Vou ver aqui, acho que até dá pra mim ir, mas n tenho certeza =P
-edit
o.o''Citação:
Postado originalmente por kelekian
Versão Imprimível
Vou ver aqui, acho que até dá pra mim ir, mas n tenho certeza =P
-edit
o.o''Citação:
confirmado! e p.a. pra quem sentar no colo do admin, que nem no encontro de sp.Citação:
Eu como representante da Ordem no Encontro, quero ver oq vc vai tentar fazer...Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
Olha Olha, tem gente que naum vai querer só sentar...Citação:
oia sem ameaças de ambas as partes... lá é pz blz? quem tocar zona vai ser convidado a se retirar.... -.-
[]s
huhuhhu ja vai gente bagaray...tem sub moderas viajantes(tio sorriso plx) XD....mo pessoal da ekipe tibiabr...vai ce foda, enton...vejo todos vcs daki a 5 dias...
Ah e tbm n posso me eskece de tira uma foto do elf no colo do admin XD
Aew UGEuheuHE rox encontro em niterói onde nasci...
lool eu tb nasci emn iteroi e tb morrei em copacabana depois :>Citação:
Bem eu morrei um longo tempo em niteroi maix me mudei pra copa , maix com certeza eu vo nu encontro xD~
Já achei um hotel onde ficar, agora só estou aguardando sexta-feira :riso:
Isso foi uma indireta pra mim? ù.u'Citação:
p.a. pra quem sentar no colo do admin, que nem no encontro de sp.
vc já chegou lá pra ver se ficou excluído mesmo? otimismo kra, fala sério XDCitação:
Postado originalmente por Henrike
Tio@ não era uma indireta, mas agora que vc já se entregou... >:B hihihi
nem vai dah pra i =/
Tah chegandu u dia =OO
eu vo ver u Tio Sorriso !! =OO
sera , sera ??
hauehuehueheh
vai ser legal paks ^^
bibi ;D
elfitu, eu vo, mas soh pq luli pediu, pq me disseram q vc eh mto feio, aih eu n ia >.<
kra é so vc i na praia pega o 32 e espera um pokinho q vc xega lah XD..eu ja vo com o elf e o pamonha q são de calmera XD..qlqr coisa so fla...Citação:
ù.u.....Citação:
Garota assanhada! :cool:Citação:
Postado originalmente por karlinhazin
Pessoal de Icaraí, manda mp, de repente vamos todos juntos.Citação:
caralho quero só ver quem não gosta de massa tem os podrões(expressão utilizada para se referir aos famosos "hot-dogs" da praia de São Francisco hueohuoeuhEUOHEUHEOUHEUH)
Aff kra.. q vontade de ir.. mas porra.. 27 é foda.. semana de provas, pah.. se eu for eu nao vo estudar, se eu nao estudar, jah viu né ? =\
eu vo com certeza night xD ... c tb ja foi na casa d um colega meu.. c mora na morera cesar???.. vejos vcs la no 7 grill ^^
cya
eu estarei chegando lá por volta de 13:30 =D qq coisa me mandem mp que eu mando o numero do celular...
@elf , o tio sorriso vem hj, vamos para night hj =D
[]s
ééééé....ae gente amanhã quero ve todo mundo lah....vai ce foda...daki a pokin o tio sorriso ja deve ta xegando por aki...vo ve ce vo com o elf ce +- pelas 1 da tarde agente vai lah pra xega primero e espera o pessoal q vem do rio.. :B
vamos marcar alguma parada no shopping plaza hj anoite =D
[]s
tudo depende de como rolar o encontro ;)Citação:
tipow, galera de icaraí ta marcando onde e q hrs?
se tiver minina eu levo de carro pq homi eh sujo >.<
eeeeeeeeu vo *-*
Citação:
SAO FRAANCISCO EH ROÇA? ¬¬ pense antes de falar tah, pq pode ter pessoas que podem morar lá sabe ¬¬? e roça..? itaipú q eh UHEUEUE
ps: come doce ;~~
Vários moderas/submoderas powerabiusers vão ! heheheh já mandaram fechar né pq se quem disse que vai for num vai ter pizza suficiente.
já comprei as caixas de bombons que serão sorteadas =D
....ouvi dizer que kelekian tava combinando de fazer trap na porta da pizzaria.. fd*!!! heauehauaea
oh rapa para com isso por 2 motivos... nao é permitido bate papo no forum e na pizzaria é PZ =D
[]s
Falta 14 horas =D
aeew o tio sorriso xego....eu, elf e lock acabamos de liga pra ele...ele tem mo sutaque paulista mas é mo gente boa..amanhã vo conhece o kra na rl...kra vai ce mto foda...e hail caixa de bom bom :D
postando uma vez em baxo do otro post meu maaaaaaaas n posso dexa de fala q o encontro de tibia foi fodaaaaaa o pessoal tiro mtas fotos...o admin sorteo 2 PAs...a karla zarte ganho uma e o otro foi o TIOOOO SORRISOOOOOOO q ganho..isso msm o sub modera viajante...e ah ce o kelekian fosse menor...ele ia ce igual a um dwarf guard..hauihauihai axo q daki a poco o pessoal vai posta as fotos...flw ae encotro foi foda
Muito Foda encontro, O Tio Sorriso é muito comedia...espero mais encontros como esse em breve...
Flws
< RePP >
ai foi show o encontro, mesmo sendo na roça =D, foi show...
tivemos sorteios de 4 caixas de bombons e 2 pa's sendo que o esquema de sorteio das pa's foi o seguinte, o ultimo a ser sorteado ganhava =D
foram 2 pa's de 3 meses (Tibiabr/Boacompra)
parabens aos ganhadores...
proximo encontro daqui a 2 meses local ainda a ser definido...
[]s
Ir na roça foi difícil :P hehehehehe mas foi legal hahaha
Maneiro o desespero para ganhar a premium account :D
UAHHUAHAHAHUAHUHUAA foda foi tio sorriso tremendo de alegria ao ganhar a p.a. XD o mlk chorando haeueahuaea
ps: ele tah aki do meu lado com spellbreaker druid (organizador do encontro) vao dormir aki em casa XD
gente, eu posso postar as pouquíssimas fotos aqui x__X?
ng respondeu mas como eu sou abusada, jah vo postando ;D
primeiro a Identidade do Giovanni que eu fotografei escondida =X
http://img232.imageshack.us/img232/1784/giovanni9gx.jpg
hhohoho, agora as outras fotos o.o' sem comentários =X eu tirei mto pouco pq eu estive deslocada UEHUHEUEHUEHU.. sou tímida e nao jogo mais, por isso nao tenho mto assunto o.o' só fiquei rindo das palhaçadas do giovanni (q sentou na minha frente) ficou falando q niterói era roça e dos carros.. coff coff..charretes..coff coff.. e como ele estava impressionado que aqui jah tinha internet.. e depois ele TEVE que fazer o comentário da pizza: "nossa, a banana dessa pizza eh grande hein?" UEHUEHEHUEHUEHUE!!.. como eu ia sair mais cedo, o Giovanni me deu um "prêmio"! fiquei tao emocionada ao receber um guardanapo escrito :"PREMIO" com um garrancho lindo UEHUEHUE!! mas depois perguntei ao Elf e ele disse q foi pro tiu sorriso xD
http://img90.imageshack.us/img90/2931/tibiabr0433mf.jpg
http://img90.imageshack.us/img90/7264/tibiabr0455sl.jpg
http://img90.imageshack.us/img90/7024/tibiabr0468ku.jpg
http://img90.imageshack.us/img90/5567/tibiabr0530ac.jpg
poha, só saíram 4 fotos ¬¬ eu vi um guri tirando fotooooooooo !! espero q ele poste aqui x_x eu lembro que eu saí com cara de tacho UEHUEHUEUEUEHUE
observem a felicidade do giovanni comendo a banana na ultima foto =XXX
[ UEHUEHE NG MANDO ME CHAMA DE ROCEIRA, TO PEGANDO NO SEU PÉ UHEUEHUE ]
eu apareci numa foto \o/
na terceira, o garoto de camisa cinza/amarela lá.. LOL... btw tio sorriso fico stressado pq ele nao apareceu nas fotos ):
eu só fui descobrir quem era ele 5 min antes de eu ir embora pq o giovanni me mostro!Citação:
eu ganhei p.a o////
ahuehueh
foi lgl pakas ^^
hehehe
bibi :**