nuss como será q ele conseguiu essa belezura xP
Versão Imprimível
nuss como será q ele conseguiu essa belezura xP
21:04 You see a heavy machete (Atk:16 Def:10).It weighs 18.4 oz.Citação:
FAKEEEE
You see a warlord sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
a verdadeira seria assim
You see a Warlord Sword (Atk:53 Def:38).It weights 64.0 oz.Strong powers flow in this magic sword.
lol?
muito rox...axo q existe msm pq na sessão de fts de sword daki do tibiabr tem warlord sword q nem a do video...r00000x plx
gostei
New server Rules !
N eh fake, se for...parabens pra kem fez, tah mto perfeita
Acabou de ser confirmado por ele mesmo que é uma fake:
http://img93.imageshack.us/img93/7905/aaaaaaa8rd.jpg
Depois dissso ele ainda me disse "movie fake" :P
É possível que seja algum test server antigo, eu mesmo já vi uma em ts e postei no meu antigo flog:
Link
Como eu postei o video, eu corri atras, falei com o bebilon e ele me disse que não é fake, mas mandou o cara que postou falar que é, pq ele tava sendo spameado d+...ta ai , agora se ele estiver mentindo pergunte a algum gm que deve saber....
bye bye
PS: a algum tempo TH todos diziam que era fake, hj sabemos que existe e n apenas 1...
Comigo o video não abre... alguém ajuda...
EDIT: Funcionou só no 7.4
Shiu, da pra ver sim, se ta um sqm de distancia da pra ver sim, independente se o video eh fake ou nao, existe em Antica, entao pauCitação:
Postado originalmente por Jill'Redfield
muito rox d+^^
cya !!
legal... xD
debug..
@Sindevolution xD~
O video é da versão 7.41 e não da 7.5
Para ver videos antigos tem que ter o cliente antigo.
Mas e aí, eh fake ou n eh? Alguem pode dar certeza?
deu bug... plx
VERSÃO 7.4 OU 7.41
Naum eh fake naum.
PUTXXXXXX
Warlord Sword VERY ROX
Este eh o pior fake q ja vi pow
desde quando a pessoa consegue ver o peso e a frasesinha do equip pelo trade... se vcs nao entenderam o q keru dizer, vo da um exemplo
eu dei trade nun F-axe pra alguem.. se eu der look o q vai aparecer?
You see a fire axe (Atk:38 Def:16).It weighs 40.0 oz.The blade is a magic flame.
agora se eu der look no q o outro botou no trade, supondo q seja um f-axe tbm, ms dessa vez dei look nao no meu, e sim no dele, vai aparecer o seguinte
You see a fire axe (Atk:38 Def:16).
Só isso, não vai aparecer tudo akilo q apareceu no video, esta montagem eh uma porcaria,,, e se vc duvida do q acabei de falar, tente fazer isso em casa, de trade com alguem e da um look no equip dele... vc vai ver q to certo
PIOR FAKE Q JA EXISTIU...........
Citação:
Postado originalmente por Chucky de'Scalibur
Não tem nada de estranho, ele eh um pally muito noob q n sabe q sua vocacao eh distance, por isso treina club, so olha pra vida e pra mana dele q vc vai ver q eh pala, ml de pala, skill de noob {MUITO NOOB, pq pala tem q treina distance pow}, e life e mana de pala, so n tem crossbow, o estranho eh o seguinte: ele eh o pala mais noob q ja vi.
Bom creio q nao seja fake issu o kara só disse q eh fake pro pessoal nao fikar perguntando como ele conseguiu etc...e esses dias eu vi no trade o peso do item sim intaum claru q dá para ver o peso.
Bom eh issu q eu acho...nao me critiquem se eu estiver errado,apenas me corrijam =)
Nossa cara... Você falou mer**. Claro que dá pra ver a frase e o peso pelo trade. Cada uma...Citação:
Postado originalmente por Pallyskeleton
Porra eh fods....eu conseguir baixar o video....so que quando eu tento assistir ele da error aki no tibia -.-!
q sera isso????
alguem pode me ajudar...........
i Ps: o Pallyskeleton, antes de vc acusar alguma coisa vc primeiro deve conferir....se vc estiver perto do kra que esta dando trade, i der look aparecera o peso i tudo normal....eu digo isso pq sempre que eu compro bp de uh eu dou look para ver se tem 42.0 de peso, para ver se estar cheia ou nao.....antes de sair acusando que eh fake, estuda um pouco antes viu....flwzzzz
POR FAVOR!!! PQ O CARA IA FAZE UM VIDIO REAL COM UM ITEM SUPER RARO E NAO IA SER BOMBARDEADO DE SPAM??? SE O CARA N KER Q OS OTROS ENCHAM O SACO, N DIVIA NEM TER FEITO O FILME!!! EH PURA FAKE!!!! O CARA ADIMITIU!!! PQ ELE IA DESMINTIR SE ELE PROPRIO FEZ UM FILME PRA MOSTRAR?? F-A-K-E-!-!-!Citação:
Postado originalmente por Fael Draer
(Desculpe pelo Caps eh q me dexo puta nervoso!)
vo vê pera :D
Nem é fake...warlord sword..rlz...e quem passar na casa dele pode ver que a sword ta me baixo de um monte de item..d pra ver a ponta da espada..a n ser que ele tiru agora
E OQ EU DISSE O KARA FEIS O FILME (DIZENDO Q ERA FAKE )JUSTAMENTE PARA NAO SPAMIAR ELE AFF.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
Pow n consigo assistir, da bug, axo q d versão anterior a minha. Algué ai sab como ver video d versão antiga em versão atual????
Saka eu Acho que não é real. sabe pq
Motivos-
Ele é lv 15 (ok)
Tem Ml 7 ( Só pode ser mages. ou pally)
Tem skill 30/38 (Isso quase nehum mage tem ou nehum)
Ele tem Skill Distance : 14
Ele é um kina lv "15" com ml 7? (indo para o 8) LOl?
Raciocinem ...
testando assinatura....
testando testando...
//moderação
testando alerta !!!
working
[]s
Antigamente acho que um ano atraz eu jogava em secura,um amigo meu Rl disse que tinha visto um warlord sword em uma casa em AB.
Eu achei que ele estava falando da warlord do sweet clicops mais ele disse que nao era que era em uma casa mesmo.
Eu nao acreditei na epoca,mais agora que eu vejo que ela existe em secura mesmo eu vejo que meu amigo estava falando a verdade.
sim..
existe safe trade em ot agora
mas não creio que seja ot não
só porque acharam um item raro é impossivel??
falaram a mesma coisa da twin axe do lvl 160+
lá...
fazer o que?
noob é assim :D
flw
~~Broad~~
nuss, eu kero :( jsdoihuiasuieAE
lol ws lol haahau
eh fak eh fak hehe eh nd pelomenos eu acho que nao td mundo diz q eh fak soh pq e raro ai eles pensao q ninguem pode ter o item
se for verdade mesmo GZ pro cara e pro se q posto o video hehe
abrssS
Topico revivido.
Fechado.