Tbm penso q nem vc... o q importa os HL's? Eles dão alguma coisa pra v6? Não... então pra q fika pagando sapo pra eles... to mto mais preocupado com a minha situação q num ta nda boa..Citação:
Postado originalmente por Master Maker
Versão Imprimível
Tbm penso q nem vc... o q importa os HL's? Eles dão alguma coisa pra v6? Não... então pra q fika pagando sapo pra eles... to mto mais preocupado com a minha situação q num ta nda boa..Citação:
poutz, nem tinha pensado nisso
mas axo q pode ser bem possivel q o ingek tenha parado por causa dele!
e o setzer come o o ingek, lvl importa mtu tb
para saber a qual mage eh + forte vc tem q fazer o seguinte multiplique o lv dele por 2 e o ml por 3 some as duas coisa q vc chega a conclusaum de quem eh + forte, setzer ou ingek =/
tbm cansei........nao falam de outra coisa.Citação:
Como ele ja disse, o objetivo do topico naum eh saber quem ganha em um duelo e sim por q o ingek parowCitação:
Postado originalmente por HaIl dReADZzZz
o topico ja ta viranu flood!
por favor vamus discutir por q oingekl parou naum quem ganha em um duel...
kra...
eu axu q a guerra tah nas entrelinhas...
pod v no coment so setzer um desafio q o ingek lanco pro setzer q ele rebateu..
"first mago to get 154" tava no coment do ingek e dps o setzer qndo pego flw "first mago to get 154?"
eu axu q nenhum dos dois eh santo..
axu q o ingek num levo feh nu setzer dsd o inicio aih qndo foi reparah era tard d+... aih paro d jga pra num se humilhado...
Num to querendo protege ngm... mas num tem comu negah q foi assim..
ainda assim torço pelo setzer pegah lvl 200 e kla a bok desses gringo q fikam flando q td br eh noob...
HahahahahahahahahahahaCitação:
Postado originalmente por HuGo_LoL
1º Shareando Acc é Lógico Que ele ia Passar o Ingek ...
2º Ele Pode Ter Lvl ... Mas Não Tem Mlvl ... o Alfonzo (Secura) Tem 77 De Mlvl ... Mais Do Que o Setzer e o Ingek ... o Chimera (Antica) Mlvl 81 ...
3º O Que Adianta Ter Level ? Nao Adianta Nada Vc Ter Um Kina Lvl 200 Com Skill 50/50, ou Um Mage Lvl 200 Com Mlvl 50 ...
Tibia = SKILL 40% LEVEL 10% PLAYER 50 %
Portanto Na Minha Opinião o Setzer Não é o Melhor Mage Do Tibia, e Muito Menos o Melhor, Pq se Pra vc Conta Level é a Bubble e Sempre Será, o Setzer Só Passa Ela Se Ela Parar ...
SETZER BR DESTROI QUALQUER COISA!!BR NO TIBIA EH MORTE AOS GRINGOS!!
:D hail brasil :D
qualquer um joga bem shareando ¬¬
Pq em vez de vcs ficarem procuando sobre a vida das "celebridades" do tibia , vão joga com seus carac's se ele paro da jogara problema a dele q ele e o Setzer sejam muito feliz :cool:
Ingek eh uma crianssa
soh pq u Setzer passou ele ele pega i parar de jogar...afff
1 dia desses ai 1 kra veiu falar com u setzer pq era pra ele parar de jogar...pq ele tinha passado u Ingek i por issu ele (Ingek) naum joga +
aff issu eh idiotisse
kra num sei quanto ao ingek, mas o stzer é um noob de m**** ia perder e ia perder bonito. porem quem sabe ele se esconda em um buraco =Pp
cara ... alguem leu o topico ??? ...:::Soh Pra lembra O Objetivo do topic num eh sabe qm Ganharia num duel eh se O Ingek Parou por causa do Setzer:::...
Tipow...nem li os comments dos outros mais, botar os dois pra um duelo ia ser foda...logico que ganha quem tem mais pvp, que tem a manha mesmo..sei lá..dizem que o setzer tem um pvp porco, agora eu soh naum sei o pvp do ingek..uaehuahiaheiaheihaiheiuahe dizem que o setzer soh acerta se for pelo battle, então, como não da para atacar pessoas pelo battle, FUDEU !! =/ mas eh isso ae..essas historinhas estão chateando todos...deixa eles de lado. cada um cuida da sua vida. :rolleyes:
ahhhhhh o noob do setzer naum ganha nem dos cara lvl 100 de itajai (Soh ganho a guerra pq eh safado) e ainda shareia acc tem mais eh q toma no cu esses malucu acc sharer power gamer q tira a graça do jogo e ainda nem tem pvp bom
Huahuahua, eu chego a rir quando vejo gente xingando os outros por causa de um jogo... Por acaso se ele sharear a conta (o que não acho que seja...) vocÊs vão morrer por isso? Ninguém pode ver alguém com level alto, e acha logo que está shareando. Sabe o que é isso? Inveja. Aí vem um infeliz sem educação, e fala de mim que sou um FdP paga-pau, e tal coisa... UHauhUhauha, joguem seus jogos que é bem mais divertido do que preocupar-se com os jogos dos outros. Em meu mundo estou Hunted Forever, e nem por isso parei de jogar. O cara tentou me matar 3 vezes, escapei as trÊs, e sabe o que faço depois disso? Riu a beça, lanço minha cabeça contra a parede e grito: "Eu sou o fodão! Escapei de um level 83 e sua banda enquanto sou level 21!" Minha opnião: Eu sou melhor que os dois juntos :yelrotflm .
Voltando ao real assunto do tópico.... Se Ingek diz "que sabemos o motivo de ele ter se retirado de Tibia", e que todos dizem que foi por causa do Setzer, então deve ser isso... Se for, eu realmente sinto pena dele....
Acontece q como as pessoas shareiam acc tornam o meu jogo sem graça pq antigamente quando tibia era um jogo mais legal as pessoas jogavam regurlamente por diversao sem sharear account um lvl 40 era um deus hoje em dia naum tem nem mais graça pra ser forte tem q ficar o dia intero na frente do pc e dividindo acc porra. E no forum do tibia.com disseram q o IP de kem tava jogando no setzer mudava toda hora (sharer plx)
Pra q puxa saco do povo...o setzer e mt forte, mas n é perfeito...e no q adianta o setzer ser + forte q o ingek?? eles n vao se enfrentar nunca (tirando nos test server)
posso estar falando merda mas vamo ve
vc´s vivem falando q o setzer faz share account, e vamos meter um novo cara na istoria, Cachero. Nao é meio estranho q ele nunca pega lv, e derrepente o Ingek para de joga e quem começa a pega lv é o cachero?
Share plz.
Hail Brasil !!! Hail Setzer.
EDITADO
O chachero sempre caço junto com o Ingek.
pqp.. essa parada já enjoou
setzer x bubble
setzer x all
chega disso po! -.-
aqui neh fera pra pedi tomate
¬¬'
aff eu nun to nem ai pra lvl, esses cara q pega lvl 170 rapido nun treina e fika com skills sux quando setzer era lvl 112 em outros mundos caras lvl 80 tinham ml mais alto q o dele.... por isso eu sou lvl 30 ainda sou considerado noob mais eu me garantu no pvp, 3 semanas de treino acho q resultam nisso
eu to poko me importando se o setzer passo o ingek,pq lv naum eh tudo,e ele deve ter feito isswo shareando a conta,...
QUEM GANHARIA ERA O CACHERO HUHUHU CACHERO RLZ PLX
loooooooooooooooooooooooooooooooooolCitação:
Postado originalmente por Clonzits
vai lah enton com lvl 30 e 200/200 e tenta blockar 1 demon. LEVEL EH TUDO NO TIBIA (Player tb -.-") n adianta ter 100/100 no lvl 8 pq vc n vai conseguir fazer N-A-D-A. Minha druida tem mlvl 55 no lvl 20... n posso caçar com ela pq n tem nem life nem mana pra isso... ;) Flw
Yours, Delixu
Galera se vcs n perceberam o cara q criou o topico (nome dificil plx) falow q n eh pra discutir quem ganharia um duelo, e sim pq o Ingek paro d jogar -.-...
Bem, pelo q eu soube foi o seguinte...
Todo mundno sabe q o Ingek sempre tiro onda neh, "First Master Sorcerer to take xxx lvl" "Best SD: xxx" etc...
Dai surgiu o Setzer, que criado bem depois dele, passou os lvls dele, dai o Setzer ocmeço a bota "fisrt sorcerer to take lvl 160, 170" etc. e tbm botou "First MAster Sorcerer to take 1k of hp", dai diz q por causa desse 1 k o Ingek fico irado e paro d joga, mas dizem tbm q um monte d gente ficava enchendo o saco dlee q o Setzer passo, ou seja, merda q noobs falam, por isso ele acabo parando, acho q he isso, flw...
AFFF cara de novo com essa historia de ingek e setzer que merda em :(
O ingek ja era agora tem o Cachero que ja ta bem mais forte uhauhaa
Se liga no coment que vc vai posta em uhauhauah flw :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ingek n paro pq o seter passo ele, na verdade quando ele paro ele tinha 6 lvl a + q o setzer, ele paro pq tava caçando e pq tibia ocupava mt tempo da vida dele.
O ingek parou pq quando o setzer começou a ficar com lvl e ameaçar o ingek todo mundo começou a enxer o Ingek e não paravam de falar "ingek o setzer e vc estão em 1 competição?" "Ingek quem eh + forte"!
Dai o Ingek decidiu da 1 tempo com tibia pq não aguentava + isso, achava 1 saco, e como o Ingek joga por diversão e pelo seus amigos (cachero e cia) decidiu parar e acalmar 1 pouco a cabeça)
edit-o que vale em 1 char eh:
player
O resto não eh nada -.-!
burros, o kra n pergunto quem vence entre os dois e sim pq q o kra paro de jogar alouuuuuuuuuu aprendam a ler 1°
¬¬
que post inutil isso fica falando da vida dos otros que se foda ingek e setzer fico fazendo post em forum pra puxa saco dos kra se fude com isso ai vamu para com essa merda de "ai o setzer gambler, o ingek" ,i, se fude vao cuida da vida de vcs e joga o jogo de vcs em vez de cria topico falando merda
Ingek foi como um irmão pra mim nesse jogo, Setzer NUNCA passou ele em level quando ele jogava todo dia...
Ingek considerava uma disputa e tava ficando cansado de jogar sob pressão de ser o melhor sorcerer de todos, ele gostava de ser o #1, mas tava cansado de disputar e todos zuando, spammeando ele e até incentivando, então, é isso :)
MODERAS PLXXXX FECHA O TOPICO
OXE eh claro q foi culpa da Bolha ela eh do mal, ele acaba com todos, xD
nem eh ou cara paro por q quis
1 lvl 20(mago) pra + c pega 1 dos 2 afk mata d boa :riso:
aff kra lvl naum conta nada..... conta os skills!
Pessoal, qualquer pala ou mage lvl 100+ sola o Setzer de olho fechado.. Axu que naum falaram do cachero neh ? TOP MAGE - THE BEST MAGE. Seria Dificil ficar listando os molhores player de tibia aqui... Max concerteza o setzer naum fica entre os 20 primeiro... PVP não é quase tudo.. PVP é tudo... pq ele naum vai brincar um poco de ot? Qm sabe ele aprende a usar uh e sd ^^ Axo que uma pessoa que eh 53 level ou mais que todos os oponentes morrer 2 vezes numa mesma guerra? Axo que não pe nem questão de ser noob... é de naum saber jogar mesmo... Pra mim e pra maioria o melhor jogar de Tibia eh o que tem o melhor pvp... Um exemplo lah de Libera é o Lane... o kara eh foda.. lvl 112 palla com um pvp de muitos lvl 150+ babar...