Bom acho que ninguem falo da melhor banda de metal de todos os tempos MASSACRATION hehehe... tem varias bandas de metal q eu curto preguiça de posta olha só que horas são.
Versão Imprimível
Bom acho que ninguem falo da melhor banda de metal de todos os tempos MASSACRATION hehehe... tem varias bandas de metal q eu curto preguiça de posta olha só que horas são.
Metallica...e uma cambadinha...se vc num aceita system ofa down fuck off!!!!!!!!
puta, tem mto
Venom
In Flames
The Haunted
Iron Maiden
Helloween
Hammerfall
Blind Guardian
AC/DC
Metallica
Angra
Accept
Black Sabbath
Pantera
Rhapsody
puta nm lembro, alem d q eh soh metal, eu escuto qse todo tipo d rock(modinhas fora)
Se bem q esse novo album do Dream Theater( Octavarium ) tá meio new metal, parece muito com linkin park e as vezes com system of a down =\. Teria o Dream Theater se vendido?
Dream theatre, no Octavarium , New metal?
Putz, se mata, o Octavarium é um dos melhores cds e não tem NADA a ver com new metal...
Calma cara, eu num disse q eh new metal, eu disse q ta no caminho.. e eu nao axo esse album um dos melhores nao. Num xega aos pés do Scenes from a Memory. Mas tomara que eu realmente esteja errado e q o DT não vá pelo caminho do new metal, pois eu sou um dos muitos fãs de DTCitação:
Postado originalmente por Stilleto
Eu disse melhores por isso, Scenes of Memory ainda é imbatível, mas o Octavarium é muito bom sim... e chamar DT de new metal é ofensa grave, por isso me exaltei ><
Vamos ver o que escuto dentro do Metal...
Heavy Metal:
Black Sabbath*
Iced Earth*
Judas Priest*
Dio
Motorhead
Blaze
Alice In Chains* (nao eh bem o que se pode chamar de Heavy Metal)
Thrash Metal:
Slayer*
Testament
Exodus
Megadeth
Death Metal:
Bloodbath
Carcass
Cancer
Morbid Angel
Black Metal:
Burzum
Bathory
Venom
Prog Metal:
Opeth*
Devin Townsend*
Pain Of Salvation
Tool* (na verdade eh um New Metal [nao levem isso como Linkin Park, ou Korn], mas tem seus toques progressivos)
Dream Theater
Symphony X
Adagio (copia do SX)
Savatage (na verdade eh um Power Metal, mas tem lah sua progressividade)
Industrial Metal:
Strapping Young Lad*
Ministry*
Stoner Metal:
Spiritual Beggars*
The Mushroom River Band
Monster Magnet
Russell Allen's Atomic Soul
The Atomic Bitchwax
Fu Manchu*
Kyuss
Mas jah nao escuto Metal com tanta frequencia...
* = Bandas que escuto com mais frequencia.
HEAVY METAL FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vo por ai uma lista das q eu curto
1-manowar
2-blind guardian
3-helloween
4-angra
5-hammer fall
6-sonata arctica
7-shaman
8-gamma ray
9-iron maiden
10-dream theater
Black Metal
- Marduk
- Dimmu Borgir
- Immortal
Slipknot modinha? onde foi que eu ouvi isso...?
Pois eu gosto!
Linkin park, heavy metal??? wTf???
Nem eh, mas eu tbm curto :)
System of a down... quem nunca escutou B.Y.O.B. e alguma outra música deles? :P
O unico cd New Metal q o Dream Theater tem eh o Train of Thoughs... soh... o resto eh tudo progressivo de primeira!!! Mas o melhor msm eh o Aweake...Citação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
Pois é... mas eu ainda prefiro o Octavarium e o Scenes :cool:Citação:
Postado originalmente por Mighty_warrior
Keim disse q linkin park eh heavy metal??Citação:
Postado originalmente por Ze Kuiudo
E eu tb já ouvi Festa no Apê e nem por isso gosto de latino -.-
PS: Coincidencia do caraleo, meu pai acabou de colocar no SBT e ta lá latino cantando festa no apê.. credo :eek:
Tava ouvindo o Ghost Reveries, último disco do Opeth, e fiquei de boca aberta.
Não sou muito fã de black/death metal, mas só ouvindo Ghost of Perdition você fica preso no cd...
R.A.P.H.S.O.D.Y !
-Rouge
-Ivete Sangalo
-Babado Novo
-Eh o Tchan
-Terrasamba
-Kelly Key
-Latino
hauah naum levem o post anterior a serio, FOI UMA PIADINHA. quem rula eh Heavy Metal mesmo mas especializadamente NWOBM q pra quem num sabi e New Wave of British Metal, que pra quem naum sabe inglish eh Nova Onda do Meatl Britanico. qu foi uma ressureicaum do Metal nos fim dos anu 70 q passo por uns 5 anos "parado" depois do fim do Metal orijinal puxado por B.Sabah(ta iscritu errado), deep purple, led zeppelin e afins.as melhor banda do NWOBM foraum Juda Priest, e os ETERNOS REIS DO METAL IRON MAIDEN... depois deles ainda veiram uma nova onda cum jente tipo AC/DC e Metallica...
mesmo assim algumas bandas mais antigas e otras mais velhas ainda saum otimas.. ai vai as melhores na minha piniao(em oredem)
-Iron Maiden
-Black Sabbath
-Deep Purple
-Megadeth
-Metallica
-Angra (Brasil sil sil)
-Judas Priets
-Ac/Dc
-Led Zeppelin
-Red Hot (mais atual)
axo q naum esquci de ngm.....e nirvana num prexta NUM PRESTA
EU CURTO
RHAPSODY
ANGRA
SHAMAN
IRON MAIDEN
NIRVANA
BLACK SABATTH
KISS
AH E MAIS UM MONTAO MAIS AS Q SAO MAS METAL SAO ESSAS AI , AS OUTRAS SAO MAIS ROCK NORMAL...............
EDIT: PUTA MERDA COMU FUI ESQUECER DE GUNS MUITO BOA TB
E TB TEM BLINK182 HEHEHEHHEUE EU GOSTO FASER OQ (EU SEI Q NAU E HEAVY METAL , SO TO FALANU Q GOSTO)
Falou duas merdas.Citação:
Postado originalmente por Blazing Eagle
Judas Priest nao foi da NWOBHM, a NWOBHM veio no final dos anos 70 e comeco dos anos 80, e o Priest veio antes disso, em meados dos anos 70.
Outra:
AC/DC veio antes do Iron Maiden. O primeiro disco do AC/DC foi o "Jailbreak '74" (um EP na verdade), lancado em 1975, ou 1976 (nao lembro direito) com gravacoes de 1974. O primeiro disco do Iron Maiden foi o "The Soundhouse Tapes" (na verdade, outro EP), em 1979.
Esse disco ficou bem foda realmente. Considero-o um dos melhores do Opeth. O Per Wiberg se encaixou muito bem na banda...Citação:
Postado originalmente por Stilleto
NIRVANA HEAVY METAL??? MUHAHAHAHHAHAHAHAHACitação:
Postado originalmente por Legendary
Eh grunge cara
me falem uma musica daora do Helloween..n conheço essa banda xP
a melhor na minha opinião eh Eagle Fly FreeCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
essa foi a primeira e a unica q eu baixei auHAuhaAuh hail eMuleCitação:
Postado originalmente por Sacul
fala otra ae :D
Edit: Curti mto a musica ^^
Mirror MirrorCitação:
Power, pega essa que eh um clássicoCitação:
Putz cara, children é totalmente 'ownante' como diria um amigo meu! Não via um som maneiro como o deles a muito tempo! Eu curto children fas um tempinho e me apaixonei pelo som dos caras. Agora o que eu curto... Saxon, Judas Priest, Dream Theater, Megadeth... eu curto só Metal/Hardcore, nada de banda de mídia (blink182, good charlot (argh!), metallica de hoje (dos 80 era pau) e etc...). Bom é isso aew, se vocês gostam de guitarristas que fazem malabarismo em instrumentos eu remcomendo Liquid Tension Experiment, procurem por "Paradgim Shift" que vocês vão gozar a cada solo hehehehe...Citação:
o loco mano... eu curto pra caramba In Flames e nao enjoo nao :PCitação:
Também curto:
Helloween
Dark Tranquility
Rammstein
Pantera
Sepultura
Tool
Stratovarius
Angra
Soilwork
PLS, EU BAIXEI UMA MUSICA AQUI NO FORUM EM UM TOPICO DE COMPARTILHAR MP3 DE UMA BANDA ALEMÃ CHAMADA SUBWAY TO SALLY... EU CURTI D++++
SE ALGUEM TIVER MAIS MUSICAS MP-ME OU ME DE UM CONSELHO DE UM BOM PROGRAMA P2P PRA BAIXAR Q TENHA, PQ O KAZAA NAO TEM (PELO MENOS PARECE).
CAPS LOCK LGL NEH?!
Finalmente alguem que conheca Tool!Citação:
Postado originalmente por Pudimdipinga Ateu
Essa banda eh extremamente foda, uma das mais originais nos anos 90.
To vendo aqui que muitos gostam do Death Melodico (In Flames, Arch Enemy, Dark Tranquility, CoB). Pra quem gosta desse estilo, procure escutar como tudo comecou, com o At The Gates, e o Carcass (apenas o disco "Heartwork").
LTE eh bom. O que eu gosto na banda eh que a maioria eh tudo feito a base de improvisos. Os integrantes tambem sao sensacionais, Petrucci, Portnoy, Rudess e Levin. Um Dream Team!Citação:
Bom é isso aew, se vocês gostam de guitarristas que fazem malabarismo em instrumentos eu remcomendo Liquid Tension Experiment, procurem por "Paradgim Shift" que vocês vão gozar a cada solo hehehehe...
Pra ser Dream Team falto o Victor Wooten no baixo... mas como ele num eh baixista de metal entao nem conta... mas num creio q o Levin toque mto bem naum... o Myung eh melhor... o Victor Wooten entao... nem se fala!!Citação:
Postado originalmente por Ptak
Quem eh esse cara? Onde toca? Toca o q? Pra vc dizer q ele deveria estar no Dream Team deve ser bom, mas nunk ouvi falarCitação:
Ele eh um baixista de Jazz-Fusion... ele toca mto... procura ouvir Two For One do Vital Tech Tones... alem de ter um solo de Bateria Imenso dps vem um Solo de Baixo mto loko!!!Citação:
Não querendo ser chato, mas destas bandas, heavy metal é o que menos tem....Citação:
Não confunda metal melódico com heavy metal melódico(pq não existe...)
Angra - Metal Melódico
Dream Theater - Metal Progressivo
Sha*aman - Metal Melódico
Sonata - Metal Melódico
After Forever (fui no show deles xD) - Metal Gótico
@topic
Não curto muito Heavy Metal sou mais metal melódico
Nightwish
Hammerfall
Stratovarius
Rhapsody
O Tony Levin tambem nao eh baixista de metal.Citação:
O cara tocou em um bando de bandas, e acho que o LTE eh a unica pesada.
E, me desculpe, mas falar que Tony Levin nao toca bem, eh sacanagem. Um cara que tocou com King Crimson e Peter Gabriel nao pode ser considerado ruim. Ele pode nao ser melhor que o Myung, mas que ele toca bem, ele toca sim, e muito bem.
Foda é a galera falar q só pq o kra q gosta de Slipknot ou LP eh poser, eu odeio LP O.o
Mas gosto de LP pra krai... vc n conhece agente pra chamar agente de posers ta certo q mta gente gosta de Slip etc. pra entrar em algum grupos ou pra se achar o foda (n sei pq... gosto musical kda um tem o seu). Agora vcs (principalmente o Pavel) fika falando q os kra eh poser so pq gosta de Slipknot e fala mal da banda dos kra poha... se foder hein u.u
Curto DT, Shamam, Angra, e curto Slip, algum problema u.u?
Entre os metal, o que eu mais curto é black mesmo, não que eu seja um ""True Norwegian Black Metal"
mas as letras são interessantes, e expressa todo seu ódio nelas.
Hmmm... aqui vai
Burzum
Marduk
Mayhem
Behemoth
Venon
Dimmu Borgir
Dark Funeral
DarkThrone
Immortal
Gorgoroth
Viking Throne (banda nacional do rj)
entre outras bandas que não são BM:
Deicide
Kreator
Canniabal Corpse
After Forever
Angra
Dream Theater
Brujeria
Pantera
Blind Guardian
Black Sabbath
Lacrimosa
Tristania
Slayer
Helloween
Children of Bodom
Posso ter esquecido de alguma, pois são as que eu lembro pq ando escutando mais black =X.
É,
eu curto um pouco de Rammstein tbm, apesar de se "new metal"
¬¬²²²²²
System Of A Down lanco um de merda mas nao era cuidado viu ao falar deles....
eu conheco essas bandas
pra mim sao parecidas demais q ate enjoei Rhapsody eh a melhor nesse estilo pra mim
banda boa eh:
-> Fountains Of Wayne
-> Franz Ferdinand
-> Los Hermanos
-> System Of A Down (execao do ultimo cd.. nem ouco ele)
Banda de verdade..
Blink 182(A mais foda)
Nirvana(Eles tinham tecnica)
Surf Explicito
Dire Straits
MotorHead
Bad Religion
The cure
Citação:
Postado originalmente por tR1Nc4f3rR0
o noob, é METAL
nao bandinha EMO e HC.