o.0" kct.. ml 25
:eek: ...o nego eh fodz...eu com meu pally tentando pegar ml 13 -.-"
sem comentarios...
simplesmente...mt foda....gratz ai pro kra...
[]´s
Versão Imprimível
o.0" kct.. ml 25
:eek: ...o nego eh fodz...eu com meu pally tentando pegar ml 13 -.-"
sem comentarios...
simplesmente...mt foda....gratz ai pro kra...
[]´s
omg eli nu ml 25 e eu me fudendo pra pega u ml 5 kum meu kina :)
SD please???????
o.O
o kra e pally e tem ml pra FAZER sd! Oo
Parabens pra ele! o.O
Mais um nerd viciado que fica gastando tempo e dinheiro com esse jogo que quando você morre vc fica nervoso pra caramba e quer quebrar o computador....
Na moral, nao leva á nada fica perdendo dinheiro nisso ....
O eskema eh joga pra se divertir, nao pra viciar, e tibia nao tem diversao, tem vicio soh... tanto eh q qdo vc fica jogando vc nem se toca que o tempo ta passando e qdo vc vai ver vc ja ta jogando á mais de 4 horas...
E problema eh dele se ele pego m-lvl 25...
Nem sei pq eu postei aki isso, mas sei la.. ja foi ...
Acho que isso eh mais pra acordar a galera meio viciado em tibia.
Acho que eh isso,
Falows.
cara so sei que esse cara ai é mo ignorante .... ja joguei em julera ... la se falar qualquer coisas deles .. vc ja ta rookado ...! fazer oq ele se acha ...
MANU
TA todo mundo na merda
tudo uns noob do karaio essa porra
sabe qual e meu magic level ?
31
31
31 mas eu ja mandei o email pro gm do site botar la na primera pagina
se voces axam essa merda de magic 25 bom vcs vao babar no meu ehehe sou o melhor do tibia ? sou ? sou ?
aaaaaaaa sou foda =}
so lv 14 ml 31 e olha que ainda sou druid heim ?
:P :P :P
flw galerinha do mau
†† Tigre Rosa'Supreme ††
§††§ Muta Boa sorte ai para você muito legal mesmo seu Magic Bronca'Botinhu of Hell
Veijos da Tigre.. §††§
†† HAILL SAMERA ††
†† Tigre Rosa'Supreme ††Citação:
Postado originalmente por Sccyer
§††§ Você e retardadooo vc fala que e vcio aqui então não era nem pra você logar em tibia se loga e porque gosta. §††§
†† HAILL SAMERA ††
Inveeejjaa ;DCitação:
Postado originalmente por domato
se ele fosse sorc ou druid o ML dele seria 61.. ;pCitação:
Postado originalmente por kero pa
Aeee ... :riso: são os brazucas mostrando seu valor :rolleyes: , temos que fazer isso mesmo mostra que somos tão bons quanto os de fora ... ;) vamos em busca do 1º lugar em todos !!!!
Parabens pro cara !! :biggthump
ROX
Quem sabe jogar tibia não é power abuser :PCitação:
Postado originalmente por Felippe
Os ''gringos'' não gosta da gente, por que a gente se acha os melhores ( como vc deu um otimo exemplo) e 90 % dos brs são uns noobs chatos da P@rr* :10:Citação:
Postado originalmente por jaws
meu deus odeio essi kra meu dex dpois do vidio q eu vi q eli ofi bta power abuser meu dex deu raiva mais gratz pra eli
bronca é outro filho da puta e ele tem mais de 1 dono entao nao conta.
Citação:
Postado originalmente por Clovis_
vc fez conta errada, n precisa ser mto esperto pra saber
e o ml 26? será que tem? isso mostra que tibia n tem limites! gratz pro cara
lol parabens rox plx
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :) :) ;) :) :) :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
kk..o problema é dele se ele pego ml 25..Citação:
Postado originalmente por Sccyer
e o problema e seu se ele é viciado ou nao ?
posta coisa relacionada ao assunto do topico e cuida da sua vida -.-
Boaaa Bronca, isso é a BR FORCE....
bYe xD
Realmente estou indignado com o Admin, grande coisa ter ml 25 ^^ tendo um char que tem 3 donos ou +! Se vcs notarem ele fica + de 23 horas on, isso não é possivel para uma pessoa normal ¬¬ ou mesmo anormal, morreria em alguns dias...
:)
Já q não tem como treinar direito com os paladin, q eu sou um maldito ... a forma de se fortalecer e manter um Pala+Sorc = Palasorc ... afinal a vocação de Paladin já está quase acabada, como a dos Druidas que a maioria são apenas UH Maker da galera e q poucos são realmente um Druida . :wscared:
Parabéns pro Bronca'Botinho of Hell
Quem sabe um dia eu t alcanço ... to no quase no ml 15 ... hehehehehehe ...
GRATZ ...
Só uma coisa ... tomara que você não jogue em mundo NOP PVP ...
odeio qm fala "lek" -.-Citação:
Postado originalmente por Mattmvs
aff pa um lvl 156 é facil kta ml é rico pa kct compra mf e fik usandu... aff q bestera issu...
È isso ai meu parabens, quem sabe um dia eu tb chego lag☺
Ajuda eu plx ml 5 ml sux mais faser oq um dia eu pego 9 ja ta suficiente ^^
Os Brs são noobs sim cara, dá uma olhada, se não estiver usando táticas noob para tentar roubar estão Pklizando level 8, esse aí não é bem um exemplo, dizem que ele é power abuser, por mim essa noticia deveria ser tópico inútil (lol) mas como foi o Administrador que postou então é o máximo! :PCitação:
Postado originalmente por Mattmvs
tinha q ser o primeiro paladin brasileiro no ml 25 pq tá cheio de druid e sorc q é br com ml + q 25 (meu druid é 26) + é record do msm geito
Meu deus..
Nem tenhu uq falar dum kra desses.......
Esse fdþ eh um dos maiores power abuser do tibia intero... Teve uns loko n mto certo da kbeca q disseram q os gringo nos odeia pq nois eh melhor q eles mas isso eh comprovado kda dia por noobs tpo esse kra ai ke ao inves de joga na sua sem kere c "dono" do tibia fik matando e combrando dos loko pra pude joga susegado na merda de julera..
Eu jogo em julera s, mas ta um tanto impossivel d conseguir alguma coisa descente sem ser cobrado por kualker merda q o kra faz...
Esse kra n deve sharea com ngn coisa nenhuma como disseram pq ele deve achar q geral eh noob q nem ele e pode roba alguma coisa mto precisa dele...
Vo parando por aki pra n me ferra com ele pq esse kra eh mto irritante..
EU to mais e emprecianado pela casa do q com o ml.
Vlw awe go go go Dominio br no tibia
:riso: :cool: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :cool:
aew...
br rlz!!!
eu apgo mtu pau pra ele...
alem d ser um bom jgador ainda eh super gent fina...
vlw aih bronca!!!!!
HAIL SHARER
FODASSE ELE E O MLVL DELE...
COM O TANTO DE POWER ABUSER QUE ELE DA EM JULERA ..DA PRA ELE GASTAR 100K DE MANA POR DIA..DAI FICA FACIL...
TIRA O TOP DE JULERA...DO SEGUNDO PRA BAIXO SÓ TEM FILHU DA PUTA SHARER DOS INFERNO...(EXCETO ALGUNS)
BRONCA'BABACA DOS INFERNO VOCÊ JOGA COM 3 OU 4 PLAYERS? SE PODER RESPONDER VLW...
FUCK BOTINHU FAMILY = POWER ABUSER
DEIXA SÓ COMEÇAR OUTRA GUERRA EM JULERA QUE BRONCA BRINCA DE ROOKAR O CHAR E CAIU 10 LVL E UNS 2 MLVL QUE NEM CONTRA ITJ...
HAIL ITJ TEAM
PS: OS BABACA QUE JOGAM EM JULERA E BABAM OVO PRA ELE PODEM METER O PAU AGORA..NÃO VO FALAR MAIS NADA
Parabens d cú eh rola... Mlk pilantra do kralho -.- Sharer rlz :D qntos char vcs e seus escravos ja subirao ateh o lvl 100 ? (15) deve se 1 corcunda nerd q n sai da lan tudo melado d chocolate... djashudsahu ;*** Gratz
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
NAO SEI NAO HEIN, MAS TEM O WALKOR AI NO MEIO.
WALKOR TBM É UM DOS MAIORES ML DO TIBIA E OLHA Q ELE TA PARADO FAZEM 6 MESES. E CONTINUA UM DOS 3 MAIORES ML DE TODOS..
TIBIABR TEAM.. VEJAM SE WALKOR NAO TEM ML 25 TBM E EDITEM ISSO =)
GRATZ BRONCA NEO EX - MILLKAVIAN
UM ABRAÇO
krai gratz pra esse kra aew :)
um Royal com ml25 krai ja ta todo fodaum =/
Im in new wolrd
Tenebra
To mei ruizin ainda mas to :sprite10:(treinando)
[QUOTE=Fowl]Tsss..
sinceramente? o kra eh P.A, teve video dele dando P.A aki no tibiabr.. não merecia ml 25, pegou? legal ;s
Como eu digo, qualker pessoa que coloka 3..4 kra num char e tem tempo a perder consegue um char assim e um ml assim ¬¬
Power game sux. Caça, pega grana e gasta em MF haha..
[quote] power abuser ou não...sabem jogar Tibia e é isso que importa.LOL...Citação:
;/ reveja seus conceitos. o dia que power game for saber jogar... tem muito lvl 30 aí que sabe muito mais que lvl 70..100 ;s
põe um level 30 na frente da quest do Demon Helmet pra ver se ele sola...
o Bronca sola... ;)
saber jogar é isso, ter as manhas no Pvp e contra bicho, o que vc considera saber jogar? ficar interpretando personagem ou ficar conversando com NPC? lol
tem esse ml pq põe hunted em meio mundo e ganha muito dinheiro assim....não gostei..
xD
Quem joga em julera sabe que metade da grana que ele gasto em mana fluid foi dando p.a em low lvl...quem nunca levou um p.a desse fdp ai?nao tem quem nao tenha levado alem do mais ele lutou na guerra contra itajai e agora dividi o char com o obbim ;) o proprio obbim que foi hackeado e rookado me falo isso. ;) so pra quem joga em julera sabe
HAIL PEPELU ....
como vc pode ter tanta certeza?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
soh pq tem gente q nao gosta de ser famoso por seus advances, nao significa q nao tenham avançado
aposto q 90% desse forum nao sabe q tibia ja teve um personagem com fishing 107..
eu faço parte desses 90%Citação:
Postado originalmente por moh~