po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
Versão Imprimível
po nada ver ander ai vc sabe q esses gm's tem nada pra fazer ai faz isso!!
Postei lá com um char meu antigo, Basuker, espero que eles voltem atrás com esse NameLock.
Infelizmente está parecendo ser mais uma dos "anti-brs", totalmente sem sentido isso. :mad2:
Isso só prova que o racismo contra os Brasileiros existe.
Po cara você ja devia estar preparado... pois se eles acham isso vc vai ter que aceitar por maior que seja a putaria... :thumb:
Afinal o jogo é deles... se eles não tomam atitude.. cada dia que passa maior é o azar deles...
Putz...Manda eles irem se Fu...Piiiiiiiiiiiii !!!
Flw !!!
as vezes eh ate um brasileiro q tem inveja do anderslashCitação:
Postado originalmente por Urso
nao duvido nada q seja de um site "concorrente" do tibiabr
auheaeuaheua
jah tomei namelock com 1 char meu pq segundo a cip, meu nome em sueco mecionava racismo tipo nigga...
huHUEHAeUHEauheuhaEHAHeAHUE....
hail cip ¬¬
have fun,
-->Peace<--
af cara... Sem comentarios
Ser invejoso é uma coisa. Acabar com o char ( a vida ) do outro é outra coisa e bem mais grave
Agora me fala. O que o cara ganho com isso?
Se foi um brasileiro mesmo, so faltava isso para o nosso curriculu, a inveja que não so atrapalha mas destroi
:confused:
nao etendi a razao do namelock
so nao muda pra underslash q eh muito tosco uhhu
kra, gostei do teu comentario, realmente, "N"ightmare merece name locked entao..Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Excessus jah posto que isso está no forum interno dos GM.
E realmente como o Greiskull disse, ninguem demitiu o ander de tutor, quando se toma qualquer tipo de criminal records jah perde o cargo, pq tutor tem de ser jogador exemplar..
Nao tem nada ve, quem fez isso foi TUTOR, o Gm que leu apenas aprovo, sao muitos reports por dia, o mal intencionado foi o TutorCitação:
Postado originalmente por Mac Actur~
Excessus:
Anderslah, your name effectively slipped for a gap in the process... you have your old name back aswell as your well-earned Tutor position. Sorry for the inconveniences!
:D Yeah!
O kra que reporto deve ta tao putinho de te falhado =/Citação:
Postado originalmente por Enzo
Sem conta que como o caso eh grave com esse "plz" dele, ele pode receber tutor record na account por reporta Nick na maldade
Muito obrigado a TODOS os que me deram força de incentivo, e me ajudaram a fazer a Cip voltar atrás. É com essa força que vcs me dão que a gente vai longe, galera. Espero que isso sirva como exemplo pra mta gente que toma namelock e sai xingando "GM fdp!!". Não é assim. Vc deve analisar se realmente for justo, e só reclamar se você estiver com a razão. :)
Não quero agradecer citando nomes, pois posso cometer a injustiça de esquecer algum nome, mas quem realmente me ajudou pra que essa revisão da Cip fosse feita. Mas não posso deixar de citar o Excessus que tb deu atenção especial ao meu caso.
É galera... a Cip resolve mesmo! :thumb:
Se nao devia te Falado excessus, na hora que o niric ler que o excessus posto 3x no teu topico e ajudo a tira teu name locked vai da briga interna no tibiabr :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Coitado do infeliz que reportou o Ander......hauahauhaahahu...deve estar muito puto agora, mas de qualquer forma vc conseguiu e estava com a razão, pois seria ótimo se todos os que são injustiçados agissem de uma forma sensata e inteligente como a sua.
Mas tb vá se acostumando com essas situações e inconveniências, pois no universo Tibiano dia após dias nós deparamos com decepções como essas :closedeye
sei, a CIP ajuda a todo mundo. Essa é uma lenda urbana.
No caso do nick eu sinceramente não entendi nada. O forum esta em inglês e eu n sei pn. Se for da a opinião pelos comentários dos usuarios aqui, n vi nada demais a CIP da namelock o que é mais stressante é perder o cargo de tutor por uma simples besteira. Já vi várias pessoas deixarem de ser tutor por merda e o personagem foi criado antes mesmo da pessoa ser Tutor. A solução foi essa mesmo, voltar atras.
Eu estou louco para levar namelock em Mythera mas ngm quer da, tem um char com o mesmo nome que eu e só muda a vogal final. Eu mesmo prefiro trocar e nenhum Tutor me da. Se eu chegar lvl 100 num instante aparece um idiota e faz o que deveria ter feito antes.
Tem um idiota aki que eh tutor de mythera... :12:Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Me manda PM explicando qual nick que ta errado, se eh fake identity sua e tals, e eu vejo oq da pra ser feito, explica direito sobre os nicks em PM..
Todos os dia eles banem alguem te tenebra bahhh :angryfire
mas o que demais em seu nome?
seu nome foi ridiculamente mal interpretado.
mesmo assim tiraram o namelock, entaum tah blz
Santa da Garupita, agora abusaram de vez out* merda, isola meu.
É como o kra ali do fórum disse, Ander=abreviação do nome Anderson + Slash = ANDERSLASH
Que bom que essa injustica foi desfeita! A CIP pode fazer algumas besteiras as vezes, afinal, ninguem e perfeito, mas pelo menos e justa. Te vejo em Antica meu caro Lug! :palmas:
parabens por terem voltado atras no namelock e por terem dado o seu cargo de tutor de volta.
haHahahaHhHAHhahahAhHhaHA.
naum tem graça, q merda HAhHAuhuHAHSA :sleep:
Pouta merda, que sacanagem... Tem como reivindicar nao? (Uiah, portugues lindu xD) Ahhh, como que teremos as SSs dos TSs particulares?? AHhhh ;~~
Ja resolveu?? Foi mal entaun ;( Nun li as otras paginas, mal mesmo, se quiser deleta meu coment burro di cima ae ;~~
O Ander tava muito mal ontem. Foi horrivel pra ele perder o cargo de tutor e ainda por uma besteira e injustiça dessas...Tentei animar ele de todos os jeitos, mas parecia que ia ser o fum do mundo, nada podia ser feito e ia ficar assim pra sempre.
Hoje de manhã fiquei muito feliz em receber uma msg no celular dizendo que tudo estava bem :D
Ufa!
É incrivel e IMPRESSIONANTE como tem gente que gosta de difamar e akbar com os outros :snore:
Ainda bem q ta td bem! :biglaugh:
afff
isso eh coisa de gm q nao tem nada pra fazer...
Ainda bem que a justiça prevaleceu, pena que outros não tem tanta sorte em casos como esse...
Uia, vheguei atrasado...mais da nada...isso ai ander...eu tbm queru ser um tutor mais não domino completamente o ingles...teh+
affe nessas horas que da vontade de pkar gm
ehehuheuhuehuehuhehu
esses caras tao querendo excluir br de tudo
primeiro foi do gunbound
daqui a pouco e do tibia
tao com medo do powerbr
nem comento nada, a maioria ja deve saber...