Fofos
Versão Imprimível
Não sei porque vocês ainda têm tanta fé no time do Ney Franco que fala "ora pois"
Tá faltando o Cássio pra lançar, o Roger Guedes no lugar do Vinicius Júnior estaria sambando na cara dos Asterix e Obelix e o Yuri Alberto centralizado já tinha feito 2.
E o mosquito no lugar do peito de pombo claro.
Essa é a chance de ouro de ganhar outra copa, puta sorte de ter time forte e todo o resto ta meio merda.
Só esse negócio de perder tanto gol feito que ta me lembrando Brasil x Belgica de 2018.
Essa tática do Tite de fazer o adversário e o torcedor cansar no primeiro tempo para depois jogar no segundo funcionou bem.
Hoje fui para as cabeças no bolão, já estou fungando no cangote do Sadeckss.
Torcida do Senegal é daora demais, quem não gosta dos caras é maluco
To triste, meu País de Gales tentou mas n teve jeito :chora: tomou um atropelo Sassânida beeeeeem no final do jogo HSASHUASHHSA
Gente, e esse jogo Inglaterra vs. EUA??????
Em tempo: torcida do Senegal daora dms bicho aaaaaaaa
Eu apostei que os EUA vinha forte para incomodar, principalmente pelo Polanski e o Weah que são bons jogadores, e pela renovação que tiveram no futebol deles. Jogaram bem contra a Inglaterra, podiam até ter vencido ontem. Mas jogaram muito mal contra Gales, que só vencem a Inglaterra se der muita merda para o ingleses.
Hoje é o dia de torcer para a Argentina se ferrar, então sou Arábia e México desde criancinha.
Obviamente, o meu bolão continua o mesmo, porque a torcida é coração mas o bolão é razão.
Ontem eu me surpreendi quanto q a Inglaterra parecia meio fora de si, talvez pela surpresa dos EUA terem jogado mto melhor em comparação ao jogo contra Gales XD
Justo, justo KKKKKKKKKKKK
Mano, DEFESAÇA DO @Joe Dee foi LINDA a defesa do Sczceisny (escrevi certo? shaushauhsa); até o técnico da Arábia tomou cartão no primeiro tempo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vamo ver como vai ser sahsuhauhs
Vou torcer pro México de novo, pra n quebrar a tradição shauhsuahsuahs
Acho que uns vitória da Polônia complica mais a vida da Argentina na verdade
É que com a vitória a Polônia vai a 4 pontos, e tem o conflito direto com a Argentina na última rodada.
Supondo que a Argentina consiga vencer o México hoje, tem México x Arábia na última rodada, que bagunça tudo porque pelo menos 1 deles vai a 4 pontos também. Em caso de empate a Arábia vai a 4, vitória do México leva o México a 4 também.
A Polônia teria motivo pra segurar pelo menos o empate contra a Argentina e chegar a 5 pontos. A Argentina iria a 4 também. Com uma derrota ou empate da Polônia hoje ela já chegaria no último jogo praticamente morta.
Embora minha torcida anti-Argentina, acho que dá a lógica e a Argentina encaçapa o México hoje e bate a Polônia.
TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO
Esse gol do Lewa fudeu o 1x0 que eu botei no bolão :inliving: mas agora o home tá descontraído e solto pra meter 3 nos hermanos
Muito triste não ter a Itália nessa copa, campeã moral da Copa do Mundo de hinos nacionais.
Mas tem o hino do Japão que é fortíssimo na briga
https://www.youtube.com/watch?v=k8ozVkIkr-g
A Argentina precisava ter feito o L.
Um German Cano nesse jogo aí já teria metido uns 3.
Se continuar jogando desse jeito aí não acho que ganha da Polônia não
Nas últimas copas a Argentina passou se cagando na primeira fase e sempre com o quesito sorte na campanha, nem me animo para mais para a terceira rodada.
Uma das seleções mais fortes, se não a mais, até agora é a Espanha, provável nosso adversário das quartas. Jogo amanhã será interessante, Alemanha provavelmente eliminada.
Ridícula a postura do Japão contra a Costa Rica. Os caras entraram pra empatar com o time mais fraco do campeonato. Se terminar esse zero a zero, torço pra Alemanha ganhar da Espanha e fazer o Japão se arrepender de ter jogado a vaga nas oitavas no lixo.
- - - Atualizado - - -
A bola pune.
Costa Rica 1 x 0 Japão :vtlol:
Eu tô muito puto por ter acordado cedo para torcer pro Japão e ter visto esse papelão. Se não fossem japoneses, diria até que esse jogo foi comprado.
E como pune. Os caras tão jogando fora a vaga nas oitavas, é impressionante!!!
"Eu só acredito vendo"
Eu vendo: "não acredito" :lol:
Mano, o jogo foi mto ruim, mah q diabo eu assisti vei????
Em tempo: Marrocos e Bélgica, o q acharam até agora?
E é isso.
Europa só joga contra outros clubes europeus, aí jogam contra aquele monte de clube fraco que não aguentaria jogar a série B do brasileirão e aparece essas anomalias né como a "poderosa Bélgica". Marrocos ganhou e jogando melhor, 2x0 ficou barato pra Bélgica. https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...be173634df.jpghttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...344f622785.jpg
E depois do jogo o Hazard ainda me manda um "somos todos grandes jogadores", depois de tomar uma aula de futebol do Marrocos
É um salto alto tão imenso que só nos resta torcer por uma queda humilhante (que pelo tamanho da arrogância não deve nem servir de lição de humildade).
Tá tão alto quanto o salto brasileiro do Casemiro e do Raphinha.
Ó o Canadá bicho
Copa anti-bolão essa. Só zebra.
Hoje tá foda acertar palpite.
Puta jogão esse Espanha x Alemanha hein, agora ta parecendo copa.
- - - Atualizado - - -
https://i.imgur.com/cmhDmdj.png
se for isso aí, acho que passando das quartas o Brasil é campeão hein