistas, inclusive a cor do nome deles fico muito legal xD
Mas eu disse "PARECE" que ficaram otimas pq nao pude olhar para elas direito, nao consegui expandilas, só vi a miniatura.
Bug ou sei lah, espero poder vê-la em breve, axo q deve ser excesso de pessoas tentando acessar, jah q eh coisa nova lol
Abraços;
aff aki soh abri menos da metadade da figura pq será?
Aee ROX tava faltando isso aki no forum mesmo, mais ainda achoq eles tem q melhorar um pokinho nos desenhos tipo ainda num vo pega nenhum mais ta rox!!!
Vlw's!!!
Citação:
Postado originalmente por El Gato de Botas
Aff, aqui também só ta abrindo nem metade, abri apenas uma parte dela :( Tinha curtido tanto a do DL :@
E ai o que devemos fazer?
Se alguem tiver aí me manda, afinal eh JPG ^.-
Flw,
Wallpapers mtu r0x :P