Citação:
Postado originalmente por
Senhor das Botas
Saudações!
Mais uma vez, um ótimo capítulo nos é entregue. Pelo visto, a história ESTÁ culminando para que Lúcifer seja solto logo, e uma treta gigante entre Jason, Belbezu e Zathroth e o grupo de Jason ocorrerá; neste aspecto, me surpreendi com a rainha fazendo da parte da expedição, pessoalmente. Um ótimo traço da personagem que criou :)
Btw, essa fala de Crunor:
Uma filosofia que não é deveras vista, ou abordada muito na seção. Muito interessante o ponto de Crunor, suposto deus supremo de tudo, nesta questão sobre as vidas.
Enfim, no aguardo de mais capítulos. NÃO DESISTA, pois sei que pode parecer desanimador ter poucos leitores e comentários... Mas devo lhe dizer que vem fazendo um excelentíssimo trabalho com o nível da história.
Grande Senhor das Botas, salvou o capítulo que, parece-me, deve ter sido muito mal escrito. Esta história já está finalizada, faço somente alguns ajustes aqui e ali dependendo de como vêm sendo as postagens e, a exemplo d'A Arca do Destino, pergunto-me sobre se errei a mão ou não.
Não deixa de ser meio frustrante, mas também não chega a me abater de todo. Tenho leitores em vários locais e não somente no fórum, embora seja aqui que divulgo o que sai da minha cabeça. O pessoal na minha vida real que acompanha as histórias ou os pequenos contos que escrevo costumam ser bastante fiéis; mas, também, não posso reclamar muito, porque não tenho tempo o suficiente pra acompanhar as demais histórias desta seção como gostaria, como já acompanhei dez, oito anos atrás.
De qualquer forma, espero que você esteja aqui na
clausura desta história. A postagem do terceiro volume da série depende exclusivamente de quantas pessoas aqui estarão acompanhando.
A respeito da abordagem do capítulo, você vai notar, mais cedo ou mais tarde, que minhas histórias costumam ter abordagens sobrenaturais, espirituais, quase religiosas, quando não religiosas em espécie. Gosto da temática e gosto de utilizá-la, é o tipo de coisa sobre a qual gosto de escrever. Aliás, não sei se você chegou a ler o prólogo d'A Arca do Destino, mas aquele relato é fiel: meu transtorno de síndrome do pânico se desencadeou escrevendo a primeira história de Jason Walker, razão pela qual resolvi torná-la pública.
Te aguardo de volta, sempre. Abraços!