Com certeza tinha outra porta com mais requerimento de level, por isso o kharsek não parou de upar.
Se eu fosse a cipsoft eu faria isso, tipo aquela brincadeira do que tem dentro da caixa, uma outra caixa...
Versão Imprimível
Com certeza tinha outra porta com mais requerimento de level, por isso o kharsek não parou de upar.
Se eu fosse a cipsoft eu faria isso, tipo aquela brincadeira do que tem dentro da caixa, uma outra caixa...
Dev Onica está level 998, faltando cerca de 30% para pegar o lvl 999!
Eu acho que não dá para passar pela porta de lvl 999, e se der deve ser algo muito frustante, não acho que o Kharsek iria ser tão burro em deixar outro ganhar todos os créditos ao mostrar o que realmente tem por de trás da porta.
Ou o Kharsek é um retardado mental, ou não tem nada lá.
Pra quem quiser o link: https://www.twitch.tv/devonika
Já esta quase LvL 999. Será que ele vai mostrar o que tem atrás da porta?
Se mostrar legal.
Apesar que hoje em dia acho que nao tem nada demais naquela ilhota a Cip nao costuma implementar coisas muito criativas nesses desafios.
eh um topico pra cada lvl?
VEM QUE SÓ FALTA 1%, JÁ SÃO 8K DE VIWERS
Anexo 2401
[twitch]devonika[/twitch]
:coolface:
Atingiu 10k viewers. Acho que é um recorde pra stream de tibia
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
ACABEI DE VER QUE ELA ESTA 999... TA AOVIVO?
Pegando 999:
https://clips.twitch.tv/DistinctObliqueCocoaDoubleRainbow
Passando pela porta:
https://clips.twitch.tv/ManlyOnerousBeaverTwitchRPG
Ele não mostrou(e nem irá mostrar) o que tem depois do teleport.
Fonte: https://mmorpg.org.pl/news/zobacz/wy...-tajemnice-gry
Repetindo o que já disse no Facebook: que morra com essa porra aí, esse(a) arrombado(a). Nego tem que ser muito pretensioso pra fazer um barato desse.
Eu só estou passando pra pedirem que REPAREM, que ele ganha os donates mas a barrinha lá NUNCA SOBE, tipo, ELE TÁ GANHANDO DINHEIRO MAS O CONTADOR NÃO MUDA... Ele tá roubando a galera na cara dura!
Assisti 20min de stream e bastante gente donatou $5... $2... E o contador permanece igualzinho.
E não é bug, porque o contador de outros streamers está atualizando normalmente!!!!
Tipo, ele printou uma foto do contador naqueles $350 e deixou ali, agora inclusive ele reiniciou a stream e continua assim... TÁ ROUBANDO NA CARUDA
Não sei como inserir o print, mas tá ai embaixo
Anexo 2402
Mandei no chat dele lá:
"He received several donations and his DONATION COUNTER continues THE SAME. DONT DONATE!!!! He's a LIER! Report him!!"
E VÁRIOS VIEWERS disseram que ele recebeu donates de $50, $30 e o contador continua $350.
Simplesmente se tornou a MAIOR VERGONHA do Tibia, pegou o 999, roubou dinheiro de muita gente e agora inclusive fechou a stream. Pelo menos o Kharsek só não contou o que tem lá, seguiu jogando quieto
Tem que se fo*er mesmo , quem da dinheiro pra ele KKKKKKKKKKKKKKKKKK
E os caras falando bem KKKKKK Kharsek pelo menos nao fez essa putaria ai de donate, esse sim deve ser um gordão nerdão (Kharsek pode ser tbm, nao conheço ele na rl kkkkk , mas é mais gente boa q esse lek)
Nao to defendendo e nem lambendo ninguem kkkkkkkk mas Kharsek sempre disse que não iria falar, e que ninguém irá falar. A cip deve ameaçar os caras tipo, falou? Deleted UAHUSHAUSHUAHSAUHSUAHSUHAUSHUH
Boa noite!
O cara é pior do que o Kharsek, que pelo menos não fez chantagem com a galera.
Abrir a porta e ficar parado na entrada foi sacanagem.
Que Polonês mercenário em?
Moonzinn, Maurolkit, Dash Gaskett, Lyh .... Quem será que vai abrir o bico sobre esse mistério?
Abraço!
Ia ser muito daora se a Cip desse ban. Eu quero saber quem vai ser o primeiro não cuzão que vai pegar 999 isso sim.
Não sei como funciona o chargeback pra gringo, mas até onde eu saiba, pelo paypal se alguem pede chargeback de donation, o streamer leva multa de $20. Quem donatou pode muito bem ferrar com ele.
O brabo é que a stream tá off, e tem gente pagando subscribe... Aí dificulta hahaha
Moonzin é parceiro de hunt dele e da mesma guild, também não mostrará de graça, com certeza.
Maurokilt não será o quarto, provavelmente, então dependerá do Dash.
Agora sobre ele não mostrar: vocês estão absurdamente errados, o cara têm todo direito de cobrar e empreender um pouco, e não, ele não está roubando ninguém, assisti durante algumas horas e o contador de dinheiro estava sim subindo.
Ban por aceitar doações? Isso soa estupido. De qualquer jeito depois desses comentários todos percebi que não sobrou muita gente sensata nesse fórum. Que pena.
Ah velho, isso é broxante demais
Olha a atenção que isso trouxe pro jogo 11 mil viewers simultâneos e vai saber quantos mil viewers únicos isso ai teve
isso é atenção pro jogo
a Cipsoft não sabe aproveitar absolutamente nada, poderia ter feito um bem bolado com Kharsek e não fez, poderia ter feito com esse cara e não fez
faz algo junto com o car relacionado a marketing e já aproveita pra jogar na cara de todo mundo o client novo + battleye
cip acha que fazendo essas merdas vai atrair 1 bilhao de jogadores magicamente, sem precisar fazer marketing nem nada, coisa de doido
Lvl 1 ou lvl 999, ambos deslogam e somem com o $$ dos outros huehue :v
passaram mais de 370k de pessoas pela live de um pau no cu pedindo 5k de dolars pra mostrar o que tinha numa porta, 75% de comentarios xingando no chat e no final o cara desliga a live e vai gastar o dinheiro roubado em doritos e coca cola, marketing pra que ne? hahahha
Cip é empresa fundo de quintal e sempre será.
Anexo 2403
o cara fez stream de horas sendo no top 20 de lives de games
Poderemos saber as visualizações do dia de hoje quando der meia noite:
https://socialblade.com/twitch/user/devonika/monthly
devo ter visto o numero total de views do canal, mas tanto faz, manteve 10k de pessoas simultaneas por horas, devem ter passado pela live no minimo umas 50k de pessoas
1 - Não é "tanto faz"
2 - Não foram várias horas, 10k foi o pico e durou pouco, jamais terá isso tudo de novo
3 - Se passaram 25k foi muito, não acredito que foram tantas, e ah, a popularidade dele que já era baixa, mesmo entre os poloneses, agora chegou ao fundo do poço, eles estão envergonhados tanto pela atitude quanto pela burrice do seu "representante"
4 - O problema não é querer lucrar com isso e sim a falta de empreendedorismo que ele apresentou ao lidar com essa situação/oportunidade de maneira tão patética, marketing é vida hoje em dia meu caro
2017-03-15 Wed 244,403
mês passado* estava acusando que o total é de 244 mil
Se esse número de 370 mil que você forneceu está correto então são ao menos 100 MIL PESSOAS que passaram por ali
Agora
Imagina se a stream tivesse um Layout organizado com banners da Cipsoft em parceria com o cara falando sobre CLIENT NOVO + BATTLE EYE
Ou ainda melhor
Imagina se ele estivesse STREMANDO A PORTA com o próprio client novo demonstrando funções
seria um marketing bacana para recuperar jogadores antigos que abandonaram
E uma faca de dois gumes o tempo dedicados a tal façanha sem fala no prazer no da trollagem rs... E também o marketing que ha por tras a msg que os q conseguiram up e descubra mais p.a pa up mas renda pra cip um objetivo pros players curiosos... Una jogada da cip?
Sim, concordo com vc e acho que dava para potencializar a ação de marketing nesse evento, contudo, a tirar pelo buzão da cip, nunca vi ela se envolver com marketing. Uma pena!
Mas confesso que essa hype toda é benéfica para o Tibia, ela de certa forma mantém os players instigados, o nome Tibia começa a bombar nas sociais, blogs, fóruns, sites de games e isso é bom.
@ sobre o fato de Dev Onica revelar - já havia me manifestado aqui dizendo que ele não revelaria. Não o conheço nem sei como é a conduta dele, todavia, espero que não se aproveite do momento para enganar a comunidade tibiana.
Eu me apoio em alguns dados mais concretos para crer que Dev não vai revelar mas, já existem algumas informações públicas que demonstram que tem algo atrás da porta 999 que não pode ser revelada sob pena de perdê-la. Fato é que, como alguns acreditavam piamente, Kharsek não se manifestou até o momento.
Reafirmo, a hype é benéfica para o Tibia e toda sua comunidade e a Cip quer que esse mistério perdure por muito tempo, afinal de contas serão muitas premuins pagas até lá.
https://socialblade.com/twitch/user/devonika/monthly
Bom, como ele não vai mais ligar a stream aparentemente já é seguro o número
Apenas hoje foram 69,9 mil acessos únicos na stream dele
Contando que ele vem trazendo hype sobre a tal porta tem mais de 1 mês da muita gente