VACA ESCLEROSADA :biggrin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
Eu mandarei meu bg em breve, preciso rushar uns caps antes ;)
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
VACA ESCLEROSADA :biggrin:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- - - Atualizado - - -
Eu mandarei meu bg em breve, preciso rushar uns caps antes ;)
Abraço,
Iridium.
Gostariam que eu criasse um rank dentro da GFW para abrigar os roleplayers? Nossa guild hall fica ao norte de Ab'Dendriel: o Castelo dos Ventos está de portas abertas para acolhê-los.
- - - Atualizado - - -
Sabe que até está me dando vontade de entrar na brincadeira? Será que eu dou conta? :hum:
COLA COM NOIS GRYLLO!
Dá ué xD
Roleplaying n precisa ser muito refinado ou "cavalheiresco" demais: basta criar um personagem crível e entendível nas falas e que faça com que você se divirta no processo xD
Quanto à guilda: eu acho que seria MUITO MASSA ter uma ala para os Roleplayers: mas aí é ver com o pessoal todo tmb, e como a "entrada" na Guilda seria feita ;) (marcando a galera pro povo dar um confere)
@Edge Fencer
@ninakunta
@Thomazml
@Gillex Koehan
@Senhor das Botas
@Sir Pietroph
@Manteiga
VEM COM NÓIS!!!!!! Pelo menos por enquanto não estamos tão hardcore quanto à extinta Langobardis de Neptera, então é o que a Iridium falou mesmo: constrói o personagem e vem bater papo :)
Quanto ao teu convite, não sei o que opinar por enquanto x) Também não sei como faríamos com a guild que a princípio estávamos planejando: acho que ficou claro para todos que isso já evoluiu muito além da proposta inicial da Biblioteca do Predan, então não sei exatamente como faríamos para reunir a todos e todos concordarem com a criação de uma guild (nessa parte temos que pensar como os personagens teriam a ideia e como reagiriam a isso). Logo, também não sei como conseguiríamos que eles entrassem numa guild estranha (e também não sei por que eles o fariam - mas isso fica a cargo de cada um).
Enfim, vamos ver o que os outros acham. Qualquer coisa Ireas Keras sempre pode apresentar geral pros seus amigos poderosos e surgir um convite daí x)
Eu acho que, como o objetivo é se divertir, se a galera quiser colar com a guilda de Ab, sem problemas. Predan sempre gostou de amigos fortes e ricos (principalmente, os que pagam as contas deles e os que ele usa para amedrontar outros), então se aliar a poderosos (e ricos, principalmente ricos), seria natural. Como @Manteiga disse, a coisa cresceu muito do que eu tinha proposto, e é muito bom que tenha sido assim. É muito bonito ver um jogo como Tibia, com 20 anos de idade, ainda entusiasmar, ainda ser um lugar para interpretar e brincar. Então eu não fico com nenhum "purismo roleplay", ou, ter regras do que "é certo" ou "errado". Cada um interpreta como quer, como mais o divertir (ou frustrar, sei lá, tem gente que gosta de se frustrar).
Tudo isso para dizer: se os personagens de vocês, e vocês, querem entrar na guilda, entrem! Sem problemas algum.
A ùnica coisa que eu quero fazer, porém, é alugar alguma casa, em uma área free, para fazer minha biblioteca, para o @Gillex Koehan brincar, e eu poder colocar os livros da biblioteca no jogo, uma proposta que eu tinha e mantenho. Mas, como eu já sou PA, posso fazer isso mesmo não participando de guilda =)
Se divirtam, interpretem, produzam livros (e doem os royalties para o Predan, pfv).
:p
Salvee, GrYllO! Vem com a gente que é sucesso :D :D hahaha no mais, é isso ai mesmo que a galera tá falando... Concordando com Manteiga, penso que tínhamos que pensar como nossos personagens reagiriam a ideia de entrar na guild SE assim escolhessem; além disso, a gente não sabe se todas pessoas que estão interpretando tinham a ideia de participar da biblioteca também, daí uma coisa não exclui a outra.
Estou colocando os background à medida que a galera tá mandando e vou entrar agora no jogo! Tô super animada de ver esse movimento todo <3
Spoiler: Background do Sir
Foi esse o bg que mandei para o projeto da biblioteca,
só acrescentar que o Sir é agora membro novato da Sociedade de Exploradores Tibiana.
Até hj to tentando te encontrar AHEUAHEUEHAUEH
Vamo ver se hj consigo, já conheci a Aja, o Batráquio, o Bartz e o Barkshanji, falta vc e o @Thomazml (e o próprio Gillex, que deu uma sumida :()
Enquanto isso, mais um episódio do épico "Batráquio, o Bonelord e Sua Má Sorte", também conhecida como "Karma é um prato que se come quente".
Anexo 1478
Pobre Batraquinho, vai ter que suar a túnica agora.
Parem de confundir a principiante Aja, por favor! Não está sendo fácil!
Anexo 1479
Spoiler: spoiler
Bartz está muito satisfeito com a vida hoje... Talvez seja bem fácil descobrir onde ele estará nos próximos dias...
Anexo 1484
Pra todos voces:
:aeho:
AHEUHAEUHUHEHAUEHAUEH
- - - Atualizado - - -
Ireas Keras está em Kazordoon no momento, ajudando a brigada em Gnomegate; entretanto, irá a Thais e depois a Svargrond xD
Nossa. Não, né. Eu fico lembrando de cada coisa forçada no famigerado "hard roleplay" que a gente fazia, OUheouheiuae.
Meu deus, sim! Hahahaha. Você já chegou a pesquisar alguma casa, Thomaz? Provavelmente as maiores já foram alugadas, né? ;/
Sorry pelo sumiço. Isso acontece de tempos em tempos, OUHuoiehiuea.
@Tópico
Fiquei feliz demais com o tópico desse tamanho recheado de personagens novas. Quanto amor, haha.
Minha personagem é Miroel Quasar ;3
Hj a treta foi generalizada com @Edge Fencer! É cada coisa que a gente descobre... AHUEHUEHAUEHAUHE
- - - Atualizado - - -
@Gillex Koehan, eu vou te adicionar na minha vip lá no Ireas xD
Com a Inquisição e o TBI competindo pela cabeça de Bark, o mesmo precisa mudar o visual para não ser reconhecido xD.
Anexo 1504
A jovem mulher ainda está aprendendo a como interagir com as pessoas desse continente! HIUAHEAIUHE
teimosia e desconfiança fazem parte de sua personalidade <3
O que Barkshanji aprontou para fugir de Thais e se abrigar em Ab'Dendriel? hmmm
Sim, @Gillex Koehan, há pouquíssimas casas disponíveis para alugar em Luminera. Ainda continua sendo um mundo muito ativo. Queria alugar numa área free, para todo mundo poder brincar. E não há muitas opções espaçosas. Vocês acham que em lugares mais afastados, como Northport, ou Greenshore, ficaria muito ruim?
É que realmente vai ficar com quase nenhum espaço para colocar estantes e fazer a biblioteca...
Essas casas no Tibia são muito pequenas D:
Na real que eu acho ótimo ser em um desses dois vilarejos! Como Iridium disse, é bem melhor para a interação das personagens!
Mas realmente não vai ter espaços para as estantes, porém podemos "improvisar" com outros móveis, né? Não sei se, nesse caso, descaracterizaria a biblioteca. Mas pode ser temporária...
Spoiler: Mensagem Original
EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Linda Mald (Ordem Cronológica):
Três Vezes Pede Música (24/01/2017)
E se a galera criasse uma guild, e tentasse alugar uma guildhouse?
Tem um vago em Northport, outro em Thais ...
O que tá me atrapalhando é a falta de tempo pra ficar in-game.
Acho uma boa. Particularmente gosto bastante de Northport, mas acho que Greenshore seria mais prático (até por ser perto de Thais). E se não houver muito espaço para as estantes... Não podemos improvisar e enfiar os livros em backpacks e as bps nas estantes? Assim minimizamos o número de móveis necessários.
Pois é, raramente vejo teu personagem online... E, bah! Eu acho muito massa a ideia de criar a guilda, mas teríamos que interpretar a criação dela também... e não sei se todas personagens tão em ~sintonia~ pra criar, participar e dividir alguns ambientes... (digo isso pela Aja mesmo! hehehehe)
maaaas, se tem uma guildhouse vaga em Thais, deveríamos aproveitar tb!
Sim. Ezathamentchy :)
Bom, eu cheguei a pouco, então não sei responder bem isso. Onde tá o foco do roleplay? Tipo em que cidade, em que região? Acho legal manter isso pra escolhermos uma casa. Quanto a organização das estantes, se não se importarem, eu cuido disso ;3
O bom de pegar uma GH de fato é termos mais espaço para não só para a biblioteca em si, como também dispormos de áreas comuns para interação.
No caso da GFW, @Iridium, a gente ia poder usar a GH também? Ou é mais para se encontrar na Guild e tal?
Sim, poderia usar a GH numa boa. Seriam membros listados e com um ranking próprio indicando que é Roleplayer ;)
Lá tem muitas estantes tmb, no GH de Ab'dendriel xD
em geral, o roleplay tá ficando mais focado em Thais-Venore, mas abarca o main continent todo ;)
Apenas uma pequena parte q eu e o Manteiga estamos fazendo incluiu Darashia na história. De resto, é no continente free mesmo. Beijão!
- - - Atualizado - - -
E o GH tem uma decoração legal, camas pra todo mundo, estantes pra brincar (que inclusive preciso ver o que já existe lá pra n dar sumiço acidental com nada) e DP pra quem precisar =)
Barkshanji retorna para a sua cidade natal, e terá que ficar nela por um bom tempo...
Anexo 1512
Ok, vou parar de dar spoiler sobre o Barkshanji xD
Gentes, acabei de ver... E GH em Thais tem essas...
Anexo 1511
Edit: Acabei de ver a resposta de Iridium... Eu confesso que fiquei confusa com o lance da guild e tal, mas acho que não vai limitar nosso universo...
Nem precisa de legenda :assovia:
Anexo 1514
Enquanto isso, na Academia de Edron...
Anexo 1515
E agora? Estará Barkshanji Mald mentindo? Será que ele falou a verdade e o velho da Academia se confundiu? Será que o velho está mentindo?
Anexo 1516
EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Gorak Mald (Ordem Cronológica):
A Febre do Pântano (10/02/2017)
vishhhh
EDIT por Iridium, 09/01/2017: Lista Completa de Participações de Thard Dace (Ordem Cronológica):
A Ameaça de Linda Mald (16/01/2017)
Revolução (29/01/2017)
A Chave para a Prisão (30/01/2017)
Espólios do Deserto (01/02/2017)
Thadavar e Sua Armadura (02/02/2017)
Bark Falece (06/02/2017)
Serva do Imperador (só que não) (08/02/2017)
Apenas Ame (Thard e Miroel) (10/02/2017)
Thard e Ireas: Padrinho de Casamento?(20/02/2017)
Alastor e Thard (23/02/2017)
A Rainha Eloise e Kazordoon (02/03/2017)
Enquanto Isso, em Kazordoon (Com Ireas) (17/03/2017)
Enquanto Isso, na Casa do Motion...(01/04/2017)
Cadê Você, Miroel? (07/04/2017)
Cedro, o Cervo Branco (10/04/2017)
Bibby Banho de Sangue(15/04/2017)
Thard e Ollaf (01/05/2017)
Beregar (04/05/2017)
Enquanto Isso, no Castelo dos Ventos...(10/05/2017)
Ireas e Thard em Beregar (13/05/2017)
Ireas, Thard e Motion: A Noite Mais Densa, o Desfecho (17/05/2017)
A Aluna de Thard e Thard, Luna e Adin (24/05/2017)
Motion vs. Thard: Quem Perde Sai (24/05/2017)
Thard e Ollaf: Embalos de Domingo de Manhã e Thard e Wican: A Conversa no Teatro e O Sonho (25/05/2017)
Luna e Thard em Senja (27/05/2017)
Thard, Ollaf e Luna: Os Movimentos Revolucionários e Momentos de Amor (com Yonzheng) (28/05/2017)
Thard e Ireas: Ressaca Sem Fim (28/05/2017)
Ireas e Thard: Guilda Vai, Guilda Vem (31/05/2017)
Thard e Icky (Icky the Hero) e A Preparação (03/06/2017)
Thard e Aja: Reencontro de Amigas (05/06/2017)
Ireas e Thard: O Timing é Uma Arte... SÓ QUE NÃO! (05/06/2017)
O Novo Vizinho (Com Wican Mican), O Bolo Imperial e Grimvale(Com Ollaf Ironside) (16/06/2017)
Ireas, Thard e Ollaf (24/06/2017)
Thard e Aja em Thais (11/07/2017)
Enquanto isso, em Liberty Bay... (14/07/2017)
Thard e Aja em Liberty Bay (14/07/2017)
Ireas e Thard: a Casa Nova em Northport (15/07/2017)
Ireas e Thard: Aniversários e Frivolidades(23/07/2017)
O Retorno de Thard: Notícias Ruins Chegam Cedo (07/09/2017)
AHUEHUAEHHUEUAUAHUEHUHUE
Enquanto isso, em Drefia...
Ainda haverá mais investigações em Drefia... Até porque o Ireas tá com serviço até o pescoço HAUHUEHAUEHUHE
Spoiler: Bônus