Usar UH maker eh erradu?
Sim
Vc ta prejudicando alguem?
Sim, vc mesmu.
Fui
Versão Imprimível
Usar UH maker eh erradu?
Sim
Vc ta prejudicando alguem?
Sim, vc mesmu.
Fui
axei legal, mas hj em dia no tibia
ningm mais confia im ningm
é ou pk ou thief
axo q akelas maneiras pra ganhar dinheiro eh dificil
axo bm mais facil c eh fraco fkr fzndo bag loot im rots
q dah mto dinheiro
aew
eu num gosto de ficar la com meu druida(msm accont do knight apesar de eu ter feito o meu prorpio mc) eu perco mto tempo... por isso evito usar ele.... so uso ele quando num tenho 2,5k pra comprar a bp... paraben pelo exelente topico
flw
kra... vc eh um genio... mano, eu tbm num concordo c/ essa história d Uh maker e nunca concordei... mas kra vc dv t convencido no minimo uns 40 a para d faze isso, vlws!!!
Kra, vc citou o seu ponto, q tá ótimo, não vou negar, mas também tem outro.
Em Danubia, essas bolsinhas de "Preciosas pedrinhas azuis" pra nós Knights saia quase sempre por 2K, hoje os druids estão vendendo a 3k.
O que aconteceu? Centenas de Players (Inclusive eu) criaram Druids ou usaram algum q já tinham em sua acc, pq sinceramente, paga 3k em uma bp d uh é muito abuso...
Ter um druida na conta é bom sim, pq tem hora q kina enjoa, falo isso com a experiência q eu tenho, qualquer coisa eu vo lá e entro fazer umas runas, mata uns monstros, converso com meus colegas, ou seja, não sou simplesmente um bonequinho q fica comendo e falando Adura Vita.
Tem q ser mostrados os 2 lados da moeda, espero q me entendam.
Mas tá joia, espero q em Danubia acordem, pq a economia ta indo pro espaço (gs = 25k) e as runas só subindo (principalmente as uhs....)
Cya
muito bom o topico cara ta de parabens gostei pra vale :lhdevil: eu tenhu meu uh maker + depos dessa...+ vlw ai ta de parabens memu :biggthump
olha eu kurti esse topico e agora estou de acordo,mas eu tenho meu maker e nao tenho paciencia com ele porque me atrapalha no jogo,eh mto ruim...FLWs
essa historia de uh maker prejudicar os otros e um a pura mentira, nunca vi um druid q nao tivesse dinhero eu tenho uh maker e so jogo com ele nas manhas oq nao impede q nenhum free entre, eu uso ele pra faze uhs e "dinhero"
eu axo essa historia de prejudicar um lixo
Bem a grande maioria, compreendeu o meu lado da moeda, é claro que existe o outro, eu disse que não era pra ter um rune maker, mas não disse que ninguem não poderia ter 2 char, ou 3! Se o seu char é idependente e você o usa pra se divertir tudo bem, eu tenho um druida lvl 20 eum kina lvl 20, eu jogo um pouco com os dois, nem posso usar UH ainda, mas as vezes eu dou umas runas de Field pro kina, mas eu sempre pago o meu druid com o dinheiro do meu kina, eu acho justo com meu char que seja dessa forma, pode parecer ridiculo mas eu compro de mim mesmo!
Agora para evitar os preços absurdos, faça amigos! :biggthump , com amigos você consegue descontos, é claro que a relação é uma coisa recipocra, mas vale a pena e todos ganham com isso! se vosse caça em grupos vc ganah menos xp, divide o loot, mas não gasta nem um terço das UHs, pensem nisso!
pera ae!
eu tenho um grana maker eu soh vo vende as runa! isso n eh proibido...
eh no msm account
e... vc paga vc? eu tb concordo com a parada do MC eu n uso pq eh podre
o meu amigo usa eu entrei com meu char na casa dele, ele entro com o dele, foi faze uma quest, dexo o meu treinando sem me pergunta e eu morri... dps dessa...
e os druid tao aumnetando os preço pq td mundo compra fico 3k ai n dah...
mais vale faze o o maker sem MC pq n precisa (c vai perde tempo nd av tem td o tempo do mundo)u kra economiza 3k ou 2,5k sei lah
sera q u kra vai paga 2,5k? ou pega d graça?d kebra ainda pode pega HMM
Eu pago eu mesmo não, o meu char Shittof Bandits Horse Druid lvl 19 vende suas runas por 2k para Lord Mutherkaink Kina lvl 18, por que os cahrs não tem nada haver comigo eles são idependentes tem suas ambições e desejos, meu Druid quer ter bons equpes, por isso passa horas fazendo runas emquanto da porrada em rotwarms! (só sei fazer runa assim, não tenho saco pra fazer runa e ficar parado sme fazer nada, msn não funfa porque vc se entretem com a conversa e é pkado na cidade, isso é muito desagradavel!Citação:
Postado originalmente por ShadowHunter
Quanto a usar um char na própria conta só pra fazer runas sem MC, muito bem, vc não está inibindo o direito do outro de jogar, mas ainda está prejudicando a economia de seu mundo, isso não é errado nem contra as regras, mas você acaba por prejudicar a economia de seu mundo.
Volto a ressaltar que a melhor forma de comprar UH barato é fazendo amigos, na época que tinha só o druid eu tinha um amigo que me trocava 15 SDs numa BP de UH e agente passou um bom tempo fazendo essa troca! Comece procure por um druida iniciante, insentive ele a continuar, mostre lugares bons de caça de equipes pra ele (isso mesmo ajude o a se armar), depois diga para ele lhe pagar ao poucos, tenha certeza de que é um iniciante, porque se for um player experiênte ele pode querer te sacanear, se vc ajudar o cara direitinho ele vai lhe considerar um amigo e vai lhe pagar com UHs, vc terá suas UHs de graça reinvestido no preço dos equipes, depois diga eu lhe ajudei até aqui, agora pesso que me ajude me vendendo sempre por 2k a bp e pelo menos uma a cada 15 dias, ele vai aceitar, isso não vai atrapalhar a economia mundial e vcs 2 vão viver felizes! pensem nisso!!!
Otro metodo d ganha dinheru eh ser mercenario, o cara paga, vc mata, bem simples, so q vc vai ter probs com a skull.
Isso além de ante ético é ridiculo! e veja só o cara paga vc mata, como se ele não fosse dar trade dentro do DP, vc acha que todo mundo é idiota, ou vc vai ficar matando os noob de lvl 8! pra que pra pegar 200po + uma mace, fala sério!Citação:
Postado originalmente por Sheen
Eu concordo tb jogo em eternia e ta tudu a preço de banana com 45k ou menos vc compra um c-set la :happy:Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
andei pensando e pq sera q runas tem um preço fixo e equips naum?
pq enquanto eu compro apenas 1 vez na vida 1 k-armor(se eu num morre) e 1 bp de uh e quase toda semana e como o alguem importante falo e dificil ter bp sobrando e quantu os equip o mc num tem mt coisa a ver pq conforme o sever vai envelhecendo maior vai se o numero de Hls q mata dl e cata fs cum mts uh makers ou ñ sem fala q eles saum essenciais pra economia pq 90% dos q faz uh saum uh maker entaum eu resumo q vc num tem nada a perder ou a prejudicar alguem tendo 1 uh maker, mas eh claro q vc esta tomando o espaço de um F.A. e desocupando um respaw q esse F.A. estaria, e tbm tem o caso de ser banido...mas espera se pelo q eu disse os uh maker num quebra a eqconomia e no meu mundo num passa de 600 players(dolera plz) e nunca tem gm on, pq eu num usaria?:P
ADOREI O TóPICO, talvez o melhor do tibiabr.
Eu usava até 4 MC para fazer SD... agora vou vender minhas 4 contas, e usar a principal. (O que no caso tem o menor ml.) O meu mc mais forte tá ml 42... e a conta que eu realmente jogo tá ml 26. :mad: Agora sei qual é o certo... vou parar de usar mc.
Muito bom o tópico, parabéns.
Obrigado! pelos elogios! Mas existem muito outros bons tópicos aqui no TibiaBR!Citação:
Postado originalmente por Gustavo Lemos
Mas fico muito feliz em saber que o meu trabalho, concientiza as pessoas, isso é muito gratificante! obrigado a todos que se concientizaram, a decisão de vocês é que me faz ter prazer em ser Sub-Moderador! Vlws! :thumb:
@golden
kra n da pra mim n usar uh maker e concequentemente, mc,
pq eu torro muita uh, e n cato tanto dim dim para cobrilas
sobre lootbags pra mim:
n valem a pena, meu pc eh muito lagado e eh facil de robarem, alem do q lootbag de soldier n vale muito a pena....(na minha opiniaum, eu soh cato dwarven shield e xbow)
Show o topico
Denuncie quem usa tibia MC e macros e so clika (ctrl+r) aparecera e reporte o cabra sera banido e aprendera a liçao
denuncie e faça do tibia um jogo melhor
Cara se esse tópico visava comover alguém conseguiu, mas se buscava a realidade (para vai!), todo mundo sabe que knight sem uh não é ninguém ..... muito fácil pra quem é hight lvl e compra uhs com os itens que vende, agora imagina um knight lvl 8 com skills 15/15 ,que acabou de vir de rookgard..... ele vai ter que passar os primeiros dias dele treinando pra catar pelo menos 50/50 pra ir matar uns trolls, orcs, orc warrior e, de vez em nunca, um cyclop e ,um só, até ele conseguir catar uns equipes tipo crown-set, fire sword e dragon shield ele já vai estar no lvl 30 se tiver muita sorte .........pq não se consegue grana sem matar bicho..... dai as skills vão estar um lixo pro lvl dele...... e ele nunca vai matar bicho forte. Enquanto aquele druid amigo dele tá lvl 50 ML bem loco matando um monte de bicho forte com varias uhs pra vender e outra como um knight de qualquer lvl caça sem uhs???? impossivel!e essa idéia de carregar o loot dos hight lvl ???? sabe o que ele vai falar pra vc ?? noooooooob! isso que ele vai falar. Sou a favor sim de knights ter uh makers claro que tb sou F.A por isso fiz um uh maker que não logo no MC mas sim quando não estou logado com o meu knight pra pelo menos garantir uns equipes e uma uhs pra caçar !!!!
Concordo plenamente.
Eu tava até pensando em fazer um UH Maker, mas sem usar MC!
Mas pensei bem e, vou jogar como um Knight mesmo.
Vou juntar dinheiro e comprar bp de UH. Mas acho que o preço não pode ser mais que 2,5k!
Falows
u
i
muito legal e inteligente seu topico ... mas tbm eu discordo de uma coisa ... eu acho que 2,5k pra um Bp de Uh eh muito kro... tirandoa parte que vc gasta 220 ou 225 gps em runa branca
mas os motivos de n usarem Uh maker eh muito bom ... e eu vou parar de fazer isso :rock: ... espero que todos façam isso tbm
Bem eu acabei de postar isso lá no forum Druids, veja só:Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
Vou te contar uma historia feliz, no meu server
o preço normal é 3k, ma maioria vende 3k deis da ultima guerra, onde houve exaustão total de UHs, agora um Knight não quer passar 3 dias pra comprar 10BPs, então quando aparece um retardado dizendo eu tenho 15BPs de UH e cobra 4k, o Knight milionário HL, paga sem reclamar pois a facilidade de comprar de uma tacada só vale o dinheiro, eu se tivesse dinheiro eu dava como 15BPs de UH = 300 UHs, la no lvl 100 + ou -, da pra solar 40 Demons por ai 240.000 de xp em uma tarde só conseguido graças as pedrinhas azuis vc pagou, 4k comprou 15
15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços
Você não sabe como fico feliz, cada vez que leio isso!Citação:
Postado originalmente por Yuli Master Druid
Gratz aew!
creio q vc seja de isara tbm , a menos q eu esteja enganado MPA eh 600k+Citação:
15 x 4 = 60k só uma única e-plate vale 200k em qualquer server, portanto está na hora de vc rever seus conceitos, principamete seus conceitos sobre preços
Kra gostei mto do seu topico, eh uma boua estrategia de ganhar dinheiro. Eu nunca usei um UH Maker, so q pessoas fikam contando vantagem pq tem ekips rox i talz e influencia a fazer um UH Maker. E tb q ja tem mto UH Maker, tarde demais! =(
EDIT: Eu tb ja tentei faze UH no druid q minha amiga me empresto, mas num gostei naum, fiz 1 BP de UH e parei, dps fikei pensando em como ganhar dinheiro sem faze uma coisa tao enjoativa q eh UH Maker, vc me salvo lol.
legal seu pensamento, mas qto aos druids eu nao concordo com vc, eles continuam ganhando mto drinheiro, principalmente em server antigo, pq tem mto HL nos servers, e com isso tem mta demanda de uh, pq um cara e eh HL nao precisa mais de um druid maker.
Eu tenho um Druid Maker, sou kna lvl 53, se nao tivesse eu nao teria grana pra compra meus ekips, e so gastaria a grana de minhas hunts em uh, mas qdo eu for lvl 70 por ai eu nao vo mais precisa de druid maker, entao la vai eu me mata pra tenta compra umas uhs, pq é mta demanda. Eu jogo em Danubia, e la vc as vezes tem q paga 3k numa bp de uh.
E qto aos preços das armas, está mto desvalorizado pq em servers antigos tem mta gente fazendo hunt, mto HL, com isso tem mto item pra vender no mercado, qdo tem mta produção e poka demanda os preços vao la pra baixo, e eu nao vejo uma soluçao pra isso, em Lunara uma Giant Sword eh 8 k !! em new server eh 60k.
Rox, concordo...
cara concordo com oq vc disse e talz kina pega grana dando uma de gari ele tem muito cap cata coisa e vende pra conseguir grana pa uh só q uma coisa q eu usava e parei depos de ser haked e era uma era assim enquanto o kina treinava q é um coisa chata e enjoada e nujenta de se fazer eu jogava com o druid pegando nivel e fazendo uh ai ganahava skills com o kina mais nein notava como demorava pq eu só dexava o mc abertu e deu enquantu jogava com o druid agora q naum uso mais as skills paracem verdadeiras muralhas q naum sobem e tenhu saldades do meu druid mais vendi ele hehe flw
aew fox parabens...bem 1 UH maker ate q da pra tira uma boa grana.... mas quantu essa questao de fazer serviços... mts pessoas nu tibia saum ignorantes e metirosas [quantas vezes ja cai em traps... me passaraum a perna...] mas ate q 1 UH maker seria bom!
Sempre se tem jeito de ganahr dinheiro mole! por exemplo muita gente nova vai pra CArlin, CArlin não tem BH, Venore tem BH! BH Shield la vale uns 2k no meu server e em Carlin vale 3.5k ai eu comrpo por 2k em venore, viajo até carlin e evndo por 3.5k, ganho 1.k, em 15 minutos! bem menos do que fazendo runa! e tipo eu so mo lixeiro! principalmente em Ab que o carinha la compra os itens por preços bem superiores a das outras cidades, da pra sobreviver e ganhar dinheiro sem ser desonesto!
Knight tem cap.Cap significa mais grana por viagem.Isso por si já é o suficiente(O próprio site oficial não diz na descrição do knight "An amazing thing about knights is their ability to gather large amounts of gold"(tá o texto n e exatamente esse, eu to com preguiça d abri otro IE)
Tirem proveito máximo da alta capacidade(sejam "lixeiros", como o Fox falou)
ps: Essa de fretar escudo foi demais XD
Kra, esse topico tah PERFEITO, e essa eh a dura realidade, meu druid lvl 23 tah dificil de vende as bp de uh, jah tenho 4 e naum vendo nenhuma!!
isso aew kra, parabens!
Visitem meu flogao www.flogao.com.br/rodrigotas
O topico eh muito dhora, mas tbm naum concordo com algumas coisas
Tenhu 5 rune makers faço bp de uh em 40 minutos e eh bem + facil q qualquer outra forma de ganhar dinheiro.
Já faz quase 1 ano que tenho um UH Maker, só que enquanto eu fico fazendo runa com ele, o meu knight fica parado e não avança nem skill nem em pirosca nenhuma, depois de ler este tópico, tô pensando em deletar meu UH maker e me concentrar só no meu kina....o que que vcs acham? Deletar ou não deletar.....eis a questão! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Uh maker eh burrice primeiro vc tem q levar um char no lvl 11 com ml 11 e isso demora pelomenos uns 4 dias ai vc para e pensa quanto de xp ou skill podia tar pegando nesse tempo ,e fora q eh a politica do vem facil vai facil quantas pessoas jah naum te falaram porra fui hackiado perdi um monte de coisa uma lista enorme de ekip caro ,mas ai vc pensa naum eh meio obvio pra quem fez o mc incentivar as pessoas a fazer uh maker pra eles poderem roubar coisa boa depois?
resumindo quem usa uh maker com mc eh troxa ,eu tenho um uh maker mas na mesma conta q meu char oficial serve mais pro caso de vc olhar o trade e naum achar ninguem vendendo uh
Eh tão facil ganhar dinheiro q um dia só no soldeir e guard fiz um loot de 30k e peguei 1lvl a custo de uma 1 bp de uh agora vc ve neh oq vale a pena algo demorado mas duradouro ou temporario como esse pessoal q usa mc? bem eh isso
ah sim tem tb o pessoal acha q eh só kina q usa uh maker eh meio idiotisse pensar isso ,pra um sorcerer ou pra um proprio druid um uh maker vale muito mais q pra um kina,imagina o cara com 5 uh maker mais o char dele vende as runas ,e compra mf pra aumentar o ml e fazer mais runa com o char dele e ficar com munição ,bem abre o olho gente ,e pally com uma bp de uh ele compra 830bolts ou 1250 arrows agora vc pega e multiplica pelo o nº de uh maker,meu naum eh só kina q precisa de grana naum quanta ingenuidade de vcs antes q vcs achem q isso eh coisa principalmente de kina pois tem gente q ganha bem mais com isso e vcs naum tão vendo
Parabens,excelente o topico!
Eu sempre odiei o fato do uh maker ser muito usado (olha minha assinatura),pq alem de ser uma falsa ilusao de dinhero facil,acaba destruindo a vocaçao dos druids (tanto que,quantas vezes vcs ja nao leram q nao é recomendado começar com druid?) que ja ta virando sinonimo de uh maker qdo é lvl 11...
Eu jogava com um knight e o druida.Mas nem era pra uh maker,como um newbie igual a todos eu nem sabia o q era isso...Era como se fosse dois chars de donos diferentes...cada um por cada um.Eu nem sequer mandava dinhero de um pro outro.Ai enjoei do meu knight,achei muito ruim ter que dividir o tempo entre os dois,e nao uso mais meu knight.
Mas meu irmao tem um knight.Era pobre ate o lvl 10 o coitado,tinha uns 200gp no dp.Dai eu mostrei pra ele como ir pros skeletons e pronto...em 1 semana cato quase 2k vendendo loot.
Eu acho muito mais bonito,raçudo vc fazer seu knight no trabalho duro...
Acho q todas essas coisas tais como uh maker,pk,powerabuse tiram a graça do jogo,se muitas pessoas resolvem fazer isso em pouco tempo o server perde a graça.
Flw
SEM COMENTÁRIOS!! aGRADEÇO AO MODERADOR, PORQUE MUITAS PESSOAS, SEM EXPERIENCIAS DESTE TIPO E QUE ESTÃO POR FORA DA MUNDO DE TIBIA ACREDITARAM EM SUA DEMAGOGIA E ASSIM NÃO USARAM MC. MELHOR PRA MIM!!
basicamente, não existe fundamente algum neste topico. Simplesmente por 1 fato. Knights q tem level baixo precisam pegr skilss. Deixam seus char pegando skills e seu uh maker fazendo uhs!!! Me diga o que vc esta perdendo por seu uh maker estar funcionando ali??? você vai conseguir dinheiro, e pegar skills ao mesmo tempo.
Colocar a responsabilidade da ruyina do sistema economico de tibia nas costas dos uh maker eh uma idiotice. Básicamente o sistema de compra de tibia tende ao colapso porque a tendencia e de que sempre aumente a oferta de todos os itens!!! Sempore tem gente entrando nos mundos, e os hl dificilmente param de jogar, o numero de jogadores q começam a jogar em um mundo eh bem maior do que o de jogadores high level q desistem, ou seja, cxom abundancia de ofertas, o preço cai.
Outra estupidez eh dizer q os druidas estão ficfandoi pobres. Em eternia o preço da bp de uh eh 2,5 k , mas jah tem muito druida vendendo por 2,7 facilmente. o que vc me diz disto?? não esqueçam q magos são os principais compradores de uh. e os paladinos naum usam uh maker, por que podem faszer hmms.
A sol~ção pra salvar a economia de tibia, é criar npc´s que comprem os items bons por um preço, q impeça a queda exagerada dos preços, um exemplo eh o novo npc, acho q greeen djim, que compra boh´s por 30 k cada. pronto, com isso as bohs, na pior das hipoteses, vaum ser vendidas por 30 k
hoje estou com pouco tempo pra responder exatamente todas as questoes deste topico, mas se alguem estiver interessado, eu posso criar um tiopico sobre as vantagens da criação dos uh makers!!!
Cavaleiro da alvorada
Ai o tipico malandrao....eu n axo q mc hackeie n,mas acho muito escroto esse progama,coisa de garoto frustrado por ter morrido 15 vezes pra bug em rook
huahua, pode pensar o que quiser, Usar mc de madrugada não prejudica ninguém, geralmente os uh maker so suprem a nescessidade de uhs de seu dono, e n se destinam essas uhs pro mercado de tibia. So o quew eu disse eh a mais pura verdade,, pode ate ser q mc hackeie e tals, eu naum tenhu ideia se isso acontece ou naum, mas que eh uma bopaajuda para knights isso é. Muitos amigos meus level baixo estao agora co skills beeeem elevados para o seu level e itens invejados ate mesmo por mim :(
pois eh eles nem devem consegui durmi de noite por causa do remorso(hehehehheheh).
Sem falar sobre esse papo de "pense nos outros free acc q naum poderaum jogar pór sua, sua culpa!! o ser humano eh egoista por natureza, se alguem aki naum pensa antes em si mesmo do q nos outros pode joga a primeira pedra.