Postado originalmente por RuanRock
Bem, vamos nessa, eu já falei que não iria perder meu tempo mas diante de um muleke arrogante como voce eu sou obrigado a falar, pra quem ae é ignorante o suficiente pra crer que EU ATAQUEI ALGUEM SAIBAM : "se eu acredito em algo e digo que quem nao acredita é isso e aquilo(COMO CERTA PESSOINHA AE FALOU) este está me ofendendo de forma subjetiva !!" O que pensariam se eu falasse ( pra eu, quem não acredita em DEUS sao pessas de merda e também sao uns inúteis e são pessoas VAZIAS e FÚTEIS !!!) o que irão pensar ??? nao ofendi ninguem ??? creio que sim né...da mesma forma que esse "Krank" ae falou... E ele tanto nao ataca ninguém que já veio julgar o meu modo de falar por aqui... tadinhu...O garoto ae tá tendo aulas de português agora e aprendo coisas que nunca viu na vida e vem querer por alguma moral... Quem será que atacou alguem ae ?? Em todos os momentos eu sempre falei no que eu acredito e jamais falei sobre outros...
Agora voce quer vir falar comigo sobre reaprender a escrever muleke ?? Se olha garoto hahahaha se liga por que se eu for usar termos os quais eu conheço poucos aqui iram entender COMEÇANDO POR VOCE GAROTO, HAHA eu nao conheço parágrafo nao viu... pode crer...e fala tbm dos acentos que eu não ponho blz...pensa um pouco ae que o errado ae é voce valeu... quem começou com os ataques ae foi vc...seu querido tópico dizendo que voce nao acredita em nada e ao seu ver quem acredita sao pessoas...... bla bla bla....
EU nao me lembro de ter pedido a sua opiniao seu ignorante !! Francamente..vai se catar... Voce só fala merda ae e ofende as pessoas rapá ...Um cara que gosta de uma merda dessa ae ... esse traveco ae... Voce nao tem o direito nem a falar nada... Eu penso o que penso e respeito quem me respeita e se voce nao tem respeito pelos outros eu sugiro que não volte a abrir essa "LATRINA" dessa sua cabeça pra pensar ou melhor, tentar pensar em algo para dizer ok... FIM PRA VOCE !
Rafs, eu não me referí a você...