-.- + akele topico da coca cola eh lekaw,
divia ser moderado, naum proibido, ate pq, apesar das mais toscas virem de ctrlc ctrlv, as mais legais tbm vem =)
Versão Imprimível
-.- + akele topico da coca cola eh lekaw,
divia ser moderado, naum proibido, ate pq, apesar das mais toscas virem de ctrlc ctrlv, as mais legais tbm vem =)
É..a maior limitação quem nos colocou foi a propia Equipe.Citação:
Postado originalmente por Stilleto
quem reclama da velha guarda é porque provavelmente nao viveu ela.
viono, fifos, anna e cia eram importantes para o forum, nao vao mais voltar provavelmente.
o jeito é tentar reviver o passado olhando os topicos do inicio da era metalzinho, quando a tradição da madeira foi trocada pela modernidade do metal (ok, eu exagerei agora)
se os topicos top 10, enquetes imbecis e control c+control v sumirem, o off se assemelhará mais ao que era antes.
//maggotick ( antigo rpgist4, pra quem nao lembra)
importantes eram, + naum insubistituiveis, n to reclamando deles, soh o falando q eh melhor a gente se virar sem eles i botar o forum pra frente doq ficar soh relembrando -.-
alias, eu tava na epoca da velha guarda, desde o madeirinha
Bom oni, soh posso lamentar sua ida...era um usuario exemplar...
ahahahahahha que sacanagem!!! banir a minina nem sei pq e ainda censurar oq ela falou foi sacanagem D+.... agora entendi pq tah todo mundo reclamando do off topic...isso ilustrou bem a situaçãoCitação:
Postado originalmente por Pati
1º não foi censurado.Citação:
Postado originalmente por gororoba
2º foi banida pq era usuária banida antigamente, e por um acaso existe uma regra sobre isso. Ja as leu?
Cara, eles nem sequer querem voltar pra cá, desista deles, se eles quisessem voltar já o teriam feito.Citação:
o tempo do madeirinha talvez nunca volte... não estou dizendo que mudar o forum pra madeirinha vai mudar tudo... axo que desbanir os usuarios antigos sim! viono (grande amigo) flex (esse sim sabe floodar =D) capitinha (hauhaua engraçado pakas) anna lu (muito gente boa) e outros
O Viono foi desbanido, mas ficou insatisfeito e provocou o próprio banimento. Anna a mesma coisa, eles costumavam gostar disso aqui, mas hoje eles pouco se lixam, eles nunca mais vão voltar, esqueça-os.
Como eu disse antes, arrancaram fora o motor do off, agora estãos arrastando ele com manivela, com um exercito empurrando-o contra a gente. Precisamos fazer disso um lugar legal, animado, divertido. E acho que, a melhor e talvez única maneira de fazer isso, é sermos naturais.
Falows
~Heenett
Pois é.Citação:
Postado originalmente por Heenett
Neguinho daqui acha que os banidos tão loucos pra voltar pra cá, mas Viono, Anna Lu, Roman, Sepht, Fifos e etc... é que não querem pisar aqui mais. Portanto não adianta ficar com essa de querer esperar velha guarda voltar, que eles não vão.
CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!
Daria uma excelente oratória, assim como um excelente prelecionador! Alegro-me de ver que mais alguém tenha enchergado a realidade e esteja tentando mudar as coisas por aqui. Admito que tiveram muitos usuários legais mas que infelizmente provocavam confusões no fórum... já ri muito das palhaçadas que o capitinha aprontava no fórum, já fiquei irado quando o Viono encheu um tópico com um bando de mina gostosa, já tive algumas discuções com usuários mas que felizmente acabaram bem... cultivei muitas amizades aqui que infelizmente tive que abandonar um pouco devido a ausência de tempo disponível. O fórum antigo, era muito melhor, já criei um tópico que chegou a render cerca de 10 páginas, as pessoas procuravam se intreter mais.
Hoje em dia é o tédio de sempre. Mas não culpo ninguém, pois nem mesmo eu consigo ver a solução para esses problemas. Lembro também da época em que o Sports, antes de ser moderador, viviam implicando com a Goldie, mas felizmente tudo se resolveu. Destituido do seu cargo, nunca mais apareceu por aqui.
Enfim, congratulo-o por sua intenção pois é dela que o Off Topic se tornará um lugar melhor.
Cara eu sou novo aki no Off topico é sempre pode notar q as pessoas se referiam o passado dele como o melhor aonde tudo era bem mais encraçado e as pessoas se respeitavam.....Mas vc tem q levar em conta q os tempos mudaram não sei se p/ pior como vc acabou de se expresar mas entendo seu lado...Vendo pelas suas palavras acredito q vc é uma pessoa q se emporta muito com esse forum acho isso muito legal pois ate agora vc foi um dos poucos q vi com esse sentimento seria uma pena ter uma pessoa como vc fora desse forum pois so com pessoas como vc é q nos teriamos como mudar essa situação por isso eu so tenho uma coisa pra falar p/ vc :thumb: Vlw por tudo q vc fez aki no forum muito Obrigado.
Ta todo mundo dizendo "Vamos fazer alguam coisa" e respondendo" vamos.. o que?" Não vamos fazer nada! Vamos deixar de fazer.. Se cada um fizer a sua parte, e todos seguissem isso, logo, todos estariam fazendo.. É como um trecho de uma música que pra mim é uma ótima frase.. ta traduzido: Apesar de eu não poder mudar o mundo em que vivemos... Eu posso sempre mudar a mim mesmo...
E se você seguir essa frase, será mais um contando. O que é muito.
Esqueçam o passado, ele não vai mais voltar. Contruam o presente pois o futuro depende dele.
O Off esta ruim? Para alguns que acham que as coisas vão ser sempre a mesma coisa mas não vai acontecer isso nem aqui e nem em mundo nenhum.
Na vida tem seus altos e baixos, pq aqui não pode ter? Momentos piores já passamos e não vai ser uma besteira que vai acabar com isso.
Tixa, vc falou sobre tópicos copiados da net mas aqui sempre foi assim, sempre copiaram e maquiaram eles e não vai ser agora que isso vai atrapalhar.
Mas pelo menos antes maquiavam =/
Agora dão ctrl c ctrl v e sequer comentam, tão fazendo o fórum de blog.
Onilink preciso falar com vc em segredo. vi o seu jeito de pensar e eu encontrei a pessoa q eu precisava para o tibia preciso q vc me dê o seu e-mail (não oq tem na tua conta do tibia pois eu não sou hacker) preciso falar com vc urgente o tibia não pode esperar mande uma msg pro e-mail [email protected] plz o tibia prescisa de uma pessoa como vc, mas antes eu tenho q te falar uma coisa. :10: :10: :10: