sou pobre com a premiun account mais sou persistente na minha teoria há anos.
Citação:
Postado originalmente por Cidolfas
A arma tá na cara .. A lendária espada de Crunor. Eu tbm acredito q seja um Set completamente diferente dos conhecidos, porém com uma força não tão alta, a Crunor Armor com uns 12 de def .. Crunor Shield com uns 25 de def ... Crunor Helmet com 7 de def ... Crunor Legs com 7 de def ... Crunor Sword com At: 30 e Def: 25
oi dinovo amigão, bom eu acredito em vc porém acho que uam coisa que vc exagerou um pouco são na parte de equipes..... um shield com 25 de def ? lol acho que não... pode ser bem menos e a Espada poderia ser a Sword ou como a Maze of Fury... alguém de vcs ja olharam no tibianews.net ? lá fala na parte de itens que existe sim sobre a Maz of fury porém ninguém até agora foi confirmado de ter pego ela pq muitos saiem de rook para main pq essa terra é muito fraca para eles.
Mais se enganaram todos pq ainda pode existir sim a Maze of fury e como eu mesmo disse ninguém até agora sabe a palavra certa no npc certo. :( alguém ta afim de me emprestar uma account p.a ? eu prometo que não irei roubar qualquer coisa mandem pm pra mim, se eu descobrir algo e essa pessoa aceitar com o char p.a poderá ganhar bastante crédito e aé mesmo ser mito comigo! ;)