Cara, realmente você é um cara que não se manca.
Para um mouse não basta apenas fabricar o apetrecho e plugar.
Você DEVE SIM a habilidade de usar esse maldito ponteiro do mouse a algum programador que criou os primeiros drivers de uso de mouse, técnica que até hoje temos que copiar.
Em matéria de computador nós fazemos TUDO, desde programar esse maldito jogo e outros para saciar sua doentia vontade de jogar, utilitários para seu pc continuar funcionando, programas antivírus e spybots para retirar a merda que vc causa, e inclusive programas de chat e sites para satisfazer desde os mais eruditos até os mais chatos e ingratos usuários de computador como você.
Inventar o que? A necessidade é mãe de todas as invenções. Me diga o que precisa e verei se REALMENTE é possível e é ÚTIL.
Pra quê trabalhar na CIP? Só pra saber que um dos usuários do meu trabalho é alguém tão ignorante quanto você? Melhor trabalhar na Google, pagam bem e todo mundo que procura a Google é porque precisa.
E não aponte só eu, mas todos nós programadores, quando vemos que é possivel você nos xingar via PC em perfeita harmonia, dizemos em coro:
SIM, NÓS SOMOS "OS KRA".
Gente como eu fica enfornada lendo e escrevendo centenas de milhares de linhas de código para resultar num aplicativo final que terá alguma utilidade e tudo que a gente recebe é isso?
Pra sua sorte, somos instruídos a tudo, desde treinar lógica com Pascal, trabalhar com Assembly, C++, administrar o negócio ou emprego, e até como lidar com clientes e usuários, desde os mais inteligentes e sociáveis até aos mais imbecis e ignorantes. Sociologia & Adminstração Rlz.
Cresça, criança ignóbil que não sabe nem ler o que os outros escrevem e distorce tudo o que vê.
Btw,
(Realmente, a CIP tá dando umas pisadas na jaca recentemente, se continuar desse jeito ela afunda em 4 ou 5 anos se não desenvolverem outro produto)