Fiquei sabendo que ele vai abrir a porta quando pokémon go chegar no brasil
Versão Imprimível
Fiquei sabendo que ele vai abrir a porta quando pokémon go chegar no brasil
Pelo menos o Brasil é o primeiro em alguma coisa. :hu3br:
"Kharserk minha cadela" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kharsek colocou a seguinte mensagem no comment do site tibia.com:
04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy.
Será ? o.O
31k de cap?Mais pesado que a mães dos coleguinhas.
Quero ver esse cara pegando level 1000 pra entrar pra história
Eu faria o mesmo que ele: Pegaria level 1000 primeiro, pra tirar uma SS fodona, depois ia lá na porta e entrava. Vai saber o que aguarda ele lá...
Btw, eu aposto numa coisa: Magic Long Sword e/ou Blessed Shield.
eu aposto que tem absolutamente caralho nenhum atrás daquela porta e tá todo mundo fazendo hype pra nada, pq a cip gosta de fazer todos de otario
malz
A área por trás da porta 999 não tem hunt.
"04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy."
Meu Deus, como o tempo passa! parece que foi ontem que li este tópico:
http://forums.tibiabr.com/threads/71...COBERTA%21-O-O
Graças e Deus passei esses 11 anos vivendo e não correndo atrás de uma porta de lv.
Eu tava comentando a mesma coisa com o meu primo. Eu estaria tão ansioso pra ver o que tem depois da porta que eu teria pegado o 999 em Banuta. O cara é doente de querer pegar level 1k primeiro.
-
Como a Cip removeu a porta no ultimo TS (com medo de um bug de level novamente) eu comecei a botar fé que eles colocaram alguma recompensa depois da porta. Mas acredito ser algo simples, tipo uma sala com vários itens pra escolher só um deles. Eles não tiveram muito tempo pra bolar alguma coisa, até porque a própria Porta 999 nasceu de uma piada, então dúvido que venha algo elaborado.
Seria cômico se ele entrasse e retornasse pra Rook level 1 :lol:
da para entender totalmente ele continuar a caçar ate o level 1000, como todo mundo * sim, todo mundo. inclusive sua irm* zoa " então, ele também não sabe oq tem la, e vai que é algo que impossibilita ele upar o 1000 depois?
( apesar de difícil ser isso, melhor garantir ser o primeiro level 1000 do que ir la e arriscar dar merda depois :) )
http://forums.tibiabr.com/customavat...ar322287_4.gif
Ainda bem, né
Ele irá passar pela porta e pelo portal, ganhará uma mount e o 3º addon de todos os outfits.... E TERÁ OUTRA PORTA, LVL 1999 AHAHAHAHHA
Segundo o comentário dele no site (04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy.), para ter essa quantidade de cap, sendo Knight, ele precisaria ser level 1234 (um level simbólico também). Será que a Cip realmente vai fazer uma sacanagem dessa?
Eu pensei que entrando no tp, ele encontraria o Dr Drauzio Varella explicando os malefícios que horas a frente do computador podem trazer para a saúde do indivíduo e dando dicas de como ter uma vida saudável mesmo sendo gamer. hahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os cara é foda.
Mas na real, é muita sacanagem essa cap.
Parece que essa mensagem ta meio estranha, pode ser edit.
Mas que diabos seriam 31k de CAP?????????
Uma porrada de item pra ele vender?
Não tem lógica velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou uma porrada de item de decoração?
Na minha opnião, não tenho opnião.
Não é obrigação dele falar e espero que ele não conte o que tem atrás da porta. Assim todos ficam só na imaginação.:P
Que venham as pedradas!
:knight-sword:
http://image.prntscr.com/image/008d2...902cbee1b.jpeg
http://www.tibia.com/community/?subt...s&name=Kharsek
É mentira mesmo? E porra, se for verdade, UMA BACKPACK? :s
O @Lucaaas falou na página anterior que precisaria de level 1234 para pegar uma BP dessas.
Deve ser mentira. A cip é muito troll, mas não acredito que fariam esse 8 x 1 na gente.
que level um mage pegaria uma bp dessa?
30999 não seria a data e o lv dele?
Respondido acima, kkkkkkkkkkk, 3036.
Não confirmei, mas deve ser isso mesmo.
Que bom seria né, o cara pega lvl 999, vai abrir o baú ou sei lá oq é e tem uma backpack que, no caso do Dev Onica, só poderia pega-la no lvl 3000+
AKSAOJSAIOSOAIHSA
Meu, ri sozinho com isso.
Kharsek Troll
- - - Atualizado - - -
Salvo engano ele pegou na madruga do dia 1º de agosto.
Então, dia 30 lvl 999 não é :S
O que ele vai fazer:
-> Pegar level 1000 pra entrar na história
-> Entrar na porta de 999 e não revelar nada pra deixar todo mundo louco
-> Quando o Dev Onica estiver level 995 Kharsek vai revelar e ganhar o mérito ainda. Ou fazer uma parceira com cast/tibia live e lucrar em cima.
Imagino isso também, porém o Hype vai ser MUITO MENOR.
Eu acredito que se ele realmente quiser ganhar uma grana em cima desse fato, deveria ser AGORA.
O nome dele é MUITO falado agora, porém, vai saber daqui a alguns meses né?
Creio que o Dev Onica não vá ser o 2º 999, pois o ritmo dele está drasticamente lento.
Acho que Moonzinn chega primeiro ainda, lá por perto do lvl 970* ele deve passar Dev.
*Se Dev voltar a upar e Moonzinn seguir o ritmo, pode haver a disputa por volta desse level.
Tem um cara no fórum de Luminera que disse que a frase no comentário do personagem do Kharsek não é igual ao que o jogo mostra, segue abaixo o exemplo:
04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy. (como o Kharsek postou)
04:32 You have found a backpack. It weighs 30999.00 oz. It is too heavy. (Correto que o jogo mostraria)
Claro que ele poder ter simplesmente digitado e não copiado.
Kharsek offline novamente...
Mas que diabos será que ele ta fazendo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se ele n mostrar o que tem na porta eu juro que desço o sarrafo nas costas dele
Esqueçam isso, ele ja entrou na porta.
E não vai dizer nada para ninguem!
Ele disse, "que todos que entrarem lá, não vão dizer o que tem la...."
End.