Demon archer?quem falou nisso?Citação:
Postado originalmente por Zurvans
O nome é Archdemons >>> Arquidemons-no português
Demon archer?quem falou nisso?Citação:
Postado originalmente por Zurvans
O nome é Archdemons >>> Arquidemons-no português
Bom...
A Cip Soft tbem tem q pensar nos Low LVls, lançar apenas criaturar super hiper fodonicas, que so o Cachero e um punhado de lvl 100 possa matar n seria lgl.
Certo msm, mas msm msm, eh fazer uma nova raça tpww Sépticos ateh entao desconhecidas como se fosse otra raça como dwarfs, orc e etc..
Q tivesse desde Septico
Dpois Warrior Septico
Dpois Guard Septico
Depois Septico Geomancer
E etc etc e tal =P
a maioria +- 90% do forum nunk vio um Demon a cores assim acredito que nem 90% dos players tbem nunk tnham visto pra q fazer mais desafios entao??
Dexa esse e crie mais criaturas q ajudem a upar lvls eh isso aew =PP.
o kra ali da otra pagina deu 1 ressucitada legal no topico, mais de 6 meses O.o
pra n dexar sem assunto e levar 1 alerta (:P)
pits of inferno, ngm sabe oq tem la, se alguem souber como entrar, pm me q vo cm meu char suicida \o/
Nao sei porque os free account pedem bichos novos em area free,principalmente desse forum cujo a maioria nao passa do lvl 40 e querem demon em area free lol? Demonaz area free otimo lugar pra caça e esse bando de usuario que nao sabe nem onde fica Demonaz ficam falando."PO A CIP PODIA POR DEMON EM AREA FREE". Francamente.
@Topic: Realmente Demon enxeu :P agora so vai da Setzer e Cachero disparando, como esses demons novos serao mais fortes é mais que obvio darem mais experiencia. ;)
Cya~
RESSUCITEI :D....dizem q o uniko corajoso q desceu foi o Arieswar mais sei la...
esses demonios podem ate ressucitar os topicos mortos
pra nao floodar: acho q esse pit of inferno e realmente um bom lugar para se suspeitar, e acho q eu iria adorar achar um archdemon (que nao e demonio arqueiro, e sim arquidemonio, um demonio superior ao demonio)
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Bem, o fioti lvl 60 d lunara nunk pago premiun, eu sei pq ele e meu amigo ¬¬ ele mora na msm cidade
@Topic@
Put* merda c vim um treco desses pra blok nem o EO com o life do capeta dele blokva isso ae =P
UIAAAAAAAAAA
topico revivido é tópico defunto. Morra mocreiaaaaaaaaaaaa!!! o.o
Homenagem ao tiu sorriso.