Alguns nunca mudam...
Versão Imprimível
Alguns nunca mudam...
figurões voltando pro off!
E já foram..
uma vez tomei um chá de uma muie que fiquei tendo alucinações tipo desse cara aí
queremos saber se passou o efeito do lsd no windscar
Caralho, por essa eu n esperava
O.o
Perai, não entendi... Quer dizer que o Nobre Valente ainda acha que tá todo mundo só querendo dinheiro e ainda não arranjou namorada?
sem ss é fake
Meu Deus... sem comentários ihahahiuahiu
Você precisa se tratar com urgência. Seu problema é mental, e é grave.
Passou ANOS E ANOS E ANOS falando merda de mulher nesse forum, agora que uma delas abriu as pernas um pouquinho, vc muda totalmente o discurso e "percebe" que estava o tempo todo errado?
Caralho até hj não sei se esse maluco é fake
Se for, é genial
Se não for, é genial também
Me rendeu boas risadas esse tempo todo
Abraço espero q vc continue assim
Virgem
Que experiencia agradável ler este topic do inicio ao fim, conseguiu me tirar umas boas risadas em meio ao tédio deste isolamento que está rolando hahaha
Emocionante
O pior é que, logo depois, o Eliel arrumou um amorzinho mesmo, fotinha de casal e tudo. O que provavelmente destruiu o nosso menino de Barra do Garças-MT, porque a moça era claramente chave de cadeia. Espero que ele não tenha se liquidado, não encontro mais presença online dele.
Cuidado ao matar os seus demônios. O equilíbrio vive entre a virtude e o vício. E a gente nunca sabe qual é o defeito. Que sustenta esse nosso edifício
Mas o eliel, pelo que falava, sofria com a falta de vínculo romântico. Tanto que ele culpava os católicos, a rede de energia, a Oi, os praticantes do shamanismo. Aí ele arrumou a moça, deve ter sido na igreja dele. E pessoal de igreja, sabe como é né: ou é doente da cabeça ou de caráter. Usou o corpo dele na cama e na lida laboral e depois descartou. Saiu ferido nosso menino. Espero que esteja bem.
O discurso do Nobre é a única saída esperançosa para qualquer redpill. Ou se rende à vida, ou morre sozinho e amargurado.
PS.: Se fizerem um dossiê da vida do Eliel, leio com todo o interesse.
Foi vítima da própria inexperiência, o pobre eliel. Qualquer homem um pouco mais vivido que batesse o olho na moça perceberia que era problema.
O plot twist é que era tudo mentira, tem o post dele "zuando" que inventou a história no próprio tópico.
Queria saber como andam Nobre Valente e Eliel hoje. Não tem como, depois de todos anos, não desenvolver um certo carinho por pessoas desconhecidas mas que conversaram comigo por tantos anos.